Pobrezinho do Lula.

A desculpa que o PT está achando para justificar a catástrofe da aliança com Maluf e os fracassos das últimas "estratégias" é que o Lulinha ainda não está bem. Vejam a sucessão de notas melosas da Monica Bergamo, na Folha:

FALHA NOSSA
Apesar dos discursos públicos que minimizam o episódio, o comando da campanha de Haddad concluía ontem que a foto de Lula com Maluf foi "um desastre" que a campanha não conseguiu dimensionar. 

O ÚLTIMO GENERAL
Na avaliação de um dos petistas mais próximos de Lula hoje, o ex-presidente está muito "solitário" na condução da campanha. "Faltam generais que o ajudem a pensar. José Dirceu está preocupado com o mensalão, Antonio Palocci está fora de combate. Ele tem que analisar e decidir tudo sozinho. Às vezes, num curto espaço de tempo, como foi o caso do Maluf", diz o petista. 

PRESSÃO MÁXIMA
A fragilidade física do ex-presidente, que ainda tem restrições alimentares e faz tratamento de fonoaudiologia e fisioterapia para se recuperar do tratamento contra o câncer, também influenciaria. Lula estaria dividido entre duas prioridades: sua plena recuperação e a campanha eleitoral. 

MINHA HISTÓRIA
A decisão sobre a foto com Maluf foi tomada no laço. O ex-prefeito iria à sede do PT anunciar o apoio a Haddad --sem Lula. Para mudar tudo e convencer o ex-presidente a ir à sua casa, Maluf argumentou que estava difícil, para ele, justificar "às bases" malufistas o apoio ao PT. Só mesmo dizendo que fazia isso "em homenagem" a Lula. Que, pressionado, cedeu.

50 comentários

A besta e a abstinência, esse é o Lula, de cara limpa, sem álcool, sem poder sem influencia, tão ruim como sempre foi, tão idiota como ninguém via!

Reply

Quá!Quá!Quá!

Todas essas desculpas apenas para justificar o óbvio: Lula foi enrrolado por Maluf!

Reply

"Ele tem que analisar e decidir tudo sozinho."

ue, e nao eh pra isso que servem os "deuses"??

ser idolatrado quando ha um bando de aloprados por trás pra fazer todo o serviço eh muito fácil...

agora que eh a hora de mostrar o quão genial 9dedos eh e ele fica se lamentando?

cai na real, mostra serviço, justifica a fama de "gênio politico" que o jornalismo chapa-branca dessepaiz te concedeu..

Reply

Tadinho do ApeDELTA...

E sua conta bancária no exterior???

Reply

Coronel,

O Lulla sempre foi um ditador dentro e fora do PT.

Ocorre que elle não tem mais o "poder da caneta presidencial" e os que elle massacrou estão se rebelando.

É só vingança contra as maldades do Lulla.

Esse bicho aida vai tomar muita facada nas costas.

JulioK

Reply

Entendo apenas como jornalística a intervenção da Monica Bergamo. A coisa de melosa é implicância sua. Mas vamos aos fatos: 1) Para muitos petistas esta foto foi muito boa, pois alavancou o nome do até então desconhecido Haddad. Só faltaram dizer que o povo está perguntando, quem são os dois ao lado do Fernando.2) O tópico munha história serve para mostrar como o Maluf é esperto, imaginando apenas nos benefícios que a presença do Lula na sua casa, poderia lhe trazer, ele cutucou o ego do onipotente e ele nem vacilou em aceitar.

Reply

Coronel,
por mais que a repórter viva defendendo o velhaco e sua "thurma", só faltou dizer que o canalha está senil ou pirou de vez. Não, este é e sempre foi o "educado, competente, honesto e sincero" alopradinho.

Reply

Estou doente, com uma labirintite de lascar e tomando duas medicações que me deixam pra lá de atordoada, mas não precisaria de dois segundos para repudiar um safado como Maluf!

Não é questão de doença, Coronel, é arrogância e desonestidade além do que podemos conceber!

A doença que esse sujeito tem é na alma! Se é que ele tem uma!

Reply

Então os petralhas combateram os generais propriamente ditos para nos impingirem gente como zedesceu e palófi?! Antes os outros, os de verdade.

