Os institutos serão salvos pelo Papa.

Quando tiverem que corrigir os números mentirosos das suas pesquisas, os institutos que, sem exceção, estão na caixinha do PT, poderão dizer: foi o Papa, foi o Papa! Sim, porque a eleição mudou. E a frente formada pelos institutos que, sem exceção, estão na caixinha do PT, apresentando os mesmíssimos números mentirosos,  de forma combinada, vão ter que achar uma justificativa.Vão afirmar: " foi o Papa, foi o Papa!".

140 comentários

Eu não creio que um cristão catótico possa votar nessa representante do mal. Na hora certa ela terá o que merece. Serra vencerá com 5% a mais dos vatos validos. Qto aos institutos de pesquisas, após o pleito tem que fazer uma CPI com quebras de sigilo dos donos para comprovar a manipulação de dados e resultados em troca de vultuosas quantias, tudo financiado pelo dinheiro publico.

Reply

Coronel. O Serra se manifestou muito mal sobre o que o Papa disse. As palavras de Dilma, foram mais convincentes. Serra bobeou nessa. Falta de espírito político?

Reply

Amém!!!!!!!!! Dilma na presidência é como o Rafael do dominó dando palestra contra as drogas.

Reply

Amém. Habemus Papa!

Reply

Fugindo só um pouco do assunto: quem tem twitter deve saber o que eu vou falar. Nunca vi tanta gente baixa, sem caráter, ignorantes e sem cultura nenhuma como as pessoas que apoiam o PT. Eu escrevo coisas genéricas sobre o PT e a Dilma, nunca entrei no twitter de petralha nenhum, ao contrário, prefiro passar longe, mas eles entram no meu e me agridem de todas as formas possíveis e sequer me conhecem. Lamentável. Bem a cara da candidata deles mesmo. Essas eleições serão mesmo um divisor de águas no Brasil.

Reply

Coronel, aqui em Niterói, hoje, uma tropa de assalto do PT com camisas vermelhas simplesmente depredou todas as placas (que ficam abertas como um V ao contrário) do Serra que estavam na Praia de Icaraí, com facas e canivetes, rasgaram tudo.

Todo mundo que passava ficava chocado e olhando, e ninguém do Serra estava lá, ou fugiram ou deixaram as placas ao relento.

Nunca tinha visto esse tipo de coisa em minha vida... E os caras fazendo aquilo na maior tranquilidade...

Reply

Cel.
Não é o Papa.
É DEUS.
Que Lula e Dilma queimem no inferno um dia, e acho que pelo "inchaço" da Dilma, vai ser muito breve...
Pernambucanos, Lula prefere ir ao enterro do argentino a visitar vocês...
Serra nas urnas.
45!

Reply

CORONEL...É SIMPLES,QUEM É CRISTÃO,CATÓLICO,NÃO VOTA EM QUEM NÃO ACREDITA EM DEUS....E DILMA NÃO ACREDITA....SIMPLES ASSIM...

Reply

decifrar cabeça de petista é tarefa que nem cientista psiquiatra da NASA consegue realizar.
engraçado é que eram PERMITIDOS e MUITO BEM VINDOS os pitacos sobre eleições, e sempre a favor da esquerda brasileira, quando feitos pela Teologia da Libertação – setor auto-intitulado “progressista” do catolicismo.
sim, eles ainda apoiam Fidel e o paredón cubano. acham até normal fuzilar opositores do regime de Castro.
e eis que agora os petistas querem proibir que outro setor da Igreja também dê seu pitaco no atual momento eleitoral da política tupiniquim.
o comportamento dos petistas quanto a este episódio é o que se pode chamar de obssessiva esquizofrenia paranóide ideológica

Reply
Barão de Itaúna mod

Fernanda disse...

Fugindo só um pouco do assunto: quem tem twitter deve saber o que eu vou falar. Nunca vi tanta gente baixa, sem caráter, ignorantes e sem cultura nenhuma como as pessoas que apoiam o PT. Eu escrevo coisas genéricas sobre o PT e a Dilma, nunca entrei no twitter de petralha nenhum, ao contrário, prefiro passar longe, mas eles entram no meu e me agridem de todas as formas possíveis e sequer me conhecem. Lamentável. Bem a cara da candidata deles mesmo. Essas eleições serão mesmo um divisor de águas no Brasil.

28 de outubro de 2010 20:37

Comigo está acontecendo também.

Reply

General Corona

Sempre haverá uma desculpa destes vendilhoes de pesqisas e sempre haverá quem acredita nela, infelizmente quanto ao comentário de que eles destruirão propaganda do bem, eles sempre irão dizer.. foram os pessedebistas que fizeram armação heheh.. nunca sabem de nada.. não viram nada.. nao fizeram nada.... nunca mudarão mesmo

Reply

General Corona

Sempre haverá uma desculpa destes vendilhoes de pesqisas e sempre haverá quem acredita nela, infelizmente quanto ao comentário de que eles destruirão propaganda do bem, eles sempre irão dizer.. foram os pessedebistas que fizeram armação heheh.. nunca sabem de nada.. não viram nada.. nao fizeram nada.... nunca mudarão mesmo

Reply

SÓ DIA 31 PARA SABERMOS QUEM ESTÁ CERTO..A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.

Reply

Olha ai coronel. Tá passando agora o problema do feriadão no JN! Muito bom! Eles esclareceram a manobra do feriadão.

Reply

Agora com esta postura honesta a favor da vida do Papa, eu gostaria de saber como vai ficar a posição da canção nova escolhendo apoiar aparentemente o cínico do gabriel chalita, que usou sua posição dentro desta TV para se divulgar e depois se vendeu ao PT, mostrando quem verdadeiramente é, no entanto, a canção nova praticamente ficou contra o sacerdote que teve coragem de falar a verdade, sem medo de represarias. Será que este Chalita ainda vai continuar lá dentro se fingido de bom cristão?

Reply

Boa noite Coronel,

Hoje, estou enfraquecido. Quebraram meu espírito.

Passei horas terríveis nas mãos de dois marginais.

Enquanto estava em uma oficina, fui sequestrado. Tentaram lavagem cerebral. Porém, resisti.

Imagine-se por duas horas ouvindo comunistas caricatos falando bem do boneco de olinda e do molusco bêbado.

Sem exageros, estou até com febre.

E quando ainda disse que era filiado ao PSDB, tentaram me ridicularizar. Sem sucesso.

Apenas 3 grandes nomes os fizeram desistir de me catequizar: Mário Covas, Marconi Perillo e Alckmin.

Reply

Coronel,

O papa é pop

falou pouco

falou bonito

curto e grosso

na hora certa

neutralidade nesta hora

é dilmência

habemus papa

no debate amanhã

o Serra sai mais fortalecido

tem de levar Dona Mônica

mostrar a família que tem

estruturada

e desbaratinar a

a baranga gordutcha

agora é br45il

Reply

Não é de se admirar se isso ocorrer, pois eles sempre querem culpar alguém pela incompetencia e pela falsidade que sempre querem transmitir aos brasileiros, mas o Brasil não quer mais ver esses Petralhas sangui-sugas e mensaleiros no poder por um bom tempo

Reply

Grata surpresa foi a multidao ontem com Serra no recife.
Hoje, era visivel o constrangimento de dilma comentando sobre a posicao do Papa. E de fato, ela deixou claro que "e a posicao do Papa", que logico, nada tem a ver com a posicao dela.
Hoje tirei mais 2 votos de dilmao, um deles custou quase 20 dias de conversa.....mas hoje dobrei o individuo.

