Punhos de renda.

A Executiva do PSDB amenizou balanço do governo Dilma feito pelo vice-presidente do partido, Alberto Goldman. A primeira providência foi tirar os adjetivos “medíocre”, “amorfo” e “insípido”. Também não foi aceita a caracterização de “nono ano do governo Lula”. E os tucanos rejeitaram o rótulo de fantoche para Dilma. Outra alteração foi retirar a afirmação de que a presidente é tolerante com a corrupção. “O ex-ministro Palocci, nas palavras da presidente, saiu porque quis”, dizia o original. O partido optou ainda por substituir “constrangedora sucessão de fracassos” por “sérios problemas em diversas áreas”.

Ilimar Franco, O Globo, em nota intitulada "O PSDB é tão bonzinho..."

Aguarda-se, daqui a pouco, fartos elogios de Geraldo Alckmin a Dilma Rousseff, na transformação do programa habitacional tucano de São Paulo em "Minha Casa, Minha Vida".

31 comentários

Comente algo sobre a declaração do palhaço de circo Protógenes Queiroz, que, dado que não leu o livro do Amaury, propôs a CPI da privataria.
Duvido, e muito, que instale-se tal CPI. O governo sabe, primeiro, que é tudo falso. Segundo, sabe que se chafurdarem nos doctos da CPI do Banestado, vão espirrar no Lula, Lorenzetti, e consequentemente vão respaldar mais e mais denuncias contra o partido.
Terceiro, porque aquela porcaria toda não diz nada. É o mesmo que falar: olha, a empresa lá existe! Olha a foto! Façam-me o favor.

Reply
Vinícius M. Couto mod

E a Direita do Brasil segue órfã....
PSDB cheio de maricas...
DEM vendido....
PSD com Kassab elogiando Lulla....

Tamo fudi@#*&!!!!!!

Reply

Pois é tudo que este governo é:
pífio, corrupto,amorfo, obscuro,permissivo, incopetente, 0oti anos do Pernanbucano analfabeto e mais um da Dilma dois neuronios. O Brasil não merece...
O Batatal esta todo sujo...

Reply

Esta gente chegou ao fundo do poço.

Não elegem nem vereador lá nos cafundós do Brasil.

Sem noção, sem vergonha, sem honra, e sobretudo sem o mínimo respeito aos 44 milhões que neles votaram.

vão se danar, corja de cafagestes.

VOTO NULO VOTO NULO VOTO NULO VOTO NULO

Reply

Off topic

Dilma poderá enfrentar greve geral de servidores. Em 2012, o governo federal não quer conceder novos reajustes. Funcionalismo ameaça voltar a ocupar a Esplanada dos Ministérios.

Os servidores estão se sentindo 'órfãos'. O Lula os deixou mal acostumados.
Fica aqui uma música:

"Mal acostumado
Você me deixou
Mal acostumado
Com o seu amor
Então volta
Traz de volta o meu sorriso
Sem você não posso ser feliz"
http://www.youtube.com/watch?v=xKJ-uvDd6nE

Reply

Por isto a PT esta trinfando com a promoção da corrupção. Vão se eternizar no poder, a turma de São paulo não deu conta de desalojá-los do poder.

Reply

Coronel,
O PSDB é, cada vez mais, um partido recheado de covardes e de oportunistas.
Está ficando difícel continuar participando daquele grupo que votou no SERRA para Presidente.
Eu estou caindo fora.
Partidinho de m... este !!!

Reply

Não dá mais pra suportar a OMISSÃO - e até CONIVÊNCIA - dessa oposicinha de M*

Alguém precisa botar moral nessa VERGONHA!

Reply

Coronel...

Com "inimigos" comos estes o PT não precisa de amigos.

abs.

sicário

Reply
Luiz Antônio (mineiro) mod

Como o partido é um antro de mediocridade, não é surpresa. Agora quero ver como eles vão conseguir convencer 44 milhões de eleitores conscientes a votar no candidato do partido, principalmente se for o Aécio Silvério dos Reis. O voto petista eles não conseguem, nem através de coligação ordenada por Lulalá. 44 milhões que já entenderam que se com o PT é horrível, com os entreguistas, cagões, medíocres, babões, homens sem visão, (faltam muitos adjetivos ainda), etc, etc... será muito pior.

Reply

o PSDB já não serve pra mim.
Tô fora dessa Kombi de frouxos.

Reply

Seria essa a "falência das elites"?
Na verdade o PSDB reconhece que não tem onde atacar o governo, pois do contrário o faria. A imprensa foi o grande opositor do governo, e mesmo assim não conseguiu provar o que publicou. E a privataria, embora alguns entusiastas do partido achem que não, será objeto de muitos desdobramentos políticos.
O que veremos a seguir será o enfraquecimento da oposição no último reduto da direita: São Paulo. Nem a cracolândia salva o PSDB.

Reply

É por essas e outras que os numeros de votos brancos ou nulos vão aumentar consideravelmente nas proximas eleições, isso sem contar aqueles que não vão nem se dar ao trabalho de comparecer às urnas.E preferivel pagar a merreca de 3 ou 4 reais da multa do que achar que fez alguma merda, como já estão achando muitos dos 44 milhões que votaram nessa coisa que imaginavamos ser oposição.É esperar para ver...

Reply

Coronel, quem tem rabo de palha, tem medo. FHC e seus cupinchas colocaram Lula no poder e não fazem questão alguma de tirá-lo de lá. A origem do tratamento, cheio de dedos, que o PSDB dispensa ao PT deve estar escondido em algum lugar do passado, e não no futuro como se pensa.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Meus Amigos

Precisamos resgatar valores antigos de honestidade, civilidade, justiça, probidade, responsabilidade, moral, amor à pátria etc...

