Sabem o que é um camelo? É um cavalo criado no comitê de reforma política onde está Aécio Neves (PSDB-MG). O camelo parece uma criação coletiva de imbecis, pois não é gracioso, não é bonito, é feito com pedaços de outros animais e se você tratá-lo mal ele ainda cospe na sua cara. Na sua tradicional compulsão para agradar todo mundo e fazer politicagem eleitoreira em tudo o que coloca a mão, o tucano mineiro pariu um camelo politico, um híbrido para agradar todas as vertentes: uma parte dos deputados seriam eleitos pelo "distritão" do PMDB e o outro pela "lista fechada" do PT. É ou não é um Aécio? Quer dizer, um camelo. Leia aqui.
16 comentários
Muito pó ...
Replymuito pó ...
Aécio é um parvo.
ReplyCoronel indica aí o livro O GRANDE CULPADO de Viktor Vosorov, a esquerda vai espernear ao ver um monstro igual ou maior q Hitler!
ReplyAmadeu
Presidente pode cancelar contratos de quase R$ 34 bilhões fechados por Lula
ReplyEm nome da ‘consolidação fiscal’, Planejamento já deu orientação para que titulares de todas as pastas selecionem despesas que foram contratadas por antecessor e que não serão honradas (os ‘restos a pagar’); maioria de despesas contratadas e não quitadas.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,presidente-pode-cancelar-contratos-de-quase-r-34-bilhoes-fechados-por-lula,686815,0.htm
Bom dia Coronel,
ReplyNunca vi um retrato falado com tantos detalhes e tamanha perfeição!
abç,
Inez / SP
TAÍ REINALDO, MINHA PROPOSTA RAZOÁVEL:
ReplyAdotar-se-ão os distritões, como propôs Temer.
CONTUDO, nos estados com mais de 10 milhões de habitantes, serão 3 distritões.
Nos estados entre 3 e 10 milhões, 2 distritões.
Nos demais, 1 distritão.
Fica fácil fazer a divisão dos famigerados.
EXEMPLO: São Paulo seria dividido:
Primeiro Distrito: RMSP
Segundo Distrito: Leste
Terceiro Distrito: Oeste.
Cada distrito com 13 milhões de habitantes. Os distritos não teriam nome para evitar separações nos estados.
Goiás teria o primeiro (sul) e segundo (norte) distritos, cada um com 3 milhões.
União Cívica-Liberal (UCL): Precisamos tomar partido.
Cel.
ReplyMuito boa também foi a definição de RA quanto a proposta de Aécio, num post de hoje:
"Trata-se de uma proposta ridícula! É um caso clássico de cruzamento malsucedido da vaca com o jumento: o híbrido nem dá leite nem puxa carroça!"
Não sei de onde o traira tira estas idéias luminosas!
Pelo visto, o partido que receberá o maior número de votos nas próximas eleições será, sem dúvida, o PQP !!!
Chris/SP
Na política brasileira não existe espírito público, esse indivíduos estão lá para GANHAR DINHEIRO e pelo poder ! O resto que se dane. Congresso e senado não passam de uma ação entre amigos.
ReplyO projeto de Aécio Neves, se é que se pode chamar de projeto, não passa de uma tentativa de "conciliação". Se der certo ele sai como o líder. Se der errado, todos em volta estarão irremediavelmente perdidos. É um projeto com grande possibilidade de dar errado. Aparenta que ele visa enfraquecer aliados e amortecer adversários pela proximidade, elogios e alianças pontuais. O interessante é que, assim, ele divide os aliados e fortalece os adversários. Como pode dar certo um processo com tais características?
ReplyVAMOS MATAR CAMELOS, VEJAM COMO NO LINK: http://issoebizarro.com/blog/page/2/
ReplyCARLOS SILVA/VITÓRIA-ES
Coronel,
ReplyLuiz Fux voltou a defender o modo petralha de de "fazer justiça". Leia o artigo "Nós, os Juízes", que ele publicou na Folha de São Paulo.
Pelo dito, o Aécio está cada vez mais desvirtuando-se da imagem que muitos faziam de um futuro presidente!.
ReplyEm vez de tucano o próximo símbolo do psdb deveria ser um camelo com cabeça de jumento e puxando um fuminho. Representa melhor o partido...
ReplyO playboy das Minas Gerais está imbecilizado pela idéia de parecer o conciliador, o oposicionista que dá suas piscadelas, também, ao governo. Deve achar que isso lhe garante afagos de um lado e outro... Nessa "viajada" o cara vem e propõe uma carrrrgada dessas! Que adianta ser o pai da josta? Que louros ele acha estar levando? Está disposto a enterrar de vez a política no país, desmoralizando o que resta da representatividade legislativa, só para posar de sábio da conciliação? Com essa idéia de asno?
ReplyEm vez de só puxadores exóticos de votos ou só aproveitadores eleitos sem os mesmos, ele sugere que se garanta lugar para todos. Então é cobrir e cercar, para completar a cadeia circense.
A desculpa: é difícil fazer o correto. Ou seja: aproximar o eleitor do eleito, facilitar o entendimento do processo e da discussão de idéias e diminuir o custo eleitoral (em todos os sentidos). Obviamente pelo voto distrital, com um candidato por agremiação por distrito, ganhando o mais votado.
A imbecilidade parida por Aécio faz o distritão maroto do Temer parecer coisa de gênio...
Esse pessoal precisa falar, claramente, que não há vontade alguma de fazer reforma alguma. E precisam entender que essas coisas que estão propondo têm nome: esculhambação. Ou mais: fazer os cidadãos de palhaços, esculachar, debochar, desconsiderar, tratar todos os cidadãos como se fossem idiotas, tergiversação, diversão, diversionismo e por ai vai. E longe.
Reply>>
ReplyVai com calma Coronel, o animal da foto não é um camelo, mas um humilde e trabalhador dromedário. Camelo e dromedários são entidades distinstas, não são como Lula e cachaça.
<<