Reply

Tô contigo,coronel! Estou cada vez mais otimista,até mesmo aqui no Rio de Janeiro já pode-se perceber a onda azul!Ontem estive em contato inclusive com pessoas da Baixada (Belford Roxo), Região Metropolitana (São Gonçalo) e áreas menos favorecidas como o Caju e todas me dizendo que votarão em JOSÉ SERRA!Estão entre os maiores colégios eleitorais do estado. A Petralhada sabe disso, por isso o nervosismo,por isso os ataques. Eleição parelha. Mas tudo indica a Vitória de JOSÉ SERRA! PT NUNCA MAIS!

Reply

Serra se manifestou com todo o respeito à manifestação do Papa. No entanto, Dilma disse que "é a crença dele", portanto não a dela. Com isto, ela mesma se desmente em relação a sua recente declaração de que é católica(?). Jamais.

Reply

Amanhã é o dia de colocar no horário político (tarde e noite) o vídeo em que Dilma diz ser a favor do aborto, em entrevista a Folha.

Mas, antes, as palavras do Papa Bento XVI para não apoiarmos quem é a favor do aborto.

Há dois dias das eleições, a oposição tem um material (legal e honesto) da qual o PT não pensaria duas vezes em usar na campanha.

Vamos ver se PSDB quer mesmo vencer a eleição.

Reply

Estou amealhando votos às pencas (já consegui a definição de votos de indecisos e a reversão do votos que iam para o blefe do Lula) e convencendo os eleitores do Serra a não viajar. Façam o mesmo.

A propósito, a Petrobrás acaba de descobrir, a três dias da eleição, mais uma reserva de petróleo, que parece ser a maior de todas. Eu já havia anunciado que essa descoberta ocorreria há meses atrás. Só não registrei o meu anúncio em cartório. Conclusão: não há nada no mundo que seja maior do que a sem-vergonhice e a desfaçatez dos petralhas. Se o Serra ganhar, o que não é nada improvável, será a mais expressiva vitória alcançada por um político desde que começou a haver eleição no mundo, não tenham dúvida! Pela simples razaõ de que nunca houve, em lugar algum, uma eleição tão contaminada pelo abuso de poder político e econômico como esta, que está decidindo o destino do primeiro emprego de milhares de companheiros.

Reply

Espero que o debate da Globo seja determinante para a virada do Serra. Não é possível que, comparando a desenvoltura de ambos os candidatos, alguém consiga realmente achar que a Dilma é a melhor opção.
Sigo na torcida pelo Serra. E, coronel, seu blog tem sido meu maior alívio nesse período eleitoral.

VAMOS UNIR FORÇAS PRA ACABAR COM OS PTRALHAS!

Reply

Obrigada coronel pela resposta que os institutos vao dar.

Mas porque nao falam das pesquisas do GPP em canal algum...

A Dilma hoje tomou 10 lexotan para fazer o programa, entrou novamente na linha Paz e Amor mas sempre mentindo logico....

Que o Papa e todos os padres e pastores orem pelo Brasil, Amem

Reply

Caro Coronel: Vamos aos votos, vamos batalhar um a um, unidos venceremos, a mobilização tem ser total.

Reply

Não ví a manobra do feriadão. É com isso que Lula conta para sua candidata ganhar a eleição. Vocês acreditaram nessa história toda da Petrobras? Vocês acreditaram na descoberta de um poço justo às vesperas da eleição? Eu não acreditei em nenhuma das duas e nem que a Petro esteja cheia de dinheiro. É mais manobra desse Governo. Não adianta chingar mais porque o meu repertório se esgotou.

Reply

Coronel,

Meu consolo é ler o seu blog, que me dá esperança na vitória do 45!
Acabei de mudar um voto do entregador da farmácia. Ele me disse que o convenci e eu pedi que ele tentasse conseguir mais alguns.
Com fé chegaremos lá!

Reply
Mário Figueirôa mod

Coronel e amigos,

É ótimo o que está acontecendo com os institutos de pesquisa porque será humilhante a derrota no domingo e a máscara desses bandidos cairá de vez.
Eu estava cravando Serra com 55% dos votos válidos mas acho sinceramente que a vantagem será maior. Cada estratégia do pt se torna mais furada a cada dia. Todas as enquetes que votei hoje dão no máximo 24% de abstenção por motivo de viagem no feriado.
Agora um recado para o anônimo das 20:34 que disse que a Dilma foi melhor que o Serra na resposta ao Papa: acho que tanto você quanto a Dilma não sabe que DOGMA NÃO É CRENÇA. Ou você é ateu ou é petista.

Reply

estão todos dando as mãos para ver se cada um safa a própria pele...ehehe

eles sabem que depois do domingo terão a cabeça a premio e a população ira exigir fiscalização dessas estrovengas...

tem que ter lei, pois do jeito que esta, com esse mercado escandaloso de pesquisas, não da mais para o pais continuar seguindo em frente...

temos que exercer um "controle social dos institutos"...

ai a petralhada ira a loucura...

eh bom pimenta no dos outros, né?

Reply

A exemplo do que a comentarista Fernanda disse acima, certos twitteros são de baixíssimo calão. Eu não tenho twiter e não pretendo ter pra não dar de cara com canalhas. Não sou contra as pessoas de bem, que usam este sistema para se comunicar.

Mas, os twitteros do MAL vão logo pro inferno, no dia 31!

Reply

brasileiros de todo o pais, por favor nao viajem antes de votar. Avisem a todos que conhece que as pesquisas estao compradas pelo PT e que na realidade estamos empatados.

Lembrem se dos seus parentes idosos que nem entram nas pesquisas. Ajude-os a chegarem nos colegios eleitorais...

O Serra ja falou que é para arrumarmos mais um voto e o coronel tambem pediu nosso empenho...

Reply

Isso mesmo!Acertou em cheio! O Papa acabou de fornecer o hálibi para essa cachorrada. Eles vão na maior cara de pau alegar que a declaração do Papa virou o jogo na última hora. Só que o jogo já virou faz tempo. quem anda nas ruas, quem idaga por aí vê claramente que a candidatura dela naufragou definitivamente.

Reply

O Brasil precisa regulamentar a atuação desses institutos. A margem de erro registrada deve ser o parâmetro para o resultado, obrigando o pesquisador a apresentar um trabalho refletindo a realidade. Besteira dizer que a vontade popular muda demais. Noutros países as pesquisas são confirmadas pelas urnas, com aproximação apenas nas casas decimais. Os erros grosseiros exibidos no primeiro turno e que tendem a repetir-se agora devem ser encarados pela sociedade como prova de incompetência ou de desonestidade. Nada mais do que isto.
Mineirim

Reply

Fico irritada quando vejo os telejornais todos os dias fazendo campanha pro-pt. Qualquer coisa que levantem contra o Serra, mesmo sendo mentira, fazem um estardalhaço, agora quando o Papa, uma autoridade religiosa mundial fala contra o PT, eles nem mostram o vídeo na tv.Indignada!!!!!

