80.862 visitas e algumas ameaças.


Ontem, o Coturno Noturno alcançou o seu recorde: 80.862 visitas em um único dia. No filtro, passaram alguns comentários que ficam por aí, entre mais de 2.000 recebidos em um único dia, como demonstração do baixo nível dos petralhas. Pior para eles. Acima, entre dezenas de ameaças, o Blog publica uma, muito especial, porque ela sintetiza o espírito "democrático" do lado de lá. Acham que vão nos atemorizar? Mais do que nunca, não tem homem para isso do lá. Clique na imagem para ampliar e ler.

46 comentários

Coronel,


Peço sua atenção e a de seus leitores para um artigo que escrevi.

O super-herói Aécio Neves vira alvo do fogo amigo. Motivo: a surra tomada por Serra em MG.

Leia a análise no meu Blog: http://migre.me/1UqGH


abraço,

Giovani.

Reply

Eis a questão: quem governará o Brasil: lula ou dilma?

Reply

Pôxa Cel. eles ainda não estão satisfeitos com a vitória do mula e sua boneca? Mas, eles não perdem por esperar: a CPMF vem aí e outros impostinhos mais...

Reply

Coronel Parabéns. O Brasil depende da sua coragem e determinação. A democracia brasileira deve muito a você. Vamos continuar na luta.

Reply

Coronel

Alguma surpresa? Não! Essa é a caterva que rasteja no meio PT que, infelizmente, deixou de ser um partido, está virando uma facção.
Seriam recalcados todos os petistas?
Não!
Em seu meio ainda existem alguns que realmente são ou foram um dia trabalhadores e que querem apenas um partido que os represente, no entanto, o seu lider máximo deixou à muito de ser um político leal, pois trabalhador ele nunca foi.
Então caro Coronel, cabeça erguida e prá frente, tu é muito mais macho que os idiotas que ameaçam, pois cão que ladra não morde e o Brasil não é Cuba ou a Coréia do Norte, aqui o buraco é mais embaixo, afinal, 44% dos brasileiros são igual a você.

Reply

Ops Coronel, esqueci de comentar, a caterva da Folha e Uol está babando no saco do Imbecinácio, ridículo, mostra o tipo de verme que o Sr. Frias emprega.

Reply

Li o recado que o petralha lhe mandou.
Conclusão: Vai estudar petralha vagabundo!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, esse boçal já está no paredão moral e não consegue sair de lá. Eles não tem valores que possam cultivar com honra, sabedoria e verdade. Roncam e fuçam o tempo todo. Não podem pensar. E NÃO VÃO SAIR DAQUI.

Reply

Coronel,
Já parou pra pensar que vamos ter 4 anos e depois mais 4 ( lula ) com essa gente????
Vou pedir asilo político....quero ir embora...

Reply

Querido Coronel, somos muitos, em torno de 44 milhoes de brasileiros esclarecidos, e se nao nos dispersarmos e ficarmos unidos poderemos muito. Graças a Deus hj sabemos que nao estamos sós. Boa parte dos brasileiros acordou. Uma outra coisa Dilma nao é Lula e nunca será. Acredito que ela a seu tempo vai querer dar as cartas. Cuidado Lula abra os olhos.

O discurso do Serra realmente mostrou que é apenas um até logo. A briga continua.

Brasileiros dos Blogs do Bem nao nos dispersemos . A nossa tarefa será ardua juntamente com os partidos de oposição.

Cobraremos e gritaremos por tudo o que nao estivermos de acordo.

A presidenta como ela diz deixou claro em seu discurso que vai deixar a imprensa livre . Será. Vamos cobrar da oposição desde já o documento que o batraqueo deixou assinado antes de embarcar para Argentina sobre cortar os poderes da midia principalmente a eletronica.

Coronel temos que arranjar uma forma de fazermos uma comissao formada com representantes de todos os estados e passarmos a tratar da coisa sem ser por aqui.

Por favor nos ajude a descobrir como.

Reply

Coronel e amigos do Bem. Se nao tiver mais CPIS tudo bem. O que todos acham de fazermos manifestos como o Ficha limpa com milhoes de assinaturas e começarmos a nos impor. Se depender da oposição nada ira acontecer, vai depender da nossa uniao e lembrem se que o nosso PIB somado representa 60% do resto.

Eu acredito que temos sim que ter representantes em todos os estados, só precisamos descobrir como fazer isso.

Nao podemos colocar nossas ideias aqui pois estaremos entregando o ouro ao bandido.

