Direto do ninho (10).

Preparem seus corações. Russomanno desaba fragorosamente e já está com 28%. Seus votos perdidos, no entanto, estão indo em maior número para Haddad, o que preocupa a campanha de Serra. Mas os indecisos estão pendendo mais para o tucano, o que deixa apavorada a campanha petista. Estas duas tendências mantêm tudo embolado. A pergunta é: cairá Russomanno a tal ponto que possa ocorrer um segundo turno entre Serra e Haddad, como era previsto inicialmente? Só Deus sabe! É o tracking de agora pra vocês.

48 comentários

Haja coração, hein Cel !!!

Já leu o que a mulher tomate disse hoje no comício????

"Estou aqui hoje metendo o meu bico nesta eleição de São Paulo, que é uma cidade muito importate. É a cidade mais importante do país e uma das mais importantes do mundo. Não tem como dirigir o país, sem meter o bico em São Paulo", afirmou.

Assim como Lula me apoiou e me ajudou, eu vim aqui apoiar o Haddad. Não falo mal de ninguém. Esse pessoal que fala mal dos outros são intolerantes. Não respeitam ninguém. Vim dar o meu testemunho de que Fernando Haddad é meu companheiro de fé", disse Dilma, em outro momento de seu discurso em que fez um ataque indireto ao tucano.

-------------------------------
Que São Paulo é a cidade mais importante do país, todos sabemos. E porisso que os petralhas a querem tomar de a$$alto! NÃO PASSARÃO!!!!

Ah, o pessoal que fala mal do PT são intolerantes e não respeitam ninguém?????? E os petralhas por acaso respeitam. Eles NUNCA respeitam os oponentes, querem é exterminá-los. NÃO CONSEGUIRÃO!!!

VOTO SERRA, VOTO SERRA, VOTO SERRA!


Chris/SP

Reply

Coronel. Já não é hora de mostrar ao marketeiro do Serra a direção do "testículo-kit-gay" de Haddad?

Reply

Agora que o Russomano não está mais garantido tudo pode acontecer.
Esse final já seria emocionante sem esse evento, agora então...

Reply

Coronel,

Os 2 Trackings da semana passada apontavam Serra 10 a frente de Haddad e 5 atrás de Russomano.
Isto significa que, apesar de migrarem mais votos para Haddad do que para Serra, Serra também recebe estes votos. Ficando, pois, a liderança mantida.
Mas os indecisos apostarem em Serra é uma grata surpresa, daí pode vir a superação, e o 2o. turno Serra e Russomano, mas com Serra a frente.
Haddad não entra. Não conseguiu nem conquistar a simpatia da periferia, tradicional curral do PT.
Estamos assistindo a morte do partido quadrilha. E isto é bom!

Reply

A Dilma vai aparecer no CQC, aquele programa de viés ptista.

Na semana da eleição.

Um dos patrocinadores visíveis do programa são os banqueiros Rotchchild (Santander).

Lembro que os bancos são os maiores doadores de campanha do PT.

Os atores do referido programa pegam bem leve com o PT e não perdem uma oportunidade para lembrar que o Serra é o candidato dos ricos, além de viver enchendo a bola murcha do Eduardo Suplicy.

Reply

Em tempo: será que o CQC está fazendo cobertura do mensalão do PT?

Reply

Pode dar Serra e Haddad? Pode. Se começou a descer a ladeira, é só bater forte e todos juntos que a inércia cuida do resto. É conveniente para o Serra ou o Haddad? Somente os dois podem responder. O perigo é não haver tempo suficiente e o Russomano ir por uma pequena vantagem sobre um dos dois e o segundo colocado ficaria imprevisível. O certo é que mais dois pontinhos e o Serra garante o segundo turno, mas aí não dá para saber contra quem. Se não conseguir esses dois pontinhos, periga ser ultrapassado pelo Haddad. Se o Russomano continuar a queda nesse ritmo, quem for contra ele leva. Se for o Haddad leva fáci, se for o Serra vai precisar de um esforço maior.

Reply

Ainda acho que Serra fecha em primeiro lugar nesse primeiro turno só resta saber quem será o adversário no segundo turno. O julgamento dos cabeças do mensalão no STF ainda essa semana vão decidir.

Reply

Quais são os números ?

Eu não acredito, pois acho que o Haddad terá apenas 20% dos votos válidos.

