Internet: Haddad sai na frente de Serra.

Inegável que o site e a linha de campanha de Haddad é coisa de profissional. Feita pelo mesmo marqueteiro que elegeu o poste. Como diz a Nariz Gelado, que entende de marketing político bem mais do que eu, "pense novo" é um slogan poderoso. Veja aqui a internet do Haddad. A do Serra, que deveria ser o "serraja", está fora do ar. Vai para "serra45" e não abre. Os tucanos precisam fazer muita força para serem apenas muito ruins em marketing.

Atualizando às 12:16... O site www.serra45.com.br está no ar.  Bem pobrinho.

31 comentários

Haddad tem um web designer. Nem isso o PSDB/SP consegue. Estão em ritmo de "já ganhou" e isso não é bom.

Reply

Cel
Continuo achando que periga do Serra perder. Ele já proibiu o vice de fazer oposição. Assim não dá e com o marqueteiro que tem dá menos ainda. Penso que ele poderá perder para o Russomano. A vitória dele não é certa não.
Esther

Reply

Aumentou o número de petralhas nos blogs. Dá pra reparar que é um movimento orquestrado. A maioria apenas repete os clichês ditados pela chefia da patrulha petralha.

Reply

Coronel, a campanha online é a melhor maneira de atingir os eleitores pois NÃO É IMPOSTA por horário eleitoral "gratuito", onde todos desligam seus rádios e TV. A campanha online induz a participação dos eleitores nas campanhas e até sugerir novos pontos no programa de governo do candidato.
-
Falando de RATTAT (Bur-raddad, Haddad ) quando os petralhas COLOCAM AS PATAS nas campanhas eleitorais, o nível baixa ao chão e a limpeza de um CHIQUEIRO caipira.
-
"os chiqueiros de produtores intensivos de suínos são limpos e os animais também, daí o termo de chiqueiro caipira ou tradicional".

Reply

O Serra está acomodado mesmo.

Reply

O Hadad no Luiz da Silva, KITGAY, ENEM fraudado, não vai nem empurrado pelo dinheiro publico.
Todos meus amigos de SP votam no SERRA!

Reply

Eles têm um website, mas estão em crise. O partido do governo federal está sofrendo defecções em vários Estados importantes, como em Pernambuco. Além de estarem divididos e com um candidato ruim em São Paulo.

Podem fazer quantos websites quiserem.

Reply

cel,

Por mais bonito que seja o site do mister kit-gay, não tem jeito a figura do safado esta ligado ao velhaco, a um grupo corrupto (petralhas e malufs), a um ministro mais mediocre que este país ja teve, a uma imagem sonsa, a um ditador, enfim está ligado ao que tem de pior neste país.

Portanto, site pra mim, não faz diferença, se o cara não presta, não adianta maquiar que não vai me enganar.

Reply

Já desisti de mandar e-mail ao Serra, marqueiro etc com minha indignação, aliás faço isto desde 2006.
São bunda moles consagrados e absolutamente BURRRROS.

LOSER consagrados.

vão a merda.

Reply

E o que é pior, fui fazer uma sugestão lá no serra45 e não consegui. Obrigam a conectar-se via Facebook, o exterminador de privacidades. A equipe de Serra precisa mais do que um marqueteiro, precisa de uma equipe de TI e uma boa dose do famoso chá Simancol.

Reply

EM QI, SERRA = BURRADDAD.
-
SERRA É TEIMOSO COMO QUALQUER BURRO.

Reply

Perguntar não ofende... quem é o vice de Rattat mesmo? ApeDELTA já deu outra canetada.

Direi que o paulistano emburreceu de vez se, com ou sem site na internet, ele eleger o incompetralha!

Depois não fiquem reclamando quando a cidade de SP seguir o mesmo rumo do país. Teremos os bolsas-vagabundagens bancados pela prefeitura???

Reply

Olha Coronel, Serra já estará num eventual segundo turno, agora, Haddad é uma incógnita. Elle, Haddad, deveria estar preocupado é com Russomano, o segundo colocado isolado!!! Por mais que falem...todos sabem, Serra é o melhor para São Paulo.

Reply

Na verdade o PSDB ,nao rouba e nao deixa ninguem roubar, portanto nao tem dinheiro para as fultilidades que leva o bobo a se iludir, porem tem que ficar esperto.Acredito que existem rackes na propaganda oline de Serra, pois na ultima campanha o site saia do ar direto .

Reply

Pense de novo e decida-se pelo José Serra.
Nada de pensenovo isto não é bom portugues, verbo+adjetivo.
Vi o site do KITKay e não gostei.
Está prolixo. Ver aquela xaropada toda, torra o saco.
O Luiz da Silva está em sua decadencia fisica e moral. Este cara devia ser mais discreto. Vá fazer campanha na Venezuela para o Chaves. Ele é amigo da escoria mundial: dos ditadores Castro,de Cuba(cinquenta e dois anos de sofrimento), do ditador do Irã, Amadinejad, do Ivo Cocaleiro.
Vade retro satana. Beba tu mesmo o teu veveno.
Serra para prefeito de São Paulo.

