Lula, Sarney, uma foto nojenta e a pobre saúde do Maranhão.

Lula mandou na saúde do Brasil durante 8 anos. Sarney manda na saúde do Maranhão há 80 anos. Hoje os dois se encontraram no melhor hospital do Brasil, o Sírio-Libanês, para onde Sarney veio voando em jatinho lá de São Luiz, para fazer um reles cateterismo e mais esta foto abjeta, de pura exploração política, que mostra o canceroso apoiando o cardíaco. Nojentos. Assistam, abaixo, a saúde pública do Maranhão, uma obra conjunta de Lula e Sarney.

43 comentários

O Sírio daqui a pouco ficará conhecido como o Sanatório da República. Agora faz parte da espetacularização da saúde de políticos. Um absurdo!

Quanto aos dois da foto, desejo ardorosamente que em breve "descansem" em paz!


Chris/SP

Reply

Aproveitem para ler também o post de RA. Está de arrasar!

A MENTIRA CONTADA PELA FOTO DE LULA E SARNEY NO HOSPITAL. OU: A VERDADEIRA DOENÇA DO BRASIL É O DÉFICIT DE CULTURA DEMOCRÁTICA, NÃO O CÂNCER OU O CORAÇÃO ENTUPIDO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-mentira-contada-pela-foto-de-lula-e-sarney-no-hospital-ou-a-verdadeira-doenca-do-brasil-e-o-deficit-de-cultura-democratica-nao-o-cancer-ou-o-coracao-entupido/


Chris/SP

Reply

OFF

Haddad diz que não esconderá apoio de José Dirceu

Por Bernando Mello Franco, na Folha. Volto depois:
O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira (16) que não esconderá o apoio do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, acusado pelo Ministério Público de ser o “chefe da quadrilha” do mensalão.

O presidente eleito do STF, Ministro Carlos Ayres Britto, declarou no fim de semana que pretende julgar o caso até junho.

“Não podemos esconder as pessoas que nos apoiam. Elas têm direito de cidadania, de expressar sua opinião sobre o melhor para São Paulo”, disse Haddad sobre Dirceu.

“O julgamento ainda não aconteceu. Por todas as declarações que ouvi, ele [Dirceu] é o mais interessado no desfecho desse caso. Quer ser julgado com base nas provas apresentadas, o que eu acho justo”, acrescentou.
(…)
Voltei:
“Esconder apoio”? E como poderia? Dirceu participa da montagem do grupo que cuida da pré-campanha. É peça-chave no esquema. Ademais, não há razão nenhuma para alguém como Haddad não se orgulhar da companhia de alguém como Dirceu.

Por Reinaldo Azevedo


Mal posso esperar para ver este cínico enjaulado!

Haddad, só um aviso: Em Sampa você não passará!!!


Chris/SP

Reply

Não tenho estõmago para ver isso. Ainda estou com náuseas das empadinhas de Garanhus...

O molusco falou que iria tirar os nordestinos (ou maranhenses, não lembro...) da merda.

Ouvi o presidento falar que gostaria que todos que tem a sua doença pudessem fazer o mesmo tratamento que ele faz ... Que hipocrisia.

Reply

O Zé da foice podia ter aproveitado a ocasião e levados os dois para os quintos do inferno.

Reply

Aí estão dois (ir)responsáveis pelo declínio rápido e irreverssível da saúde da Nação. A História dará a Sarney, falso até no nome, o lugar de destaque merecido: o incompetente que se tornou presidente por acaso, que manteve o domínio das oligarquias seculares e corruptas na política brasileira, e que fez pano de fundo para que o outro, Lula, instalasse o maior esquema de corrupção deste pais, prestes a ser perpetuado pela fanfarronice de um povo tacanho e sem educação cívica alguma. A cachoeira desbarranca os incautos.