É impossível crescer mais do que 5% em cinco dias. Todo mundo já viu os candidatos, as propostas , os ataques, etc. No final o quadro fica instável.

Reply

Datacoronel vai acertar na mosca de novo.

Reply


01/10/2012
às 18:08
Malafaia declara apoio a Serra; petistas tentam fazer barulho. Façam mesmo, ué!


O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, anunciou hoje o seu apoio ao candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, José Serra. A petezada já está tentando fazer estardalhaço nas redes sociais. Malafaia é um crítico severo do kit gay criado por Fernando Haddad.

Entendo que os tucanos têm mais é de dar corda. Ajudem a espalhar o apoio de Malafia. Qual o problema? Aquele kit era mesmo um absurdo, sob qualquer ponto de vista.

Uma coisa é um líder religioso dar apoio a alguém, o que se faz em qualquer democracia do mundo. Outra, bem diferente, é uma denominação religiosa ter um candidato e gerenciar uma candidatura, como é o caso da Universal do Reino de Deus em relação a Celso Russomanno (PRB).

Muito bem! Os petistas estão fazendo barulho como se Malafaia fosse um apoio negativo a Serra. Entendo que é positivo. Ajudem a divulgar. Prestam um favor aos tucanos! Aliás, no Rio, Malafaia apoia a candidatura de Eduardo Paes, que tem um petista como vice. Nesse caso, os petralhas acham o apoio bom e justo. São quem são: quem está com eles é bom; quem não está é mau. Às vezes, o bom e o mau são a mesma pessoa!

Malafaia não faz concessões nas suas crenças e convicções, mas não é um chicaneiro na sua função pastoral. Quando os católicos foram estupidamente agredidos numa parada gay, ele saiu em defesa da Igreja Católica e foi até processado por isso.

De resto, se o PT não quer o apoio de líderes religiosos, por que vive puxando o saco deles? Então diga que não quer os seus votos. Que eu saiba, Edir Macedo é parceiro do PT. O dono da Universal e da TV Record fez campanha para Dilma, foi à sua posse e teve direito a cochicho ao pé do ouvido.

Ora…
Por Reinaldo Azevedo

Reply

Preferia mil. Vezes Serra x Russomano!

Reply

Acabei de ver o programa do Serra , na tv. É impressionante a incompetencia do marketeiro dele..o sujeito é ruim mesmo. HOJE É DIA DO IDOSO , JOSE SERRA FOI ACUSADO DE SER VELHO , por luiz inacio . O que o incompetente do amrketeiro deveria fazer ? Um program homenageando os idosos , mostrando todos os idosos que produzem e estão ativo e mostrar a fala do lula dizendo que velho tem que se aposentar . Mas qual o quê , repetiram um programa que fala num cominio no "proximo dominho" .NO DIA DA ELEIÇÃO ? A gente se empenha pelo Serra porque sabe que ele é honesto,decente , correto , comeptente , mas o marketeiro dele só nos atrapalha.

Reply

Tá passando d ahora de mostrar o KIT GAY....

Reply

Coronel matando os paulistanos do coração.

Daniela/SP

Reply

Não duvido nada de um segundo turno entre Serra e Haddad. São Paulo costuma revelar surpresas de última hora. Espero que Serra vença a eleição.

Reply

Por outro lado, segundo o RA, Malafaia declarou apoio a José Serra. Agora, cada voto conta para colocar Serra no segundo turno.

Reply

Traduzindo para o bom e velho idioma dessa barafunda chamada Brasil, na maior cidade brasileira a última semana de campanha eleitoral será um misto de filme de ação, dramalhão mexicano e dúvidas de sobra. E salve-se quem puder!

Reply
Alessandro Gusmão mod

Eu ainda acho que Serra não ganha e que seria melhor ele ser aliado a Russomanno, num segundo turno contra Haddad, que ficar Serra contra Haddad (apoiado por Russomanno). Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Reply

Haddad não vai ao segundo turno.

Reply

Depois de meninos, o que os nazipetistas mais estrupam são os números. Na derradeira semana eles ainda vão colocar Haddad, por pura safadeza, com 69% dos votos. É da natureza deles: mentir, mentir e mentir. Sem contar ainda com as vulneráveis urnas eletrônicas, o que os tornam mais cínicos, ousados e confiantes.
Esta será uma semana de guerra, tanto isso é verdade que as ratazanas começaram por 'Itaguerra'.

