Preocupado com imagem lá fora, Lula nega Mensalão no New York Times.

O jornal americano The New York Times publicou ontem em sua edição impressa entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o título Ex-presidente brasileiro volta à linha de frente. À reportagem,o petista disse acreditar que“ o mensalão nunca existiu”. Argumentou ainda que seu governo não precisaria comprar votos em troca de apoio, porque possuía maioria parlamentar no Congresso. Lula afirmou que respeitará a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o assunto: “Caso alguém seja culpado,deverá ser punido e se alguém for inocente, deverá ser absolvido".

Comentário: impressionante como uma tese frouxa como a da maioria parlamentar nunca é desmascarada durante uma entrevista. O PT só tinha maioria porque comprava, mensalmente, o apoio de vários partidos. E tudo começou dentro de um hotel, quando Lula e Alencar compraram Valdemar da Costa Neto. 

18 comentários

O mensalao nunca existiu porque os repasses não eram mensais. O PTB por exemplo recebeu os 4mi de um vez!

Reply

A compra de deputados e senadores começou com a preparação da maldita reeleição, mãe de todas as corrupções.

Por isso este país, que era colônia portuguesa, devido à jogatina política virou colônia das potências internacionais, desindustrializou e desnacionalizou.

Reply

É matéria paga.

Reply

Entrevista feita com o representante do jornal americano no Brasil.Ando desconfiado de tudo.A contaminação é geral.Vale tudo.

Reply

Então por que elle pediu desculpas por uma coisa que nunca existiu em discurso junto com todo o ministério
na Granja do Torto em 2005 ?

Reply

O gogó canceroso do fdp não o impede de gastar o que roubou dos cofres públicos pagando e aparelhando tudo e todos para tentar livrar seus comparsas.
Resta saber se os demais ministros do STF também já estão convencidos "com uma grana gorda" a dizer que não vêm indícios de crime nos roubos da SOC.

Reply

Cel,

Estranha matéria, não existe almoço grátis.
Tem caroço nesse angu.

Reply

O pior é essa face covarde do Lulla, ele não assume nada, joga todas as culpas para os outros.
E tem gente que adora o tipo, vá entender !

Reply

esse escroto só da as caras pra dizer merda...

como de costume...

Reply

Isto é um sinal que os mensaleiros deverão ser condenados. Está retomando a tese inicial que "não sabia e não acredita que tenham feito isto com elle", numa tentativa de descolar-se de seus sabujos e salvar o que resta de sua imagem.


Lanterna.

Reply

MULA da ÇILVA,(recuso-em a falar o nome correto desse animal):O maior vagabundo da era moderna brasileira:SAFADO,PILANTRA,ESCROQUE,VAGABUNDO,LADRÃO,ORDINÁRIO,CHEFE DE QUADRILHA,ESCROTO,SEM VERGONHA,PATIFE,CANALHA....esses adjetivos ilustram bem o que representa esse quadrilheiro perante o conceito das pessoas decentes desse país..SE HOUVER MAIS ALGUM ADJETIVO PARA QUALIFICAR ESSE ANIMAL...por favor me digam para anexar...

Reply

O grande mentiroso ataca novamente.

Reply

Desculpem os impropérios, mas com esse pilantra barbudo não dá pra se expressar de outra forma. Esse canalha corrupto, vadio, desprovido de caráter, sem um pingo de vergonha na cara e contumaz mentiroso, depois de institucionalizar no Brasil a maior roubalheira que se tem notícia na face da Terra, ainda tem a cara de pau de querer atochar, logo para os americanos, que é apenas um santinho? Por que esse vagabundo mafioso não justificou a eles, por exemplo, por que saiu do governo com os bolsos cheios, bilionário, se quando foi eleito presidente, travestido de "trabaiadô", não passava de um pé-rachado, analfabeto e baderneiro?

Reply

Cel,
Maior crapula que o Brasil que foi gerado no Brasil.

Reply

Mentiroso safado. Ele é o mensalão.

Reply

Deixa ver se entendi!
Lula diz não haver mansalão, então aqueles caras de toga com ar de donos do mundo estão julgando o que?
Serão todos atores de péssima qualidade, ou palhaçõs?

Reply

segunda-feira, 27 de agosto de 2012
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA CAPIXABA CULPA O JUDICIÁRIO POR IMPUNIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, afirmou em palestra na V Conferência Internacional de Direitos Humanos, QUE A CORRUPÇÃO NO BRASIL JÁ CONFIGURA AMEAÇA À ORDEM PÚBLICA e atribuiu a culpa pela impunidade ao próprio sistema judiciário, a quem acusou de “INJUSTO ou CÚMPLICE” pela impunidade dos corruptos.

Feu Rosa diz a verdade

“Ou nosso sistema está a conferir benesses que a lei absolutamente não contempla, ou estamos diante de um sistema legal injusto ou cúmplice – injusto na medida em que não aplica as leis de forma uniforme, ou cúmplice quando cria a impunidade para alguns poucos abonados”, afirmou o desembargador durante o painel Dignidade e Sistema Prisional.

O desembargador afirmou que “a corrupção no Brasil suga dos cofres públicos, anualmente, o equivalente a 1,35% do Produto Interno Bruto (PIB), o que representa também o orçamento de sete ministérios”. E acrescentou: “E esse é o mesmo país sobre cujo solo morrem 20 crianças a cada dia por falta de saneamento básico. Essa praga (corrupção) está disseminada por todo o País, conforme pesquisas e relatórios produzidos. Desiludida, quase METADE DA POPULAÇÃO TEM DECLARADO A INSTITUTOS DE PESQUISA QUE DESCONFIA DA DEMOCRACIA E DIZ PREFERIR A DITADURA, o que configura GRAVE AMEAÇA À ORDEM PÚBLICA”.

LEIA À INTEGRA AQUI: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=46026

Reply

Lula lá dizendo abobrinhas e Clinton aqui querendo dizer como devemos cuidar da Amazônia...
Que falta fez um general Heleno naquela palestra lá na Unifor, pra dizer umas verdades ao porcão da estagiária...

Um dos piores poluidores do mundo, um dos que mais produzem lixo e menos reciclam, vem pra cá com a falácia de 'pulmão do mundo'. Onde estavam nossos cientistas para ensinar alguma geografia e biologia ao chupa-cabras gringo?

AlÔOOO, Ceará, ninguém aí com neurônios, não? Pra botar aquele velho tarado decadente em seu devido lugar?

Reply