Choro sobre o leite derramado.

Mea culpa 1 Consumada a vitória de Renan Calheiros (PMDB-AL) no Senado com evidente apoio de tucanos, Aécio Neves (PSDB-MG) avaliou que errou ao não discursar para marcar a posição do partido no dia da votação.

Mea culpa 2 Diante da debandada tucana, que fragiliza seu discurso de presidenciável, Aécio diz que os senadores que não seguiram a orientação de votar em Pedro Taques (PDT-MT) "não entenderam que o PSDB tem de se comportar de maneira diferente, mostrar que tem outro projeto para o país".

(Do Painel da Folha)

Observação: se o candidato presidencial dos tucanos tem dúvidas em discursar ou não discursar no Parlamento, quando o Brasil inteiro olha para ele. estamos bem arrumados de oposição neste país.

16 comentários

o medo de ter a vida escancarada pelos petralhas esta travando o Traecio...

por isso esse jogo de candidato esconde-esconde...

ele acha mesmo que conseguira sair candidato sem ser vitima dos famigerados dossiês dos aloprados petralhas...

Reply

Sr Coronel:


PSDB PRA QUE?

Oposição propositiva?
A PETROBAS sendo devorada em TENEBROSAS TRANSAÇÕES e o menino traíra de Minas,quieto.

PSDB PRA QUE?

Saudações

Reply

Coronel,

Talvez a BESTINHA MINEIRA acorde do seu sono "tancrediano" e comece a se dar conta que vem fazendo "quase tudo errado".

Ficou mal acostumado, dentro do PSDB, onde só uma pequena traição era suficiente para atingir seus objetivos.

Perdeu "preibói"!!!

JulioK

Reply

Observação II -: Na verdade estamos bem arrumados de candidato.

Reply

O Aécio Seria o nome indicado para concorrer, mas precisa ser macho, afirmativo. Até agora esta se comportando como um frouxo.

Reply

Houve o acordo para deixar a tribuna para o lider Alvaro Dias. A pressao foi grande, para abrir espaco para o lider do partido, mas o Aecio causaria mais impacto. Coisas de partido democratico...

Reply
César de Castro Silva mod

O Grande "probrema", Coronel, é que o PT prendeu todos os políticos brasileiros pelo rabo, com os tais dossiês petralhas aloprados, como bem o faziam a Gestapo e a KGB.

Tem de aparecer um desconhecido honesto, sem rabo preso e competente para salvar o pais da falência financeira e moral em que foi colocado por lula e sua camarilha.

Reply

AECIO NEVER!!!!!!!!!!!!!


OPORTUNISTA!!!!!!!!!!!!
O negocio dele é o NIOBIO.
Traira.
Minas e o Brasil não merece mais um Silverio dos Reis!!!!!!!
É outro lula, vive as custas dos cargos públicos, não tem competencia para trabalhar na iniciativa privada.

Reply

Coronel,
um partido que tem vergonha de dizer que é da Direita, que é sério, que tem propostas competentes para nos tirar dessa lama, não conseguirá chegar a presidência. Nossa salvação será o caos e, com isto, aumentar a briga da quadrilha pelo resto do espólio.

Reply

O avô dele, no último ano de vida, fez mais do que ele em toda sua vida! De Neves, por enquanto, só carrega o sobrenome.

Reply
a mão que embala o berço mod

Esse minino do rio acha que pode enganar a todos o tempo todo, o velhaco 9dedos e sua corja já foram pro pau, ele não é diferente de petralha, ele só está um pouco afastado da coraja, o que ele faz não é política de boa vizinhança é politicalha uma política de canalha.
Ser oposição em cima do muro é petralhar sem noção do perigo, pois quando chegar o momento de tomar posição estará desacreditado e ainda terá a corja petralha lhe malhando , é viver para ver.

Reply

Fora AécioTraíra Neves. Não merece nosso voto.

Reply

Ê má vontade. Como é que saberemos se estamos bem arrumados ou não sendo a oposição simplesmente inexistente?

Reply

Muy bien arreglados, Coronel, muy biem.
Cabo

Reply

Coronel, diante dessa oposicinha, alguém deveria perguntar ao Aecinho, se é que ele não saiba, por que as pessoas deveriam votar nele em 2014, caso seja candidato, obvio, e não em Dilmá? Qual o benefício para o Brasil? Estamos ferrados e não se vislumba-se luz no final do túnel tão cedo! Ficaremos à merce da quadrilha extremamente organizada!

Reply

Não aceito TRAÉCIO NEVER CUNHA, o traíra das gerais e petralha do PSDB, será que o FDP pretende ser vice da Dilma ? Mudar a lei eleitoral para permitir no segundo turno rearrumar a chapa Dilma-PSB para a Dilma-Traécio?
-
O nocego sonha e Dilma pode se perder a fatura do primeiro turno ir para o segundo com DILMA-LULA contra Traécio com qualquer candidato, ele perde.
-
Ou Serra é candidato a presidente, eu era contra a candidatura dele à prefeito, preferia outro do PSDB, o Haddad e Dilma não teriam como satanizar Feldmann ( exemplo ), é um NEO-MOGNO mas sem radicalismo e não pode ser chamado de pró-USA.
-
Serra TEM QUE SAIR DO PSDB e fazer a candidatura por outro partido, algum fracamente aliado do governo como o PTB e procurar apoio do PPS, PDT e DEM, o PSD ficaria de fora.
A mescla direita-esquerda não pode ser chamada de nazista pelo pinga, pois contaria com " partidos aliados no A.A. político , fazendo recuperação do ALCOOLISMO POLÍTICO que é ser petralha. Os moderados se cooptam por trabalhismo e combate à inflação sem tréguas, bandeiras dos PTB e PDT, criar portas de saída ao Bolsa-Família e TETO DO INSS para as aposentadorias do setor público, incluso quem falte um ano para se aposentar, regras de transição aos que tenham completado 2/3 do tempo e outros precisariam contribuir em FUNDO DE PREVIDÊNCIA NÃO ESTATAL para complementar a aposentadoria.
Aposentadoria rural sem contribuir seria de 1 salário mínimo aos 75 anos e fim da gratuidade para as universidades públicas, bolsas aos que não podem pagar, paguem depois igual o crédito educativo, preços de universidade igual a 80% das faculdades particulares ( pagam impostos que as públicas têm a isenção POR SER DO GOVERNO.
Gratuito apenas ensino até 2ºgrau.

Reply