Reply

Corona

E ai rapeize carioca.
Stepan Nercessian sobre abstenção.
Publique por favor

Reply

O Lula precisa tomar cuidado com a saúde. Comer menos, beber menos, fumar menos e etc. O Nestor (Argentina) mais novo que ele acaa de vetir o "fraque de pinho". O próximo pode ser o Lula. Não seria má ideia precisamos descansar desse tipo. Quanto ao inchaço da Dilma é sinal que se ela não se cuidar quem vai desfrutar da Presidência da República vai ser o Michel Temer.

Reply

Amigos de todo o Brasil, avisem aos amigos, colegas de trabalho, na padaria, no açougue, no supermercado, na banca de jornal, no restaurante, no cabelereiro, no seu predio, na farmacia, que estamos empatados e precisamos de todos os votos. Muita gente nao sabe que tem o GPP e ai pensam que o Serra esta muito atraz... E podem resolver viajar...

Vamos vencer com o empenho de todos...

Um grande abraço a todos.

Reply

pensei que fossem ajustar os numeros, mas me enganei, resolveram manter a farsa ate o ultimo minuto, lamentavel essa manipulacao em massa.

Regina

Reply

Espero que as filhas dos petistas que estão escrevendo barbaridades em todos os jornais e blogs não caiam na mão de petistas.
Parecem todos amigões do peito daquele presidente de sindicato que tentou violentar o estudante no DOPS.

Mago

Reply

Mais uma vez o Jornal da Record fez uma reportagem criminosa pró-Dilma. A exemplo daquela reportagem absurda do SBT (que está dominado), o Jornal da Record atribuiu a Dilma a investigação da PF no metro de SP. Simplesmente inacreditável. Como se não bastasse, durante a reportagem, fizeram questão de colocar sempre o Serra junto de cada pessoa que citavam na reportagem.

Reply

CORONEL
Repare que, nas entrelinhas, tanto o nojento para um lado quanto o Marcos Dilmaboy deixaram em seus textos alguns "cacos" para tentarem se safar quando o caldo entornar.
Ambos são cheios de dedos para afirmar que as pesquisas estão certas e contam com o debate e outros ingredientes para temperar essa sopa de números vigaristas. Torço sinceramente para ver a cara dos nojentos neste domigo. Vai ser cereja.

Reply

Coronel, dê uma olhada no Blog do Rodrigo Constantino, ele foi chamado na PUCRJ para defender o voto em Serra junto com o deputado do PSDB Luiz Paulo e do lado da defesa do voto em Dilma, Emir Sader e C. Minc.
Pegou fogo!

http://rodrigoconstantino.blogspot.com/

Reply

CORONEL!!!!! O senhor leu?

"Lula, réu em ação popular em Fortaleza, será processado também por crime de responsabilidade e improbidade administrativa. E pode ter SUSPENSOS seus direitos POLÍTICOS por 8 a 10 anos."

Cumprimentos!

Reply

Subscrevo:
Barão de Itaúna disse...
Fernanda disse...

Fugindo só um pouco do assunto: quem tem twitter deve saber o que eu vou falar. Nunca vi tanta gente baixa, sem caráter, ignorantes e sem cultura nenhuma como as pessoas que apoiam o PT. Eu escrevo coisas genéricas sobre o PT e a Dilma, nunca entrei no twitter de petralha nenhum, ao contrário, prefiro passar longe, mas eles entram no meu e me agridem de todas as formas possíveis e sequer me conhecem. Lamentável. Bem a cara da candidata deles mesmo. Essas eleições serão mesmo um divisor de águas no Brasil.

28 de outubro de 2010 20:37

Comigo está acontecendo também.

Reply

Eis ai um bom argumento para amanha, não é coronel?

valor de mercado da Petrobras em dólares caiu 18% desde a capitalização até o fechamento da última quarta-feira. Segundo estudo divulgado pela consultoria Economatica nesta quinta-feira, a estatal chegou a valer US$ 225,6 bilhões quando foi emitido o lote complementar de ações em 4 de outubro e encerrou o pregão da véspera com US$ 211,4 bilhões, uma queda de US$ 14,2 bilhões, ou 18% do total de US$ 78,6 bilhões que entraram na Petrobras com a emissão de ações.

Reply

Acabei de entrar no site do jornal Diário de Pernambuco. Entrei em "Eleições" e votei...sabem o resultado?

SERRA: 54%
MADAME MIM: 44%
Hahahahahahaha...na terra delle, toma essa canalha!

Reply

Das coisas mais bizarras ditas por Dilma,além da semelhança que se atribui entre ela, Ghandi, Tereza de Calcutá,Joana Darc e Anita Garibaldi foi o que despejou hoje no horário político, insinuando ser uma

"MULHER MEIGA"


Sua meiguice é bem conhecida de seus subordinados na Casa Covil, quando um de seus funcionários teve um AVC, ao ser repreendido por Dilma com aquela "meiguice" toda.


TIVE VONTADE DE VOMITAR!

Dilma é um ente abjeto.

Reply

Acabo de conseguir mais 3 votos pro Serra.Meu vizinho,que tem pais idosos e uma tia,que não votaram no 1º turno por dificuldade de locomoção,agora vão votar,coloquei meu carro a disposição.E amanhã eu e mais dois colegas não vamos trabalhar,o patrão liberou.Vamos a busca de mais votos para o Serra.Tudo pela democracia.Fora comunas vermelhos.

Reply

Que usem como desculpa, tanto faz! O Serra vencendo, essas pesquisas serão pisadas.

Reply
Barão de Itaúna mod

Tenham fé, mentalizem, com fervor, a Vitória de José Serra para Presidente do Brasil.
Imaginem José Serra sendo empossado Presidente do Brasil. Tenham fé, mentalizem.

#BR45IL

Tenham fé, fé.

Reply

Coronel,

Fiquei fora do ar 3 dias recebi este video simulando uma situação que nem sonho para o nosso futuro.
#Brasil45

http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU&feature=youtu.be&a

Reply

CORONEL , QUE "DIREITO D ERESPOSTA" FOI AQUELE DO PT CONTRA O PROGRAMA DO SERRA? NÃO ME LEMBRO DE TER LIDO QQ NOTICIA DZENDO QUE O PT TINHA GANHO QQ DIREITO DE RESPOSTA. TÁ ME CHEIRANDO A FRAUDE.

NO ULTIMO PROGRAMA , QUANDO O PSDB NÃO PODERÁ MAIS DIZER QUE É MENTIRA E OS CARAS VEM COM UM DIREITO DE RESPOSTA MUITO ESTRANHO , MEIO PARAGUAIO ..ELES GANHARAM ALGUM DIREITO D ERESPOSTA?

Reply

Podemos culpar quem eles quiserem, inclusive o PAPA (hahah) .

Domingo é SERRA 45 .