Reply

OFF

As digitais de Cachoeira no RJ.


http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/04/16/hotel-nacional-as-digitais-de-carlinhos-cachoeira-no-rio-de-janeiro/

Reply

Por pura sorte o Brasil ainda sobreviverá aos dois...

Reply

Presidenta da Argentina nacionaliza petrolífera espanhola.

********


MST mete o pau na Dilma e no PT.

Reply

Voltei.

Alguem assistiu o fantástico ontem?

Qual o Estado Brasileiro que tem mais fantasmas vagabundos que recebem sem trabalhar?

Qual Estado Brasileiro que estão comendo gente, fazendo empadinhas?

Se voce respodeu que é o Estado onde nasceu o maior vagabundo-cachaceiro do Brasil, acertou.

Reply

Há, há , há !!!!!

Petralhas devem estar enfiando o dedo e rasgando com essa foto. Eles metem o pau no Sirney e fingem que não sabem que eles são aliados. Só faltou o Collor... e a Dilma!

Reply

O Lula e o PT devem muito ao honorável Sirney.

Em muitas ocasiões o Lula beijou a sua mão, publicamente.


O que esse velho senhor não deve saber sobre molusco e sua turma?

Reply

HADDAD ASSUME DIRCEU. LULA ASSUME SARNEY. NO MESMO DIA. SERÁ QUE COMBINARAM?

Reply

LULA FOI PEDIR A BENÇA DO PADIM...

Reply

Cangaceiro José Ribamar Sarney, que tanto fala mal de São Paulo, ditador do Maranhão e com dinastia imperial, a "princesa" Roseane levou o mandato do também petralha JACKSON LAGO, que foi cassado para dar lugar para ela.
-
O velho cangaceiro diz que SP explora o nordeste, mentira deslavada, pois os brasileiros do nordeste entraram em SP e hoje muitos estão como classe média e nem pensariam em voltar para o reino do velho cangaceiro.
*** Cito que os estados do MA e PI não tiveram migração massiva como outros estados do NE. O Reizinho do MA é comparado ao Pe Cícero lá nos dois estados onde manda (MA e AP).
CANGACEIRO NOJENTO,VAI TOMAR NO SUS IMPERADOR PETRALHA.

Reply

Ver os ratos se movendo no esgoto é muito melhor do que vê-los nas prateleiras de queijo. E aquele asqueroso da Venezuela? Vocês já leram as últimas informações publicadas no blog da Graça Salgueiro? E a carta da ex-mulher do asqueroso ditador, que está rolando nas redes sociais? É um primor de realismo e desabafo. Muito bom ver essa corja latino-americana apodrecendo lentamente. O inferno deve estar em franco preparativo para receber as celebridades do terror.

Reply

BONITA FOTO, DOIS MORIBUNDOS À CAMINHO DO INFERNO, POIS É ISTO QUE ELLES MERECEM O INFERNO, DOIS SAFADOS QUE SÓ ROUBRAM DO POVO, ÁLIAS POVO BURRO E IGNORANTE , OS DOIS SAFADOS ADORAM QUE O POVO SEJA BURRO ´POIS ASSIM ESTES DOIS VERMES COMANDAM A ROUBALHEWIRA NO BRASIL, MORTE AOS MORIBUNDOS, MORRAM DE UMA VEZ ,NÃO FARÃO FALTA AO BRASIL

Reply

VAI SIRNEY FLASO ATÉ NO NOME, VAI VAGABUNDO QUE NUNNCA TRABALHOU , VAI FANFARÃO DO MARANHÃO , O TREWU DSIA ESTÁ CHEGANDO , LERVA JUNTO O MOLUSCO QUEW VOCE CRIOU E DEU GARRIDA ,OS DOIS SE MERECEM DOIS CAFAJESTES DO NORDESTE, VÃO LOGO PRO INFERNO.

