Marta fica de costas para Haddad e Lula tem acesso de tosse.

Mesmo que a senadora Marta Suplicy e o ex-ministro da Educação e pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, tenham adotado um tom amistoso em evento na manhã deste sábado, eles mal se falaram e não ficaram lado a lado no palanque durante a inauguração do primeiro Centro Educacional Unificado (CEU) de São Bernardo do Campo. Na maior parte do tempo, Marta ficou de costas para o ex-ministro. Lula discursou durante sete minutos e elogiou mais Dilma do que Haddad:  "Ela vai provar uma coisa que eu acreditava: que pra governar, a gente tem que colocar o coração na frente. A gente não tem que ter muita sabedoria apenas teorica, tem que ter a sabedoria de uma mãe: cuidar de quem precisa ser cuidado, que é a gente mais pobre desse país." Nesse momento, o ex-presidente tossiu, precisou tomar água e encerrar a fala. Demonstrando cansaço, enxugou o rosto e prometeu que "no próximo [discurso] eu estarei muito melhor, para falar muito mais coisas."

50 comentários

LA VEM O LULA DESCENDO LADEIRA!!!!

Reply

O HoMi ta maaaauuussss!!!


http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/lula-une-marta-e-haddad-em-evento-em-sao-bernardo/n1597742259423.html

Reply

"A gente não tem que ter muita sabedoria apenas teorica, tem que ter a sabedoria de uma mãe:"

meu Deus, que pesadelo!!

tudo isso de novo nao!

todas essas merdas de novo nao!

ja passou da hora do pais sair desse estado de hipnose coletiva "ignorantistica"...

nao da mais, nao tem mais lugar pra esse sujeito na politica do pais...

nao da mais pra ser tratado como idiota tendo que aturar discursos cretinos e infantis como esse...

Reply

Cala boca Lula esta na hora.

Reply

- Marta, como é que foram as coisas lá em São Bernardo?
- Ah, minha filha, relaxei e gozei um bocado!
- Ah é?! E com quem foi?!
- Sei lá, fiquei de costas o tempo todo!

Reply

ISSO É TEATRO HÉ

SEI NÃO !!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Militares venezolanos se preparan para tomar el poder si Chávez muere.

Nuevo Herald

Reply

Faketosse. Incorrigível canastrão. Tá procurando... vai encontrar.

SR

Reply

É meu amigo que me reportou uma visita de um conhecido dele no Sirio, quando o Lula estava internado para se curar de uma paneumonia tinha razão. O problema no pulmão é bem mais sério. Hoje isto ficou claro Se f.... Haddad, que só pensa no homem, para ganhar a eleição. Caia fora antes de pagar o maior mico da história eleritoral da cidadee de São Paulo.

Reply

A garganta ñ aguentou a mentira...eles querem cuidar só dos cumpanhero de partido, isso sim.

Reply

OFF

Cel.

Ministro Ayres Brito / STF declarou em entrevista a Folha que se o Mensalão não for julgado até junho/2012, ficará para 2013, em razão das eleições.

Precisamos fazer pressão junto ao Molengowski para que ele termine a droga de revisão.

Se ficar para 2013, é péssimo !!!!


Chris/SP

Reply

É, não vai dar não. Nunca mais veremos aqueles arroubos inconsequenes do lula em seus palanques. Acabou.

Reply

Lulabá, convide o "cumpanhero" Chávez e vá pra Cuba para ser mumificado junto com o sanguinário comAndante Fidel Castro que há mais de meio século implantou a peste vermelha na ilha do terror; é lá o teu lugar, seu FDP, pai da corrupção, chega de podridão “nessepaiz “.

Reply
Paulistano Estressado mod

Dá até prá imaginar "as coisas" que ele irá falar...!!!
O odor já está chegando aqui !

Reply

Prezado Coronel

Bendita seja essa tosse...

TFA

Reply

Huá, huá, huá, toda vês que o velhaco corrupto e canalha começar a latir, a crise de tosse vai fazer ele lembrar que a sua garganta está no bico do corvo, querem coisa melhor?

Ai cachaceiro vagabundo vais ter que falar por mímica e assim mesmo vai falar errado, quem mandou cortar o dedinho.

A justiça de Deus tarda, mas não falha.

Reply

E a SEXÓLOGA está com invejinha do Raddad é?

Reply

A Coisa usando óculos 3d, só assim para ver o país maravilhoso que o velhaco legou a ela.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Tosse...sei...