Amemmmmmmmmmmmmmmmmm

Reply

EM NITEROI , NUMA AREA (ICARAI), OUTRORA NOBRE E HOJE INVADIDA POR BANDIDOS FUGIDOS DOS MORROS DO CABRAL ,PETRALHAS ESTVAM DESTRUINDO OS CARTAZES DE JOSE SERRA. OS CARTAZES FICAM EXPOSTOS NAS CALÇADAS E JARDINS SEM QUE QQ PESSOA OS "VIGIE", A PETRALHADA SE APROVEITOU E DESTRUI UM MONTE, TUDO SOB OS OLHARES PASMO DE CENTENAS DE PESSOAS QUE PASSAVAM PELO LOCAL. ESPERO QUE ESSAS PESSOAS TENHAM PERCEBIDO O QUE RPRESENTA MANTER ESTES MARGINAIS NO PODER E DOMINGO VOTEM EM JOSE SERRA

Reply

Pergunta ao anônimo das 21h20: Quem foi o presidente de sindicato que tentou violentar quem? é babado novo ou antigo? Não sabia disso.

Reply

O que está acontecendo com a Veja?
Esse áudio sai ou não sai?
Tem petralha infiltrado na Veja?
Será que lhe deram um "cala boca"?

UMA REVISTA POR EXCELÊNCIA DE OPOSIÇÃO, NÃO PODE DEIXAR A DEMOCRACIA DILMANCHAR.

Reply

Acho que o Rodrigo Constantino deve ter conseguido votos para Serra na PUCRJ. E voto de jovem se espalha!

Reply

Quem vai decidir essa eleição para o Serra está acima do Papa, apesar de menos popular que o Lula.

Reply

Vou formar uma sentença, sem viés humorísitico, mas, com forte base premonitória:

" O PAPA, PAPOU ESSA!

Viva o Brasil!
Viva a democracia!
Viva a liberdade de expressão!

Se as urnas não sufragarem o 45.

45 neles...depois.

P.R.I.

Reply

em relação aos institutos frajutos, o PT aqui em JOINVILLE - SC tá tão confiante que sumiram das ruas, isso mostra que estão ou com medo, ou acham que já ganharam, nem os cara das plaquinhas aparecem para retirá-las.

Reply

Cel,

Tenho pena de incautos e gananciosos.
O velho conto do bilhete premiado.
Como eng e com conhecimentos de economia empresarial vejo nas analises da colega abaixo o mesmo parecer e tenho alertado inumeros amigos do perigo que ronda.
Dilma mente, Lula mente sobre captacao do Pré que nem existe.
Que temos de dividir com o "povo", isto é o POLVO-Lula et caterva.
Nem dinheiro existe, muito menos a possibilidade.
Já nasce morto e quem vai ver é o Eike testa de ferro da corja.
'Venderam um recurso natural precioso para cobrir gastos de custeio'
Cássia Almeida
Falta de transparência, aumento do custo da dívida pública e uso antecipado da riqueza do pré-sal sem que a sociedade tenha sido ouvida são as críticas que analistas fizeram à manobra fiscal que permitiu que o governo federal registrasse o maior superávit primário (receita menos despesas antes do pagamento de juros da dívida pública) da história. A manobra, que está sendo chamada de “contabilidade criativa” pelo analistas, foi apoiada numa operação triangular que envolveu a capitalização do BNDES, em R$ 24 bilhões, o que fez a dívida bruta da União subir no mesmo valor.
— É um absurdo. Venderam antecipadamente um recurso natural precioso para a sociedade (o petróleo do présal), para cobrir gastos correntes, de custeio — disse Margarida Gutierrez, professora da Coppead da UFRJ.
Para Margarida, os recursos do pré-sal deveriam ser carimbados para investimento em infraestrutura básica, educação e saúde.
— É uma riqueza que não tínhamos há dez anos e estão torrando. A sociedade deveria ser ouvida para dizer para onde deveriam ir os recursos.
O economista Paulo Levy, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), alerta para o aumento do custo da dívida pública.
Na operação que permitiu o superávit histórico, a União contraiu dívida pagando juros de 10,75% ao ano e recebeu créditos que rendem TJLP (Taxa de Juros de Longo Prazo) que está em 6% ao ano.
— Com isso, o custo da dívida vem crescendo. Em julho de 2009, estava em 13,9% ao ano e subiu para 14,6% em agosto último.
É como se aplicasse os recursos em poupança e se endividasse no cheque especial.
— Há um descasamento entre os ativos e passivos. Com o tempo, até a dívida líquida vai começar a subir. É a herança para os jovens desse país — completou Margarida.
Levy diz que os artifícios contábeis também criam dificuldade para se acompanhar o efeito dos gastos públicos na atividade econômica.
— Não se é capaz de captar o efeito das contas públicas na demanda agregada. Essa é a principal preocupação diante da demanda já forte do setor privado.
Segundo Levy, o nível de superávit fiscal primário está semelhante ao do período da crise global, entre 2008 e 2009. Mas a realidade econômica é completamente diversa: a arrecadação está batendo recordes a cada mês e as despesas com seguro desemprego vêm caindo.

Gagoo de Ctba

Reply

Dilmentirosa diz , temos de fazer o povo ter participaçao no Pré sal e bla, bla ,bla.
Quanta mentira 'so se o povo for o POLVO-Lula et caterva.
'Venderam um recurso natural precioso para cobrir gastos de custeio'

Cássia Almeida

Falta de transparência, aumento do custo da dívida pública e uso antecipado da riqueza do pré-sal sem que a sociedade tenha sido ouvida são as críticas que analistas fizeram à manobra fiscal que permitiu que o governo federal registrasse o maior superávit primário (receita menos despesas antes do pagamento de juros da dívida pública) da história. A manobra, que está sendo chamada de “contabilidade criativa” pelo analistas, foi apoiada numa operação triangular que envolveu a capitalização do BNDES, em R$ 24 bilhões, o que fez a dívida bruta da União subir no mesmo valor.
— É um absurdo. Venderam antecipadamente um recurso natural precioso para a sociedade (o petróleo do présal), para cobrir gastos correntes, de custeio — disse Margarida Gutierrez, professora da Coppead da UFRJ.
Para Margarida, os recursos do pré-sal deveriam ser carimbados para investimento em infraestrutura básica, educação e saúde.
— É uma riqueza que não tínhamos há dez anos e estão torrando. A sociedade deveria ser ouvida para dizer para onde deveriam ir os recursos.
O economista Paulo Levy, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), alerta para o aumento do custo da dívida pública.
Na operação que permitiu o superávit histórico, a União contraiu dívida pagando juros de 10,75% ao ano e recebeu créditos que rendem TJLP (Taxa de Juros de Longo Prazo) que está em 6% ao ano.
— Com isso, o custo da dívida vem crescendo. Em julho de 2009, estava em 13,9% ao ano e subiu para 14,6% em agosto último.
É como se aplicasse os recursos em poupança e se endividasse no cheque especial.
— Há um descasamento entre os ativos e passivos. Com o tempo, até a dívida líquida vai começar a subir. É a herança para os jovens desse país — completou Margarida.
Levy diz que os artifícios contábeis também criam dificuldade para se acompanhar o efeito dos gastos públicos na atividade econômica.
— Não se é capaz de captar o efeito das contas públicas na demanda agregada. Essa é a principal preocupação diante da demanda já forte do setor privado.
Segundo Levy, o nível de superávit fiscal primário está semelhante ao do período da crise global, entre 2008 e 2009. Mas a realidade econômica é completamente diversa: a arrecadação está batendo recordes a cada mês e as despesas com seguro desemprego vêm caindo.

