Cracolândia ou Haddadolândia?

Ontem este blog publicou uma série de posts (veja abaixo) que demonstram o quanto a gestão de Haddad na Educação foi caótica para o país. É por isso que ele quer pautar o debate pela Cracolândia. O foco, no entanto, deve ser a Haddadolândia do ENEM, da falência da educação técnica, da importação de 400.000 estrangeiros por falta de mão-de-obra especializada no Brasil.  Vamos fazer se os tucanos vão escolher o prato servido pelo PT ou bicar seus aliados no debate de hoje.

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, deve ser o principal alvo do segundo debate entre os quatro políticos que disputam a chapa do PSDB na eleição municipal. Os tucanos pretendem explorar o embate sobre a ação da Polícia Militar na cracolândia, que opõe o PT ao governo Geraldo Alckmin (PSDB). Em reportagem publicada ontem na Folha, o ministro da Educação classificou a ação como "desastrada", por ter, segundo ele, privilegiado a repressão em detrimento da saúde pública.

"Haddad fala abobrinha sobre muitos assuntos. Apesar de ter nascido aqui, é um candidato estrangeiro, não sabe nem direito o que é isso [ação na cracolândia]", disse o pré-candidato José Aníbal. O tucano sinalizou que a declaração de Haddad em novembro -de que não se pode tratar a USP como se fosse a cracolândia- será usada contra ele em toda a campanha. "Precisa ter Ph.D para falar uma asneira dessa", disse. Os secretários estaduais Bruno Covas (Meio Ambiente) e Andrea Matarazzo (Cultura), que também disputam a chapa tucana, elogiaram a operação comandada por Alckmin em parceria com o prefeito Gilberto Kassab (PSD).

Além deles, participa do encontro o deputado federal Ricardo Trípoli. A realização das prévias que devem decidir o candidato tucano está marcada para março. Uma ala do partido ainda tenta convencer o ex-governador José Serra a concorrer, embora ele afirme não ter interesse na disputa municipal. O formato do debate, que será realizado hoje à noite em Santo Amaro (zona sul), não permite que os candidatos façam perguntas um ao outro. Matarazzo disse que o encontro deve ser "morno", mas defendeu o veto ao debate direto -posição compartilhada por outros participantes. "Estamos na pré-camapanha, isso ainda não é tão importante. Os candidatos têm é que mostrar experiência e conhecimento da cidade." Covas diz que, apesar do embate público entre petistas e tucanos, o momento é "apenas de discussão interna ao partido". "Para a população, a disputa eleitoral só começa em agosto", afirma. Os tucanos devem também voltar a criticar o fato de Haddad ter sido escolhido no PT sem a realização de prévias.(Da Folha de São Paulo)

10 comentários

ADESG INFORMA: Sai Haddad e entra Martaxa na ponta esquerdíssima.

Reply

SOMOS SEMPRE CULPADOS DE TUDO! OU: A CRACOLÂNDIA NÃO É A COMUNA DE PARIS

O virtual candidato do PT à Prefeitura de São Paulo e ainda ministro da Educação, Fernando Haddad, não se conteve e atacou a ação da Prefeitura e do governo paulista na Cracolândia. Ele a considerou “desastrada”.

Segue...

By Reinaldo Azevedo

Desastrada e incompetente e a atuação dele no ENEM !!!!


Chris/SP

Reply

Ou JOSÉ SERRA acorda e aceita ser o candidato da seriedade ou podem sair da disputa pois a PETERREIA vem com muito dinheiro e elege qualquer poste.
Se José Serra não for o proximo prefeito não terá representatividade nem tribuna, nem espaço na midia.
Acorda, Zezinho!

Reply

Pensando bem, acho que Kassab e o PSDB não estarão juntos no 2o turno. Acho que Haddad continuará no traço. O sujeito é MUITO ruim.

Reply

Os pré-candidatos do PSDB não têm de preocuparem-se com as prévias do PT.
Isso não tem o menor eco nas pessoas.
T~em de apontar coisa concretas sobre a falta de preparo do candidato do PT para ser candidato a prefeito.

O que deveriam fazer, que tem eco e é necessário, é defender sem tréguas as ações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Capital, contra os traficantes e em favor das pessoas viciadas que precisam de tratamento.

O suposto escolhido do PT não tem nem o que falar "E Nem" o que propor, "E Nem" nada.

Reply

Difícil, mas não impossível de engolir esta aí, que encontramos hoje na página de Internet do conhecido jornalista Cláudio Humberto, alagoano radicado em Brasília. Vejamos: "Subiu no telhado a candidatura à prefeitura de São Paulo do ministro Fernando Haddad (Educação), daí o adiamento de sua saída do governo, prevista por ele mesmo para meados de janeiro. Há dias, Haddad disse que Dilma havia solicitado para ele 'ficar mais um pouco' no cargo. A idéia foi de Lula, agora pessimista com as pesquisas e a falta de entusiasmo da militância, que prefere Marta Suplicy na disputa. O ex-presidente Lula forçou a barra no PT para entronizar Fernando Haddad como candidato, mas concluiu que ele não é nenhuma Dilma. A gestão de Haddad é marcada por vexames nas provas de avaliação e por polêmicas desnecessárias, como o kit gay arquivado por Dilma.
As próximas pesquisas sobre a disputa paulistana definirão o futuro da candidatura Haddad. Se não der sinal de vida, será sepultada..." E eu estou bastante inclinado a crer que seja isto mesmo; que os próprios agentes vermelhos do atraso, do macho alfa dominante ao mais sorrateiro de seus mija-postes, deram-se conta que o comunista perfumadinho da falência do Enem, depois de tanta incomPeTência manifestada, está mais sujo do que poleiro de galinha. Não só na cidade e no Estado de São Paulo, mas em todo o País!

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

RA matou a charada da CRACOLANDIA!

NÃO DEIXEM DE LER!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/esta-e-do-tempo-em-que-o-pt-andava-de-brasilia-nao-de-land-rover/

Tem PTralha no esquema...silvinho Land-Rover... aquele do MENSALÃO e uma de suas barangas...

...aquelas que ao invés de fazerem algo de útil na vida, PERDEM A JUVENTUDE invadindo universidades nas férias (USP) para provocarem a polícia e criarem "clima" com as "supostas minorias perseguidas" ao tempo em que garantem o "conforto íntimo" dos "estudantes profissionais" em cima de colchões e sofás imundos e fedorentos...

Reply

GENTE DIFERENCIADA: Três jornalistas, inclusive um da falha de são paulo, foram surrados e roubados pela gente diferenciada da cracolândia, ontem a noite. Pois é, a turba, de longe das confortáveis redações, é mesmo perigosa. Ali não há os devaneios intelectuais de esquerda, na rua há a violência que a droga provoca. Vejam em http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1034789-fotografos-sao-assaltados-ao-fazer-ensaio-na-cracolandia.shtml

Reply

Têm razão vários comentaristas quando dizem que Dilma é o poste e Haddad o jumento, eu já vi jumento amarrado no poste e não sai sem ser libertado.
Dilma vai manter o jumento preso como ministro até março e tentar do PT a candidatura de Martaxa, a Dilma teme a mistura do Haddad do Kit gay com o Kassab ( será que ele é? ) com sua duvidosa orientação. Ele é 24 ou não?
***O kit-gay do Haddad pode ofender ou não ser do agrado do Kassab.

Reply

Se os paulistas não tomarem cuidado, o PT vai cravar outro poste no orgulho da oposição.
Mesmo que esse poste faça um bom governo, continuará incomodando o orgulho oposicionista. Vejam o caso da Dilma.

Reply