Reply

Quem disse que pesquisa de socialista é verdade? O socialismo é uma mentira só!!!

Reply

O PSDB nunca mostra competência eleitoral. Felizmente, Haddad é tão fraco, que acho difícil perder dele.

Se perder..., bom, aí é o caso de fechar pra balanço.

Reply

O rattat deve ter ouvido algum miado vindo de algum felino e fugido.
Vou reproduzir uma "réplica" para o código de conduta para um blog de petralhas, assemelhado ao do Coronel.
-
ATENÇÃO! Não serão aceitos MIADOS, palavrões, como chamar de gatos, dirigidas a quaisquer ótoridades ou pessoas públicas. Esta medida é necessária porque a área de comentários está sendo palanque do Serra intencionalmente, por alguns comentaristas, para baixar o nível do discurso do PT e que isso é uma estratégia para desqualificar opiniões e colocações petistas aqui postadas. Obrigado pela etílica compreensão. LULA.

Reply

É isso acoronel , na ultima eleição , todas asvezes que o coronel , o reinaldo e o agusto nunes criticavam a campanha dos petralhas eles ouviam os conselhos e melhoravam...Por isto é otimo que elogies a campanha do RATADD e critique a do Serra. Assim o Serra melhora e o RATTAD não vai saber pra onde ir..Mas elle não chega no 2o turno e russomano contra serra não leva mesmo . OQUE RUSSOMANO JÁ FEZ POR SÃO PAULO ?

Reply

Tiro de 12? Imagine na TV: "pense novo" seguida de fusão para foto com Maluf.

Reply

MEU VOTO É SERRA, TODO O RESTO É PÓLITICAGEM, SOU A FAVOR DE MINHA CIDADE LINDA E MARAVILHOSA A MINHA Querida "SÃO PAULO" que todos criticam, MAS É AQUI QUE EXISTEM AS MAIORES OPORTUNIDADES! e mesmo por isso que tudo escreví meu voto é SERRA, eu nunca colocaria um estrangeiro para governar a minha cidade! e o maldito hadad é um estrangeiro e principalmente discipulo de lulla o maldito que não é paulistano, mas é o maior brasileiro corrupto e maldito do BRASIL! ACORDA PSDB! ESSA É A VERDADE!meu voto é SERRA INDEPENDENTE E O QUE PENSA E AGE O PSDB!

Reply

Perdão Coronel, eu me excedi e botei uma versão "coronel melancia" para o pessoal rir, NÃO É SÉRIO e apenas fiz como se fosse na física onde existem a matéria/antimatéria, elétron e positron, etc... Agora pode começar mais procuras ou os físicos vão ficar sem serviço e apenas os matemáticos e computadores terão função.
Viva o "boson de Riggs" ou "partícula de Deus", falta o "boston de pinga" que seria o oposto "super-simétrico" ou a partícula de Satanás ou " boston de Biggs ( Homenagearia ao velho ladrão do trem pagador, hoje na Inglaterra em um asilo de velhos depois de cumprir muitos anos da pena. "boston de Burrigs" ou vácuo cerebral, não tem nada nem espaço e nem tempo e nem neurônios, pode ter uma "estrela vermelha de 5 pontas" e idéias de jerico ao povo .
-
FORA PETRALHADA, EU BRINCO MUITO MAS PARA FALAR COISA SÉRIA, A FLOR LILÁS/PR não precisa apontar rato ou pedir racumim, é um texto divertido e com alguns conceitos que os coturneiros saberão separar das brincadeiras "boson de biggs".

Reply

Corona.
minha umirde opiniao.
Serra Ganha.
Traecio vira presi em 2014.
aposto aqui no brog site do corona.

Depois da reuniao abaixo em 2011.
Além de FHC, estiveram presentes: O ex-presidente norte-americano Jimmy Carter; Martti Ahtisaari, ex-presidente da Finlândia; Gro Brundtland, ex-primeira-ministra da Noruega; e Mary Robinson, a primeira mulher a assumir a presidência da Irlanda e ex-alta comissária da ONU para Direitos Humanos.

O grupo foi criado em 2007 pelo ex-presidente sul-africano Nelson Mandela _que não virá ao Brasil por motivos de saúde.

