PT desviou 170 milhões da Bancoop. Tesoureiro do partido vira réu. E os outros?

O Vaccari é o do meio. O da ponta esquerda, Berzoini, criou a Bancoop ,virou presidente do PT e chefe dos mensaleiros. O da direita usou dinheiro da Bancoop nas suas  campanhas e virou presidente da República.

Da Veja:

A juíza Patrícia Inigo Funes e Silva, da 5ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou a denúncia contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto e outras cinco pessoas envolvidas no caso de desvio de dinheiro da Bancoop, que lesou cerca de 3.000 pessoas. Com a decisão, Vaccari e os demais citados tornam-se réus em processo criminal por estelionato e tentativa de estelionato, formação de quadrilha ou bando e falsidade ideológica. Vaccari e Tomás Edson Botelho Fraga, ex-dirigentes da Bancoop, e Ana Maria Ernica, atual diretora, também respondem por lavagem de dinheiro. A juíza ainda determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal de Vaccari e de Ana Maria. Na decisão, a magistrada afirmou que  há "relevante suspeita do envolvimento dos referidos acusados na prática dos crimes descritos na denúncia". E ressaltou que "o sigilo não pode servir de escudo protetivo para o exercício e proveito de atividades ilícitas". Leia mais aqui.

14 comentários

"Olha só, gauchada: no RS, vantagem de Serra é de 2 a 3 pontos, mas em Porto Alegre já é de 5. E o viés é de alta. Serra já virou no RS'
.
- Por Políbio Braga -
.
uhuuuuuuuuuu viva nós gauchos...

Reply

Coronel: pelo que eu soube, a internet, na 6ª a noite, deu pau em vários lugares do Brasil, em especial a internet via fone (toten). Será que é isso é medo das verdades reveladas???? É bom averiguar, no mínimo esse é um assunto que deixa a juventude arrepiada - falta de internet, para eles, é pior que falta de comida - e poderia ser usado no debate hoje a noite...

Reply

Privatizou SIM o PETRÓLEO Brasileiro
Só que o povo e tão burro
que ela simplesmente mudo o modo
Concessão=Privatização
segue a prova de uma das empresas que vai explorar o petróleo brasileiro
http://www.ogx.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=2&lng=br
além disso o Homem mais rico da ámerica do sul
isso senhores Lula diz que gera igualdade, neste caso desigualdade
Pensem bem por que será que Eike Batista deu a campanha de lula
1 milhão de reais em 2006
afinal ninguem da nada de graça a ninguém
e em 2008 após a criação da OGX e do seu uso para exploração de petroleo brasileiro
ele finalmente consegui ser o
HOMEM MAIS RICO DA AMERICA DO SUl
Privatização virou concessão

Reply

bomba !! bomba sobre pesquisa em goias!!!
Goiás: instituto de pesquisa era usado como fachada para comprar votos

A Polícia Federal prendeu em Anápolis (GO) dezoito pessoas envolvidas em um crime eleitoral inédito: eleitores eram atraídos por um instituto de pesquisa, o Versus, para uma espécie de "pesquisa qualitativa" e depois eram abordados com envelopes contendo dinheiro para que mudassem seus votos. Essa abordagem era realizada sempre que o eleitor, durante a reunião da pesquisa qualitativa, manifestasse intenção de votar no candidato do PSDB ao governo de Goiás, Marconi Perillo. O instituto Versus estaria a serviço da candidatura de Iris Rezende (PMDB) ao governo goiano. Os presos estão sendo interrogados na sede da PF em Anápolis. Pesquisas qualitativas são realizadas em recintos fechados, geralmente salas de reunião, com eleitores que representam os mais diversos extratos sociais. Alguns pesquisadores participam da reunião como moderadores e/ou observam a discussão sem ser percebidos, por meio de vidros espelhados. No caso de pesquisa qualitativa eleitoral, os participantes são estimulados a revelar sua intenção de votos e a manifestar sua opinião sobre candidatos e temos propostos
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/
PESQUISAS QUALITATIVAS SÃO FEITAS EM RECINTOS FECHADOS

Reply

BOMBA CORONEL!!!!

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE ASSÉDIO MORAL E ACIDENTES DE TRABALHO NA PETROBRAS ENVOLVENDO DILMA ROUSSEFF!!!

http://gentedireita.blogspot.com/

Reply

Se eu tivesse perdido minhas economias por conta desse careca, eu já teria capado o vagabundo.

Reply

Coronel,
Quando vão começar a investigar o enriquecimento da "Famiglia Lulla"?
JulioK

Reply

E o Coroner Lula mandou 4 bi para Cuba, alegando que seriam para construir estradas e hotéis, mas como se a própria tirania de lá não coloca o dinheiro deles em nada? Não duvide se esse dinheiro foi empregado para construir propriedades privadas para o próprio Coroner Lua.

Reply

A foto é bastante elucidativa, mostra o criador, o ladrão, e o beneficiário do produto. O cachaceiro usou o dinheiro dos mutuários na sua campanha e de troco ainda restou um apartamento triplex, frente para o mar, numa das melhores praia do Brasil, no Guarujá - SP.

E o povão, aquele honesto trabalhador que aplicou seu pouco recurso, na esperança de ter uma digna moradia, ficou a ver navios.

É por motivo igual a este, e muitas outras maracutaias praticada pelos PETISTAS, que eu voto para o bem do Brasil.

Voto Serra

Reply

Onde anda a polícia que não prende esses ladrões?, está faltando na foto o chefe da quadrilha , o Zé$$$$Dirceu !!!!!!!!!!

Reply

É só o início. Muitos mais serão enquadrados no escândalo do Bancoop. Pobres dos mutuários. Todos eles irão votar no Serra, hahaha !

Reply

Alguém tem dúvidas de quem é o verdadeiro chefe da quadrilha?
O braço direito e esquerdo também!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Caro Coronel: Que trinca...

Reply

Me dizes com quem andas e direi que és.

Reply