Tem plebiscito no domingo: você é contra ou a favor da descriminalização do aborto?

As eleições do próximo domingo, além de eleger o próximo presidente, serão um plebiscito para decidir se o Brasil vai ou não liberar o aborto nas clínicas do SUS, tratando o tema simplesmente como direito da mulher ao seu próprio corpo. Com a firme determinação do Papa Bento XVI de condenar o católico que vota em Dilma Rousseff e de ordenar que os bispos brasileiros orientem os fiéis sobre o assunto, se os mesmos não o fizerem de hoje a domingo e se a petista vencer a eleição, a Igreja Católica Apostólica Romana deverá calar a boca, fechar o bico e não mais se manifestar sobre o tema. Deverá ficar em silêncio obsequioso frente ao extermínio da vida que será promovido no Brasil. Dilma Rousseff e o PT terão vencido mais do que uma eleição: terão vencido cada padre, cada bispo e o próprio Papa Bento XVI. Terão derrotado a Igreja Católica e terão promovido a Igreja Universal do Reino de Deus, cujo "papa", Edir Macedo, prega abertamente o aborto e apóia escancaradamente Dilma Rousseff. A eleição do próximo domingo, portanto, é um plebiscito. Quem votar em Dilma estará votando a favor do aborto livre e indiscriminado. Quem votar em José Serra estará votando contra esta prática e a favor das orientações cristãs, morais e éticas do Papa Bento XVI.

22 comentários

sou contra o aborto nos moldes proposto pelos abortista anarco-comunistas, sou, portanto, a favor da criminalização do aborto pelo aborto.


-aguia_dourada

Reply

Não é apenas o Papa. É um intelectual de primeira grandeza, que teria condições de derrotar absolutamente todos os medalhões falastrões brasileiros numa disputa.

O medo desses caras vêm daí.

Reply

Cel.
Pena que o Papa não vote...
Seria MAIS UM voto 45!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel,

Ontem no twitter vimos os ratos atacarem de forma vil, sem argumentos, usando apenas palavras baixas e que são impossiveis de serem repetidas aqui.
O Santo Padre um intelectual que fala em nome da Igreja foi ofendido de um modo hediondo, qualquer pessoa com o minimo de educação poderia ter notado isso, mais os lulistas e dilmistas seguem os "chefes", seguem a ignorancia e fazem apologia da burrice, da mediocridade e da estupidez.
Mais na verdade deram mais um tiro não no pé, mas desta vez no próprio fucinho porque se havia entre eles algum petista com o minimo de decencia pode perceber o nível dos "cumpanheiros" e quem sabe ontem alguns com dignidade perceberam o que é na verdade a candidata e o partido que apoiam.
Agradeço a Deus pelo força que ele nos dá a Santíssima Virgem Aparecida, pela vitoria que tenho certeza será nossa, pois todos nos lutamos o bom combate a começar pelo Coronel e pelo seu exercito anonimo de gente honrada e séria, gente que tem família e não merece a sordidez desse pt comunista ateu.

Reply

Brasileiros divulguem a pesquisa GPP o mais que puder, incansavelmente.....

Esses petralhas estao boicotando as pesquisas honestas de forma vergonhosa.

O Brasil precisa saber que estamos empatados....

D I V U L G U E M A - G P P

DE NORTE A SUL DO PAIS....

Reply

Coronel, bom dia, por favor as pesquisas GPP tem que sair no programa eleitoral do SERRA HOJE, com chamada especial pelo empate....

Estou bloqueada, nao aceitam meus comentarios no TERRA. Meu computador esta muito lento, Mas vou dar um jeito nisso , me aguardem....

Existe lan house de monte....

CoRONEL, peça aos blogueiros amigos que publiquem a GPP..

Vamos nos esgorçar mais um pouco...

SERRA será presidente contra esses absurdos todos.

Reply

Petralha às 8:31.

Reply

Minha idéia é as FFAA acabarem com essa festa comunista na marra.
Se a Dillema for eleita, vai ficar mais difícil.
A poulação esta desarmada, e o MST é atualmente uma milícia armada e treinada por cubanos e membros das FARC.
Esta tudo aparelhado, será que as FFAA também estão?

Reply

Para o rato 29 de outubro de 2010 08:31

SUA ANTA VOCÊ SE ESQUECEU DE QUE A FILHA DO SEU DITADOR LULA FOI UM

A B O R T O

QUE NÃO DEU CERTO?

Reply

O pior para um católico é ver os bispos calados, mesmo depois que o Papa falou, com cara de paisagem, ou hipócritamente fingindo que já fizeram o que indicou o Papa.

A CNBB vergonhosamente sumiu com o destaque ao discurso do Papa e outras arquidioceses também.

Como sou de São Paulo foi cobrar o meu bispo e ouvi de um funcionário que falava em nome dele:

- Olha mocinha, o Dom Odilo já se pronunciou dizendo que não apoia nenhum candidato. Ele disse que a Igreja tem proibição de se meter na política.

Fazer o que?

Liguem para seu bispo, pressionem, não podem ignorar a voz do Papa

Reply

ATENÇÃO RATO IMUNDO E IMBECIL DAS 08:31:

ESTE LANCE DE ABORTO DE MÔNICA SERRA É FOFOCA, ESPALHADA PELOS RATOS DO ESGOTO DO PT, QUE VOCÊ TANTO AMA.

