Os mesmos.

A Folha informa que, ao contrário do dia 7 de setembro, quando130.000 confirmaram presença pelas redes sociais nos atos de protesto contra o governo corrupto do PT, apenas 40.000 confirmaram presença até ontem, para as manifestações da próxima quarta-feira, 12 de outubro. Serão os mesmos. Os que podem, os que estão próximos, os decentes, os honestos, os que têm vergonha na cara. Se for assim, sem a presença politiqueira dos Pedro Taques, Robertos Freires, Pedro Simons e outros oportunistas querendo tirar uma casquinha da insatisfação popular, estará de bom tamanho.

3 comentários

Que se dane a FOLHA DE SÃO PAULO. A patrulha babaca que ela anda fazendo em favor do governo é ridicula. Querem desmerecer a manifestação do povo é uma piada.

Reply

Coronel e Amigos,
É lamentável!
É triste!
É uma vergonha nacional!
Os honestos e decentes até ficam indignados e putos da vida com as roubalheiras e a corrupção do desgoverno ladrão esquerdopata.
Mas não sabem se agrupar, se unir, protestar de forma veemente, até por que não têm líderes políticos confiáveis ou que tenham voz ativa.
Enquanto os ladrões e corruptos contam com um exército de militantes engajados, por ideologia, por "cumpanherismo" ou por dinheiro, que vão à rua, esbravejam, ameaçam os decentes, agitam bandeiras e faixas de apoio à roubalheira, a parte sadia da sociedade brasileira é tímida, covarde e omissa.
Infelizmente, como dizem "us manus", tá tudo dominado pela quadrilha petralha.
PQnosP!!!!!
ABAIXO O BRAZIL, ZIL, ZIL!!!
VIVA A ROUBALHEIRA!!!!

Reply

será que somos só isso??
"OMISSÃO É FALTA DE CARÁTER"

Reply