Reply

Olha que interessante vamos divulgar e iluminar algumas mentes indecisas : http://migre.me/1QcaV

Reply

MERCADO FINANCEIRO TEM PROJEÇÕES GRÁFICAS COM VITÓRIA DE SERRA COM BASE NO IBOPE
quinta-feira, 28 de outubro de 2010


O que se concluiu é que essas projeções baseadas nos últimos levantamentos do IBOPE projeta para o dia de hoje o seguinte resultado:

SERRA 56,3 x DILMA 42,1
Destaco ainda que a projeção foi realizada a partir de números do IBOPE que são totalmente favoráveis - hoje e sempre - à candidata do PT.
É um dado altamente confiável levando em consideração vários fatores dentre eles, aquele que é altamente popular: você conhece alguém que trata com dinheiro que dê murro em ponta de faca?

Nota do Editor
A informação acima está causando furor na ptralhada que, em desespero, está xingando esse editor nos comentários enviados que vão direto para a lixeira.
Não adianta chorar e nem me xingar. Este editor nunca inventou nada e todas as informações aqui publicadas ou tem a fonte citada ou são muito bem embasadas com fatos que dão credibilidade.
Por exemplo, quando o mundo inteiro e até a imprensa de Marte, Vênus, Saturno, etc., trombeteava que a Dilma ganharia a eleição no primeiro turno, este editor publicou no dia 25/09/2010 o post "PESQUISAS: O blogueiro tirou a prova dos 9 e dá Serra no segundo turno"
E esta prova dos 9 tirada pelo editor tem muita semelhança com este levantamento feito por macroeconomistas do Banco Mundial. O meu estudo foi baseado nas pesquisas publicadas, embora manipuladas, eles servem como referência. O que aconteceu? Dilma ganhou no primeiro turno? Não, Zé Mané! Não ganhou não.
A análise dos gráficos é clara como a luz do dia e azul como a água do mar. Observe que desde o início do segundo turno a curva das intenções de voto na Dilma é descendente e a do Serra é ascendente. Quem afirma isso é o IBOPE. O que os macroeconomistas do Banco Mundial fizeram foi projetar esse resultado futuro. Nada mais. Eles não inventaram nada. Se alguém inventou alguma coisa foi o IBOPE.
No post eu cito a fonte com link. Está aí logo abaixo do segundo gráfico. É só clicar e conferir. O que é que querem que eu faça? Apresente aqui vídeos dos VIPS donos de Corretoras do país dizendo que receberam esses gráficos? Qual é?
O blog tem 908 postagens, ultrapassamos a marca das 200 mil visitas únicas em quatro meses, pois ficamos fora do ar um bom período, com mais de 200 mil páginas vistas. O que é que é isso? Não é credibilidade?
O que posso dizer é que a fonte é quente e que o jornalista Vicente Nunes é muito bem informado. Vicente Nunes é jornalista há 23 anos, dos quais dez no Correio Braziliense. Já passou por O Globo, Jornal do Brasil, Agência Estado e Gazeta Mercantil. Não iriia publicar uma informação dessa se não fosse verdadeira.
Repito para os incrédulos: esse pessoal que trata com dinheiro não dá murro em ponta de faca. Eles estão apostando na vitória do Serra. A projeção aponta SERRA 56,3 x DILMA 42,1. É conferir no dia 31.

Reply

Marechal,


Ouça isso:

Na edição desta semana, VEJA revela que o deputado e empresário Roberto Rocha, do PSDB do Maranhão, foi extorquido pela Casa Civil, em 2007, para resolver um problema no governo federal. O achacador foi Vladimir Muskatirovic, advogado e atual chefe-de-gabinete da Casa Civil, apadrinhado pelas ex-ministras Dilma Rousseff e Erenice Guerra, com as quais trabalha desde o começo da administração petista.
Conhecido como “Vlad”, o assessor cobrou 100 000 reais de propina do deputado Rocha.


http://dois-em-cena.blogspot.com/2010/10/ouca-o-audio-da-entrevista-em-que.html

Reply

Concordo com o leitor que disse que o Serra não foi bem a sua manifestação sobre a fala do Papa. Poderia ter apenas resumido, dizendo que a posição do Papa é a dele. Ponto.
A coisa, para quem sabe ler nas entrelinhas, disse que a posição do Papa não é a dela, enquanto ser político (o que significa dizer nada), mas que seria a posição pessoal dela (o que é mentira, a gente sabe). Assim, corre-se o risco de que ouvintes que não atentem para o real significado da fala da coisa acabem por acreditar que a posição dela coincide com a do Papa.
O que chateia no Serra é esse fato dele não falar de modo simples e direto, firme. Mas sigo confiando na vitória, e trabalhando por ela. Contudo, temo pela segurança do nosso sistema de votação. Essas pesquisas fraudulentas (o que inclui aquelas que apontam os tais 83% de popularidade do molusco) podem servir a algo mais que iludir o eleitor. Pode servir para emprestar credibilidade ao resultado das urnas, que, por sua vez, poderá não ser o legítimo resultado. Quem sabe?

Reply

Querem se divertir! Vão até a área de comentários do o Globo para a pesquisa do Ibope. A cachorrada está desesperada descarregando ódio para tudo que é lado lá. O que o Jornal Nacional noticiou hoje? Seja o que for deixou os cães espumando, estão insanos hidrófobos, completamente descontrolados He! He! He He! Acho que já presentiram a tsunami azul.

Reply

Coronel,
Estou confiando em você. Sinto a onda azul se espalhando e ela já está atingindo o NE, é uma tsunami. Hoje saí contando os carros com adesivo de Serra e Dilma aqui em Natal (RN). Deu Serra com 21 x 18. É pouco, mas considerando que os eleitores de Dilma são mais ostensivos e nós - infelizmente - mais discretos, acho que é um bom sinal. Vamos de Serra 45.

Reply

coronel esta tudo dominado. Estou ha 2 dias tentando entrar nos comentarios das noticias do terra mas dizem que esta indisponivel.
Mas voce lendo as mensagens tem só pts escrevendo. Como sempre coloco as pesquisas GPP e mais coisas contra a Dilma me Bloquearam...

Precisamos avisar por lá para nao viajarem e que as pesquisas sao compradas....

Reply

Esta muito interessante esta eleição, quanto mais aparece escandalos contra o pt mais pesquisas.
E a candidata sobe de acordo com o aumento dos escandalos de corrupção.
Será mesmo verdade estes números....