Reply

O culpado de toda miséria nos hospitais do Maranhão e em todos os outros estados é do próprio povo. Por que? Porque não sabem votar. Já indiquei a todos um grande candidato, é ele: 000 + TECLA VERDE.
Penso que se a maioria anularem seus votos, os picaretas profissionais políticos serão alijados da vida pública, uma vez que haverá outra eleição com outros candidatos. Se os novos candidatos forem descendentes dos picaretas profissionais de sempre, o que faremos novamente? 000 + TECLA VERDE, assim sucessivamente até aparecerem candidatos que nos convençam que não nos roubará, resguadando-se que se pisarem na bola jamais voltarão a serem eleitos novamente. Não há outra maneira que possamos fazer nessa LAMA QUE SE CHAMA BRASIL. ( O diabo é fazer o povo entender essa estratégia - sei que não deixa de ser um sonho, faço minha parte).

Reply

Segundo informações, o piguço teria dito ao sabonete de bigode: "Cumpanhero, te perpara que a nossa hora tá chegando."

Reply

Coronel,

Vemos aí a foto dos dois piores presidentes da HISTÓRIADESTEPAIZ e também os dois mais corruptos que enriqueceram com o dinheiro do povo.

Reply

Américo, se todo o povo brasileiro fizer o que pede, os ratos e todos os cangaceiros e ladrões eleger-se-iam com um voto apenas ( o dele ) e não é verdade que metade dos votos nulos mais um invalide a eleição, fará os bons eleitores, os conscientes não votarem e os dementes se elegerem.
abaços de bpistelli.

Reply

Foi pedir a benção nada, foi dar.

Lilyane

Reply

Cel
Pretendo votar nulo para prefeito. Daí, logo acima um colega disse que basta apertar 3 0s e a tecla verde. É isto mesmo? Por favor me ensinem, já que não dá mais para votar nesses FDPs.
Abro tão somente exceção ao Serra, se é que até lá não me decepcionarei mais com ele como na campanha a predidente e quando disse que "confiava na palavra do Paloff".
Tirando os "senões, voto nele, já que não existe melhor.
Esther

Reply

Coronel,
Tantos ex-presidentes já se foram para o além, que tal se estes dois fossem juntos hehehehe

Reply

A esperança é que ambos tem pouco tempo de vida. Ficaremos livres desses vampiros do dinheiro público em breve..

Reply

Sarney que se cuide.... o pé frio ataca de novo!!! Querem apostar?

Reply

Coronel, cheguei tarde em casa e acabei de quase vomitar todo o jantar quando vi esse foto escrota mostrando dois escroques vigaritas e pilantras.
Peço que não coloque esse tipo de lixo no blog sem nenhum aviso.

Reply

a dupla é tão "FDP" que nem o capeta quer. Vão querer fazer um ganho no inferno.

Reply

Caro bpistelli, agradeço sua explicação. Sei que tais regulamentações tem seus parâmetros no Código Eleitoral, no caso específico, creio que no Art. 224.
Porém, solicito que por favor verifique o que disse Ricardo Lewandowski, por ocasião de presidente do TSE.
Confesso que nesse particular ignoro o assunto, embora acredito ser de grande importancia e relevancia compreender os meandros pelos quais os espertalhões da política são doutores.
Dúvidas surgem também para eleições legislativas ou executivas, isto é, para mim, que como disse ignoro o tema.
-------------
http://www.abril.com.br/noticias/brasil/tre-considera-eleicao-senador-valida-estado-mesmo-maioria-votos-nulos-606193.shtml
-------------
Grande abraço.

Reply

eh esse ai deitado na cama que o cara que esta em pé chamou um dia de "o maior ladrão do Brasil"?

eh a metamorfose cinicamente ambulante mesmo...

Reply

e só naquele canto ali ao fundo tem mais equipamento medico do que em muito hospital do SUS...

Reply

XXiiiiii!
Pela foto, os dias estão contados.

Em poucos dias vamos ver na mídia a notícia que:

"o CAPETA chegou no Sírio Libanês para atendimento de emergência"!

Diagnótico: CONVULSÃO POR CONTAMINAÇAO LETAL.