Reply

ELEIÇÕES 2012
PAES E ESCH

IMAGEM DA REUNIÃO: Paes, Esch, Pedro Paulo Teixeira e Rodrigo Bethlem
Eduardo Paes disse que Jorge Sanfins Esch não era interlocutor do PTN junto à coligação Somos um Rio e que o presidente municipal do partido, Paulo Memória, é quem fala pela aliança. Beleza.

Mas a foto acima mostra o exato dia da reunião em que o PTN homologa o apoio à candidatura de Paes em 30 de junho. Sem a presença de Memória, ressalte-se.

Ou seja, se hoje o PTN está aliado ao PMDB é graças a uma convenção presidida por Esch. O mesmo Esch que afirma em vídeo para correligionários que acertou receber um milhão de reais para apoiar a reeleição de Paes. (Mais detalhes em Encrenca para Paes).

(Atualização, às 17h16: o prefeito Eduardo Paes entra em contato para esclarecer que nunca negou que tenha sido interlocutor de Jorge Sanfins Esch. Mas depois da convenção sua interlocução passou a ser exclusivamente com o PTN nacional)

Por Lauro Jardim

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2012/a-reuniao-de-paes-e-o-presidente-do-ptn-registrada-em-foto/

Reply

CORONEL,

Serão os dias mais ansiosos dos ultimos tempos.

VAMOS LÁ SERRA, AVANTE, COM TODAS AS FORÇAS E INTELIGENCIA DISPONIVEIS, POIS A VITORIA HÁ DE SER JUSTO PARA O SENHOR.

Reply

Presentes hoje no Palaque pró Haddad em Sampa: chefe do mensalão, mulher tomate, relaxa e goza e kit gay = uma quadrilha querendo assaltar São Paulo.

AQUI EM SAMPA PETRALHAS NÃO PASSARÃO!


Chris/SP

Reply

A questão é, dá tempo para Haddad se recuperar ?

Reply

Que tal passar os números do Haddad e do Serra tb? vc disse "Seus votos perdidos, no entanto, estão indo em maior número para Haddad". Isto quer dizer que estão empatados ou o Haddad já passou?

Reply

Quero ver a PTralhada escroque e escrota se f*der nas eleições na jóia da coroa. São Paulo precisa escorraçar essa cambada de vagabundos marginais.

Já falei mil vezes e não vou me cansar de repetir que PTralha bom é PTralha numa ala de pacientes terminais, numa cadeia ou numa cova rasa.

Reply

O seboso do lula agride e a anta assopra. he he he

Reply

Petista de bico? Só quer ser tucana. Fingida, querendo enganar o s paulistas. Vai ferrar-se.

Reply

Historicamente, o Serra sempre teve mais votos do que revelavam as pesquisas. Isso porque, na hora H o eleitor é conservador. Não morre de amores por Serra mas sabe que é o melhor. O Russomano é desconhecido, caiu a máscara do PT. Na rua todo mundo está convencido que o PT não vai desta vez. Não quer dizer que a campanha do Serra deva permanecer "administrando" a vantagem.
O Serra vai em primeiro lugar, o Russomano em segundo. Não vai dar tempo para o PT.
Tem que ficar de olho nesses institutos de pesquisa que sempre dão uma mãozinha ao PT.

Reply

cel,

Publica esta:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/malafaia-muda-de-ideia-e-vai-anunciar-apoio-a-jose-serra/

Reply


Jesus, eu sempre viajo em época de primeiro turno e desta vez estou por aqui. Vou contar se ganhar o Haddad vou fazer campanha para virarmos uma Catalunha.

Lilyane

Reply

Cel.

Coloque aqui no blog o depoimento em vídeo do Pr. Silas Malafaia. É IMPECÁVEL !!!

Está no texto de RA:

Três vídeos: um com Silas Malafaia e dois que Fernando Haddad queria apresentar às crianças nas escolas
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/tres-videos-um-com-silas-malafaia-e-dois-que-fernando-haddad-queria-apresentar-as-criancas-nas-escolas/

Ótimo o depoimento do Pr. Silas Malafaia! Assistam !!!! Ele também aproveita e dá uma esculhambada geral no bebum de 9dedos. Maravilhoso!