... Não mente de novo não seu canalha que Deus te manda "pro saco" de vez... crápula mentiroso.

Reply

Coronel,

O desespero do Lulla(ou do PT) foi patético. O Lulla esta se acabando.

Ver a Mariza dando água em vez de leva-lo para casa descansar, mostra a doença mental da "familia" que cerca o Lulla. Na hora lembrei da familia do Ronaldinho Gaucho!!!

Por mais que eu não goste do Lulla, foi uma cena chocante!

JulioK

Reply

Completamente e microscopicamente curado Lulla voltou para sua casa. São Bernardo ? Não, o Sírio Liban6es, é o primeiro caso de paciente que 100% curado recusa-se a deixar o Hospital.

Reply

pe-na-cova.

Reply

Coronel,off-topic,mas o Sarney infartou com a proximidade da CPI do Cachoeira. E já que o Luwandowski ordenou a quebra do sigilo bancário do Demóstenes, bem que poderia repetir o feito com todos os outros implicados, incluindo a petezada. Muitos políticos infartarão daqui pra frente.

Reply

a tal inauguração do CEU tem o nome da mãe da primeira inútil da nação -- o que teria ela feito para merecer ter seu nome na escola ? com todo o respeito seria por ser a mãe da mudinha , a primeira inútil da nação ?

Reply

é dose, ir até a Bienal do Livro em Bsb e dar de cara com um assassino chamado Batisti, circulando e dando autógrafos no meio do povo. Putz....

Reply

Como sempre não disse coisa com coisa, só balela e conversa pra boi dormir. A imagem da ignorância metido a besta. Ainda bem que nào tem mais gogó pra continuar em cima de palanque fazendo seus melodramas e sua demagia barata. Não tem mais cacife para enganar pobres trouxas. Um molusco afônico e afogado. Graças a Deus!

Reply

imbecil, relação contingente com tudo.

marta zibeleni

kitgayhaddar

Reply

Impressionante o quanto o hómi manda !!!!!!!!!!!!

ontem ou anteontem a história era outra, a de que recebidos os autos, o processo do mensáláo seria pautado em 48 horas, desconfio que 48 era outro,,,,,outro prazo, possivelmente para declarar a mais cristalina verdade.
A de que neste momento está com a bola toda é o marido da amiga da Marisa, a quem deve o cargo.
Teríamos duas mulheres mandando no país, agora.
Dilma e a Galega, pois ninguém ignora que a gratidáo é sempre tida um gesto muito nobre. Supera o belo...
Mas o jogo do pudê é isso.
As coisas sao sempre piores do que parecem ser.

Reply

Coronel, quanto mais o velhaco mentir, quanto mais ficar de put*&%#aria como essas de "cuidar" do povo pobre, que é o que não fazem meeeesmo, mais ele vai tossir. Deus castiga.

Mariana

Reply

"Inadimplência bate recorde e consumidor dá carro de graça para se livrar de dívida"

os que estão com a corda no pescoço deveriam ter ido la na inauguração da tal escola cobrar a conta de quem incentivou o consumo desenfreado para salvar a própria biografia...

ele estava la, no palanque, falando as suas merdas habituais e tentando enrolar mais alguns imbecis...

um monte de otário entrou na conversa do individuo e agora esta no desespero puro tentando se livrar do pepino...

e o brasileiro faz umas "magicas" que eu, aqui de fora, fico imaginando como são concebidas...

o sujeito da matéria sobre divida de carro eh um estudante...

ai o cara tem pra pagar prestação de apto, mensalidade da faculdade e prestação do tal carro novo...

ai eu pergunto: como??

como um estudante consegue ter renda pra bancar tanta divida?

o que mais tem nessepaiz eh enforcado andando de bacana pelas ruas...

