A sofisticada organização criminosa do Mensalão tenta apagar os seus crimes.

Josef Stalin, o ditador soviético ídolo de muitos petistas, considerava as ideias mais perigosas do que as armas e, por isso, suprimiu-as, matando quem teimava em manifestá-las. O PT até que tenta se arejar, exercitar certo pluralismo, mostrar respeito às leis e conduzir as instituições do país que ele governa não como propriedade particular do partido, mas reconhecendo-as como conquistas da sociedade brasileira. Mas basta uma contrariedade maior para que o espírito de papai Stalin baixe e rasgue a fantasia democrática dos petistas parcialmente convertidos ao convívio civilizado. A contrariedade de agora é a proximidade do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da maior lambança promovida pelos petistas com dinheiro sujo, que produziu o escândalo entronizado no topo do panteão da corrupção oficial brasileira com o nome de mensalão. Sussurre esse nome aos ouvidos de um petista nos dias que correm e ele vai reagir como se uma buzina de ar comprimido tivesse sido acionada a centímetros de seus tímpanos. A palavra de ordem emanada do comitê central sairá automaticamente: "Isso é invenção da oposição e da imprensa!".

Clique aqui e leia a matéria de capa da Veja.

24 comentários

Essa "seita de corruptos faz qqr tramoia para livrar a cara de seus criminosos", em todos os escândalos petistas. Isso desde 2003 quado tomaram o poder.

Haja vista que o nome preferido de todos os líderes da base aliada para assumir a relatoria da CPI do Cachoeira é o deputado Candido Vaccarezza (PT-SP), ex-líder do governo na Câmara.

O mesmo que amarrar cachorro com linguiça. É ter certeza que a linguiça será engolida sem causar indigestão.

Reply

A bandidagem já tomou suas providencias. O presidente da CPMI do cachoeira sera de um membro da quadrilha do pmdb, e o relator sera um membro da quadrilha do pt.

O restante da tropa de choque sera formado na maioria, por membros das demais quadrilhas aliadas.

Quanto a oposição, apresentara diversos requerimentos de convocação, que serão cortados um a um, pelos criminosos da base aliada. O relator culpara a imprensa, o brasileiro honesto, o demostenes. Finalizara dizendo que tudo isso é um malfeito e que sera tomadas as medidas necessárias, para que da próxima vez o serviço seja bem feito, e a imprensa não ficar sabendo.

E tenho dito!

Reply

Se o público brasileiro não adquirir rapidamente os conhecimentos básicos que o habilitem a reconhecer operações de desinformação pelo menos elementares, toda a nossa imprensa, toda a nossa classe política e até oficiais das Forças Armadas podem se transformar, a curtíssimo prazo, em inermes e tolos agentes desinformadores a serviço dos petralhas e da revolução comunista em andamento na América Latina.

Reply

A política entrou em metástase...
E imprensa a soldo nunca foi remédio para o câncer moral que acomete os poderes.

Reply

Pela capa da Veja, dá a impressão de que quem está a pegar fogo é a própria revista, pois como diz o ditado popular: onde há fumaça, há fogo.
Resta saber se esse fogo sai de dentro do PT ou do Sr. Policarpo Jr.
Mas umas coisa é mais do que certa: A CPI do Cachoeira vai sair, doa a quem doer.
Vão rolar cabeças da esquerda e da direita. Vai sobrar até para a mídia em geral.
Quanto ao encontro de Lula com a Dilma, dizem que o próprio Lula está a favor da CPI. Vai ser uma grande oportunidade de acabar com muitos políticos safados que se aproveitam do cargo apenas para se locupletarem.
E nós teremos uma certeza: os que sobrarem, sejam da esquerda ou da direita, do PT, do PSDB, do DEM ou de que partido forem, formarão uma nova classe política.
Seria muito bom que as oposições se ocupassem de policiar os governos, cobrando as promessas de campanha, ao invés de cuidarem para não pisar no próprio rabo.
Vamos acabar de uma vez por todas com essas bandalheiras.

Reply

A imprensa, comprada a peso de ouro por essa quadrilha, agora será a inimiga numero 01; ou seja, vão acusá-la de cúmplice!

Bem feito, não honraram seu papel com dignidade, agora terão que , com muito atraso, trabalhar para que não sejam TODOS CALADOS DE VEZ, ATÉ ELAS MESMAS.

ESTÃO VENDO O REMÉDIO ADMINISTRADO POR ELES MESMOS, sendo usado neles mesmos .

Reply

UÉ, POR QUE A DILMA TEM EMDO DE CPI

A presidente Dilma Rousseff reuniu-se nesta sexta-feira (13) por duas horas e quarenta minutos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na subsede da Presidência, em São Paulo, para pedir a ele que tenha cautela ao incentivar a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Cachoeira - que investigará laços de políticos e agentes privados com o contraventor Carlos Augusto Ramos, acusado de comandar uma rede de jogos ilegais. A presidente teme que as investigações respinguem em seu governo.

Reply

O petismo já tomou conta das principais estruturas od país: legislativo, executivo e judiciário. Na primeira crise real, temo pelo que possam fazer. Criminoso é criminoso.

Reply

Será que sai mesmo ou o Ayres Britto vai usar um habeas midia? Ehehehehhe

Vai ver que foi por isso que o governo lançou agora o tal programa de redução de juros para desviar a atenção do bananeiro para o bolso deste com aquela propaganda sensacionalista e mentirosa, que induz ao endividamento.

Reply

DEPUTADO ADMITE QUE SABIA DE CONTRAVENÇÕES DE CACHOEIRA

Amigo de Carlos Cachoeira há 25 anos, o deputado federal Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) disse à Folha que tinha conhecimento do envolvimento do empresário com contravenção.

