O Estadão publica matéria de onde destaco o seguinte parágrafo:
"Haddad afirma que, antes de decidir se se candidataria à Prefeitura fora
"alertado" por Dilma de que seria alvo de ataques do gênero. Mas o
petista preocupa-se com a relevância que o kit anti-homofobia assuma na
campanha. Segundo ele, a exploração eleitoral do tema pode contribuir
para o aumento da intolerância contra homossexuais."
Em nenhum momento, o candidato petista demonstra peocupação com os reais motivos da revolta que existe contra a forma que ele criou para "ensinar" as crianças sobre sexualidade. É impressionante que o PSDB, José Serra e os tucanos ainda tenham medo de conversar sobre o tema com a sociedade paulistana. Preferem perder a eleição a desmascarar o projeto de poder criminoso do PT, conforme definição do STF, no dia de ontem. Mostrem os vídeos no ar. Peçam a opinião de profissionais. Entrevistem pais. Não existe ataque ou baixaria em tratar de um tema que revoltou o país, obrigando Dilma a revogar o Kit Gay do Haddad.
22 comentários
O engraçado é ver o Noblat safado e o Toledão retardado dizer que o kit-gay é baixaria, preconceito.
ReplyUé, só a Marta pode dizer na TV que o Kassab não é casado e não tem filhos ? Na época eles não disseram nada. E, pasmem... A LGBT apoiou essa estratégia da vagabunda.
O Haddad está liderando em todos os segmentos religiosos, segundo informa a Folha de SP.
Cadê os pastores que estão apoiando o Serra para reverter isso ? Temos apenas 16 dias.
Primeiro foi Tririca,e a agora é Haddad? O que a população Paulistana tem na cabeça? Deus salve São Paulo.
ReplyEstas condenações no STF, deviam ter como consequencia:
Replya) afastamento do Lula da Silva da vida política;
b)afastamentoda Dilma Kosel Filho da Presidencia, poter sido eleita pela grana do Mensalão;
c) afastamento dos deputados Federais da Camara Federal, da chamada base alaiada por terem sido movidos pela gradna do mensalão;
d)Afastamento dos Senadores da chamada base aliada por terem sido os benefiados dos furtos do Mensalão,
e) Declarar o PT partido proscrito por corrupção desenfreada;
f) Saneamento moral, JÀ.
Cel.
ReplyVocê que tem acesso ao twitter de José Serra mande um recado para que use os VÍDEOS do kitgay na campanha, que mostre o projeto de GOLPE dos petralhas, que fale do ENEM, que meta o páu sem medo!
Se o mulla de 9dedos diz que vai prá guerra, então o SERRA tem de usar as mesmas armas.
Chris/SP
Fora do tópico
Reply.
Há alguns meses pensava em votar na Dilma porque ela estava se distanciando do Lula. Agora não, ela está completamente dominada por esse "cidadão" inescrupuloso que infelizmente ainda não acordou para o fato de que não é mais nada, mas continua influenciando sua "cria". E ela caiu como um patinho nas artimanhas dele. Por isso devemos pensar muito bem nas eleições em 2014.
.
Atá quando Dilma irá fazer campanha para o PT utilizando o avião da Presidência????
ReplyMe pareçe que o PSDB se sente humilhado perante o pt.Não quer partir para o ataque pois pode magoar o pt.
ReplySerá que o PSDB de São Paulo está aparelhado por petistas????
Coronel,
Replyo PSDB sempre foi assim. Foi deste jeito que entregou a Presidência para o velhaco e sua gangue.
Cel
ReplyNão adianta! O Serra e o PSDB são de uma covardia doentia e de um medo que só pode ser justificado por terem o rabo preso. Assim, vem perdendo as eleições diuturnamente.
Não falar do kit-gay é cumplicidade com um dos planos mais nojentos e abomináveis do PT, é não se importar com as crianças, sua pureza, seu direito de ter uma educação decente.
Esther
cel,
ReplySerra tem de mostrar que o bundão do Haddad não tem capacidade competencia administrativa. Pergunta para o debate: Haddad, o senhor se acha que fez um trabalho competente como ministro da educação?
Replica: então porque a presidente proibiu o kit-gay?
E o Cachaceiro Pederasta (remember Menino do MEP) afirmar que Pelotas é um polo exportador de viados, isso pode???????!!!!!
ReplyRattat está mais preocupado com as bichas e sem-terra, esquece que para ser prefeito TEM QUE SER O PREFEITO DE TODOS OS PAULISTANOS, NÃO SÓ PARA AS MINORIAS RUIDOSAS E MST.
Reply' O Velhaco Pederasta'
Reply> Lula de fato esteve preso por alguns dias.
