O chantagista chantageado(2).

Em 13 de junho de 2005, em nota para a Folha de São Paulo, José Dirceu mandou a seguinte declaração, entre aspas, referindo-se à Lula:

Não faço nada que não seja de comum acordo e determinado por ele.

Em 01 de dezembro de 2006, vejam o que José Dirceu falou sobre Nelson Jobim, em entrevista para a Folha de São Paulo:
 
O ministro Nelson Jobim é um nome para ser presidente de partido, ser ministro. E não só porque foi um excelente parlamentar, foi ministro da Justiça e ministro do Supremo. Então está qualificado. Agora, se ele é ou não um nome adequado isso é o PMDB que vai ter que decidir. Eu estou até impedido, como sou admirador de Jobim e me considero seu amigo, de manifestar a minha opinião. Até porque não seria correto eu interferir assim na questão interna do PMDB. Mas acho que ele tem qualificação para presidir um partido político. É um homem de cultura política, ação política, de operação política também. Pode servir ao Brasil sendo ministro. É um grande advogado. O Brasil vai ficar sempre bem servido pelo ministro Nelson Jobim. É uma figura exemplar.


8 comentários

Recordar é viver/explicar!
Excelentes lembretes, Coronel!
Mostram as conexões que unem os pântanos em que chafurdam esses que querem dominar o País a qualquer custo!
M. Rosa - S.PauloSP

Reply

Cel.

Tô vendo quanto exemplar ele é, acobertando o velhaco.

Chris/SP

Reply

Se agrada Dirceu, podes crer que faz parte dos conluios!
Só dá bandido no pedaço deles!

Reply

"...O Brasil vai ficar sempre bem servido pelo ministro Nelson Jobim. É uma figura exemplar..." Servindo (como um sabujo) de alcoviteiro a um degenerado e expondo cruamente sua noção personalíssima do que seja a independência entre os Poderes da República, só poderia servir de exemplo a um sujeito abjeto como Zé Dirceu.

Reply

Tenho uma regra na minha vida. Se petralha elogia qualquer pessoa, esta pessoa vai pra minha lista de suspeitos. Detesto cúmplices!

Reply

Se o chefe da quadrilha Dirceu falou a verdade aí, se Jobim é uma figura exemplar no entender dele, tá feia a coisa pro lado do Jobim.

Lá no Ministério da Defesa, o mensaleiro Genoíno deve achar o mesmo do Jobim, uma figura exemplar que acoberta os camaradas. Nunca pensei.

Mariana

Reply

Coronel, a palavra título é proibida pelo código de boas maneiras do blog, o CACHACEIRO deveria ser chamado de SUSPEITO DE CHANTAGEAR UM ...
Como o manguaça não foi condenado por crime de chantagem, não pode ser chamado de chantagista, ladrão, etc.

Reply

Caro Coronel.
A maior confissão de quem era realmente o chefe da quadrilha,foi do pedro caroço,ou zé dirceu,quando dizia: "NUNCA FIZ NADA QUE NÃO FOSSE DO CONHECIMENTO DO PRESIDENTE LULLA".
Se isso desde aquela época fosse repercutido pela mídia(sempre passaram ao largo),não estaríamos ainda hoje falando do traste,do chefe de quadrilha,o apeDELTA lulla.

Reply