"Se eu falar para você que não tinha conhecimento de que ele mexia com jogo seria hipócrita", disse em entrevista a Andreza Matais e Catia Seabra, publicada na Folha deste sábado.

Leréia é um dos três deputados que serão investigados por envolvimento com o empresário, o que pode levar à cassação.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1076017-deputado-admite-que-sabia-de-contravencoes-de-cachoeira.shtml

Ter conhecimento de que Cachoeira estava envolvido em contravenção, não quer dizer necessáriamente que o deputado também estivesse envolvido. Mas, sendo da oposição, já viu!


Chris/SP

Reply

LEVANDVISKI PEDE PROPINA PARA ABAFAR O MENSALÃO, SO NÃO ENTENDE QUEM NÃO QUER , VEJAM A SUA DECLARAÇAO DE PEDIDO DE PROPINA

Ricardo Lewandowski, ao ser questionado, na última quarta-feira, sobre quando apresentará seu relatório, última etapa antes do julgamento: “Essa pergunta vale 1 milhão de dólares!”

Reply

LEVANDVISKI PEDE PROPINA PARA ABAFAR O MENSALÃO, SO NÃO ENTENDE QUEM NÃO QUER , VEJAM A SUA DECLARAÇAO DE PEDIDO DE PROPINA

Ricardo Lewandowski, ao ser questionado, na última quarta-feira, sobre quando apresentará seu relatório, última etapa antes do julgamento: “Essa pergunta vale 1 milhão de dólares!”

Reply

"Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram o Exército, a Marinha e a Aeronáutica"

(Millor)

Reply

Não confunda "militante do PT" com "mil e tanto pro PT"

Reply

Antes era o PC Farias.
Agora é o PT Faria.
Faria as reformas, faria a distribuição de renda, faria um governo honesto ..

Reply

ATENÇÃO
Não roube:
O governo PTistas detesta concorrência.

O novo e-mail do governo é:
planalto@lheira.gov.br

Reply

Essa CPI do Cachoeira não vai dar em nada. A tropa de choque do PT, quer dizer quadrilha petista no Congresso, vai afundar qualquer investigação maior e abrangente.

E ainda vai passar para a opinião pública a imagem de combatentes da corrupção - meio caminho andado para safar os mensaleiros do julgamento do mensalão no STF, se houver.

Com um povo cretino e uma imprensa covarde em sua maioria, o comunismo focófi nada de braçada em águas tupiniquins.

Não nos iludemos.

Reply

Como uma coisa que nunca existiu é tão lembrada pelo PT e seus acólitos? E eles ficam relembrando todo mundo, a toda hora?
Na época, eles devem lembrar, além daqueles deputados que choraram, o presidente de então foi em rede de TV pedir desculpas ao cidadão brasileiro, pelo mensalão.

Como pode ir em rede de TV nacional, pedir desculpas pelo mensalão, se fosse mensalão que nunca existiu?

Se até eles lembram-se, o STF também lembra muito bem.

E todo mundo, está bem lembrado, vai chegar num bar, pedir um café e ficar assistindo na TV o julgamento pelo STF. No Brasil todo vai ser assim.

Igual como foi durante as CPMIs do mensalão. Todo mundo lembra e o partido está fazendo a maior propaganda do mensalão.

Reply

Como diziam os revolucionários de 1932:

NÃO PASSARAM!

Reply

Prezado Coronel

Este comentário não é específico do assunto acima, porém serve para alertar sobre a tática que os petralhas utilizam para espionar os outros.

Em ano em que foram proibidos todos os concursos públicos para a área Federal, soa estranho que o Ministério do Planejamento autorize a abertura de concurso para 725 vagas para o cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais, cujo Edital sairá na próxima semana, conforme noticiado em 13/04/2012. Há previsão de aumento para 2.400 cargos.

As vagas serão distribuídas em órgãos da Administração Pública Federal que desenvolvam programas e projetos de cunho social. Os que passarem atuarão prestando "assistência técnica" nas áreas de saúde, previdência, emprego e renda, segurança pública, desenvolvimento urbano, segurança alimentar, assistência social, educação, cultura, cidadania, direitos humanos e proteção à infância, à juventude, ao portador de necessidades especiais, ao idoso e ao indígena.

Considerando que a área de Serviço Social é uma das que mais tem professores universitários ligados à esquerda radical, os quais, durante o curso de graduação, procuram cooptar jovens para a causa comunista, por meio de uma verdadeira lavagem cerebral, desconfio que esses futuros profissionais atuarão nos órgãos públicos, na realidade, como “arapongas” do PT, verificando quem é a favor e quem é contra o governo, e como aliciadores de novos adeptos para o Partido.

Acontecerá, assim, um “aparelhamento” em massa?

Será a "venezuelização" do Brasil?

É esperar para ver...

Fonte: Disponível em:
. Acesso em: 13 abr. 2012.

Reply

cel,

Esta CPI vai sair, vai virar em pizza, mas a oposição junto com a imprensa tera a oportunidade levar a publico muita sujeira acumulada neste governo petralha. Agora punir será dificil com essa impunidade que assola o país todo, mas podemos praticar a punição das urnas, não elegendo mais esse fdp´s.

Reply

A Veja, desta semana, com capa MENSALÃO resolveu sair dos trilhos da nova linha editorial por que o PT pisou no calo do Policarpo Jr, um chefe da redação? E depois disso, vai continuar cooptando leitores da “classe média emergente do bolsa família” preservando ou, mesmo, acocorando Dilma?

Reply

Invencionice não produz dinheiro - logo...

Reply

Petismo é sinônimo de sujeira, falcatrua, trambicagem, corrupção, ladroagem e sem-vergonhice.

Reply