Valores esses que, se observados, não permitirão o enriquecimento fácil e selvagem como se tem visto nesses ùltimos nove anos...

...mas que assegurarão um sono tranquilo e sem pesadelos na certeza do dever cumprido.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Como está seria a oportunidade perfeita para uma candidatura de DIREITA...

E por que temer ser de direita?

Por que alguns patriotas se sentem constrangidos em se declarar ser de direita?

Essa mesma imprensa que denuncia fraudes aos borbotões há nove anos, "escrafunchou" a vida de todos os Presidentes, familiares e assessores do BEM-dito REGIME MILITAR...

...NÃO ENCONTRARAM NADA!!!!!!!

...NADA!!!! ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

Reply

e junte toda essa merda ai da nota com o "líder" da "oposição", Traecius Neves...

eh pra chorar dia e noite...

Reply

Vocês podem ter certeza, se o José Serra e alguns raros outros patriotas do seu grupo de tucanos não tomarem logo conta da esbórnia, os baratas-tontas da linhagem do capa-preta Sérgio Estelita Guerra ainda vão acabar fundindo o PSDB com o PT! Energúmeos "dilmafiga"...

Reply

Acho que concordo com a executiva tucana e até louvo seu discernimento em suprimir da avaliação do governo petralha da dilmerenice os adjetivos “medíocre”, “amorfo” e “insípido”.

O governo petralha da dilmerenice é mesmo inqualificável e os adjetivos não alcançam a mazela em toda a sua profundidade.

Deste fato que adjetivos como “medíocre”, “amorfo” e “insípido” cabem de verdade, como uma luva, à oposição realizada até aqui pelo PSDB, e a executiva tucana, ao poupar o governo, não quis poupar a si mesma.

Reply

Caros amigos, não foi isso que o Serra fez durante toda a campanha? Pegou leve enquanto a gente aqui implorava por um brado que fosse. O que fez Kassab agora indo beijar a mão de Lula? Até o Coronel pegou pesado com o Lauro Jardim e a coisa se confirmou. Não, não vou gastar dinheiro para ir ao Brasil votar se algo sério não surgir até lá.

Mago

Reply

O PT e PSDB são irmãos de pai e mãe, ambos paridos nas sacristias católicas quando a ditadura era uma ameaça às liberdades, ungidos e incensados pela Teologia da Libertação, aquela que realiza a proeza de unir marxismo com cristianismo, ou seja, materialismo e idealismo na mesma cumbuca. Ouso dizer até que, obedecendo a táticas e estratégias inscritas em algum secreto documento da criação dos dois partidos, um se voltaria para as massas nesse exercício de demagogia “ nuncadantesnestepaiz”, e o outro tentaria comover as classes médias e as elites. Como o povão desinformado pesa na hora do voto, o PT tem se esbaldado tanto que tornou a corrupção, o nepotismo, a distribuição de cargos por carteirinha partidária e as alianças com a escória do coronelato nordestino, uma normalidade. E o PSDB foi afinando, diminuindo e hoje não passa de um PT light doidinho prá aderir ao integral.

Reply

Quer saber? Só acreditaria mesmo em algum partido se ele fosse recheado por militares das FA, e tem que ser dos antigos, porque os novos não sei não, mais parecem melancias!!!

Reply

Post de um ano atrás, no blog do Ricardo Setti. Mudou muito, como se sabe...

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/se-aecio-quer-fazer-oposicao-seria-precisa-comecar-por-si-proprio/

Reply

Um bando de FROUXOS!!!


iZABEL/sp

Reply

Todos fazem parte da Corte. Não existe oposição. Brigam no varejo, mas compõem no atacado. Brasil ? É apenas o campo de atuação deles. É aqui que eles enriquecem enquanto a população fica mais pobre a cada dia.
Mudança não significa trocar o partido no Poder. Isto não muda nada a muito tempo. Mudança significa acabar com os partidos e nós selecionarmos os candidatos a cacndidato.

http://capitalismo-social.blogspot.com/

Reply

Cheguei a uma conclusão ; sou eleitor de Serra e não do PSDB

Reply
BARÃO DE SERRA NEGRA mod

ESSE CHUCHU PODIA VOLTAR PARA PINDA EMBRULHADO PARA PRESENTE É

O OU NÃO É

HOOO CARA RUIM SEOOOOOOOOOO

Reply

Eu penso que se o Serra realmente tiver um projeto político, ele deve sair do PSDB de alguma forma. Talvez o PSD seja uma opção. Daqui a pouco vou começar a escrever o nome do PSDB com minúsculas como já faço co o pt

Reply

Como se não fossem deprimentes o bastante as postagens de hoje do Reinaldo Azevedo sobre o ENEM, agora isso!!!! Fosse eu alcoólatra, beberia um litro de Johnny Walker hoje de noite para esquecer dessas mazelas... Como não sou, vou pegar algum livro pra ler e pensar em outras coisas.

Reply

Estou mesmo cada vez mais convencido que ninguém quer tomar o poder, apenas não querem ficar fora do bôlo. Talvez o PT tenha mesmo investigado na surdina e descobriu com provas "malfeitos" de todos. Todos os poderes. Serra ficou quase mudo na campanha eleitoral. Alckmin anda bonzinho, bonzinho. Reparem como nas vésperas do julgamento do mensalão estão pipocando "malfeitos" por todos os lados do judiciário. Sei não!

Mago

Reply

Traduzindo: o PSDB vai mentir! Eheheheheheeheheh

Reply