Tucanos relativizam o resultado da pesquisa CNT que traz números
superlativos de aprovação para Dilma Rousseff e coloca a presidente e
Lula com larga vantagem sobre Aécio Neves na disputa de 2014. Lembram
que a entidade é dirigida por Clésio Andrade (PMDB-MG), hoje adversário
do senador.(Painel da Folha).
Os tucanos não informam que em 2002 o presidente da CNT, então no PFL, foi eleito vice-governador de Minas Gerais, tendo Aécio como governador. São os mineirismos. Já em 2010, enquanto Aécio pregava o voto Dilmasia, uma mistura de Dilma para presidente e Anastasia para governador, traindo Serra, conseguiu barrar na Justiça o voto Helécio, de Hélio Costa para governador e Aécio para o Senado. São os mineirismos.
5 comentários
É mineirismo ou traecismo?
ReplyNote que todas às vezes o traecio é a peça central.
É o sujeito “oculto”, mas que faz todo o sentido da pantomima.
A intenção de Aécio, dada a sua total ausência polítca, nunca foi se candidatar, mas garantir as condições para mais 4 anos de governo petralha.
ReplyO PSDB perdeu tempo com ele e o outro de PE, ao invés de começar a se organizar desde antes da posse para desenvolver um projeto, como o senhor bem colocou, que pudesse confrontar o do PT. Serra foi peça fundamental da inércia do PSDB ao dizer que era muito cedo para pensar me 2014. Enquanto isso, a governanta ficou a vontade para desgovernar. O PSDB não agiu... e vai pagar o pato por isso. Em Aécio não voto!
Esta pequisa é para mandar recado para o julgamento do Mensalão. È para ameaçar a turma de Ministros. O PT foi a pior desgraça que se abateu para o Brasil.Eles manipulam tudo. Principalmente pesquisas.
ReplyO Mensalão ainda não foi julgado, a crise econômica está só começando (a população vai empobrecer com a estagnação), a Dilma e o Lula estão todos os dias na mídia. Essa pesquisa não quer dizer nada.
ReplyCalma, eu nao considero a eleiçao do Serra perdida.
Reply