Ajudem a descobrir uma maneira.

Reply

Corrigindo a leitora Leila acima... vamos ter 4 anos e depois mais 4 anos ( lula ) e depois mais 4 anos (lula) e depois reeleição perpétua c/ lula e depois a 'venezuelização' do Brasil e depois... e depois...

Reply
Barão de Itaúna mod

Ha ha ha, piada PTralha imundo?

Reply

A meu ver a primeira coisa a fazer apos os grupos dos representantes dos estados estar formado é traçarmos uma linha de prioridades.

Nao sei o que pensam mas temos que ter uma linha de partida.

Como defendemos a Democracia e o direito ao voto, a meu ver a primeira atitude é sobre as urnas.

Basta entrar no Voto seguro e constataremos que elas nao sao seguras e sujeitas a fraudes.

Desta forma de nada adianta o nosso voto. Ganha quem tiver o melhor hacker.

As pesquisas que sabemos estarem maquiadas o tempo todo deram o resultado em cima. Estranho né.

Pensem bem nisso, porque a meu ver é o primeiro passo.

Podemos pensar num manifesto a esse respeito,

Talvez todos que concordarem possam colocar aqui um apelido e em frente o estado que pertence.

Tipo: Eu concordo SP florzinha rosa

Pelo menos por enquanto até podermos nos comunicar abertamente.

Coronel o senhor concorda.

Nao podemos esperar até primeiro de janeiro para agirmos.

É agora, imediatamente.

Ja dormimos muito.

Nos ultimos 8 anos cansei de mostrar os perigos do Foro de SP mas ninguem me escutava. Agora os brasileiros do Bem ja sabem. E realmente entenderam os riscos a nossa Democracia. Ficou mais facil.

O que voces acham de começarmos desta forma.

Reply

Primeiro: o idiota que mandou a mensagem em destaque, é apenas isso: um idiota. Segundo: permitam-me alguns comentaristas, mas quem garante que a imprensa é livre não é o presidente da República, mas sim a Constituição. Terceiro: as oposições não foram "extirpadas", como pediu Lula, pelo contrário.

Reply

Coronel

Deixe o BLOG ativo sempre, este será o Portal da Democracia. Das pessoas que querem um Brasil mais justos para seus descendentes.

Vamos lutar, sempre!

Vamos fazer OPOSIÇÃO. (EU JÁ FAÇO DESDE O DIA 01.01.2003)...MAS NÃO DESISTIREI.

FORA LULLA (EM 60DIAS) E DEPOIS FORA DILMA (TEMOS QUE LANÇAR ISTO JÁ)

Koukla

Reply

É pare gente com esse potencial que lula fala! Gente que vem atrasando o Brasil com seu ódio e fel. Pelos números, ainda bem, estão em ritmo de extinção.

Reply

Se a população consegui tirar COLLOR por que a oposição não conseguiria tirar Dilma?

Mas, se tirar teremos TEMER e ai se correr o bicho pega se ficar o bicho come?

Mas, FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA.

OPOSIÇÃO IMPLACÁVEL
http://adriloaz.blogspot.com/2010/11/comparacao-fhc-x-lula.html

Reply

bem vindos a ditadura do Bolsa-Familia...

não viram o mapinha colorido do Brasil, de novo, divido pelo meio?

agora eh trabalhar mais para o governo recolher mais impostos (alo CPMF) para aumentar mais ainda o seu curral de eleitores...

são 11 milhões de famílias...

cada família com, no minimo, dois eleitores, pai e mãe...

eh só fazer as contas e ver como o petralhismo já inicia a corrida la na frente da linha de largada...

Reply

Bom Dia, Coronel!

Eu, estarei todos os dias por aqui.

Aqui a realidade não é mascarada.

Reply

Isso é a consequência dos desatinos do PT, é só olhar para Venezuela, lá o processo foi mais rápido, mas a direção é a mesma, só acho que aqui no Brasil nós ainda temos meios de frear isso, por enquanto, mas aposto mesmo é que este governo vai começar a se esfarelar nos primeiros 100 dias, quando não houver como segurar todas as bombas que já estão estourando ou já estouraram e não foram anunciadas, é só viver para ver...

Reply

Coronel, já em fevereiro, em resposta a um comentário meu no Estadão, um petralha respondeu que esperava que eu fosse a primeira pessoa a ser fuzilada depois que dilma ganhasse. Não me surpreende. Essa gente só sabe viver sobre os mortos.

