Por que Marina Silva sempre fugiu de debater com ela?



Quem assistiu a Kátia Abreu (ex-DEM, futuro PSD), ontem à noite, viu ali alguém que fala a língua do povo e que, se tivesse oportunidade, moeria Marina Silva, a verde que amarela diante do debate, este "fenômeno" demagógico construído pelo onguismo internacional. Por isso, a Rainha do Mogno Perdido sempre fugiu do enfrentamento com a senadora do Tocantins. Mais tarde postaremos o vídeo completo da entrevista ao pobre e desinformado Kennedy Alencar, da RedeTV.

31 comentários

Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Brilhante Senadora!

A senhora seria uma grande Presidente do nosso Brasil!

Mas o "povinho" brasileiro não lhe merece.

Meus efusivos cumprimentos!

Reply

olhem a beleza e a inteligência dessa mulher!!!!

eh isso que quero na presidência e nao aquela coisa reclusa e mal humorada!

uma mulher que representa realmente a inteligência e competência das mulheres brasileiras e não vive submissa ao "chicote" de um velhaco...

Katia Abreu, pelo amor de Deus, se lance candidata, nao aguento mais uma campanha eleitoral olhando pro Serra ou pro Traecius...

Reply

porra, o cara que narra essa abertura parece o cara do Implicante, "silabando" todas as palavras...kkkkkkkk

patético, para a Rede Tv....

no Implicante fica show de bola!

Reply

uma luz

uma inteligência

uma grande brasileira

uma nobre mulher

uma cultura

ARGUMENTA COM CONHECIMENTO PLENO DA CAUSA e com uma linguagem, que soa como música,

uma pessoa assim, deverá ser nosso PRESIDENTE.

Reply

Admiro ambas. Mesmo discordando de Marina, não consigo deixar de admirar quem se alfabetizou em duas semanas.
Adoraria ver um debate entre elas.

Reply

Coronel,
Faltou aí mais um adjetivo ao Kennedy Alencar. O senhor deveria ter dito: "...pobre, desinformado e PETRALHA..."

Reply

Alguém tinha que falar para esse despreparado do Kennedy Alencar para ler o código florestal, e não apenas frases soltas ditas pelo governo, antes da entrevista. O cara estava com um soriso amarelo, bem diferente daquele quando ele entrevistou o poste. Ela deu um show e ainda trataou ele de equivocado e burro, com exemplos simples, como o caso da anistia ("é como ligar para o Kennedy, e 'olha, sua multa foi desconsiderada'. Isto é anistia!). Excelente. Ele sempre tentou ligá-la a ditadura, mas ela respondeu com naturalidade que desconcertou o capacho sem concerto.... "ADOGUEI"!!!! huahauhauhua.... repararam que no "ping-pong" quando cita Lula, o babão até se atrapalha???.... BABACÃO!!!!

Reply
Francisco Paulo/BH mod

Assisti a entrevista e fiquei encantado com ela. A Marina está certa em fugir do embate. Seria uma covardia.(Com a Marina, é claro!)
Com todo o respeito: essa Kátia é um mulheraço. É o meu número.

Reply
Francisco Paulo/BH mod

Assisti a entrevista e fiquei encantado com a Kátia. A Marina está certa em fugir do embate. Seria uma covardia. (Com a Marina, é claro!)
Com todo o respeito: esta Kátia é um mulheraço. É o meu número.

Reply

Pobre e desinformado é bondade sua Coronel, o cara tava é completamente equivocado, ou seguindo a cartilha...

Reply

Coronel,

Eu assisti Katia Abreu ontem, na íntegra.

Katia Abreu deu um banho de conhecimento e desenvoltura numa linguagem simples (com excelente português), clara e objetiva. Ela é uma mulher que faz a diferença.

É obvio que Marina Silva foge do enfrentamento, posto que não chega nem no dedo mindinho desta grande mulher, que é SUPER inteligente, preparada, culta, linda e elegante.

Katia Abreu teria meu voto para Presidente da República.



Chris/SP

Reply

Não conhecia ela mas diferente das carcaças da esquerda a Katia Abreu é bem mas bonita e apresentável.
Olha a Dilma, parece que um caminhão de porcos atropelou ela e depois deu ré.

Reply

Não quero ver debate nenhum entre ela e Marina! A nossa querida Kátia Abreu iria humilhar a virgem das florestas!

Reply

Me impressiona muito sua elegância por polidamente e politicamente descer o pau no(a)s canalhas que avacalham nosso país com interesses escusos. Bravo(a)!

Reply

O Kennedy tava mt mal informado mesmo ao fazer esta entrevista.

Reply

VENHO PENSANDO MUITO SE O BRASIL AINDA PODE SER TRANSFORMADO EM UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA...
BEM, EU NÃO TENHO MAIS CERTEZA, MAS COMO SOU UM HOMEM DE FÉ EM DEUS EU ME APEGO A PALAVRA QUE ESTÁ EM LUCAS 18:27 -
27. Respondeu Jesus: O que é impossível aos homens é possível a Deus.

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Fiquei interessado, pensei em ver a entrevista com a Kátia Abreu.
Mas o preço era muito caro, não valia a pena. Aguentar o tal de Kennedy Alencar, pra mim, não dá.
Esse cara pode anunciar com exclusividade o fim do mundo, eu não vejo. Programinha vagabundo,tô fora.

