Obama cancela Cinelândia.

Segundo informa o colunista Ancelmo Góis, Obama não falará mais na Cinelândia. O discurso ocorrerá no Teatro Municipal. Leia aqui. Comentário do blog: é o primeiro reflexo da abstenção do Brasil na ONU, na votação da resolução que autoriza inclusive a intervenção militar na Líbia.

26 comentários

Será porque o Brasil se absteve de votar contra um possível ataque a Líbia (int). Mas não importa onde sera o discurso Obama é bem vindo e deve ter suas razões que não deve ser por mesquinharia ou implicancia infantis que talves tenha resolvido fazer um discurso num lugar mais protegido. Não podemos esquecer que a turma odeia os Presidentes dos USA mas adora fazer turismo nos USA inclusise deputados, sendores e et.

Reply

Será porque o Brasil se absteve de votar contra um possível ataque a Líbia (int). Mas não importa onde sera o discurso Obama é bem vindo e deve ter suas razões que não deve ser por mesquinharia ou implicancia infantis que talves tenha resolvido fazer um discurso num lugar mais protegido. Não podemos esquecer que a turma odeia os Presidentes dos USA mas adora fazer turismo nos USA inclusise deputados, sendores e et.

Reply

Não está relacionado ao posto, msa gostaria de divulgar esta notícia:

Cervejas, refrigerantes e água mineral vão ficar mais caros. O aumento deve superar 10%.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/890090-bebidas-vao-ficar-mais-caras-afirma-setor.shtml

Reply

e la vamos nos de novo!

repetindo as mesmas kagadas...

Reply

xiii...

sem jantar com a múmia federal, sem discurso....kkkkkk

quem deve estar puto com o cancelamento do falatório eh o Cabral, que já deveria estar calculando as benesses eleitorais que poderia faturar...

Reply

Coronel,

Em Brasília armaram um jantar(para as fotos de divulgação) e o Obama cancelou. Agora cancela as fotos do governo junto ao povão!!
Essa visita esta saindo pela culatra.
O PT não consegue ler as entrelinhas.
A oposição que aprenda com tratar o PT com "usamericanu".
A visita tinha preço definido. Ai o PT quiz levar uns 20% por fora(votou com o Kadaffi) e esta recebendo o troco.
Aprende PSDB, aprende DEM, aprende PPS!!!

JulioK

Ps.: O pref. de Charqueadas(RS) já aprendeu a negociar com o PT: nada de porta fechada e sim povo na rua fazendo barulho!!É tática de sindicalista! O PT nunca passou e nunca passará de um bando de sindicalistas desqualificados!!

Reply

acho que vai começar novamente toda aquela estrategia furada do governo do Ignorantacius de tentar protagonismo internacional tentando ser o "líder" da bandidagem...

tem gente que eh assim mesmo...

nao podendo ser o numero 1 do lado da lei, prefere aparecer sendo o numero 1 da delinquência...

e acham vantajoso, se gabam ainda...

Reply

Obama é um exemplo de que qdo se tem vontade e inteligência e estudo pode chegar lá,não o caso da nossa jamanta(EU ODEIO OPT).

Reply

caramba, 07:49

aonde você viu "inteligencia" no Obamis?

o cara esta se revelando um fiasquento de marca maior...

não tem a menor condição de governar um pais como os EUA, totalmente despreparado...

os fatos que ai estão só ilustram a minha opiniao...

ate a Arabia partiu pro pau sozinha, sem ao menos consultar o grande ilusionista de plateias alheias, e isso quer dizer muuuuuuita coisa!

um aliado dos States jamais partiria para o pau militarmente sem antes ter certeza de que contaria com o apoio do presidente daquela nação...

ultimamente o conceito de inteligencia tem sido muito maltratado...

gente de atitudes oportunistas, "ixpertas", trapaceiras ou simplesmente incompetentes e desastrada eh considerada inteligente hoje em dia, ate por jornalistas que eu tenho respeito...

Reply

e como fica o dinheiro gasto para tapar os buracos daquelas ruas em que o Obamis passaria?

aquela "benfeitoria" feita nas ruas vai ficar assim, "de graça" para o povão???

assim não da, assim não pode...

os buracos tem de voltar para o lugar aonde estavam...kkkkkkk

Reply

CORONEL,
O "gunverno" petista é uma obra prima de incoerência: questiona a ação militar contra Kaadafi, mas silencia contra a ação militar do ditador "irmão,lider e mestre" do Lula contra a população civil.Perdi as esperanças de ver uma mudança em favor da dignidade da política externa brasileira.