Reply
Zuerst vor Alles mod

Coronel,

Petralha que se preza, sempre demonstra com maior orgulho o seu grau de analfabetismo: ser sempre mais analfabeto do que o chefe da facção.
Conte comigo!

Reply

Coronel,
essa canalha só fala no anonimato. Sempre se escondeu e se esconde nas trevas. Mesmo em bandos, são de uma covardia sem limites.

Reply

CORONEL,EU NÃO TENHO MEDO DELES,SÃO TODOS UNS ANALFABETOS MALANDROS E CAGÕES...A DILMA VAI ACABAR DE AFUNDAR COM O BRASIL...QUEM VIVER VERÁ...

Reply

QUANDO TODOS ACUSAVAM O NORDESTE DE BURROS,DESCOBRIMOS QUE A BURRICE ESTÁ UM POUCO MAIS EMBAIXO...

PARABÉNS A TODOS NÓS QUE LUTAMOS PELA DEMOCRACIA!!!
MESMO POR QUE,NÓS LUTAREMOS AINDA MAIS,A PARTIR DESTE MOMENTO...

VISÃO DE GOVERNO: EX PRESIDENTE MENTOR PINGUÇO,UMA PRESIDENTA INCAPACITADA, E O TIRIRCA COMO MINISTRO DA EDUCAÇÃO (EU POSSO ESPERAR POR ISSO)!!!

É OU NÃO É UMA FANFARRA???

OBRIGADA CORONEL...PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!

Reply

esse pessoal do pt é covarde. basta encontrá-los na rua e ver ao vivo. se não estiverem em número muito superior, abaixam a crina.

do abc...

Reply

Fico triste de sustentar esse ser dotado de sabedoria! FORA DILMA!

Reply

Coronel,

Esse petralha ai pelo menos assume o lado e faz suas ameacinhas e mostra toda a sua pobreza moral, mais o inimigo verdadeiro são aqueles que ficam em cima do muro, são aqueles que dão uma risadinha "amiga" e quando voce vira as costas lá vem o punhal.
Mais na luta continuamos contra a pobreza de carater e a estupidez humana.
Sempre as ordens Coronel

Reply

Coronel,

Não se assuste que essa gente é covarde. São ressentidos, frustrados, mal resolvidos e colocam a culpa nos outros por serem filhos de pais desconhecidos...........

Reply

Pois eu gostei do poste petralha! Porquê?

Porque a vitória deve ter descido como fel depois de visto o mapa das eleições. O Brasil que trabalha, que produz, e que não precisa de assistencialismo votou pelo melhor candidato.

Elles devem estar pensando feito cotista. Putz... passei, mas não foi com meus próprios méritos! Não que isso importe para a petralhada! Eles não foram aprovados pelo povo do nordeste porque fizeram alguma coisa por estes estados, mas sim por conta de programas assistencialistas.

Ganhar a eleição no nordeste é um tapa na cara porque é o símbolo máximo de que eles não fizeram nada no país inteiro, tanto é que a população dos locais onde assistencialismo não é necessária, elegeu Serra, mas preparado e mais capaz de levar o país a outro patamar.

Reply

coronel,
vamos ao enfrentamento. somos 44 milhões, uma classe média e alta já revoltada com o governo do pt. nossos irmãos das classes menos favorecidas também irão acordar com o desastre que será o governo dilma. somos milhões de pessoas honestas,trabalhadoras. alcançamos tudo na vida por méritos, não por puxa-saquismo, não com desonestidade, não desfalcando o bndes em milhões de reais, não sendo ratazanas ou usando botas cor-de-rosa. tenho certeza que dilma representará o fim do pt por muitos anos. já vai assumir com antipatia de milhões

Reply

Querido Coronel,

pois peço que se cuide pois a covardia dessa petralhada não tem limites.

Aliás penso que todos temos que nos cuidar pois são gente dissimulada e podre, como erva daninha que vai se imiscuindo em lindos jardins e acaba por destruir tudo se não for cortada com raiz.

O que mais me preocupa é que a PTezada tem no controle nosso tribunal superior, muitos órgãos de poder do país...

Maldito o dia em que não metemos impeachment no Lulla quando houve o mensalão!

Confesso que hoje estou alquebrada e não estou vendo luz no final do túnel.

Que vamos fazer?

Coronel, há algum organismo internacional que possa avaliar se houve fraude nas urnas eletrônicas?
Também acho mais de que coincidência ter o nº exato dos ibopes da petralhada nos resultados...

