Petista Sério distribui Bolsa Panetone.

O Ministério Público Eleitoral investiga o prefeito de Araçatuba (SP), Cido Sério (PT), e o vereador Cláudio Aparecido da Silva (PMN), por distribuírem milhares de panetones e santinhos em forma de calendários aos eleitores da periferia da cidade. Nos dias 30 e 31 de dezembro, cabos eleitorais dos dois políticos foram vistos entregando os panetones acompanhados de santinhos em forma de calendários com fotos dos dois políticos. O material era retirado de Kombis lotadas que circulavam pelos bairros da cidade. Alguns cabos eleitorais que faziam a entrega eram assessores do vereador que trabalham na Câmara de Araçatuba.

Nesta segunda-feira, 9, o promotor eleitoral Lindson Gimenes de Almeida abriu inquérito para apurar se a distribuição caracteriza crime de propaganda eleitoral antecipada, uma vez que os dois políticos são candidatos à reeleição em 7 de outubro e a legislação prevê que a campanha só poderá ser feita a partir de 6 de julho de 2013. Se a Justiça Eleitoral constatar crime eleitoral, os dois políticos podem ter o pedido de suas candidaturas impugnadas.

A assessoria do prefeito informou que a distribuição ocorreu por conta do vereador, mas que ele (prefeito) não vê qualquer problema na distribuição dos calendários com fotos e dos panetones, que é feita tradicionalmente pelo vereador nos finais de ano. A assessoria do vereador informou que ele está de férias no litoral e só vai falar sobre o assunto quando retornar à cidade, no dia 16 de janeiro.(Do Estadão)

14 comentários

Coisa absolutamente típica de petista Sério (existe apenas no nome, claro!). Só que os pobres da terra do boi precisam exigir não só o pão doce das festas de final de ano, mas que lhes seja liberado também o circo. O ano inteiro! Ora, onde já se viu pão e calendário! Coisa de esquerdiota chinfrim!

Reply

Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$752,12 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos porque está preso?

O "auxílio-ladrão" aumentou 60% em 4 anos; massa carcerária, 17%.
Em 2009, 0 INSS pagou R$ 174,10 milhões em benefícios para 20 mil marginais, inclusive paras aqueles que levaram o seu carro com uma arma apontada para a sua cabeça

Quem paga é a classe média!
Não temos obrigação de dar casa e comida para uma mulher que se sujeitou a ir para cama com um marginal.
No caso do filho, vai para o orfanato ou manda a mulher vagabunda ir trabalhar.

Reply

No PT nem o Sério é sério. Fala sério!!!

Francisco

Reply

Corre à boca pequena pelas ruas de Buenos Aires que o compañero Barack Obama, quando a vuivita Kirchner já entrara na sala de cirurgia, compadeceu-se dela e desligou a máquina de produzir câncer nos Eremildos vermelhos da América Latina... Só que eu acho que ele fez isso para dar uma dura no Bufão Beiçola da Venezuela e para tirar da viuvita Kirchner o prazer de presidir a confraria dos PerfeiTos esqueridiotas da latinidade americana, co mo ela própria propusera dias antes...

Reply

Político PeTista sério, só é no nome!!!

Reply

Off topic

http://jovempan.uol.com.br/noticias/politica/2012/01/kassab-admite-que-psd-pode-se-coligar-com-o-pt.html

Reply

Arruda, no DF, também tinha uma distribuidora de Panetones, muito criticada pelos petralhas. E tanto que abriram uma. Gente séria é isso aí.

Reply

Atenção São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre,

O governo federal lembrou que a gente existe.

Haitianos refugiados no Acre são enviados a São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/haitianos-refugiados-no-acre-sao-enviados-a-sp-e-porto-alegre/n1597559789374.html

Se fosse ao contrário, seria 'xenofobia'.

Reply

Off-topic !

PROMOTORES ABREM INQUÉRITO PARA INVESTIGAR AÇÃO NA CRACOLÂNDIA

Um inquérito civil foi instaurado em conjunto por quatro promotorias para investigar a operação iniciada no dia 3 pela Polícia Militar na Cracolândia, centro de São Paulo. Segundo os promotores de Habitação, Direitos Humanos (Inclusão Social e Saúde) e da Infância e Juventude, o objetivo é descobrir quem está comandando a ação e se houve improbidade administrativa.
(...)
Os promotores ainda foram questionados se operação teria sido deflagrada para tentar impedir uma intervenção do governo federal na região.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1032475-promotores-abrem-inquerito-para-investigar-acao-na-cracolandia.shtml

Se os DH estão no meio está provado que a coisa partiu lá do governo federal! Essa gente planta qualquer coisa contra SP.

Estou aplaudindo a PM e as providências tomadas. Quem quer fumar, cheirar ou se matar, é uma questão de opção! Sabem que estão errados desde o início.

Chris/SP

Reply

Petralha que é petralha nem o Sério no nome ajuda!

Chris/SP

Reply

Dentadura, bicicleta, bolsas, tabletes, panetone...

Reply

Esse é o petralha piada pronta – fala sério!

Reply

ONDE ESTÁ ESCRITO 2013 NÃO SERIA 2012, REFERENTE A DIVULGAÇÃO ELEITORAL?

Reply

Contra Cido, só inseticida... huahuahua

Reply