A dose foi cavalar! Chegada ao INFERNO dessas duas bactérias indigestas e letais,'MOLUSCO E PADIM SASSÁ'.

Reply

Caro CN. O povinho é tratado em macas sujas nos corredores dos hospitais, mas admiram esses dois sendo tratados em hospital de primeiro mundo e não ficam indignados, mas eufóricos e solidários.Abs.

Reply

O Lulla tá parecendo o " anjo da morte" buscando o Sarney. Essa roupinha preta é do capeta e eu pensando que o diabo vestia prada!!!

Reply

Uma ótima oportunidade pra ser coerente e vir se tratar no Maranhão,...Mas coerência não é o forte de desse coronelzinho de barranco,....

Reply

poste o video maranhão 66 do glauber rocha. pegue no youtube. a cena do leito é igual a que tinha em 66 quando sarney assumiu o governo do maranhão.

Reply

Lula foi ao Sírio Libanês ser um fiscal do Sarney!!
Brasileiras e Brasileiros nunca na estória desse país se tomou tanto café com o presidente e olha que o segundo só entornava a cangibrina, pra lubrificar o gogó de ouro!!
Aliás pela garganta de Lula passou tanta sujeira que teve que ser limpa lá, no Sírio Libanês, pra não contaminar o SUS que beira a perfeição!!

Reply

O cachaceiro mor está virando coveiro ,sempre vestido de preto e com o indefectível chapéu para compor o modelito" moribundo a véspera de enterro",que mais parece criação do bom gosto da muda Marisa Letícia.
Se eu fosse dona Marly Sarney não permetia esta visita,sai pra lá azar...botava o Lula com cara de Tio Funério Adams pra correr.

Reply

Coturneiros, em especial o caro Américo, eu voto no número do partido e evito colocar nome no voto, é votar os dois primeiros números do candidato a deputado e se o partido não tiver senador apoiar quem apóia o povo contra a corja petralha.
Uma eleição sem votos é vitória certa para os corruptos pois suas famílias votam neles e os conscientes como nós devemos evitar o erro da oposição venezuelana que boicotou as eleições e Chaves teve maioria para mudar a constituição como quis. Um congresso petralha e ratufista UNANIMEMENTE composto de petralhas pode colocar tudo o que o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA pedir para seus aliados, bastam 3/5 e muda a constituição.
Mesmo nova constituição pode ser votada integralmente e como Dilma quiser, ou o REI PINGA exigir para assumir, à oposição só haverá duas saídas, o exílio ou o paredão.
**abraços para todos os amigos

Reply

Um congresso e governo ILEGÍTIMO brotam de um congresso sem votos, aqui em São Paulo existem vereadores que entraram pela legenda do Enéias sem ter NENHUM VOTO, nem o deles, o desempate foi por idade.
O CANGACEIRO SARNEY E LULA TÊM IDADE PARA DESEMPATAR A ELEIÇÃO E ELEGER A QUALQUER CARGO SE TIVEREM ZERO VOTO, A LEI DIZ QUE EMPATANDO EM NÚMERO DE VOTOS O MAIS VELHO ENTRA.
Os direitos têm meia idade, talvez apenas o petista direito Hélio Bicudo, com noventa e cacetada anos se elege e mesmo petista o jurista NÃO É PETRALHA. (excessão da regra)

Reply

Que linda foto , dois honoráveis bandidos a beira da morete, lembra um pouco o filme o poderoso CHEFÃO, pedindo as bençãos pro padinho. O afilhado e o padinho qaue vão para o inferno logo, o BRASIL , não aguenta mais tanta roubalheira. Fora nordestinos mentirosos um do Maranhão e outro do Guaranhus , terra sem miséria, comem até pessoas , graças ao LULLA, que acabou com a miséria.

Reply

Campanha sugerida: Que o Hospital Sírio Libanês volte a ser um Hospital e deixe de ser palanque para o Lulla e seus cupinchas!

Reply