Participe do amigo oculto do ministério da Dilma, adivinhando os presentes.

Dilma presenteará Guido Mantega com um porta-retrato com a foto da linda filha, para ser colocada na mesa de trabalho, para os subordinados saberem com quem estão falando quando ela aparecer no ministério. Guido Mantega pegou Ideli Salvatti e surpreenderá a colega com uma semana em um hotel cinco estrelas em Brasília. A ministra dos lambaris pegou Pedro Novais, ministro do turismo sexual e, muito criativa, regalará o octagenário taradão com o clássico "Sexo e Amor na Terceira Idade", de Robert Butler e Myrna Lewis. Novais pegou (no bom sentido, é claro) Maria do Rosário, secretária dos Direitos Humanos e passará às mãos da loura o livro "Honoráveis Bandidos - Um Retrato do Brasil na Era Sarney", que conta a saga do seu protetor político. A gaúcha dos direitos humanos tirou Aloizio Mercadante e lhe dará dois presentes: uma linda moldura para o diploma de doutor e o livro "O Falsificador de Da Vinci", de Thomas Swan. Podre de chique! Ou chique de podre? Mercadante saltitante e feliz com o amigo secreto Fernando Haddad  entregará ao colega um Jogo dos Sete Erros, para ele brincar com a garotada do Enem, durante as férias de final de ano. O Fernandão do Lula não poderia ter pego um amigo melhor, Gilberto Carvalho, que receberá uma edição especial, em HD, do filme Dossiê Pelicano, uma justa homenagem ao seu expertise como urubu do PT. Carvalho pegou o porquinho José Eduardo Cardozo e o "regalo" será um belíssimo poster de Carlos Marulanda, o criador das FARC, por quem o futuro ministro da Justiça nutre uma efusiva simpatia, já manifestada em reuniões do Foro de São Paulo, onde costuma gritar palavras de ordem em favor do socialismo bolivariano....

Agora vocês sugerem os presentes ...

José Eduardo Cardozo pegou Alexandre Padilha que pegou Antônio Palocci. O porquinho quebrador de sigilos sorteou Paulo Bernardo que, por sua vez, terá que presentear Fernando Pimentel. O mineiro companheiro sorteou Mirian Belchior.

Aqui o link para conhecer toda a equipe da Dilma. Equipe ou o quê?

Observação: por exigência de Dilma, todos pegaram o Lula, que pegou a Dona Marisa...

50 comentários

Coronel,
o anjo da morte acampado lá no Sírio Libanês,acaba de levar o outro político:ORESTES QUÉRCIA.

Reply

OFF:

Pensando em 2014, Lula critica Aécio

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/23/pensando-em-2014-lula-critica-aecio-923352407.asp

nilton antonio monteiro - e-mail24/12/2010 - 09h 35m
Não devemos ter medo algum desse forasteiro Aécio viajante das neves branquinhas...Ele terá o que de fato merece, ser excluído definitivamente da política nacional.Eu, Nilton Antonio Monteiro venho aguardando o momento certo para mostrar quem é esse traidor maior, que já é bastante conhecido aqui nas Minas Gerais como um verdadeiro traidor.O PT sabe muito bem que é esse sujeito. Aécio, me aguarde!NILTON ANTONIO MONTEIRO

Adyr Rodrigues Nascimento24/12/2010 - 09h 24m
A maioria dos comentários que leio sobre esta reportagem são de partidários. Eu moro em BH e sei quem é Aécio Neves. Assim como sei quem é o atual governador. Aécio governava nas praias do Rio de Janeiro e festas de famosos. Ele usa o nome do Tancredo pra dizer que ele é o cara, o que mentira. O Anastasia quer de qualquer maneira a Lei Delegada para que ele não precise da Assembléia Legislativa. A idéia original da lei é de Aécio Neves. Cuidado!

Aécio NÃO é unanimidade em Minas.

Reply

Coronel,BRILHANTE,HILÁRIA,INTELÍGENTÍSSIMA,isto é o Coronel!!!!!!
Coronel,a voce,e os seus,desejo um FELIZ NATAL! E MUITO OBRIGADA pelo blog!Que no ano que em breve se inicia,voce continue com sua inteligencia e coerencia!
Coronel,nesta vida nós temos UMA GRANDE ESCOLHA,a mais importante à fazer:SER HONESTO ou NÃO!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Caríssimo,
Deu um problema no domínio do ovianense.com, por favor ajuste em sua lista para o novo endereço: ovianense2.blogspot.com. Agradeço! Att. Alexandre Oliveria de OVianense.COM

Reply

Isso não é formação de governo, é formação de quadrilha. A Dilma conseguiu ser 100 vezes pior do que eu imaginava.


Talvez ela tenha escolhido esses políticos/bandidos porque ela sabe que ninguém aguenta o jeito sutil dela de comandar. Será um festival de abandonos.