Reply

Tendo a discordar e muito contra meu desejo a concordar com o comentário de um dirigente petelho :" é um evento midiático, em pouco tempo estará esquecido e teremos ganho um minuto e meio a mais".
César

Reply

Olha o naipe dos generais. Com um comando assim, melhor Lula ficar sozinho.

Reply

Taaaadiiinho da Mulla ficou sem ajuda para "pensar"?, mas elle não é tão inteligente?
Elle e o pt estão desesperados, isto sim.
Eu quero que danem-se todos.

Reply

Sr Coronel:

Para quem tem ESCRÚPULO e PRINCÍPIOS o fato é de fácil decisão.Não vendemos a alma para o diabo não tem conversa com maluf.Ponto.
Para a história fica o lado HIPÓCRITA DE LULA E DO PT.
Vivemos tempos de degradação moral,isso para o mundo é terrivel,a sexta economia do mundo é corruptora e imoral,isso sinaliza crise mais adiante,quem PODE confiar em BRASILEIRO DE ESQUERDA?
A corrupção brasileira é contagiosa.
Fico por aqui pois o tema vira o estomago
Saudações
Ps.Não é questão de moralismo,porém o mínimo de princípios deveremos ter,não é verdade tourinho?

Reply

'Lula, o oitavo anão"

No jardim da mansão de Maluf foi encontrada uma estatueta de um anãozinho horrendo, curvado, com as calças arriadas e com o bumbum ostensivamente empinado. Ah, dizem que já apelidaram a imagem com o nome do Lula.

Reply

Pobre Maluf!Já detonaram a carreira política dêle, e agora vai se aliar ao PT para ficar mais sujo ainda!

Reply

O que sobra é que o sindicalista está fazendo besteira em cima de besteira e o pt está sofrendo. Salve!

Reply

O velhaco apeDELTA fez a merda só, agora que está fedendo vai dizer que o culpado é o fhc, vasilha meia boca tem mais é que se f.... .
A petralhada vai bota a culpa no sirco libanês, mais isso já era de conhecimento e estava previsto, agora se o velhaco está senil que internem e se possível com uma camisa de força e com uma maçã na boca pronto para o crematório.
Vai ver que aqueles 11 caminhões eram debilidade do velhaco lulladrão.
Elle mente NormalMENTE, desavergonhadaMENTE, idiotaMENTE, constanteMENTE, descaradaMENTE, mais como mente esse deMENTE.

Reply

Não SUPORTO essa fofoqueira
Puxa saco do pt
Tá td mundo sabendo que ela é amigona do zédirceu e foi até namorada de um amigo dele...
NOJENTA

Reply

A Não Menina do MEP, poderia ir ao cafofo do lesado e "prestar alguns serviços" tipo uma canja, um chá de capim santo com camomila, afofar os travesseiros, cantar "nana nênê", "Malufão que tá em cima do telhado, deixa meu deusinho dormir sossegado"...
Haja dengo!
Fonebone

Reply

Ou seja, o ególatra inveterado, não se conteve de tanto extase e, aceitou, depois de tamanha deferência por parte de Malluf...? Eu diria, que nesse episódio, Malluf foi o cara!!!

Reply

Querido JulioK, 21 de junho de 2012 08:06

não dará tempo do indivíduo levar as facadas nas costas!
Morrerá antes.

Flor Lilás

Reply
Paulistano Estressado mod

Só falta dizer que é efeito colateral dos antineoplásicos !
Nesse caso,quem mandou não ler a bula ???
Tá lá escrito: "ao fazer sua quimioterapia,não se envolva com mensalões,malufistas,cachoeiras e juízes, porque vai dar merda .Ao persistirem os sintomas,procure um político honesto ".

Reply

Jumento jênio da lâmpida tem nome:

Molusco 'burguês' da Silva. O mais novo candidato a tirano-mor, da alta aristocracia tupiniquim. Também tem outro: Zé Caroço. Aquele que chegar primeiro, manda passar a régua no outro, ô dilícia!

O lorde canceroso duma figa passou lubrificante no próprio fiofó, e olhando bem no fundo dos olhos do antigo desafeto reaça, disse: vem com tudo, turco! Tudo isso em nome da consolidação petralha como partido supremo.

Se isso vai valer a pena, não sei. Mas que foi asqueroso, nojento e repulsivo a petralhas e anti-petralhas, isso foi.

