Francenildo II?

Depois da denúncia de um ex-diretor da Rede Globo de que os acionistas da empresa teriam sido acionados para divulgar informações mentirosas sobre o caseiro Francenildo, na revista Época, entrevista com Palocci só ao vivo, na bancada do Jornal Nacional. Entrevista gravada é entrevista combinada. Entrevista gravada, dado o histórico de Palocci com a Rede Globo, tem cheiro de coisa ajeitada. Vamos ver hoje à noite no Jornal Nacional.

13 comentários

Eu acho que o Palocci no Jornal Nacional não está com nada...
Ele tinha é que dar entrevista pro PEGN - Pequenas Empresas, Grandes Negócios!!!
Aí sim...

Reply

Coronel, com licença mas vou colar um comentário que extraí do facebook da comunidade quebrasilnosqueremos@groups.facebook.com
Até hoje não li nada que expressase tão claramente o que eu sinto em relação as eleições presidenciais. Uma resposta de um ex eleitor para o Serra.
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_139425949442000&view=permalink&id=191474297570498
Caro Governador José Serra

Fiquei muito surpreso em receber vossa newsletter. Infelizmente vossa senhoria não ganhou as eleições.
Não ganhou porque não falou dos crimes do PT, não falou do dinheiro enviado para Venezuela, Bolívia, Paraguai e Cuba. Não falou dos investimentos brasileiros na rede hoteleira de Cuba, no metrô da Venezuela e nas refinarias da Bolívia (ex-petrobras). Nem do aumentinho para Itaipu...

O Sr. não falou dos assassinatos ligado ao prefeito assassinado Celso Daniel. O Sr. não falou do Foro de São Paulo e das ligações de Lula com as farcs.
O Sr. não falou do passado da Dilma, nem do Zé Dirceu, nem do Palocci.

O Sr. só falou de câncer na prostata, hospitais e da saúde. O Sr. falou apenas o mínimo necessário para deixar Dilma ganhar.
Quando Alckmin disputou a reeleição de Lula, ele também deu de barbada a vitória para Lula. Agora, o mesmo feito repetiu-se e mostrou com clareza,
que além de não ser oposição, o PSDB é o irmão gêmeo do PT. O que foi feito foi apenas mostrar ao país uma falsa democracia: poderíamos escolher entre esquerda, esquerda e esquerda. Ganhou a esquerda mais preparada a mentir.

Não quero saber nunca mais de PSDB nem de Fernando Henrique... esse, cada vez menos. Aquele à qual tinhamos algum respeito, agora quer transformar o país na nova Holanda das drogas. Muito Bom. Alem de sermos ponto turístico da prostituição - adulta e infantil - nosso país pode a meca do turismo... das drogas. Também não quero saber de quem defende um ministro salafrario que ganhou 20 milhões em um ano, enquanto um empresário não consegue isso nem em 3 encarnações. Quem defende bandido, É BANDIDO!

Sr. Serra, PT saudações.

MNP
ex eleitor do PSDB

Reply

Se é prá fazer uma "entrevista" conduzida, manda um release prá imprensa e pronto. É menAs hipocrisia

Reply

A MARCA DO ZORRO!

O Jaguara do Palocci não é na TV Globo que tem que dar entrevista e sim numa delegacia de polícia mas uma delegacia tipo LUIZ CARLOS PRATES, ele iria confessar até o que não fez....mas entrevista no JN com o Casal 20 ele com aquele cabelinho de rabo de gambá e ela com a carinha de dolly paraguaia faz-me rir!

Reply

xi, nesse tipo de teatrinho não ha espaço para treplicas, ou seja, as respostas do Paloffi serão consideradas todas verdadeiras...

a menos que o telespectador tenha evoluído um pouco na capacidade de raciocínio...

eh a Grobo tentando salvar o Paloffi...

nao sera o casal 20 a entrevistar o milionario, sera que eles nao toparam fazer parte do grotesco espectáculo?

Reply

Coronel,

Porque ele não fala diretamente no Congresso Nacional. É lá que o porquinho torce o rabo.

Ir para a TV é joguinho de cena!!

JulioK

Reply

Olha a credibilidade das TVs no Brasil:
Edir Macedo - apoio total a Dilma na campanha X lugar de destaque no beija mão da posse = mais emissoras!
SBT X Bolinha de Papel X Panamericano = Amor e Revolução!
Globo X Palocci X Epoca = Escândalo do Francenildo!
O que pode vir daí que seja bom e correto?

Reply

Coronel
O fato de a entrevista ser ao vivo não muda nada.
As perguntas serão todas combinadas e as respectivas respostas, já preparadas.
Aliás, muito provávelmente a empresa de comunicação que Paloci contratou para assessorá-lo neste caso, já deve ter escolhido ou sugerido as perguntas a serem feitas e as respostas, já estão na ponta da língua.
Quem adotou, jamais rejeita. A globo não se rebelaria agora e nenhum de nós pode imaginar que alguém ali vá fazer perguntas comprometedoras.
Minutos depois dessa conversa fiada, toda a petrelhada sairá desesperada em busca de um microfone, para dizer que Paloci deu respostas precisas e esclarecedoras, que nada do que fez é ilegal, e que portanto, o assunto está encerrado.
Cabe a nós, não deixar encerrar

Reply

Gostaria de parabenizar o ex-eleitor de José Serra.
Ele disse tudo o que milhões de pessoas quereriam dizer se tivessem oportunidade.
O pior de tudo, é que serra e o PSDB, não aprenderam nada depois da derrota.
Parabens ao autor

Reply

Assistindo ontem ao pronunciamento do senador Pedro Simon se percebeu que o nosso País é realmente o país da hipocrisia. Nada pelo pronunciamento em si, muito menos pelo Senador, mas pela litúrgia: quem prestou atenção percebeu que a fala era dirigida a um ladrão, mas em nenhum momento Palocci deixou de ser tratado simplesmente por Vossa Excelência. Que lindo, nada como ser primeiro mundo.
(quem achar que ladrão é um termo muito pesado, lembre-se que não existe almoço grátis; alguém está pagando. No caso .....todos nós).

Reply

Parabéns ao Ex-Eleitor de Serra !!

Também sou ex-eleitora.


Chris/SP

Reply

O texto do post já diz tudo: entrevista gravada é entrevista combinada.

Combinada para enganar...só trouxa vai cair nessa lorota!


Chris/SP

Reply

Se for editada, só pode mediante consultoria. Quanto será que foi a taxa de sucesso?

Reply