Reply

Se o Serra realmente quer ganhar a eleição, deve dedicar o seu último programa a mostrar o posicionamento de Dilma a respeito do aborto, as palavras do papa, as palavras do malafaia sobre esta questão e por fim a entrevista da Dilma em que ela diz que essa é a opinião do papa. A opinião do papa? Não. Essa é a opinião de todo cristão, seja ela católico ou protestante. Mas ela não diz que é cristã? É o momento de levar ao conhecimento dos brasileiros que não tem acesso a internet, as palavras da própria Dilma. É agora ou nunca, e isso pode fazer toda a diferença. Abraços

Tio Sam

Reply

Minha resposta ao blog do Zé dirceu quando fala sobre a descoberta de uma reserva de petroleo a 3 dias da eleição:
---------

Eu achei fantástico todos os cinco pontos. Independente de quem ganhe, torço para que o Brasil cresça ainda mais... Mas cresça de verdade, e não mediocremente como vem crescendo. Perdemos até da Argentina e da Colombia em matéria de crescimento.
Apenas uma coisa me deixou com a pulga atrás da orelha nisso tudo... a fonte. Será que você Zé, tem alguma autoridade moral para falar qualquer coisa?

--
vamos ver agora se ele vai aprovar o comentário.

Reply

será ou SERRA ?

MERCADO FINANCEIRO TEM PROJEÇÕES GRÁFICAS COM VITÓRIA DE SERRA COM BASE NO IBOPE quinta-feira, 28 de outubro de 2010 O mercado financeiro está distribuindo uma série de gráficos preparados por um macroeconomista do Banco Mundial, todos mostrando a vitória de José Serra (PSDB) sobre Dilma Rousseff (PT) em 31 de outubro próximo. As projeções usadas nos gráficos levam em conta os mais recentes números do Ibope. Não é à toa que bancos e corretoras estão montando posições nos mercados futuros de juros já levando em conta a posse de Serra em janeiro de 2011. Veja os gráficos abaixo: Fonte: Correio Braziliense/Blog do Vicente O que se concluiu é que essas projeções baseadas nos últimos levantamentos do IBOPE projeta para o dia de hoje o seguinte resultado: SERRA 56,3 x DILMA 42,1 Destaco ainda que a projeção foi realizada a partir de números do IBOPE que são totalmente favoráveis - hoje e sempre - à candidata do PT. BLOG DO LUCIO NETO

Reply

Tente descobrir que país é este, duvido que acerte: http://tinyurl.com/36pahfp

Reply

Sinceramente, eu sou ateu e voto SERRA!

Não acho que seja uma questão de religião e sim uma questão de caráter, inteligência e integridade moral que esta filha de molusco NÃO TEM NEM A PAU!

Portanto, cristãos, judeus, muçulmanos, budistas e ateus, votem SERRA pela moral e pela ética!

Reply

Estava saindo do teatro agora, quando vi em meu carro um jornalzinho no pára-brisa. Era da igreja universal, parecia (não tive coragem de ler, me deu nojo até de pegar pra tirar do vidro) estar metendo o pau na mídia, no Serra e na igreja católica. Imagino que saiu devido ao comunicado da igreja católica, hoje. É bizarro o comportamento desse Mentir Maiscedo, o cara é repugnante. Não tenho nada contra nenhuma religião, mas essa igreja é de lascar.

Reply

MERCADO FINANCEIRO TEM PROJEÇÕES GRÁFICAS COM VITÓRIA DE SERRA COM BASE NO IBOPE quinta-feira, 28 de outubro de 2010 O mercado financeiro está distribuindo uma série de gráficos preparados por um macroeconomista do Banco Mundial, todos mostrando a vitória de José Serra (PSDB) sobre Dilma Rousseff (PT) em 31 de outubro próximo. As projeções usadas nos gráficos levam em conta os mais recentes números do Ibope. Não é à toa que bancos e corretoras estão montando posições nos mercados futuros de juros já levando em conta a posse de Serra em janeiro de 2011. Veja os gráficos abaixo: Fonte: Correio Braziliense/Blog do Vicente O que se concluiu é que essas projeções baseadas nos últimos levantamentos do IBOPE projeta para o dia de hoje o seguinte resultado: SERRA 56,3 x DILMA 42,1 Destaco ainda que a projeção foi realizada a partir de números do IBOPE que são totalmente favoráveis - hoje e sempre - à candidata do PT. BLOG DO LUCIO NETO

Reply

Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem não conhece

Via Estadão

Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’
Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.
“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.
Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.
E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.
Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”

Reply

Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem não conhece

Via Estadão

Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’
Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.
“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.
Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.
E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.
Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”

Reply

Coronel,
essa cambada de canalhas não pode continuar. Vamos eleger o Serra. Não acredito que a maioria dos brasileiros estejam concordando dos os desmandos e o projeto de vida que essa corja quer nos impor.

Reply

Coronel

Olha aqui o que Serra deveria ter jogado na cara da filha do Satanás:

http://noticias.r7.com/economia/noticias/brasil-consegue-emprestimo-internacional-de-r-343-8-milhoes-para-o-bolsa-familia-20100917.html

E essa Vacca vem dizer o tempo todo que: Nóis paguemô a divida.

Cambada de corruptos ordinários.

Reply

Sou da Bahia, porém, apesar dos números mostrados, é perceptível a presença de muitos eleitores de Serra. Eu e minha família iremos votar todos no 45 e já conseguimos vários votos para Serra.
Que Deus nos Proteja.

Reply

Última badalação do defunto é o velório, e o Lula falou: não vou perder essa, já chega que na salvação dos mineiros chilenos só foi o Evo. No velório, "tô", dentro...

Reply

Cel,

Falando em Papa, temos que colocar na rede aqueles videos em que dilma afirma ser a favor da descriminalização do aborto. O RA já colocou um lá e todos os blog do bem, como esse seu, deveriam fazer o mesmo. Temos que explorar esse fato da legalização do aborto por parte da dilma, pois contra ela existem alguns videos e a publicação do pndh-3, elaborado pelo pt. Vamos à luta, pois somente temos dois dias para ganharmos essa batalha e elegermos o serra presidente do brasil.

Reply

Boa noite Cel,
Acabo de repassar-lhe um e-mail que chegou-me neste instante e não terminei de lê-lo, repassando-o e quando fui tomar conhecimento da totalidade de seu conteúdo, encontrei disparidade nas datas,checando no Estadão nada encontrei.Por tanto solicito que o senhor desconcidere. Mil desculpas e obrigado mais uma vez pela atenção.

Reply

Lulla e Dilma já perderam a eleição e vão entregar o país falido: Um trilhão e seiscentos bilhões, só a dívida interna!a externa é inquestionável! Será que o povo está cego? Será que vai mesmo votar em uma terrorista?

Reply

Eu risquei a Record da minha casa e não mim arrependo eu sábia que a Record iria fazer de tudo para prejudicar o Serra nem o R7 eu vejo mais é só coisa contra o Serra
tudo a favor da Dilma.

gente se o Serra perde essa eleição e tudo culpa de marqueteiro do Serra. eu não vie um cara tão burro desse jeito passou 3 meses passando a mesma coisa todo dia a mesma coisa nunca vie uma coisa dessa vai ser burro assim lá na china.

Reply

Bota na conta do papa!

Reply

Vamos todos mandar uma mensagem à Globo e outras emissoras peguntando "porque o Papa que é uma autoridade religiosa mundial,a tv não mostra o apelo feito por ele contra o aborto"?
hhhhhhhããããããããã????

Reply

Senhores...

Nõ busquem argumentos lógicos para tentar justificar as pesquisas PRÓ-ANTA, ou mesmo tentar entender o voto na COISA.
São tentavias que só os levarão a loucura.

