Presente de aniversário.

Amanhã o Blog completa três anos. Meio que sem querer, o Se entrega Corisco, eu não me Entrego não! fez uma bonita homenagem à família, que virou presente de aniversário. Um abraço e muito obrigado.

41 comentários

Amanhã ou depois você vai completar 6 milhões de acessos. Uma marca muito impressionante.

Meus parabéns!

Além do Reinaldo Azevedo hoje você é a referência contra os abusos do PT no Brasil.

Reply

Com as fileiras cerradas e a espada levantda parabéns, feliz aniversário atodos e ao dono, o Coronel.
julio

Reply

Parabéns, Coronel. Lembro-me quando quis desistir do blog. Ainda bem que não o fez.

Reply

Coronel,
parabéns pelo natalício do blog e pelos 6 milhões, tornando-se assim o nosso Cyblog.

Um abraço

Reply

Parabéns e MUITOS, MUITOS, MUITOS ANOS DE VIDA PARA VOCÊ E PARA O BLOG.

SE NÃO FOSSE O SEU BLOG O QUE SERIA DE NÓS, OS 44 MILHÕES DE ELEITORES?

Reply

Parabéns,Coronel!

E qdo lembro que vc pensou em desistir...Aff!
O que seria de nós?
Bem fez o amigo que lhe presenteou c/ o farol lindinho! Vc é o próprio!

Sinta-se abraçado por mim e pelo meu marido,seu fã de carteirinha!
Parabéns de novo!

Reply

Coronel,
de parabéns este blog vigilante e combatente em favor da Democracia, da ética, da honestidade, da competência e da moral.

Reply

Grande Coronel, não se entrega nunca.

Reply

Parabéns aos heróis da resistência: Coronel e Nariz Gelado.

Muitas batalhas ainda temos pela frente. Mas com perserverança e coragem chegaremos lá.

Koukla

Reply

Parabéns a você, Coronel e ao seu magnífico blog.

Não desista jamais, todos estamos com você !




Chris/SP

Reply

Muito legal!
Parabéns!
Descobri o blog recentemente e como não poderia deixar de ser a identificação foi grande e aqui encontro refugio e balsamo!
Que Deus ilumine!

Reply

Parabéns!Parabéns!Parabéns!
Continuemos.

Reply

Coronel,
Parabens pelo aniversário do blog.
Vc tem sido um farol a nos orientar na batalha contra os petralhas e associados.
Abs.
Lemon

Reply

É importante uma frente de oposições para forçar a clareza de muitas coisas que preocupam a vida dos cidadãos. Na rede, muitas coisas plantadas foram discutidas e colocadas em seu devido lugar.

Reply

Parabens coronel, muitos e muitos anos de vida ao senhor e ao blog. O senhor tem sido o nosso farol, o nosso rumo, aquele que sempre nos informa sobre tudo e todos. O que seria de nós sem o senhor....
Que o senhor tenha muitos anos pela frente, saude e sorte.
Obrigada pelo blog, o nosso porto seguro.

Reply

Parabéns!
Lembro da época dos comments no blog do traira noblatico. Foi um grande prazer reencontrá-lo tão bem estabelecido nesse blog de sucesso, quando fechava fileiras em torno da candidatura antiPT de José Serra. Ida @BrazilTour

Reply

Cel,

Parabéns! Agora que tomei conheçimento de sua relação com a querida NARIZ GELADO fico feliz em ser um dos seus mais assíduos leitores. Senti muito a falta dela por ocasião das eleições, mas creio que ela voltará a nos alegrar com suas considerações corretas contra essa corja KANALHA que se instalou no poder.

Grande dupla de resistência aos safados. Também era comentarista do $noblat, mas fui expulso pois eu não sabia que elle era vendido.

E...DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA.ou CUJA HONRA, INTEGRIDADE E INSTITUIÇÕES DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.

CONTINUO DISPONÍVEL.

Reply

Coronel
Parabéns pelo aniversário do blog!
Lamento muito não ter sabido de sua existência bem antes.
Assim como eu ,quantos mais se injuriavam com tudo o que acontecia e achavam que estavam sozinhos?
Os 3% revelaram-se milhões e aqui encontramos fatos e explicações para o que realmente acontece embaixo dos nossos narizes.
Ainda bem que podemos contar com pessoas corajosas e dedicadas como tu para nos sentir fazer parte dos que não aceitam esta esculhambação generalizada.
Parabéns também aos amigos que frequentam o blog desde o começo.

