Maluf, que agora é mais esquerda do que Lula, avaliza vice comunista para Haddad.


O PT pediu aval ao deputado Paulo Maluf (PP) antes de escolher Nádia Campeão (PC do B) como nova candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Fernando Haddad. A consulta foi feita pelo coordenador da campanha, Antonio Donato. Ele recebeu o "sim" de Jesse Ribeiro, secretário-geral do PP paulista e braço direito de Maluf.

Em 2007, quando o PT ensaiava pedir apoio do ex-prefeito a Marta Suplicy na eleição do ano seguinte, Nádia atacou a aproximação. "Esta circunstância de aliança entre PT e Maluf praticamente afasta qualquer possibilidade de mantermos uma aliança para a prefeitura em 2008. Esse movimento do PT para o centro e para a direita, eles vão fazer sozinhos", disse na época ao jornal "O Estado de S. Paulo".

A vice original de Haddad, Luiza Erundina (PSB), deixou a chapa em protesto contra a aliança com o ex-adversário. Depois de o Datafolha revelar que 64% dos petistas rejeitaram a união, a equipe do petista estuda meios para neutralizar o desgaste. A campanha já encomendou pesquisas para medir os danos e testar antídotos a serem usados na propaganda de TV.

Se a aliança for explorada pelo rival José Serra (PSDB), os petistas ameaçam exibir fotos de Maluf com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na eleição de 1998. Aliados de Haddad torcem para que o ex-prefeito não faça pressão para aparecer na TV ou na campanha de rua. Em conversas reservadas, Haddad lamentou que a aliança tenha ganho mais repercussão após a saída de Erundina. O marqueteiro João Santana tentou tranquilizá-lo dizendo que ele terá os votos do PT e de Maluf. (Folha de São Paulo)

13 comentários

Coronel,

Para vermos como o Lulla esta fraco, que até o Maluf vira protagonista no PT!!!!

Maluf e PT: TUDO A VER!!! rsrsrsrsrs

Olha a INTERPOL ai, minha gente!!

JulioK

Reply

Já votei no Maluf e não voto no PT de jeito nenhum.

Reply

Mostrar foto do Maluf com FHC não tem nada a ver com o momento hoje. A fila anda, Maluf ainda não era procurado pela interpol e Lula ainda não havia cometido tantos crimes com dinheiro público.
Hoje a história é outra, estar ao lado do Maluf procurado pela Interpol ou ao lado de Lula o maior corrupto da história do Brasil e chefe dos mensaleiros, depoe contra e compromete qualquer pessoa.

Reply

"Acabou em Filme"
Pergunta mais feita ao Maluf, após ter recebido Lula nos jardins de sua mansão:
'E aí, comeu?'

Reply
a mão que embala o berço mod

Acho que a rádio/quimio além do câncer também acertou o tico e o teco do velhaco apeDELTA Dick Vigarista, o boss (ta)dos petralhas cada dia que passa mais me convence que é um embusteiro que enganou o povo com muita bazófia e maketing.

Reply

Cel,


O que um homem não faz pela sede de poder. Riqueza já não satisfaz mais, quer o poder a qualquer custo, quer estar diariamente na mídia, mesmo que para isso tenha que enforcar a própria mãe.

Os homens, pobres mortais.


Índio Tonto/SP

Reply

cel,

Que vergonha, petralha pedindo benção de Maluf, tão comendo na mão dele.

Reply

Se Haddad tiver votos só do PT e do Maluf então eles perdem as eleições...
Oras, quem vota no Maluf é o eleitor que vota no Lula, mas hoje são menos de 50% do eleitorado.

Reply

É lastimável; Maluf, o melhor prefeito que São Paulo já teve, se aliar à Lula e ao PT.

Reply

A crise está nas outras candidaturas e não na de Serra.

Reply

>>

O que o Maluf quer dizer é que o 9Dedos gosta mais de dinheiro do que ele, Maluf.

Alias, imaginem a fortuna que o Apedeuta tem depositado em paraisos fiscais.

Imaginem quanto esse pilantra ganhou para modificar a Lei das Telecomunicações para beneficiar a OI.

<<

Reply

(O ERRADO)

"O marqueteiro João Santana tentou tranquilizá-lo dizendo que ele terá os votos do PT e de Maluf".

(O CERTO SERIA)

"O marqueteiro João Santana tentou tranquilizá-lo dizendo que ele terá os votos do PT e não terá de Maluf e dos malufistas".

Reply

Vocês lembram do quadro do Jô Soares, o personagem , um general que saiu do coma? com o jargão preferia a morte, -Tira o tubo!!!È exatamente isso, -O Pazzianoto é o ministro do trabalho ? tira o tubo !! O Covas se ressuscitasse - Tira o tubo !! O Maluf é aliado do pt ???? O arraes, o Brizola (esse não estranhava nada)o Ulisses, todos diriam:
"Pelo amor de qualquer coisa em que eu acredite, tira o tubo" !!!!
Eu particularmente quero que todos eles vão para o inferno.Se merecem.

Reply