Reply

E será que ele ainda vai no Cidade de Deus? Ou é só mais um tró-ló-ló do planalto?

Reply

Coronel

Isto é para ser mostrado para um certo jurista que a dois ou três dias atrás, escreveu na Folha que estava surpreso com as atitudes da nova governanta.

Este amontoado de ex-guerrilheiros quee stão fora do tempo e do espaço.

Como tudo podem aqui dentro do país, sem consequência nenhuma, por inépcia do legislativo e do judiciário, achma que pode fazer lá fora da mesma forma.

Pobres idiotas. Agora o discurso vais ser apenas para alguns, e eles não vão poder tirar o proveito político disto. Hheheheh.

Foi só olhar a Cinelândia e o seu entorno cheio de janelinhas, que eles devem ter lembrado o capítulo Kennedy. Cancela e fim! Simples assim.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Obama fez certo em cancelar o jantar, me da calafrios só de imaginar a gentinha que iria lá a convite do palacio , a começar pelo cachaça mor... !!!

Reply

Eu até hoje não entendia este discurso na Cinelândia. Coisa do megalômano Sérgio Cabral. Vamos supor que tivesse 1.000 pessoas. Alguém iria entender o que o cara iria falar. Nosso povo mal entende o português, quanto mais o inglês. Além do mais daria oportunidade aos retrogrados comunistas remanescentes, de exercitar sua ira contra os EUA coisa da década de 70.

Reply

Cel.

Apareceu ontem no JN que a Cinelândia estava de "ROUPA NOVA" (fizeram muitos consertos na praça)
para receber Obama.

A reportagem tb mostrou os seguranças americanos apontando o dedo para os prédios em frente e ao lado. Aí pensaram: este local não é seguro! Acho que lembraram do caso Kennedy.

Vai saber pq mudaram o local. Tb estou pouco me lixando, se Obama vai ou não aparecer.


Chris/SP

Reply

Taí outro que não gosta de ser vaiado. Vai ter que se esconder em um lugar fechado e com acesso controlado.

Reply
A mão que embala o berço mod

Se pedir para um petralha botar a maquina a funcionar ele aciona a metralhadora é só esse tipo de serviço que sabem fazer.

Reply

Apregoava o bicho lula:"Acabou a sídrome de vira-latas do país lá fora".Bem, pode ser que tenha se tornado cachorro grande. Porém, continua sendo tratado como selvagem.Não é sem razão que A SOBERÂNIA DO BRASIL É ALGO MUITO RELATIVO!.

Reply

Coronel,

pois Obama simplesmente não deveria vir ao Brasil!!!

Na época da posse da Dilmaia escrevi para a casa Branca pedindo que enviassem alguém do segundo ou até terceiro escalão, e não Hillary Clinton.

É uma pena que "afaguem" o ego dessa presidente ditadora, ainda disfarçada, que temos.

Flor Lilás/PR

ABAIXO A DITADURA
ABAIXO O PT

Reply

Obama está a serviço da esquerda internacional.Mas um esquerdistas no Brasil banana.
E´que a esquerda brasileira é muito ignorante.Não sabe nada.E´furada e babaca.

Reply

Concordo com o Gal. Maximus e o Anônimo que postou em seguida, por questão de "economia nas palavras".
Welcome Obama, on 'red tupiniquins' land.

Reply

Menos mal. Comício de presidente dos EUA na cinelândia, com tsunami no Japão e Kadafi na Líbia, seria demais. Nada a ver.

Reply

Sim, e é claro que o cancelamento não partiu dos sábios desgovernantes desse Brasil. Por eles, seria a maior festa, com claque paga organizada.

Reply

A inteligência americana descobriu que o Obama ia ser vaiado na Cinelândia e tirou o time de campo, era só pesquisar nas redes sociais. Além dos petralhas radicais, outros grupos estavam se organizando para protestar contra a Nova Ordem Mundial.

Reply

Sinceramente... eu não sei o quê Obama veio fazer aqui. Embora todo mundo queira ir, já foi ou vai sempre para os EUA, presidentes americanos são detestados apenas por serem presidentes daquele país (onde fui muito bem recebida, diga-se de passagem).

Mas, de todo jeito, é a segurança né! Ele não daria uma de João Paulo Segundo para ser alvo fácil no RJ.

Reply