Reply

ah, a Bolha de SP...sempre ela...

"Os entregadores da Direct, muitos ex-traficantes, usam uniformes e trabalham de bicicleta, a pé, de moto ou furgão. São 20 entregadores, que percorrem todas as favelas do Complexo do Alemão."

deve ser essa a resposta que eles darão as indagações que o Reinaldo sempre faz: onde estarão os traficantes expulsos das favelas se não foram para as cadeias?...

ora bolas, todos viraram entregadores de bugigangas ganhando, possivelmente, um salario minimo por mês...

deveríamos contar um por um para saber quantos ex-traficantes cabem nesse "muitos" ai que a Bolha publica...

só rindo...

Reply

Cel.

Desejo-lhe uma linda noite de NATAL junto à sua família. Que Deus abençoe seu lar com muita saúde, paz e amor.

Que você continue nos iluminando sempre!


Um grande abraço
Chris/SP

Reply

Queridos amigos do Blog:

Desejo a todos vocês um FELIZ NATAL, junto aos seus entes queridos. Que esta noite lhes traga muita luz e paz no coração.

Adorei compartilhar com vocês este espaço do blog do Coronel, que a todos iluminou.


Grande abraço

Chris/SP

Reply

Coronel e leitores, texto muito bom.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=212

Feliz Natal!

Reply

http://www.whopopular.com/Reinaldo-Azevedo
Colegas: acessem o endereço e votem no Reinaldo Azevedo como o melhor jornalista do Brasil. Precisamos ganhar.

Reply

Comemorem o butim, está provado que porcos também usam black-tie, porcas usam longos de cores vibrantes com pisca-pisca chinês.

Os/As canalhas e ladrões/ladras idem.

E, sobretudo, todos irremediavelmente morrem um dia, até os suarentos que se acham imortais.

Reply

Mais uma carniça prá sentar no colo do capeta.Orestes Quércia.Vou tomar mais uma prá comemorar.Assim que outro for eu abro meu Chivas 12 anos.Nunca tive um Natal tâo bom...

Reply

Não é só no Alemão.É em toda cidade...

Reply

Paloffi merece como presente uma chave mixa, abre tudo.De brinde um chaveirinho oficial do STF,o que livrou Collor,Zélia Cardoso e Paloffinho usando exatamente os mesmos argumentos,no melhor estilo copiar-colar.Indícios de crime,mas sem provas 'materiais e testemunhais'.Não me perguntem por que as peças contra tais marginais chegam a ser protocoladas e seguem os trâmites se até estagiário de porta de cadeia saberia que não prosperariam...Gastaram papel,espaço em escaninhos e arquivos com calhamaços de petição inicial tola,com denúncia baseada em indícios,sem coletas de provas e depoimentos.Quem assima tais processos deveria pagar multa pela burrice e responder por litigância de má-fé,já que queriam uma coisa que sabiam dar em nada.
Veremos repetir a avacalhação no caso do Mensalão:ofereceram denúncia,que foi acatada,mas que no decorrer do processo se mostrará com provas insuficientes e ninguém será punido,condenado.

O país acabou antes de começar,apesar da justa indignação de alguns poucos juízes com mais de dois neurônios e muito senso de vergonha na cara,como os que estão esperneando em "Juízes criticam projeto para repatriar até US$ 100 bi", que vai extinguir a punibilidade dos corruptos.

Desconfio que 'não vai' proteger,a lei,ou melhor, os aplicadors das leis,já estão protegendo há muito tempo.O Paloffi que o diga.E o Fracenildo tá aí pra provar.

¬¬

Reply

Bôa oh Corona,um festival de ocultos incultos.Um país como o nosso não merecia tal imbecibilidade(desGOVERNO)corruPTa. Liderado pela maior quadrilha organizada que já apareceu "nessepaíz",caminhamos a passos largos para nos tornarmos os idiotas latino americanos(não me considero latino).Mas Deus é Grande,e,este Mal passará.Aí caro companheiro,nós vamos rir pacas.Bom Natal cristão a todos.Fonseca!!!.

Reply

Cardoso deu a Padilha um cofrinho de porquinho. Padilha deu a Palocci 5 ingressos para os eventos que ele liberou para ONGs fantasmas; Palocci dará a Paulo Bernardo uma correntinha com um pingente em forma de chave, e Pimentel ganhará de paulo Bernardo uma camisa litrada em preto e branco, com um número nas costas.

Reply

Muito bom coronel, mas o honorável, não leva nada?nem uma continha secreta?....nada.....
Mas de qualquer forma, é a cascavel feliz,.....

Reply

Coronel, pra que ninguém gastasse muito, ficou resolvido que os presentes seriam só em DVDs, e tudo na base do anonimato, a pessoa recebe o filme só que não sabe quem o presenteou.