Reply

Essa Marina nunca me enganou! Não passa de uma testa-de-ferro dessa corja de pseudos ambientalistas a serviço dessas malditas ONGs internacionais, financiadas pelos países que, por razões óbvias, querem ver o Brasil economicamente estagnado. Comparar essa figura com a kátia Abreu, é o mesmo que comparar a cigarra com a formiga. Que Deus nos livre dessa erva daninha.

Reply

Ótima! e muito esclarecedora a entrevista da senadora; ela deu um show e o babaca do entrevistador perdeu o rumo, puxa saco petralha!
Ridículo! Aquelas perguntinhas no final então...ele deveria se candidatar para entrevistador de "concurso de miss"!


KATIA ABREU PARA 2014!

Reply

O Kennedy é um daqueles petralhinhas nojentinhos, do tipo que se penteia, faz a barba e fala fino, mas que é tão sujo no conteúdo quanto qualquer bufão. O tom leve que utiliza prá bancar o porta-voz do governismo é asquerosamente cínico. O cara não passa de um bagrinho do Franklin Martins, o que já diz tudo sobre ele.

Sobre a magnífica Kátia, que mulher extraordinária! Ela na RedeTV e o Aldo Rebelo na Band trituraram quase que simultanemante todo o onguismo verde sub-reptício. Foi de lavar a alma! Essa vai longe: KÁTIA ABREU PRESIDENTE!! Quem concorda?

Reply

O Brasil não precisa de bananas no puder nem na oposição,
Precisa de Senadora Kátia Abreu,
essa Mulher é um Fenomino!!!

Reply

O Brasil precisa de uma Presidente
Bonita,
Inteligente,
Sábia,
Conhecedora,
Honesta,
Digna,
Com passado Limpo,
me falta adjetivos para a Senadora Kátia Abreu,
O Brasil precisa de
Kátia Abreu p Presidente do Brasil...

Reply

A carreira da Marina Silva não me impressiona, Não como demostrativo de alguem que eu queira fazendo parte do poder político. É realmente um mérito que uma pessoa não alfabetizada até uma idade avançada, na adolescência, seja respeitada pelo seu esforço em buscar o conhecimento e uma vida melhor. Mas isto só não basta. Existem pessoas que tiveram uma educação formal dentro dos melhores colegios e no tempo certo, e não obstante são uns cretinos. O fato de que hoje ela tem um diploma universitário, e de que é relativamente articulada para falar, pelo menos não cometendo erros crassos, não a qualifica como intelectual, ou inteligência privilegiada, ou capacitada a exercer cargos de governo. É só alguem que aprendeu algo, uma pessoa que se destacou em seu meio pela personalidade lutadora e que infelizmente é fruto deste mesmo meio em que viveu, com todas as suas contradições. O único mérito é esse, que não é pequeno. Isto não lhe dá o cabedal intelectual, ou a cultura necessária para ser presidente, e nem mesmo senadora. Ela neste aspecto é uma mentira que é cultuada por um grupo que valoriza posturas ideológicas acima de qualquer capacitação intelectual ou cultural. Marina Silva é uma mentira, que é usada como solução. Ela é usada neste processo, e gosta disto. A dúvida que tenho, é se ela acredita em tudo o que diz ou simplesmente representa um papel. No primeiro caso mostra que sua capacidade intelectual não é tão grande assim. No segundo mostra que não é honesta. Oh! Dúvida cruel

Reply

Não tive possibilidade de assistir a entrevista, e portanto estou aguardando sua postagem. Saudações.

Reply

Coronel,
Assisti à entrevista. Uma mulher fabulosa. Que diferença entre ela e Dilmabruxa. Deveria ser ela e não a bruxa a presidente.

Reply

A senadora foi clara: há quem ache que tem o monopólio de certos assuntos. E o jornalista não tem muito como discutir com a senadora. Por sua vez, a ex-senadora do PT, Marina Silva, não está muito preparada a discutir com quem tem posicionamento claro, que não seja o mesmo dela. No senado, ela quase nunca confrontou Kátia Abreu em debate direto, sobre preservação e produção agrícola. Marina Silva preferiu ficar como um ídolo, defendendo extrativismo e preservação. Mas, mostrou desconhecimento quando foi contra o Código Florestal aliada com ONGs e governo federal.

Reply
Luz para Todos mod

Se não aparecer ninguem com aquilo roxo, põe essa moça aí para Presidente da oposição.
Garanto que dá de 10 no Serra!

Reply

SERÁ QUE É PORQUE A mARINA TEM O RABO PRESO???

Ou será que está preocupada com o patrocinio, das ongs, eum sua campanha??

Que tem carôço nesse angú, isso tem.


Izabel/SP

Reply

Eu só queria saber em que ponto este código florestal vai beneficiar os pequenos produtores que tem seus produtos desvalorizados no mercado brasileiro. Aumentar a produção para o governo exportar mais barato? Demagogia é sairem colocando nós pequenos agricultores na mesma peneira dos agro-negócios que vivem de grandes produções para exportação e não dependem do mercado interno. Na hora de repor as áreas usadas, quero ver os pequenos produtores arrumar dinheiro, mal ganham para sustentar seus pequenos negócios. É muita mentira para induzir o povo de que este código vai melhorar pra todos, mas na realidade vai beneficiar quem manda nossas madeiras, canas de açúcar e outros produtos para o exterior.

Reply

li aqui uma indagação sobre se Marina tem o rabo preso.
O visível, sim.
No alto da sua cabeça...
Quanto a expressão, sabe-se l-a, com tanta ong no caminho, o perigo é grande.

Reply

Ela é ótima! Votaria nela sem pensar duas vezes.

Reply