NA natureza só existem 3 coisas nunca vistas:

1.) CABEÇA DE BACALHAU,
2.) ENTERRO DE ANÃO,
3.) PETISTA COM RACIOCÍNIO LÓGICO.

PT, saudações.

Reply

Coronel,
This is the E-mail that we sent to the Pope on October 15th.
-------------------------------

Your Holiness Pope Benedict XVI,

On October 3, primary elections were held in Brazil for various governmental positions, including the President. It was widely predicted there that the Worker's Party candidate, Dilma Rouseff, would win (in Brazil if the candidate receives more than 50% of the vote in the primaries they win, if not there is a runoff). She did not, so now she will face Jose Serra in a runoff election on October 31. During the final days leading up to the primary election, it was revealed that Dilma has strong convictions to implement abortion and gay marriage in Brazil, then Catholic and Evangelical voters turned against her.

Dilma Rouseff has a dark past. She was a pro communist terrorist that tried to take over Brazil in the 1960s. She participated in various guerilla actions that resulted in murders, robberies, and terrorism. Her victory will result in a tyrannical regime that will be difficult to remove by peaceful means. It will also mean the deaths of millions of unborn innocent babies.

Since Brazil is the largest Catholic country in the world, we would like to ask you to use your influence somehow to motivate the electorate into voting for Jose Serra who is himself a pro-life Catholic. It would be very helpful if your Holiness could send a message directly to the Brazilian people, perhaps in the form of a video and placed on the Internet (YouTube) and/or sent to all Dioceses in Brazil to be distributed by priests to be shown to the parishioners.

The final election is on October 31, and according to local polls in Brazil the race is still close. Many polls put Dilma in the lead. With your support she can be defeated. There is still time. Millions of innocent lives are at stake.

Thank you and God bless.

Alan & Helena

Fort Worth, Texas USA

Reply

Coronel,
integrantes do MST,estavam distribuindo um jornal, chamado "Brasil de Fato" que difama e agride Jose Serra,aqui em Londrina no PR.
Nós do PSDB conseguimos recolher alguns,entre no blog da JPSDB de Londrina e veja o post e as fotos.
Publique no seu blog se for possível.

http://jpsdblondrina.blogspot.com/


Um abraço,
Alex Melatti(JPSDB Londrina)

Reply

Dilma 2012 - O Fim está Próximo
http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU

Salve uma cópia e espalhe.
Se apagarem, suba novamente para o youtube.com.

Reply

Alô PSDB....

Alô VEJA....

Tão esperando oque?????

TCU constata que o governo federal
não cumpriu gasto mínimo com saúde

Segundo informações do Tribunal de Contas da União, após uma fiscalização foi constatado que o governo federal não cumpriu, na prática, em 2007 e 2008, o gasto mínimo em ações e serviços públicos de saúde, definido pela Emenda Constitucional 29. Os auditores do TCU concluíram que diversas despesas, empenhadas nesses dois anos e incluídas no cálculo do limite mínimo, transformaram-se em "restos a pagar" e foram, posteriormente, canceladas. O cancelamento desses "restos a pagar" provocou o não cumprimento do mínimo constitucional para o gasto com a saúde nos dois anos. As informações são do Valoronline.

ALves, Ctba

Reply

Grande Coronel,

Até parece a fala do capitao Nascimento (Tropa de Elite):
"Bota na conta do Papa".

Adolfo
www.bdadolfo.blogspot.com

Reply

Em último caso vamos fazer como as Coréias.
O Coronel vai cortar o País ao meio.
Seremos o Brasil do Sul, com um presidente por cinco anos e democrático.
Eles, o Brasil do Norte, presidente vitalício que tenham seu pai ou mãe.
Os irmãos do norte e nordeste serão bem-vindos.

Depois disso um muro como o de Berlim, para ninguém sofrer com nossa democracia.

Se querem o atraso que fiquem com ele. Não é justo que os bons banquem o pato.

Desculpem, mas cansa. Até um asno aprende por repetição menos os petralhas.

Reply

Coronel,

O STF já falou sobre o ESQUELETO DA DILMA à pedido da Foha,

RELATORA MINISTRA CARMEM LÚCIA, aqui :

AC/2727 -

http://redir.stf.jus.br/estfvisualizadorpub/jsp/consultarprocessoeletronico/ConsultarProcessoEletronico.jsf?seqobjetoincidente=3973821

Reply

No velório do Senador Tuma ele não foi,mas do gringo ele vai, lá tem mídia internacional né seu fanfarrão!


Lula cancela participação em comício de Dilma para ir a velório de Kirchner
Velório de ex-presidente argentino vai até as 22h desta quinta (28).
Néstor Kirchner morreu nesta quarta, vítima de ataque cardíaco

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/10/lula-cancela-participacao-em-comicio-de-dilma-para-ir-velorio-de-kirchner.html


Agentina 1
X
Brasil 0

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zé Mané Bocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

Amanhã tem debate na Globo. Acho que Serra deveria aproveitar e explicar com mais detalhes o que vai fazer. Primeiro, como viabilizar o Salário Mínimo de R$600,00 - 1. Fechar a torneira do Cartão Corporativo ( auditar e fazer devolver os gastos ilegais, digo roubo); - 2. Vender o AEROLULLA; - 3. Acabar com um bocado de ministérios inúteis; - 4. .... e vai por aí. TEM QUE SER CLARO E OBJETIVO.

Reply

VAMOS RELAXAR E RIR UM MINUTO PESSOAL!
TEREMOS DIAS DEFICEIS ATÉ DOMINGO.

LEIAM!

Audácia do Boff
HUMOR
AGAMENON MENDES PEDREIRA

A corrida presidencial continua e a minha indecisão oportunística está cada vez pior. Ainda não sei em quem não vou votar, mesmo porque os dois candidatos à presidência ainda não fizeram nenhuma contribuição volumosa na minha conta bancária. Só este gesto generoso da parte de Dilmocréia Rousseff e Zé Serra do Caixão poderia justificar a declaração do meu voto secreto em público. Pelo sim e pelo não, fiz questão de comparecer ao Teatro Caixa Grande para o grande ato público de bajulação em apoio a Dilma Roskoff.

Ao lado de meus amigos Luiz Inácio Barretão, Ziraldo e Chico Buraque, sentei-me bem perto da candidata e do Frei Bofe, o teólogo preferidos dos gays, homossexuais e boiolas. Este ato, de caráter puxa-saquista, me lembrou os bons tempos da ditadura militar, quando nós, intelectuais de esquerda, sofremos o diabo mas, em compensação, comíamos muita gente. Mas os tempos mudaram. O Teatro Casa Grande e Senzala agora fica num shopping, as gatinhas da época da ditadura parecem maracujás de gaveta e até o centenário arquiteto e avenida Niemeyer só foi lá porque achava que o ato era em apoio à candidatura de Luís Carlos Prestes ao Senado.

Em discursos emocionados, os artistas soltaram o verbo na esperança de Dilmamata Rousseff soltar uma verba. Numa intervenção dramática, Paulo Betti chegou mesmo a dizer que ia se matar cometendo subsídio caso a Dilma não fosse eleita. Para mostrar o meu apoio, resolvi puxar o saco da candidata por debaixo da mesa.

