Maria do Rosário quer burlar a lei na Comissão da Verdade.

Maria do Rosário, a secretária da Dilma para direitos humanos, quer burlar a lei indicando nomes sem a mínima isenção para compor a Comissão da Verdade. Está muito claro, pela lei, que não pode participar quem exerça cargo executivo em agremiação partidária, quem não tenha condições de atuar com imparcialidade e quem esteja no exercício de cargo em comissão ou função de confiança em quaisquer esferas do poder público. Então que safadeza é essa de querer indicar Nilmário Miranda, um dos grandes responsáveis pela farta distribuição de indenizações a guerrilheiros e terroristas, além de ser diretor da Fundação Perseu Abramo, do PT? Ou Clarice Herzog, viúva de Vladimir Herzog? Ou Vera Paiva, filha de Rubens Paiva? Ou o procurador de São Paulo Marlon Weichert - que está processando Carlos Brilhante Ustra?- Ou Belisário dos Santos Júnior - da Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos e ex-advogado de ex-presos políticos? Além do objetivo de acabar com a Lei da Anistia, se a Comissão da Verdade começar desobedecendo a própria lei que a criou, vai ficar claro para que serve. Para afrontar a Constituição e a democracia. Segundo informações, Dilma Rousseff vai indicar os nomes até o final de abril e tem como conselheiro o ex-marido, Carlos Araújo, um velho ex-terrorista e ex-guerrilheiro. Quanta isenção.

24 comentários

É mesmo um país onde as leis e acordos não são obedecidos. Como parar essa gente?

Reply
O GRAVATA VERMELHA mod

Me pediram (através de meu telfone anti-grampo habilitado em Miami) prá livrar a cara dessa "doida".

Com a BOMBA da CPI do Carlinhos na nossa porta, não posso perder muito tempo com essa destrambelhada.

O caso dela é simples e segundo Freud a causa de sua histeria reside literalmente na solução de dicotomia (Cornusescrotus X desejusdedar) e por favor não me chamem de machista.
Essa baranga sofre do mesmo mal de toda baranga mal amada.

Para sublimar a total falta do operador machomático 3,1416K para o equlíbrio do bom senso, levanta uma bandeira na vida e faz dela o unico objetivo a ser alcaçado.

Se for PTralha... aí é que a coisa entorna.
Para resolver o mal que a aflige é seguir à risca e em doses cavalares a receita da porno-senadora de São Paulo.

O pior é que essa senhora é tão maluca e tão baranga, que nem argentino encara.

Reply

E o povinho brasileiro vai aguentando.
Mentirada, PIB em queda, desindustrialização, robalheira.
Esta Diuuuma so falou merdas nos Estados Unidos.
A GovernANTA quer falar de igual para igual sem ser, sem não ter nem semelhanças.
O Obama olha para ela com descaso. Como se esivesse diante de Idi Amim Dada.
De um caso de um caso de sociopatia.A dona se imagina o que ela não é.
Onde foram arrumar esta BULGÁRA, em algum manicomio?

Reply

Eu acho ótimo que essa senhora, do rosário, tente essas artimanhas ilegais. Aliás, quanto mais ilegal e revanchista a artimanha melhor. E, se Dilma entrar na dela, melhor. Imagino que a reação será ainda maior do que aquela que houve por ocasião da tentativa frustrada de Dilma de punir os militares da reserva porque eles se manifestaram contra o governo dela. A do rosário, comunista de carteirinha, tem o meu aplauso e o meu apoio irrestritos para levar adiante suas trapalhadas.

Por falar em trapalhada, vamos aplaudir, também, Lula, o afônico, e Falcão, o iluminado, assim como a ministra loira e Mercadante, porque todos eles vibraram muito com a oportunidade de emparedar a oposição com a CPI do Cachoeira. Esquecem-se de que CPI é instrumento de oposição, e o Supremo há de ver com desconfiança um governo tão empenhado nisso, enquanto se anuncia no site do PT que se trata de uma estratégia de revanche contra a oposição e de se contrapor a um julgamento – o do Mensalão – daquele Tribunal. Quanta esperteza! E também se esquecem da Delta, do PAC, dos petistas e aliados também envolvidos com Cachoeira, do constrangimento às ações(?) de governo e por aí vai.

O que ainda salva esse partido de picaretas, corruptos e incompetentes é a falta de senso crítico do brasileiro e o fato de estarmos ainda em uma escala muito baixa de atendimento às necessidades do povo, o que faz com que tudo aquilo que não seja uma tragédia, como Dilma, por exemplo, seja bem avaliado, por conta da razoável situação econômica que temos – sem , considerar, claro, a propaganda petista, a inércia oposicionista e a conspiração dos jornalistas de esquerda, que ajudam bem o governo.]