Reply

É difícil, eu me acordar de manhã, e antes de lavar o rosto, não dar uma passadinha rápida pelo blog do Coronel. Meus parabéns, Coronel. Sempre trazendo matérias muito boas para nós lermos e ficarmos atentos. Sou daqui, do Saco dos Limões.

Reply

Coronel,
Não o acompanho desde o primeiro post mas me orgulho muito de acompanha-lo há algum tempo.
Indico sempre o blog para amigos e através desta indicação detectei dois petralhas super enrustidos.
Meus votos são de muita saúde, sorte e sucesso para as próximas batalhas que ainda deveremos enfrentar enquanto a imundície petralha estiver viva.
Sds

Reply

Coronel,
Não o acompanho desde o primeiro post mas me orgulho muito de acompanha-lo há algum tempo.
Indico sempre o blog para amigos e através desta indicação detectei dois petralhas super enrustidos.
Meus votos são de muita saúde, sorte e sucesso para as próximas batalhas que ainda deveremos enfrentar enquanto a imundície petralha estiver viva.
Sds

Reply

Cel,
Parabéns pela passagem do aniversário e pelos 3 anos de trabalho, certamente é um grande esforço manter um blog como o seu, atualizado e com posts relevantes por tanto tempo.

Espero que continue por muitos anos na defesa dos valores éticos e de família que os brasileiros tanto precisam especialmente quando confrontados por líderes inescrupulosos e torpes como é o caso da presidência.

abraços
CJ

Reply

Parabéns Coronel e Nariz Gelado!!!
Vocês surgiram como um verdadeiro farol nas nossas vidas, sempre norteando para o bem , para o correto,a despeito de tanta sujeira que tem se visto por aí.
Continuem assim para o nosso bem e do nosso Brasil.Não desistam nunca.
Precisamos de vocês!!!!!
Felicidades mil!!!!

Reply

Confesso que conheci este blog por acaso, e a partir daí não deixei mais de visitar um só dia. Estou viciado, pois, além de isento, impede sua contaminação pelos afilhados do poder que hoje infestam a internet para defender seus próprios interesses. Esse blog ė um oásis para aqueles que nāo se conformam com o grande descalabro em que se transformou o governo nas mãos de um partido que se auto-intitula "dos trabalhadores", mas que seria mais justo que fosse nomeado "dos espertos que não gostam de trabalho e querem viver do dinheiro público". Parabéns para o melhor instrumento de informação política na internet.

Reply

Parabéns, Coronel! Extensivos à NG, que lhe dá o indispensável apoio.

Sou um dos mais antigos comentaristas aqui no blog: defensor da propriedade privada, do padrão ouro, e da livre concorrência no mercado.

Muitas vezes não havia quase nada a comentar, a não ser dizer amém, pois nessas ocasiões seus posts beiravam a perfeição.

Hereticus

PS: Só o Lula se julga perfeito; na verdade ele se julga mais perfeito que o Divino Criador.

Reply

Fui lá e fiquei sabendo que a Nariz Gelado é esposa do Coronel.

Minhas desculpas pela brincadeira que fiz sobre a ordenança cuja foto apareceu por algum tempo aí ao lado.

Dona Nariz Gelado fez muito bem em expulsá-la e mandar voltar o simpático bonequinho de boné.

Reply
Senhorinha com + de 50 mod

Ô meu Coronel!
Vivas e PARABÉNS para o senhor e para toda nossa família coturneira!!!
Eu estava entrando em desespero por não ter podido ficar no "front" esses últimos 10 dias. Tive um infarto agudo do miocárdio e por preconização médica, precisei fazer repouso.
Estou de volta, sedenta por notícias e apoplética de ódio com os rumos que esse país está tomando. Acho que infartei de tanta "felicidade" com o status quo.
Mas, vamos lá!!! Farei do tempo que me restar uma guerra contra esse "pudê" vermelho que se instalou no Brasil. Minhas armas estarão sempre carregadas com balas de ÉTICA. Usarei granadas de EDUCAÇÃO e CULTURA. Dispararei obuses munidos com foguetes ANTI-CORRUPÇÃO; e assim por diante...
Sempre com o senhor, Coronel!
Sempre fiel ao nosso Batalhão!
Sempre pelo Brasil!
Um enorme abraço para o senhor, extensivo a todos os meus amigos/soldados coturneiros.
Avante!