Brasília - Pela primeira vez desde que deixou a presidência da República, em 2003, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso voltou ao Palácio da Alvorada. FHC participou de um jantar com a presidente Dilma Rousseff e o grupo chamado The Elders, que reúne líderes mundiais - ex-presidentes e ex-mandatários de organizações como as Nações Unidas - em torno de uma agenda de promoção da paz e do desenvolvimento.
Fernando Henrique chegou ao Alvorada junto com outros membros do grupo, como a ex-primeira ministra da Noruega, Gro Bruntland, a indiana Ela Bhatt e o ex-presidente americano Jimmy Carter, em uma van cercada de seguranças. O jantar foi ideia de FHC, já que os líderes estariam reunidos essa semana no Rio de Janeiro. Dilma recebeu de bom grado o pedido.
O jantar durou cerca de duas horas. Dele participaram, além do grupo e da presidente, os ministros das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e das Comunicações, Helena Chagas - além do assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia.
E a alternancia do dominio- do poder.... corona.
Fiquem experts estamos no limiar da primavera...Arabe?
Of course not! Mas...

Mas da primavera Tupiniquin!
Tem gente que sabe o que estou tc..
Fui tomar meu Merlot 2008, no PUB AIRPORT -Frio aqui.
Antes da Luta do Anderson Silva.
abs a todos.
Gagoo Ctba-

Reply

Eu concordo com as críticas, mas internet não ganha eleição.

Reply

O Forum de São Paulo na Venezuela mstra quem é acanalhada que segue o Luiz Inacio da Silva, grande milionário, com o filho nadando na grana, empresario milagroso.
Estavam lá em Caracas o José Dirceu, Mensaleiro, administrador de informações privilegiadas o Presidente do PT internacional.
O video que o ApeDELTA Milionário Luiz Inácio da Silva mandou elogiando os "feitos" da esquerda mundial na America LATRINA, Cuba, Brasil, Bolivia, Venezuela, Equador mostram as intenções deste ladrão descarado.
Os eletores de São Paulo vão saber decidir entre esta gang despudorada do PT e a competencia, honestidade, seriedade do JOSE SERRA. Quem viver verá.

Reply

Aqui em Belo Horizonte, apareceu o Rato de esgoto transfigurado de santidade PATRUS Ananás, confiveu com o Mensalão do LUiz Inacio da Silva/Dilma/Dirceu, com o mInisterio Podre do Luiz da Silva/ Dilma, com as ONGS fantasmas, com as firmas laranjas, com a taxa de sucesso da Eurenice Guerra, e nunca, nem um só vez declarou-se contrario a lama. Ao contrario favoreceu-se dela, pos até um filho com emprego no PSDB.
Agora a Dilmona Búlgara mandou esta merda prá cá.
Espero que BH dea resposta para a Dilmona Kosel Filho que esta levando a economia brasileira para o buraco, dando bolsa e isentando impostos e incnetivando crédito e consumo. O Brasil vai se fuder!

Reply

Capturamos o primeiro MAKING OF DA Lula.TV

http://www.youtube.com/watch?v=pF9Kyy948ww

;)

Reply

Tiro de 12, coisa nenhuma Coronel!

SERRA não precisa de marketing para ser conhecido e mostrar sua competência. ELE É A COMPETÊNCIA EM PESSOA!

Ao contrário de Haddad, que precisa de envolucro para se tornar atraente, mas o seu contéudo é podre. Todos conhecem a podridão petralha, agora aliada ao malufismo, que também não é muito diferente.

Serra irá para o segundo turno de qualquer maneira, isto se ele não ganhar logo no primeiro.

VOTO SERRA DE OLHOS FECHADOS!


Chris/SP

Reply

Propagandas na internet ganham sim as eleições, o primata neandhertal Barack Obama é prova do poder da NET.
-
O horário eleitoral gratuito ou hora de descansar o aparelho de televisão já não atrai ninguém, tornou-se lixo da era da Lei Falcão e hoje não tem relevância para o eleitor online.

Reply

E que dona dilma comece a se acostumar e aceitar as vaias,porque dora em diante isto tornar-se-á normal.O povo,que pode ser burro até um ponto,mas nao todo o tempo, parafraseando a minha maneira a Abrahan Lincoln e posteriormente John Kennedy.A economia patria vai de mal a pior, Petrobrás quebrando,autosuficiencia tao comentada por Lula em petroleo, é uma deslavada mentira,diesel subindo,gasolina mais cara do mundo, programa alcooleiro indo pro brejo,pibinho pifio,e apetite para roubar dos aliados incomensurável.No que vai dar tudo isso? Desculpem-me, mas aqui vai um palavraozinho:- VAI DAR MERDA, E QUEM VAI PAGAR principalmente, é o povinho das borsa famia,borsa miséria e adjacentes, os que vendem seu voto ,sua cidadania por algumas merrecas.ESSE É A MANEIRA PTRALHA DE GOVERNAR.ACORDA BRASIL.

Reply