Reply

É impressionante e difícil de acreditar a falta de respeito que esse senhor tem pela educação. Considero chocante esse vídeo, porque é visível a fragilidade da saúde do Lula apedeuta da Silva, e seu grandioso complexo de barraco intelectual, embora tenha ficado milionário. O país encontra-se atolado nas profundezas do lamaçal que o senhor próprio criou, dando a oportunidade de todo tipo de bandidagem em todos os tempos de Brasil. Sendo assim, esse senhor recorre sempre à sua ex-pobreza e a sua falta de estudo para enaltecer o seu NADA como ex-presidente do Brasil. Na verdade ele governou sim, para a sua TROPA de bandidos em série. Que Deus se apiede desse ser inconsequente que oferece ao país uma cena chocante, devido à sua falta de auto-crítica. Pois saiba meu senhor, que o estudo, sabedoria , competência e refinamento de espírito, vale inúmeros pesos pesados na moral para comandar um país, e fazer dele uma grande Nação. Hoje, somos vistos por outros países como trambiqueiros, ladrões, imorais e etc... Essa é a sua marca. Sua falação de " morro " já ultrapassou todos os limites do suportável. É uma chatice a discurseira primitiva do seu *EU* 5 estrelas. A ladainha se tornou enfadonha ao Brasil decente. Por favor, nos poupe da sua presença ainda fragilizada pela doença. Vai cuidar um pouco dessa arrogância que só a ignorância sabe ressaltar como virtude. Movcc/Gabriela
postado por: http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/

Reply

poupem-nos com a divulgação destas baboseiras. 0 museu que a dona Dilma vai construir em SPaulo terá como peça chave um poste.

Reply

Amanhã Lula dá expediente no Hospital Sírio Libanês. Agenda cheia. Ou temos um caso de hipocondria ou de estelionato eleitoral.

Reply

Ta com cara de empada de garanhuns.

Reply

o ANONIMO DAS 8:52 TÁ COM A RAZÃO, LULLA PARACE UM EMPADÃO DE GUARANHUNS , E COM TODA A TOSSE QUE DEUS LHE DEU, ELLE MERCE TOSSIR ATÉ DESENCARNAR. MALANDRO E MENTIROSO, VÁ PREGAR NO IFNERNO , TUAS MENTIRAS E TUA ROUBALHEIRA, O MAIOR 171 DO BRASIL,

Reply

Lula está descendo a ladeira tão rapidamente, que logo logo estará na cova!

Mentiroso, safado, enganador, destruidor do Brasil!


Chris/SP

Reply

Não tenho o cálculo de há quantos dias lula está internado para sessões de fonoaudiologia e não sei se é comum, os pacientes irem fazer fono diariamente num hospital desses...

Reply

Esse tempo que o Lula ficou no estaleiro deu um efeito retardado: ele ainda acha que vai "vender" a Dilmentira cm imagem de "mãe" de alguma coisa?

SÓ SE FOR MÃE DO CAPETA OU DE ALGUMA BESTA QUADRADA.

Tchau Lula, você está morto. Só falta enterrar.

Reply

É incrível como tiranos imundos com essa alma de 20% de taxa de sucesso são apegados ao poder. Lula e Chávez, mesmo convalescendo de câncer, insistem em lutar pela permanência no poder. Tomara que apodreçam!

Reply

Pai e mãe dos banqueiros e empreiteiras. Corações mui sensíveis...

Reply

Em boca fechada não entra mosca!

Reply

Ele não entendeu, que tem que ficar quietinho??? O Lula ladrão de imagem de Jesus Cristo já era !!!

Reply

Será que não foi uma encenação , para que o povão "otário" fique com pena dele ? Mas é isto mesmo luiz continue frequentando todos os comicios em todas as cidades , 24 horas por dia......

Reply

Escarra, Brasil!

Reply

Coronel,
de costas? Não, não quero fazer nenhum comentário "de costas" para não ficar ofensivo. Bem, para que é "sexóloga", tem tudo haver.

Reply

Boa noite Coronel e Coturneiros

Os médicos do Sírio & Libanês perderam uma boa oportunidade de prestar um grande serviço à nação.
Deveriam recomendar ao lula repouso absoluto,
nada de sair de casa, jejuar diariamente, muita oração,
e o mais importante, não dizer uma só palavra.
Abraço a todos

Sorocaba - SP

Reply

Esse triunvirato ainda vai dar "M..da"

Reply

Descendo a ladeira mesmo, esse pilantra, tenho fé em Deus que ele não volta a politicagem.

Reply

Deveria guardar o folêgo para REZAR E PEDIR PERDÃO,enquanto há tempo hábil.Pois á sua aparência a cada aparição se devanêia! jdean

Reply

Coronel, é melhor pela sonoridade e nossa oposição chamar o F. Haddad por Ratat, "o H tem som de R e assim fica melhor para coturneiros xingfem.
Haddad -radad = RATAT. falar Ratati e escrever RATAT reforça nossa opinião.

Reply