Reply

Coronel,
Parabéns pelo aniversário do seu Blog. Não só por ser um excelente Blog, mas por ter se constituído em um "Blog" no sapato dos comunistas e outros antidemocráticos. Quem lê Karl Max aprende a enorme diferença entre a realidade e a utopia. Quem o vivencia, não vive a realidade foi, sim, seduzido e é “usado” pela utopia.
Afastado das discussões políticas, já a um bom tempo, voltei à elas ao conhecer e acompanhar seu blog. Nesse tempo me esqueci de uma máxima, de autoria controversa, porém de conhecimento e vivência indispensáveis a qualquer um que preze suas liberdades e adote a democracia como sua bandeira - “A Eterna Vigilância é Preço da Liberdade”. Penso que é exatamente aquilo que você faz.
Gostaria de deixar, ao rol de seus seguidores, no qual, espero se inclua a maioria dos “Políticos de Oposição”, a tradução de um trecho do discurso proferido em Dublin, Irlanda por John Philpot Curran em 1790, que, motivado pela leitura de seu blog, me veio a mente outro dia.
“O destino do indolente é ver seus direitos serem usurpados pelos ativos. Deus dá ao homem a liberdade sob a condição da eterna vigilância; se esta condição é desrespeitada, a servidão será, ao mesmo tempo, a conseqüência de seu crime e a punição de sua culpa”
Gostei muito do farol que o Mark lhe deu, pois representa o que você têm sido na luta pela democracia e contra as mentiras, desmandos e maracutaias daqueles cujos únicos objetivos são: se servir do povo brasileiro e impor-lhes um regime de governo utópico, opressivo e ultrapassado – A Ditadura Comunista. Porém, como você deve saber, todo farol que se preze tem um nome e acho que o seu também merece um. Se me permite, sugiro chamá-lo: Farol de Santa Marta. Localizado ao sul de Laguna, foi aceso no dia 11 de junho de 1891. É o maior das Américas e o terceiro do mundo em alcance.

Continue! Vale a pena.

Reply

Parabéns, Coronel!

Curioso que conheci inicialmente o blog da NG e depois o seu, sem saber da proximidade de vocês dois.

Um cordial abraço e os votos de muitas felicidades ao casal!

Reply
Senhorinha com+ de 50 mod

Coronel
Minha mãe muito idosa,que está aquí ao meu lado e feliz por ver-me na "ativa" novamente, intimou-me a postar esse adendo, desejando-lhe os parabéns dela e enviando um grande abraço também.
Muitos Beijos,Boa Noite e Bons Sonhos
(palavrinhas dela). Faço as dela, minhas também.
Até Amanhã!

Reply

Bom Dia Coronel.
Bom Dia Amigos do Bem.

Eu tbém confesso que descobri este blog muito tarde. Sem dúvidas é o meu refúgio, minha praia deserta e a sabedoria de todos os males causados pelos inconPTentes.
E essa racinha vil, graças à vc, não vai acabar com esse nosso lindo Brasil.
Continue assim por nós, sendo o farol a quem devemos seguir. Parabéns pelos 3 anos e pelos 6 milhões de acessos.

Minha mãe sempre me perguntava:
"___E ai, meu filho, o que aquele seu amigo coronel disse de bom hj??. Acho isso uma gracinha, pois no alto dos seus 80 anos, ela agora sabe ligar o meu PC e ir direto no seu blog. Tá politizada prá baralho!! rsrsrs.
Obrigado.

Precisamos de vc.
Escrever e falar de males como o PT, PMDB, Lulla e da Dilmintira Grhandi eu sei que é maléfico e muito ruim, faz parte do seu ofício e porisso que te digo: "Há males que vem PARABÉNS!".

Abs à vc e à todos os Leitores e Comentaristas do Bem.

Tio Zezé

Reply

Parabéns, Coronel!!!!!!

Já passa da meia noite, parabéns pelo NIVER do BLOG.
Um brilhante e competente trabalho, árduo para uma única pessoa, muito bem escrito e dinâmico.
Uma ferramenta de Oposição ao governo muito valiosa!!!!!