A partir do hoje assinarei Flor Lilás - PR, conforme sugestão anterior.

Reply

Coronel! Isso morde a fronha, He! He! He! Nós somos a partir de agora a mosca na sopa, aquela que entra pelo nariz do petralha e sai pelo ouvido. Eles gostam de dar uma manjada por isso estão sempre por aqui.

Reply

E ele ou ela pensa que vai escapar do paredão? Esses vermes serão os primeiros ! Cambada de idiotas!

Lucia

Reply

No dia primeiro de Janeiro de 2011 será assinado o primeiro imposto era Dilma.
IBF - 1% de todas operações bancárias e notas fiscais destinadas a IBF ( IMPOSTO BOLSA FAMÍLIA) duvidam?

Reply

Coronel,
Não esquenta, são só aqueles escroques vagabundos arregimentados pela escória petralha.
Engraçado é que são todos iguais ao ídolo máximo, o cahcaceiro canalha, pois são todos analfabetos.
Sds

Reply

Coronel,
Não esquenta, são só aqueles escroques vagabundos arregimentados pela escória petralha.
Engraçado é que são todos iguais ao ídolo máximo, o cahcaceiro canalha, pois são todos analfabetos.
Sds

Reply

M.L.

Olá,

Ameaça estúpida. Covarde.
rato é rato.
Paredão vai esse nojento.JAMAIS NO BRASIL HAVERÁ DITADURA. Surpresa terá esse rato.

Claro que o IP desse pulha está registrado.Lógico q é outro. Mas é um caminho.

Reply

Engano.
Nao sao só 45 milhoes de descontentes.
Foram 82 milhoes.
Quando o resto dos 37 milhoes que se abstiveram, votaram nulo e brancos virem que seu pescocinho classe média para baixo, estiver à perigo, muitos se unirao.
Ai chegará a hora de defenestrar a massa P u T rida!
AD SUMMUS!
SOMOS MAIS QUE A MINORIA!
UNIDOS

Reply

Tá com medo hein?
Cadê as pesquisas que diziam que estava empatado, com leve vantagem para Serra?
Quando vc vai assumir que vc é mentiroso e covarde?
Tô doido pra encontrar comentários racistas e xenófobos por aqui para entregar vc ao Ministério Público! Estou lendo cada palavra de todos os comentários aqui feitos desde o dia 30 de outubro de 2010.
Se prepare q sua casa vai cair, seu otário!

Reply

Eles contratam esses adolescentes, seja pela idade cronológica ou mental, tanto faz, para ficarem escrevendo essas sandices. Não entendem nada, não pensam, não avaliam, não respeitam opiniões divergentes. Jamais isso aqui vai virar uma cuba. Esqueçam. Voltem para o submundo de onde saíram e aprendam a ter educação.

Reply

HUAHUAHUAHUA, essa gente tem o demônio no corpo, só pode!! Eles clamam pela morte dos opositores, pois para eles, isso que é democracia.
.
Perceba que nem para escrever corretamente a pessoa tem capacidade. Pede a morte no paredão, apologia ao paredão de fuzilamento comunista, e depois querem passar isso que disseram como mera "opinião". Se a opinião de alguém é a que você deve morrer, essa é a opinião de uma psicopata que deve ser preso. É ele quem precisa estar na cadeia -só não digo no paredão porque não sou sociopata como eles.

Reply

Parabéns pelo seu trabalho. PELO BRASIL!!

Reply

Coronel, terão que mandar mais de 43 milhões de brasileiros/as também para o paredão. A imbecilidade e a truculência são tamanhas que dão até pena de quem as emitiu. Pena e repulsa. Um abraço fraterno e encorajador. O senhor não está só, muito pelo contrário.

Reply

Coronel,
o que se pode esperar de quem tem a porção terminal do intestino grosso na boca "MERDA", é isso que esse (s) pulhas que anda comendo esterco abanando uma bandeirinha suja nas esquinas a troco de 5,00. Porque gente de bem não faz ameaça a ninguem, isso não passa de um pulha, recalcado como são esses PTralhas que se esconde atras do anonimato. Vão viver em Cuba seus FDP mortos de fome. Vão ter que exterminar 44 milhões de brasileiros honestos Vamos ver se lá voces vão reclamar direitos humanos, aqui voces vosciferam com se fossem donos do mundo, covardes um dia a casa de voces ha de cair e quanto mais alto, maior é o tombo.

Antonio

Reply