Mas nada é para sempre, como nos mostra a História através de vários exemplos. E do jeito que as coisas vão, podemos estar chegando àquele ponto onde essas coisas que não estão bem, como é o caso das coisas brasileiras, comecem a sair do controle desse cancro absolutamente incurável que assola o Brasil: o PT.

antonio

Reply

Muito estranho mesmo a Sra. Clarice Herzog fazer parte dessa comissão.
Afinal, a versão oficial foi a de que o marido se suicidou. E se ele se suicidou, porque investigar, não é?
Deve ser mesmo uma afronta à nossa constituição querer mostrar ao mundo a verdade que foi escondida por tantos anos.
Afinal, os que mataram os terroristas estavam amparados pela força, e contra a força não adiantam argumentos, como todos sabemos.
E depois, pra que fazer tanto empenho na tal de verdade, se nós sabemos que nenhum torturador vai mesmo pra cadeia?
Só pra dar um dinheirinho pra quem teve o marido, o pai, o filho, a esposa assassinados pelos agentes da ditadura?
Que merda de país é esse?
Tomara que a ditadura volte pra acabar com esses crápulas que ainda estão por aí. Eu quero que pobres, putas e comunistas acabem todos. Selva!!!!!

Reply

Antonio,

Muito oportuna e precisa sua definição de PT.

PT = Cancro

CANCRO = É um câncer caracterizado por uma população de células que cresce e se divide sem respeitar os limites normais, invade e destrói tecidos até exterminar a população total de células.

Reply

tudo leva a crer que a petralhada esta se achando acima do bem e do mal.
espero que continue assim,pois tudo indica que em breve, muito em breve estarão pedindo penico.
que venha os militares.

Reply

Tá faltando o Dr. Grenhaldt.

Reply

Já está ficando com aparência de mera bravata o slogan "NÃO PASSARÃO" dos militares reformados do Clube Militar. Foram agredidos fisicamente, são ofendidos moralmente, as autoridades civis d governo fazem o que querem, a as FFAA não fazem absolutmente nada pelos colegas e pelo País.

Já está virando piada o "NÃO PASSARÃO!!" enquanto os agressores vão passando a cavaleiro.

Reply

O Senhor das Trevas em ação para manter a CPI.

O Brasil está perdido.

Reply

Até quando e até aonde querem chegar?

Reply

O Obama só tinha olhos para a Shakira.

Reply

Caro CN. Julgamento do mensalão do PT urgente.Condenação e recolhimento dos meliantes aos presídios imediatamente.Enquadrar os que concordarem ou se manifestarem a favor dos mensaleiros por apologia ao crime.Abs.Vales.

Reply

É a quadrilha querendo continuar dominando a ratoeira par continuar enganando a massa.

Olha essa:
"País criou 111.746 vagas formais em março, aponta Caged. Volume de postos criados ficou 20,57% acima do resultado de março do ano passado".

E dá pra acredita nesses números?
Vai lá nesse tal CAGED, dá uma olhada para ver quem comando esse antro, nada mais nada menos que a pelegada. E pelegada a gente sabe, só mente, forja dossiês, divulga ilações para derrotar os adversários. Portanto, esse montão de emprego é só balela, porque o povão continua sem ter trabalho para sobreviver dignamente.

Reply

"Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram o Exército, a Marinha e a Aeronáutica" (Millor)

Reply

Vc bem sabe q lá no RS se diz: "Querem ir buscar lã e vão terminar tosquiados".

marco loss

Reply

Acho que "celulas estão se formando"."lobos solitários" estão amolando as garras."Bastardos gloriosos" acham que não passarão.Brasil acima de tudo.

Reply

Do jeito que está pintando, os comunistas vão deitar e rolar.

Está na hora dos militares reagirem!

Aqui não passarão!!!

Reply

POR CONCIDÊNCIA O LEVANTE POPULAR, DO TARSO GENRO, SURGE NO MOMENTO EM QUE UM PROJETO DE REFORMA DO CÓDIGO PENAL PROPÕE A LEGALIZAÇÃO SELETIVA DO TERRORISMO.

À PROPÓSITO, O CANAL LIVRE DE ONTEM DEBATEU A REFORMA DO CÓDIGO PENAL. ALGUÉM VIU?

Reply

Um anônimo aí de cima (11 horas) que faz o gênero Caco Antibes quer acabar com os comunistas e pobres. Se analisarmos bem seu texto, dá pra perceber que é um p'tralha infiltrado.

Reply

petralha é cretino mesmo, acha que todo mundo é idiota feito eles.
é só checar o comentario do rato das 11:00

Reply

Essa tal de comissão da verdade, não passa de uma grande mentira.

Na verdade, ela é uma COMISSÃO DA VINGANÇA.

Não passarão.

Reply

Essa podridão é tão cansativa ...
Efede cada vez mais.

Reply

O anônimo das 11 quer acabar com as putas...


Qual é o teu problema, coitado?...

A tua mãe te deu muito cascudo?

Reply