Agora Kassab ataca Haddad.

 
O prefeito Gilberto Kassab (PSD) entrou de vez nas eleições desse ano que irão decidir seu sucessor na cidade de São Paulo. Kassab é aliado do tucano José Serra. Ele convocou a imprensa na manhã desta segunda-feira para atacar o candidato do PT, Fernando Haddad, que tem feito críticas à gestão Kassab, principalmente na área da saúde. "Ele tem de olhar para o próprio umbigo", afirmou Kassab, ao dizer que a gestão do PT só piorou o atendimento à saúde em São Paulo. "A gestão era dele também. Ele era da Secretaria de Finanças", disse o prefeito. Haddad, na gestão petista de Marta Suplicy (2001-2004) foi chefe de gabinete da Secretaria de Finanças, na época comandada por João Sayad.
 
Para Kassab, a gestão de Marta só reduziu a quantidade de leitos --cerca de 700, afirmou o prefeito-- e não construiu nenhum novo hospital. "Nós vamos fazer cinco [hospitais]. Já fizemos dois e vamos fazer os outros três. E fizemos 115 AMAs", disse Kassab, na AMA (Assistência Médica Ambulatorial) da Sé. Os dois hospitais entregues por Kassab --Cidade Tiradentes e M'Boi Mirim-- começaram a ser construídos na gestão Marta. Os três hospitais que ele prometeu em sua campanha de reeleição, em 2008, ainda estão em fase de desapropriação de terrenos e só serão entregues pelo próximo prefeito. (Folha Poder)

10 comentários

Enquete do IG: FHC é o presidente que mais fez pelo Brasil. Ele obteve quase o dobro dos votos de Lula.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-08-27/em-enquete-inovadora-do-ig-fhc-e-eleito-o-presidente-que-mais-fez-pelo-brasil.html

Reply

Acordou do sonho, Kassab? Percebeu enfim que o socialismo (a esquerdalha) lhe é hostil? Morderam no seu pé?

Reply

ENTAO VAMOS LÁ.

Kassab 72% de rejeição convocar a imprensa p/ atacar Haddad,passa a ser o maior cabo eleitoral do Haddad.
Kassab hj tem a maior rejeição que um prefeito já teve.
Nem Pitta teve uma rejeição tão alta.
Os petistas agradecem!!!!

Reply

Se Kassab tem alto índice de rejeição, imagina o Haddad que faz parte de um PT corrupto e incompetente, e que NUNCA fez nada, nem em São Paulo, nem no Brasil. Como vivo em São desde que nasci e hoje sou aposentada, posso dizer que Kassab está anos luz na frente desseS pangarés do PT, que se metem na política, não salva um se quer!
Haddad é um insiginificante, conhecido apenas pelas suas burradas no ministério da Educação, e que burradas. Não tem absolutamente nada para mostrar que convença alguem de estar a altura de ser prefeito de São Paulo, e como ele, são zeros a esquerda também Marta, Lula, Dilma e o resto todo da SOC.

Hoje está sendo divulgado em letras garrafais que Fernando Henrique Cardoso foi o Presidente que mais fez pelo Brasil, com o dobro de votos do Lula. Hoje Lula acaba de se rasgar todo, a GARGANTA inflamada explode de vez.

Aliás a charde de hoje do Sponholz está ótima: Dilma em estado de transe, inconformada com tanta merda no seu governo: PIB RIDÍCULO, INLAÇÃO, OBRAS ATRASADAS E SUPERFATURADAS, CORRUPÇÃO, TREM BILIS, GREVES, GREVES, GREVES... E NÃO PODE NEM JOGAR A CULPA NO GOVERNO ANTERIOR por ser o Lula, que lhe deixou de fato uma herança MALDITA!

Reply

Kassab tem a maior rejeição e tal...em primeiro lugar graças a IMPRENSA que o apedreja dia e noite...em segundo, graças a petralhada

PROPONHO AOS INSATISFEITOS COM SAMPA: AEROPORTO DE CONGONHAS, TERMINAL RODOVIARIO DO TIETÊ

Reply

Reação tardia do Kassab.
Serra vencendo ou não, Kassab, será o maior perdedor desta eleição, enquanto Serra, se vencer, pela sua competência demonstrada em gestão administrativa, conseguirá diminuir a sua rejeição...

Reply

Coronel,

O Kassab começou a atacar o Haddad para evitar que cresça e ameace o Serra para o 2o. Turno!!

JulioK

Reply

O Kassab tem que entrar na campanha para mostrar o que ele fez. Esse negocio de rejeição de Serra e Kassab é complot da midia e do PT. Por outro lado Kassab nunca foi do tipo de ficar fazendo aparições públicas e discursos mentirosos como Lula e os petistas.

Reply

O Haddad KIT GAY, ENEM vazado, deu um prejuizo bilionário ao Brasil, A Martaxa quer cargos: Senadora, Vice Presidente do Senado, Ministra do Turismo do Relaxa e Gosa. É uma incompetente. Encostada nos cofres publicos. Sexologa devia abrir uma casa de entretenimento sexual,

Reply

tá certo Kassab, tem bater nessa quadrilha.
essa tal de rejeição é coisa da midia comprada e da petralhada.
Kassab só é rejeitado pelos camelôs, que foram finalmente expulsos das ruas, sp ficou bem melhor.

Reply