Quem deve agora tomar extremo cuidado é o 'minino' do MEC, pois se não vencer o pleito é quem vai ser o próximo a usar lubrificante... com areia.

Reply

Lula depois de praticar tantas cagadas deve ser impedido judicialmente de se pronunciar sobre qualquer assunto político/ econômico dentro do território nacional. Considerando a ignorância dos seus seguidores, principalmente os parazitas pendurados no "cordão de miseráveis" (bolsa familia/voto), tudo o que esse asno disser será assimilado como verdade pelo curral de trouxas e implicará em desastre para a Nação.

Reply

PQP!!! Essa Erundina é horrível por fora e monstruosa por dentro. Maluf ao lado de Lula é um reles trombadinha ao lado do maior gangster da história desse pais, e essa coisa pavorosa fica dando sapatada no Maluf e poupando o cachaceiro. Maluf fez com Lula a maior humilhação da vida do cachaceiro.

Reply

Por míseros 95 segundos na televisão Lula se torna uma garota de programa.

Reply

O Maluf devia escolher melhor suas alianças...

Reply

"Para alcançar objetivos, Lula não hesita em pisar no pescoço da mãe."

Leonel Brizola

Reply

interdita

Reply

napoleão de hospício

Reply

Vamos lá, o cara tem 347% de aprovação.
O mundo inteiro o reverencia.
Foi o melhor presidente do Brasil.
Acabou com a miséria do país.
Fez do SUS um exemplo pra humanidade.
Sendo assim, bastaria ele ter um minuto de horário político e dizer apenas: 'este é Haddad, é o meu candidsato. Votem nele e fim de papo!'
Pronto, o 'menino do MEC' seria eleito no primeiro turno com 98% dos votos. SIMPLES, NÉ???!
Acontece que a realidade é bem outra, e ela obriga o cachaceiro a pegar o namoradinho da cara linda e ir até o jardim da mansão do seu Maluf ajoelhar e rezar, em troca de NOVENTA E CINCO SEGUNDOS de propaganda política.
É, alguma coisa está fora de ordem!!!
Cadê o carisma e a popularidade do pungiço mais corrupto da história desse país??????!
TUDO MENTIRA!!!!!!!

Reply

Lula, recentemente, pediu para os jornalistas tirarem a bunda da cadeira. Agora, por ironia do destino, após a fatídica e do-lo-ro-sa visita ao jardim de Salim Maluf, o pobre Lula ficará uma semana sem poder sentar. Ah, tadinho... é de cortar o coração!

Reply

Bela análise de Reinaldo Azevedo. Leiam e tirem suas conclusões!

É MALUF QUEM AJUDA A “HIGIENIZAR” O PT, NÃO O CONTRÁRIO. OU: ALIANÇA COM DEPUTADO DO PP É PARTE DA SAGA PETISTA PARA SE CONSTITUIR COMO PARTIDO ÚNICO
(...)
Não sei se o PT será bem ou malsucedido ao se aliar a Maluf. O que sei é que a aliança é absolutamente coerente porque não há entre eles diferença nenhuma de moralidade — a do deputado do PP leva alguma vantagem porque ligeiramente menos cínica — e porque Maluf é mais um, vá lá, “conservador” cooptado na saga para aniquilar o que resta de oposição no país. Assim, ele é, a um só tempo, uma conquista e uma presa. E olhem, para citar Lula, que o ex-prefeito, muito provavelmente, ainda não é o diabo. Imaginem quando chegar a hora…

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-maluf-quem-ajuda-a-higienizar-o-pt-nao-o-contrario-ou-alianca-com-deputado-do-pp-e-parte-da-saga-petista-para-se-constituir-como-partido-unico/


Chris/SP

Reply

Foi excesso de radioterapia, extrapolou.

Com uma colunista assim num jornal tradicional, para quê assessoria?

Reply

Duas leituras diárias na folha:

1) Painel: Lo Prete sempre antecipa movimentos importantes nos bastidores de Brasília;

2) Coluna da Mônica Bergamo: Bem, a Mônica é a caixa de ressonância do Zé Dirceu e do PT. Quando é necessário algum movimento com "jeitão" de isenção, a colunista entra em cena. Ela nunca me enganou! Atentemos a isso...

Abraço a todos...

