Kassab: conversa com PSDB "está encerrada". Alckmin: "não está encerrada".

As declarações de Gilberto Kassab estão publicadas nos posts abaixo. A declaração de Geraldo Alckmin está aqui e foi dada a pouco. E aqui. Pela primeira vez, o tucano admite ceder a cabeça de chapa para preservar a aliança vencedora que comanda a maior cidade do país, já que esta é a condição de Kassab para continuar conversando.

12 comentários

Kassab joga para a opinião pública a impressão de que faz o maior esforço para concretizar a aliança com o PSDB. Para ele a unica chapa possível, seria Serra e Afif, este como vice.
Kassab, neofico em cargo público mas raposa velha em política sabe que Serra não vai e não vai mesmo para a campanha municipal.Depois, Kassab afirmará que tentou, tentou mas o PSDB não aceitou a aliança e por isso " muito triste" irá oferecer o PSD ao PT.
Na verdade esse é o caminho do falso e do traidor.Estar na base do governo é o que Kassab sempre fez e sempre quiz.Disputar o governo de São Paulo pelo PT, portanto com enorme chance de vencer é o que ele sonha.
O povo que acreditou no Kassab e no PSD.... Bem, o povo que se f..a

Reply

Kassab se comportando com um verdadeiro chantagista...muito que bem.
Nisso tudo só sinto pelo Serra, esse sim um sujeito honrado que não merecia tanta punhalada nas costas.

A Carioca.

Reply

será que o PSDB tá acordando pra realidade?

Reply

São dois políticos e dois partidos com gente inteligente.
Não são aprendizes de politica e nem de feiticeiros, não são milagreiros ou fazedores de chuva.
Se estão conversando, é que teriam de estar fazendo há tempos, também sabem que não dá para ser Rei Sadim.
Apesar de teimosos, sabem muito bem o que estará no e em jogo politico em 2012 e 2014, 2016 e 2018...
Portanto, ambos não têm saídas.

Reply

Tomara, meu Oficial Superior! Tomara...!!!

Reply

"O rompimento de uma coluna de produção provocou um vazamento de petróleo em um poço na área do pré-sal na Bacia de Santos, litoral de São Paulo. De acordo com a Petrobras, o problema, detectado na manhã desta terça-feira, ocorreu durante um teste realizado pela equipe do navio-plataforma FPWSO Dynamic Producer, que trabalhava a cerca de 300 quilômetros da costa, num ponto onde a profundidade do mar passa de 2,1 mil metros. A companhia admite que até 160 barris de óleo podem ter vazado antes que o sistema automático de segurança tivesse tempo de fechar o poço. Ainda não se sabe se a mancha de óleo poderá chegar à costa. Em comunicado, a Petrobras diz ter informadoos órgãos competentes e afirma estar mobilizando suas equipes para recolher o óleo no mar." Mas e cadê a gritaria, ecossujos dilmafiga? Por onde anda a estas horas a bruxa acreana da floresta? Não anda, não é mesmo? Gritar, só se grita quando a coisa é com petrolíferas "duzamaricânu"!

Reply

Se alguém não ceder, a prefeitura vai cair no colo do haddad.

É u8m jogo de poder, uma autentica fogueira das vaidades, assim fica difícil.


Izabel/SP

Reply

Parece uma guerrinha de nervos.

É mais um motivo para o Serra não querer se meter nisso (apesar de dizer ter nervos de aço).

Além do motivo óbvio: ele merece muito mais, merece a chance, mais uma vez, de puxar o Brasil de volta para os trilhos da honestidade e do trabalho sério.

Mariana

Reply

Le Prevost/SC disse...
"O rompimento de uma coluna de produção provocou um vazamento de petróleo em um poço na área do pré-sal na Bacia de Santos, litoral de São Paulo.
---------------------------------------

Pois é meu caro , e os governos estaduais, TENTANDO "PROTEGER" O MEIO AMBIENTE, preocupados em tirar de circulação a SACOLA DE PLASTICO dos supermercados .prejudicando o consumidor.

Se o brasileiro fosse um povo de fibra , com dignidade e honra , BOICOTARIA TODOS OS SUPERMERCADOS QUE NÃO OFERECEREM GRATUITAMENTE A SACOLINHA PARA EMPACOTAR AS COMPRAS, SEJAM ELAS DE PLASTICO OU DE PÁPEL, COMO NOS USA...

Reply

cEL ,TD BEM ,PÕEM O BRUNO COVAS COMO VICE ÊLE É NOVINHO ,PODE SER VICE ,MAS NÃO ACITO DE FORMA ALGUMA PTRALHA EM SP .

Reply

O Kassab é o eterno prefeito e sempre será, quando impossível será o vice e o outro fica com compromisso de sair em dois anos, o Kassab depois volta a poder concorrer na cabeça da chapa.
o Kassab é 24 , logo é menos da metade do Lula que é 51, se dobrar faltarão 3 ( 24 x 2 = 48 ) e 3 é o número do burro ( Fernando Haddad ) que poderia ser o vice de Kassab agora ou perder junto do 24 se for na cabeça ( 3 na cabeça e 24 no segundo ) ou o Haddad a prefeito e o Kassab para vice, assim dá 51 e o pinga o aceita na nobreza esgotoal e beija pés do velho reizinho, e o PICOLÉ DE PINGA, ALKIMIN O ACOMPANHA À DERROTA J.Dirceu se elege governador por falta de nomes que prestem, eu não votaria em nenhum candidato e perderia a nacionalidade brasileira nata.
Prefiro ser italiano a presidiário de um continente-prisão chavista.

Reply

Caro Amigo CN. O pt já está em campanha a dois meses. O PSD, também deu início com a indicação do ótimo Afif Domingos. Acredito que o PSDB indicará seu candidato no último dia da inscrição, com as pesquisas já indicando derrota do tucano.Abs. Vales.

Reply