Chris/SP


Reply
Aqui não, jacaré! mod

Um off que é a imagem da excepcional capacidade do agronegócio brasileiro!!!

http://photos.msn.com/slideshow/photo/must-see-photos/23aelnx6

Reply

Pastor Silas Malafaia declara apoio a Serra
e critica Haddad

http://www.youtube.com/watch?v=kQAqS4L6Wik&feature=player_embedded

Reply

Assistam ao vídeo em que Silas Malafaia apoia Serra e ainda dá uma reprimenda no Lulla, por ser cabo eleitoral de Haddad e baixando nível ao atacar Serra.

Reply

O marqueteiro do Serra é um verdadeiro retardado, se depender dele perde de novo para um poste. O duro é que ninguem faz nada.

Reply

Depois do voto magnifico de Celso de Mello,sugiro que façamos uma campanha para que o apelido do mascote da Copa 2014,chame-se "Mensalinho".Muito atual.

Reply

FORÇA PAULISTANOS!
SERRA JÁ!

FORA pt mensaleiro!
FORA corruPTos!
FORA GENTALHA!

Reply

Serra e.....Russomanu,,,

Reply

Cel,
Serra tem neste momento 5% de vantagem sobre o Haddad. Russomano vai aparecer ,na quinta, com 27%...Serra vai beirar os 24%, Haddad vai bater nos 21%. Coloque fé, acredite e vamos ver...

Reply

A mídia é engraçada...o Russomano das primeiras pesquisas estava com poucos pontos...e em poucos dias ele subiu mais de 20 pontos pra ticamente do nada!!! (e toda mídia achou isso normal, sem questionar a tão rápida subida do candidato, o que achei muito estranho.)

E José Serra, neste período, desabou vários pontos sem qualquer motivo!!! Aí depois a mídia vem com essa conversa de que Russomano com certeza está no segundo turno...

Aí eu penso...da mesma forma que ele subiu mais de 20 pontos em poucos dias, ele agora não pode cair vários pontos em pouco tempo??? E da mesma forma que Haddah subiu, um Chalita ou uma Soninha também não podem subir 5, 6, 10 pontos??? A mídia trata as coisas como se tudo já estivesse sacramentado...assim nem precisamos votar.

Lembram quando nas eleições presidencias a mídia inteira já dava a vitória de Dilma no 1° turno como 100% certa??? Não colocavam nem a possibilidade de um segundo turno...tratavam como se tudo já estivesse definido!

É preciso lembrar que Russomano na última eleição estava com uns 15 pontos, e quando abriu a urna estava com bem menos...e isso pode se repetir nesta eleição...ninguém fez uma análise disso!!!

Eu sempre achei estranho o Russomano com tantos pontos sem fazer qualquer esforço!!! Tá errado isso aí!!! Faz tempo que estou dizendo que as coisas estavam estranhas!!

Reply

dÁ GOSTO VER O DESESPERO DA PRESIDanta E DO PALANQUEIRO-CACHACEIRO LUTANDO POR ALGUNS VOTINHOS NA PERIFERIA DE SÃO PAULO. É O FIM DOS ALOPRADOS E QUADRILHEIROS CORRUPTOS E SAFADOS. SÃO PAULO MERECE MUITO MAIS QUE ESSA CANALHA!SERRA!!!!

Reply

E o KIT GAY VAI OU NÃO APARECER NA TV????

ACOOOOOORDA, GONZALES!

Deixa de ser idiota, rapaz,
Quer perder de novo uma eleição ganha?

Reply

O desespero está forte na cúpula mensaleira!!

O Serra irá para o 2o turno, porque São Paulo não quer petralhas na direção.

Somos trabalhadores incansáveis e parte da riqueza produzia vai para o Governo Federal poder distribuir com os seus companheiros em imensas falcatruas lesa pátria!

O povo de São Paulo vai mostrar nas urnas!!

Domingo veremos a queda das farsas das pesquisas manipuladas por pessoas sem caráter.

Reply

Se a mulher tomate está metendo o bico na campanha, quem tem BICO é TUCANO!!!!

Reply

Acho que o arruaceiro de Guaranhuns/São Bernardo não emplaca o poste em Sampa. O Supremo já decretou o fim do Lulismo no Brasil.

Reply

Vamos torcer para que os Paulistanos sejam abençoados e votem com vista no desenvolvimento da cidade. Isto só será possível com a eleição de José Serra. Que vença, e que mostre como deve ser conduzida a administração de uma cidade que é maior que muitos paises. Ele mereçe, São Paulo merece. Votar em qualquer outro candidato é alienação ou ingenuidade

Reply