Giovani

Reply

Eu não li essas bobagens...publicaram isso mesmo??? Quando a gente pensa que já viu de tudo, me aparece um negócio desse!!! Fundo do poço!!!

Reply

Mais uma foto para o panteão de besteiras do Lula, que já abraçou o presidente da Líbia, do Irã, da Síria, de Cuba, da Venezuela...sugiro que busquem essas fotos e publiquem para que todos se recordem!!!

Reply

É Maluf quem perde!
Era um sujo que negava a sujeira. Agora entrou pro lixão!

Reply

Gente, como vocês são ingênuos.
Não me admiro que o Lula seja considerado um dos maiores políticos da atualidade.
Com uma simples foto ao lado de um sujeito como o Maluf ( que até bem pouco tempo era paparicado por todos os políticos de São Paulo)conseguiu mais atenção do que um mês de propaganda na TV.
E com isso todos passaram a falar dele e do Fernando Haddad, que até há alguns dias eu nem sabia o nome completo.
E se desagradou a alguns, ainda melhor, pois ninguém faz polêmica sobre o que não tem divergência.
E daqui a alguns dias até a foto será esquecida, mas os que passaram a conhecer o Haddad, não mais o esquecerão.
E logo vão arranjar outro "escândalo moral", pois assim a imprensa do contra vai fazer manchetes por mais uma semana. Ele será objeto de análise até do bispo de Guarulhos e todo mundo vai ficar falando, falando e falando. E daqui a pouco o Haddad vai estar com 30% das intenções de voto, igualzinho como aconteceu com a Dilma. E nós sabemos que os eleitores não vão se importar nem um pouco se quem vai apoiar o Haddad é o Maluf ou o Tiririca. E nem vão estare preocupados se a Interpol está atrás do Maluf. E a bem da verdade, nem o Alkmin e nem o Serra se importaram com isso, sejamos honestos.
Saibam que em política, nem tudo é como parece ser. Aguardem para breve novos acontecimentos extraordinários.

Reply

BURRO!!! IDIOTA!!!
Este é o verdadeiro lula,lá.
O outro nunca, jamais, existiu!
Elle achou que dava um nó no Maluf e acabou enforcado! KKKKKK!!!!
A estas horas o Maluf deve estar morrendo de rir do golpe de mestre que aplicou no boçal do Apedelta. Sabes quanto vales? 95', BURRO!
Toma gentalha!

Reply

Ao anônimo das 18:04

ninguém jamais esquecerá de que Lula foi dar a bunda pro Maluf!!!
Só pra encerrar, a loira do japonês era anônima até outro dia, hoje ela tá famosa, né?

Reply

Como EX ele deveria se portar. Se não tem condições físicas; deveria ficar em casa.

Reply
MILITAR INDIGNADO mod

CEL COLE A FOTO DO CAPPO COM MLLUF PARA QUE OS SEUS LEITORES NÃO ESQUEÇAM.

MILITAR INDIGNADO

Reply

Ao anônimo das 18:04:
A primeira foto ao lado do Maluf ninguém esquece, uma imagem vale mais do que mil palavras e doença não é desculpa para safadeza e hipocresia.
Lula foi o bobo da corte do Maluf.
Bem feito.

Reply

O cachaceiro vagabundo foi na casa do Maluf exigir seu apoio, assim como agiu contra o Min. Gilmar, na base da chantagem.

Para o Maluf foi bom, para os "malufistas" foi horrível.

Agora, aqui entre nós, a foto juntos, daquele "que faz mais rouba" com "aquele que não faz e só rouba" vai ficar para a posterioridade.

Reply

"que ainda tem restrições alimentares"

O QUE? Cortaram a cachaça do bebum? É por isso que ele não está conseguindo raciocinar, ele é movido a etanol e não é flex.

Reply

cel,

é o meio do fim.

Reply

"A fragilidade física do ex-presidente" o escambau. Nunca acreditei no gênio política do ApeDelta. Ele apenas surfou uma maré de alta na economia mundial. A fragilidade dele é e sempre foi mental.

Reply

O PATETA LULARÁPIO CAIU NO CONTO DI VIGÁRIO DO MALULADRÃO.

NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,

coitadinho do Lula...
Estou com tanta pena delle que nem consigo dormir direito!

Flor Lilás

Reply