> Entre os 'companheiros' de cela estava o 'Menino do MEP'.
> Tempo depois, em uma mesa de bar, Lula conta euforicamente que tentou, usando de irracional truculência, sodomizar o jovem.
> Lula ainda afirma que se admirou da força e valentia do rapaz que aos socos, cotoveladas e chutes conseguiu se safar.
> O jornalista da Folha de São Paulo: Cesar Benjamim estava presente no momento em que o monstro homossexual se ufanava ao narrar o ato criminoso.
> Cesar publicou em seu jornal o diabólico acontecimento.
> PASMEM, até hoje o velho pederasta não o processou!
Talvez eles tenham criado o 'kit gay' para tentar livrar a cara do cachaceiro vagabundo!
E logicamente, o bonzinho do PSDB não vai falar nada.
ReplySe optar em falar sobre o mensalão, vai perder novo.
Tem de apontar as incompetências do cidadão, caramba.
HOMOSSEXUAIS NÃO SÃO PERTURBADOS
ReplyDe fato, pelo noticiário, não parece haver qualquer aumento de intolerância aos homossexuais. Ao contrário, com a propaganda que fazem, e o barulho característico, logo repercutido pela imprensa, os homossexuais estão bem protegidos.
Quem está ameaçado é quem os criticar, mesmo que seja uma crítica justa.
Por outro lado, sabe-se, pelas estatísticas, que há uma taxa constante de homossexuais. Se ninguém mais os incomoda, como há vinte ou trinta anos, porque estariam sendo mais pressionados?
Isso não é verdade.
Coronel, querido!
ReplyPeço licença para divergir. Explorar demasiadamente o kit gay é tiro no pé. Dá ao Serra uma imagem de intolerante, arcaico, perseguidor. É tudo o que ele não pode ser, e na realidade, o senhor sabe, é até um cara moderno, na medida em que um senhor da idade dele pode ser.
Não é esconder, veja bem, é não explorar em demasia, não centrar a campanha nisso e na guerra santa. Isso é exatamente o que elles querem.
A campanha tem de ser propositiva? Falar do buraco na rua, da calçada em pandarecos? Sim, claro que sim. Mas acho que a imagem do andrade se desconstrói mais com o Enem, com o Enad. Com o sucateamento dos hospitais universitários.
A imagem do Serra melhora muito com a excelente proposta de colocar ensino técnico nos CEUs, com a ideia de linkar o ensino municipal às Fatecs, fazer um Via Rápida municipal.
Contrapõe ao kit gay - inadequado por se dirigir a crianças e adolescentes, que ainda não têm personalidade formada e definida - o Selo Paulista da Diversidade. O senhor sabia que existia isso? Pois tem, e estimula empresas a aceitar a diversidade. Isso sim! Tratando com adultos de um tema adulto. A Secretaria de Justiça de São Paulo tem uma COORDENAÇÃO específica sobre o tema. Promete reproduzir no município!
E frisa: tratamos, COM ADULTOS, de um tema adulto.
UF! Me alonguei demais, desculpe!
Beijo, Coronel!
Parem de se deixar envolver pelas armadilhas mentais dos comunistas: INTOLERÂNCIA JÁ!!!(sem violência)
ReplyPSDB e PT são duas extremidades do mesmo pau de galinheiro... a única diferença entre eles é que o PT é o lado ativo e o PSDBosta, o passivo!
ReplySerra tem de apresentar o cálculo, em reais, dos prejuizos causados pela Hadad no Ministerio da Educação, com o Kit Gay, com o ENEM.
ReplyDeixa dessa vida, cara! O Serra já disse que não vai entrar nessa canoa furada. Os pastores que estão apoiando o Serra, com exceção do malacraia, também não.
ReplyEssa pauta é baixaria e, ao contrário do que pensa, tira é votos do Serra. E segundo a FSP, a maioria dos religiosos está com o Haddad.
Embora seja uma grossa mentira, uma das pechas que os petralhas vêm jogando sobre o Serra é exatamente a de que ele vem fazendo alianças com o que há de mais reacionário e obscurantista na cidade. Tenha dó!
Deixo link com a declaração do Serra sobre o assunto:
http://bit.ly/WVXcS2
É mentira que a maioria dos religiosos estão com Haddad. Aliás, mais uma mentira petista.
ReplyO haddad pode ter certeza de que a intolerância aos homosexuais vai aumentar muito mais se ele insistir na corrupção de crianças. De que jeito homens e mulheres exercitam sua sexualidade (para usar o vocabulário da bugrada) é assunto deles. Expor crianças, que não maturidade sexual, moral, emocional e psicológica às taras da petralhada, aí não dá!
Reply