SÓ PETISTA MESMO, SEU IMBECIL, PARA INVENTAR UM LANCE DESTE, DE PRIMA DA AMIGA DA CONHECIDA DA VIZINHA DA EX-ALUNA QUE FALOU. RATO SEM CÉREBRO, BURRO, FILHO DE UMA RAPARIGA, ISTO É MENTIRA DESLAVADA.

ALIÁS, OUVI DIZER POR UM AMIGO DO IRMÃO DO PRIMO DO VIZINHO DE UM CONHECIDO, QUE DILMA ROUSSEFF NEM É BRASILEIRA. QUE ELA FEZ VÁRIOS ABORTOS NA GUERRILHA, QUE ELA TEVE DE MATAR UM POLICIAL PARA ENTRAR NA GANGUE. TUDO BOATO, COMO ISTO QUE VOCÊ FALOU. MAS NÃO VAI A PÚBLICO, SABE PORQUE?

PORQUE É MENTIRA, SEU INÚTIL PETRALHA! FAÇA UM FAVOR, MUDE-SE PARA CUBA, E VÁ PUXAR CARROÇA! PQ AGORA ISTO É PROFISSÃO LIBERADA! ACHO QUE PARA ISTO, VC SERVE!

Reply

Sou a favor do aborto nos moldes previstos em lei. Espero, sinceramente, que os padres, parócos, bispos, etc., façam o seu trabalho de alerta junto aos seus fiéis, e acabar com a farsante da Dilma. Pena que esta mulherzinha veio ao mundo !

Chris/SP/Capital

Reply

OW, petralha das 8:31... me falaram que sua mãe é rampeira, e que faz programa por meio risole mordido e uma tubaina quente e sem gás.

É verdade, vai sair na Record e no SBT.

Reply

Amigos, entrem nos comentarios das noticias do UOL e do Terra e coloquem incansavelmente que as pesquisas estao compradas e que o Serra esta empatado com a Dilma. O Pt esta censurando os resultados da GPP..

Repassem essa noticia a sua lista de e mails.

O Brasil todo precisa saber a Verdade.

Serra esta empatado com Dilma.


DIVULGUEM INCANSAVELMENTE AS PESQUISAS GPP ATÉ DOMINGO...

Reply

Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.

Qualquer semelhança com os dias de hoje, será que é mera coincidência?

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

Reply

No RJ, o estelionatário eleitoral – Sergio Pinóquio – a exemplo do que fizera nas eleições municipais, quando decretou o feriadão para o dia do 2º turno e o seu “menino” venceu por míseros 50.000 votos, também adiou o Dia do Funcionário Público para 01/11, criando um Feriadão de 4 dias. Deu um “tiro na pata” (o que aliás não falta por aqui – tiros), pois os eleitores da bruxa abortista são justamente os funcionários públicos e a pelegada dos bancos oficiais – BB e CEF, que certamente irão viajar com as polpudas sinecuras que recebem dos cofres públicos.
O bestalhão, obviamente, estará em Paris – seu destino preferido.

Reply

Olá Coronel,
Comente esse texto sem vergonha do Prof. Nicolelis. Ele merece ser derrubado, lá do alto de sua cátedra de neurocirurgia e indicação ao Nobel.
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/miguel-nicolelis-uma-coisa-estranha-aconteceu-em-natal.html

Parabéns pelo blog.

Reply

.
Os Brasileirinhos Brasileiros...
.
Quero ver brasileirinho nascendo para ser livre e soberano
Quero assistir esse brasileirinho crescendo em liberdade
Quero ver esse brasileirinho instruindo-se para seu futuro
Não, indefeso, ser morto por um opressor antes de nascer!...
.
Quero ver esse já brasileiro construindo um belo futuro
Quero ver esse já brasileiro podendo ser “bom presidente”
Quero ver esse já brasileiro, nos dirigindo sem opressões
Não, indefeso, ser morto por um opressor antes de nascer!...
.
Quero saber enfim que esse, já brasileiro, viverá 100 anos e,
Que, há muito, não é mais aquele indefeso que, inascível,
Era morto pela desumanidade de “opressores e opressoras”
Não quero mais ver brasileirinho, indefeso, ser morto pela
Insanidade desses messiânicos, senhores da morte e da vida!...

Reply

Domingo vamos abortar a boneca extirpar o PT.

Num talho só!

Reply

e quem não concorda com nenhum dos 'argumentos' dados?Pois é.

Se pra não votar na coisa eu tiver que votar "em José Serra estará votando contra esta prática e a favor das orientações cristãs, morais e éticas do Papa Bento XVI."
prefiro nem votar.
A menos que nas orientações cristãs, morais e éticas do Papa Bento esteja ser conivente com crimes hediondos,protegendo sistematicamente seus pares pedófilos.Ou é tudo mentira?Quantos ele entregou para que se ajustem nas barras dos tribunais?


Arranje um bom argumento,porque se tem coisa que Bento não tem é MORAL.

Voltemos ao que interessa que são os surtos de corrupção,de mentiras e falsificações,de patologia bolivariana.


¬¬

Reply

Domingo será um plebiscito a favor ou contra o aborto.

Reply