Reply

Alô, Coronel!
E eu, que só recentemente soube de sua existência. Lhe achei no blog do Lucio Neto. Longa vida, Coronel! Falo diretamente daqui do Nordeste, onde nem todo mundo é conivente com a(falta de) postura do governo petista. Divulguei seu espaço entre meus amigos e sua freguesia aumentou bem. Adoraram o blog e posso lhe afirmar que por aqui lhe apreciamos muito e nos identificamos com seu estilo. Apreciamos muito também o Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e Ricardo Setti. Lucio Neto também, sem desmerecer outros. Foram vocês que tiraram muitas vendas de nossos olhos e agora estamos fazendo o mesmo com outras pessoas. Temos propostas: vamos nos mobilizar em grupos, por cidades e estados, para denunciar todo desmando que possa ser comprovado. A cada nomeação de uma pessoa ficha suja, vamos trazer essa sujeira ao conhecimento de todos e fazer tal pessoa sentir-se impossibilitada moralmente de assumir o cargo. Exijamos dirigentes ficha limpa, pessoas de reputação ilibada e comprovada. Quero me juntar àqueles que julgam sagrado poder escolher o jeito de viver.
Abraço do Nordeste

Reply

Parabéns ao senhor e Narizgelado pelo bom combate! Que seria de nós sem voces a nos dar conhecimento, rumo e voz?
Cumprimentos,
Marisa.

Reply

Depois da blindagem do colégio onde trabalho com o PTT(partido dos traidores dos trabalhadores)caí de paraquedas na militância, pois senti que algo totalmente errado estava acontecendo. Descobri seu blog nem sei como mas, pode ter certeza, que fiquei de vez, visitando todas as vezes que me sentia cheia de interrogações. Consegui aqui me abastecer da verdade, da decência, da ética que sempre nortearam minha vida.Pelas palavras aqui deixadas, até mesmo pelos comentaristas, fui preenchendo as fraquezas que o PTT me impunha no meu trabalho para ter a coragem necessária de ir pra rua, pela primeira vez sozinha, mas amparada, fortalecida, cheia de coragem de fazer valer a Verdade e a Justiça, rasgados por traidores de nosso país...portanto, agradeço a Deus por você e alguns outros existirem e resistirem ao tranco dos mais loucos traidores da Pátria.Parabéns do fundo do meu coração pelo belíssimo blog, e nunca desista por minha causa e de milhares de outros que anseiam ver o Brasil livre dessa corja de malfeitores, dessa desgraça que se infiltrou em nosso sangue patriótico...parabéns pelos 3 anos e espero que Deus dê força para continuar nos ajudando e sermos todos vencedores com seu maravilhoso cantinho...

Reply

Bom dia, Coronel !!

Após ser diagnosticado com problemas cardíacos, fui para a faca em junho de 2009. Não podendo fazer nada por 60 dias, por estar em recuperação e não tendo intimidade nenhuma com o computadar, solicitei ajuda para minha mulher e sobrinho. Pois é, depois desse tempo todo, virei fanático pelo seu blog, comprei notebook e nas minhas viagens a trabalho, só me hospedo em hotéis com wi-fi.Estou recuperado e me mantenho bem informado

Reply

entrega disse...

Amanhã ou depois você vai completar 6 milhões de acessos. Uma marca muito impressionante.

Meus parabéns!

Além do Reinaldo Azevedo hoje você é a referência contra os abusos do PT no Brasil.

14 de novembro de 2010 19:24

II

Reply

Querido Coronel,

muito obrigada por existir nas nossas vidas!

Parabéns por três anos de luta árdua contra a imundície que está assolando nosso Brasil amado...

Que o senhor e a Nariz Gelado continuem firmes, unidos pelo amor e pela força da retidão de conduta, liderando 44 milhões de pessoas sedentas da Verdade e da Justiça.

Desejo muitos anos de trabalho pela frente! Que não serão nada fáceis pelo que estamos vendo, não é? Mas vocês hão de conseguir.

Saúde e Paz para vocês!

Que Deus os ilumine e os ampare. Sempre.

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Parabéns ao casal pelo esforço e competência.

Reply

Linda homenagem do Blog do Corisco,
É salutar esta troca de informações e convivência na Blogosfera, vamos nos acrescentando e ao país.
Hoje é dia felicitações de Coturno,
mas deixo nossos agradecimentos também ao Corisco.

Reply

Esse blog é minha leitura obrigatória diária. É uma exercício ao meus neurônios! Parabéns Coronel!

Reply