Ciro Gomes: "Esqueceram de Mim"
Ideli Salvati: "Corra Que a Polícia Vem Aí"
Pedro Novais: "A Casa Caiu"
José Alencar: "A Espera de Um Milagre"
Dilma Rousseff: "Entrando Numa Fria"
Gilberto Carvalho: "Advogado do Diabo"
Sérgio Cabral: "Uma Cidade em Pó de Guerra"
Mercadante e Haddad: "Debi e Lóide"
Guido Mantega: "Entrando Numa Fria Maior Ainda"
Três Porquinhos: "Feios, Sujos e Malvados"
Bezerra Coelho: Adivinhe Quem Vem Para Roubar"
Nelson Jobim: "De Que Planeta Você Veio?"
Lula: "O Rei dos Reis" e "Promessas de Um Cara de Pau"

Reply

Já tá de cara cheia, hem, coronel? Desse jeito não chega até de noite. Manera na manguaça, meu herói.

Reply

Querido Coronel de Todos os Coturnos,

Para dar os Parabéns por toda a genialidade com que nos encantou nesse admirável mundo novo que é a blogesfera. Como um mago, uma fada, um duende ou uma ninfa, nos manteve cativos e aliados por todo esse longo período. Muito acrescentei à minha pessoa, rindo, chorando ou enraivecendo-me com a nossa crua realidade que este blog fielmente retratou. Mas, como se o Cel. tivesse em mãos uma varinha de condão, fiquei imantada a todos os coturnos à excessão de alguns momentos em que a piora da doença falou mais alto. A propósito, esta "saidera" está hilária em todos, em único e em duplo sentido e me fêz chorar de rir. Desejo-lhe e a toda Querida Família Boas Festas de Amor, Saude e Paz. E que seu Lar seja Abençoado por todas as Luzes e Sons do Natal.

"Garcinha Azul"

Reply

Nossa, que pegação! Parece poema do Drumond...

Reply

Grande Coronel, achei o máximo essa premiação.
Fernando Pimentel. O mineiro companheiro que sorteou Mirian Belchior, entregará à colega o livro de Jeffrey Archer, O Crime Compensa, numa alusão Celso Daniel.

Reply

Vamos comemorar com nossas famílias e torcer para que o próximo ano seja bem melhor.Um abraço fraterno a todos os internautas que como eu vivem revoltados com os acontecimentos.Lutar para nossos filhos tenham um futuro melhor.FELIZ NATAL

Reply

Gostaria de ouvir cada um no silêncio de sua casa.
Saber o que pensam quando se abraçam.
Deve ser de chorar...

Reply

tõ na área
A todos um feliz natal e demais festanças e pajelanças de fim de ano e MANEREM NA 51.
A ano entrante promete muita luta ainda.
abraços

fui...

Reply

Muito bom!!!!!!!!!!!!

Reply

Bem , eu sugeria , que o Lula pegasse o menino do MEP....rs

Reply

Aqui o link para conhecer toda a equipe da Dilma. Equipe ou o quê

Obsequio corrigir o texto acima: aonde se lê "equipe" leia-se "quadrilha"

Jarjura

Reply

Coronel, e a lista de DVDs continua:

Edson Lobão: "O Retorno da Maldição"
Marco Aurélio Garcia: "Má Educação" e "O Grande Mentecapto"
Franklin Martins: "Hitler 3º Mundo"
Celso Amorim: "No Meio da Rua"
Zé Dirceu: "Esse Milhão é Meu"
Ana de Hollanda: "A Desconhecida"
Lula: "Farrapo Humano", "O Ébrio" e "Vício Maldito"
Dilma: "A Dama de Vermelho" e "Stella"
Dona Marisa: "A Família Buscapé"

Reply

Coronel,Feliz Natal e Excelente 2011 para vc e sua família.Quanto ao Brasil,esqueça,temos a imprensa mais sem-vergonha do planeta e Lula se perpetuará enquanto esta imprensa maldita receber seu polpudo quinhão para continuar bajulando esse bêbado mentiroso...até!

Reply

Sensacional o texto !!!

CORONEL,
desejo um Natal de Amor e Paz prá você , família e amigos deste Blog.

Suzana

Reply

Cel.
Off Topic - esta é para finalizar:

STF arquiva ação sobre declarações de Lula após ataque a Serra
Publicidade - DE SÃO PAULO

O ministro do STF, Celso de Mello decidiu arquivar a petição em que o médico Jacob Kligerman pretendia que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se explicasse sobre declarações dadas durante a campanha eleitoral, quando classificou como uma "farsa" a agressão sofrida pelo então candidato do PSDB à Presidência, José Serra, durante passeata na zona oeste do Rio de Janeiro.

Para Mello, não há qualquer ambiguidade ou dubiedade nas declarações do presidente da República, fato que justificaria o pedido de explicação.

Não dá mais para acreditar mais nem no STF. A que ponto chegamos!


Chris/SP

Reply

Morreu o Orestes Quercia. Patrimônio de mais de 100 milhões de reais. Vai ser "talentoso"assim na pqp! Só falta agora o Sarney !!!!!

Reply

Para o Faloffi o melhor seria a Presidência da CEF. Daria menos "trabalho"...

Reply

Coronel,

Feliz Natal para vossa merce! Continue seu trabalho valoroso em busca de etica na politica!

Reply

Coronel,
minha sugestão, para todos esses bandidos, é um par de algemas.

Feliz Natal e um ano cheio de paz, alegria, saúde e felicidades para o Coronel, sua família e a todos os colegas que participam deste alegre, sério, competente e honesto blog.

Reply

A todos os colegas de blog e ao Coronel, desejo um Natal com muito carinho e um ano novo espetacular e de preferência sem ouvir a voz daquele que já vai tarde.

Mago

Reply

Oi Coronel,

Estou aproveitando o IP da Garcinha Azul para desejar-lhe Boas Festas junto à Família Coturno Noturno e que mantenhamos nós, tropa de elite da blogosfera, a união, força e a perserverança nessa luta de 44milhões de brasileiros que acreditam que o BEM falará mais alto.
Alina Moreno

Reply

Coronel,

FELIZ NATAL, extensivo à toda família.

Reply

Cel,
Permita-me.
O Querçia coitado já foi. O Alencar nos extertores.
Será que seremos presenteados com a "passagem" da boneca inlável bem logo?
Evoco às forças cósmicas que isso aconteça logo.

Reply

Eu, que a cada dia fico mais de cara feia com o caos brasileiro,finalmente consigo rir com sua postagem e a dos comentaristas.Deve ser porque é Natal e este, em família,é sempre mais indulgente.Quero, então, sorrindo,dizer a esta maravilhosa família on line da qual participo, com orgulho,que foi uma honra ter batalhado com vocês durante o periodo eleitoral e que estarei sempre ao seu lado na continuidade da nossa luta por um Brasil ético e livre da petralhada corrupta.Que aquilo em que acreditam seja o que os impulsionará, cada vez com mais garra,no caminho difícil que nos espera.Longa vida ao nosso Coronel. Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Reply

Ela vai se presentear com uma Aeronave de R$500 Milhões apenas, os otários pagarão,
afinal pra que Truouxas querem dinheiro???
para os amigos a Farta distribuição de Cargos e Poupudos e Suculentos Salários mais Comissões, etc, etc, etc...

Reply

Coronel , Srs e Sras Combatentes : FELIZ NATAL A TODOS E UM NOITE REPLETA D ALEGRIAS!!!!!! E salve o valoroso FAL!!!!!!!

Reply

Alguém lembre de dar ao Mulla o pijama listrado... ele vai precisar de um!

Coronel, Feliz Natal para você e toda a sua família!!!

E também para todos os comentaristas e leitores desse blog maravilhoso!

Ah! Não podia esquecer do presentinho:
http://lh4.ggpht.com/_OJYmh5b2ojY/S3du4qhKXeI/AAAAAAAAE7s/mEBkmAE0Rhc/LulaBebaco.jpg

Um brinde ao retorno do cachaça ao reino dos mortais...

Reply

Bem... Eu sugiro que todos ganhem "Um Presente de Grego e uma "SUPER COTURNADA NO TRASEIRO" e sumam do cenário político brasileiro! HEHEHE...

UM FELIZ NATAL PARA O NOSSO QUERIDO CORONEL, PARA TODA A SUA FAMÍLIA E PARA OS ETERNOS AMIGOS AQUI DO BLOG COTURNO NOTURNO!

Deus abençoe a todos!

Reply

Prezado Coronel

A parte ruim desse troca-troca de presentes é que quem vai pagar, de fato, a conta, seremos nós!

Ah! Já ia esquecendo....maso Mulla vai dar um presente pra gente também....e já que estamos no Natal, não vai ser uma Cesta, que ell não gosta de coisa pequena, não...vai ser um Cestão!!....Cestão fudi.....

kkkk

TFA

Reply

Coronel,

Estou tentando abrir o PDF mas não consigo.

O problema é só comigo ?

O LINK : javascript:linkPdf('9981449.pdf',600,450)

Reply

Já leu esta da ministra pescadora?? http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/12/futura-ministra-usa-verba-irregular-em.html

Reply

..

Como um sujeito tão boçal como esse Mantega pode ter uma filha tão bonita? Ela seria uma espécie de compensação por termos de suportar a arrogância e a incompetência de Mantega?

..

Reply