Para minha surpresa, a Bolsa Família da candidata do PT, Partido Trubufu, já estava ocupada com a mão do governador Sérgio Cabral Filho.

No dia seguinte, para compensar minha recaída petista, acompanhei o Serra num corpo a corpo realizado nas ruas de Campo Grande. Por ser totalmente careca, desprovido de cabelo e deficiente capilar, Zé Serra do Caixão se tornou um alvo fácil para os manifestantes do PT, Partido Truculento, que saudavam a presença do candidato tucano com paus, pedras, ovos, tomates e outros objetos genéricos. Atingido em cheio por uma pedrada nos cornos, Serra começou a delirar e, totalmente fora de si, gritava que estava na frente das pesquisa e ia ganhar a eleição.

Para mostrar a minha valentia e fidelidade ao PSDB, Partido Social Democrata Bundão, utilizei Serra como escudo humano e saí rapidinho dali. No hospital, depois de ser acudido, Serra aproveitou para ganhar alguns votos e distribuiu santinhos entre os moribundos do CTI.

AGAMENON MENDES PEDREIRA não é Tropa de Elite mas também pega geral

PRESENTE no Teatro Coisa Grande, Agamenon Mendes Pedreira fez questão de puxar o saco da Dilma e o famoso refrão: “O cordão dos artistas e intelectuais cada vez aumenta mais!”

Reply

Cade essa porcaria de gravação...
Agorda veja...
Acorda PSDB.....
Acorda Pessoal...

Na queda de
braço com ministro, Lula apoia PF

Trechos ainda inéditos de conversas gravadas, nas quais se baseou a reportagem da revista Veja desta semana, revelam as complicadas (ou inexistentes) relações do ministro Luiz Paulo Barreto (Justiça) com seu subordinado Luiz Fernando Correia, diretor-geral da Polícia Federal. Após sua posse, Barreto tentou afastar Correia na PF, mas Lula não aceitou. Apesar da relação funcional, os dois nem sequer despacham.

Alves, Ctba

Reply

Nossa Coronel, a petralhada sentiu o golpe na ponta do queixo. É nocaute.

O Serra já está eleito.

Recuperamos nossa Pátria.

Reply

Realmente, Coronel, a emoção de recuperarmos nossa Pátria da mãos da ditadura dos cubanos é muito maior do que foi a da ditadura militar, já que estes pelo menos tinham ética e dever cívico, o que não ocorre com a corja entreguista petalha.

Reply

Coronel, acabo de receber das mãos do meu porteiro petista mais um kit de materiais do Serra. Ehehehe. Chegou hoje por correio, inclusive um daqueles adesivões de colar no vidro.
Será um sinal?
Amanhã vou com minha mãe, uma quase sessentona e irmã lá na caminhada. Vou dizer um negócio: minha mãe é pé quente! Ehehe
Abraços!

Reply

O anonimo dad 20.34, é mal intencionado, ou é petista.

Reply

Mercado financeiro aponta vitória de Serra: http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/mercado-financeiro-tem-projecoes.html

Se o Serra realmente quer ganhar a eleição, deve dedicar uma parte do seu último programa a mostrar o posicionamento de Dilma a respeito do aborto, as palavras do papa, as palavras do Malafaia sobre esta questão e por fim a entrevista da Dilma em que ela diz que essa é a opinião do papa. A opinião do papa? Não. Essa é a opinião de todo cristão, seja ele católico ou protestante. Mas ela não diz que é cristã? É o momento de levar ao conhecimento dos brasileiros que não tem acesso a internet, as palavras da própria Dilma. É agora ou nunca, e isso pode fazer toda a diferença. Certamente, você Políbio tem acesso a campanha de José Serra. Leve este humilde comentário, de alguém que conhece o Brasil de ponta a ponta, e sabe que muitas pessoas humildes desconhecem a declaração de Dilma sobre este assunto.
Abraços

Tio Sam

Reply

MP: “Isto é” deve direito de resposta a Serra

A vice-procuradora-geral Eleitoral, Sandra Cureau, é a favor de conceder direito de resposta a José Serra na revista IstoÉ. Em parecer enviado há pouco ao TSE, Cureau concordou com o pedido dos advogados de Serra para responder à reportagem de capa da publicação. Segundo a procuradora, a reportagem teve “nítido” caráter eleitoreiro.

A matéria de seis páginas acusava Serra de se ligar nas eleições a grupos ultraconservadores, como a Tradição Família e Propriedade, os Monarquistas, o Integralismo e católicos ortodoxos. Dizia o texto:

– (…) Este aparelho utiliza-se de setores radicalmente afeitos à sombra da atividade política institucional: integralistas, monarquistas da direita extremada e setores ultraconservadores da Igreja. Ao contrário do que pressupõe a biografia oficial de Serra, esses fatos demonstram que para tentar vencer a eleição o ex-governador paulista fez parceira até com grupos que sempre estiveram ao lado do autoritarismo.
Por Lauro Jardim

Reply

se a dilma mencionar o caso do metro de sp no debate, o serra deve dizer assim: quer dizer que o lula, como presidente da republica sabia do caso da erenice? do mensalão e de todas as falcatruas do seu governo. ora vai catar coquinho dilma.ele como comandante comanda e o serra também. agora seu assessor direto vc tinha obrigação de saber.

Reply

http://twitter.com/carlosvereza

O esquema para a eleição da Dilma, envolve bilhões de reais. Tem caixa 2 da Venezuela, de aplicadores internacionais, até do Irã! Confiram

Reply

Coronel,

a Victoria disse que é melhor o Lulla se cuidar.... Sei que estava sendo irônica.

Pois espero que ele, ignorante e soberbo como é, continue comendo como um porco, bebendo como um gambá e sedentário como um bicho preguiça.

Além disso, espero que ele tenha muito stress vendo sua petralhada perdendo votos e sua cria-maligna metendo os pés pelas mãos todos os dias.

Com tudo isso, logo logo ele vai encontrar com o Kirshner, HItler, Mao Tse Tung, Stalin, e outros "cumpanheiros" de mal-feitos contra a humanidade nas profundezas do inferno.

Eu não queria estar na pele dele...

Lemram do filme "Ghost " quando o assassino do mocinho morre e os espíritos das trevas o vem buscar? Vai ser assim. Nada como um dia atrás do outro!

Plantamos e colhemos. Nesta ou em outra vida.
Não tenho a mínima dúvida.

Reply

Duas coisas podem acontecer durante a apuração domingo e madrugada de segunda:

1) Descobrimos que Serra vence com 15-20% de vantagem;
2) Confirmam-se os números das pesquisas de opinião que praticamente num cartel apresentam números idênticos (independente da amostragem e método empregado).

No primeiro cenário se concretiza a realidade das ruas. No segundo, a fraude nas urnas!

Não se espantem se os principais jornais estamparem segunda-feira manchetes com o seguinte título:

˜Segundo Turno Redime Institutos de Pesquisa˜

O PSDB deveria ter convocado observadores internacionais e precisa preparar uma equipe para contestar juridicamente resultados estranhos...

Reply

Corona, tudo bem?

Hoje tive acesso as revistas IstoÉ e Época. IstoÉ enojante. Faz acusações descabidas a Serra, ataca os líderes religiosos como se fossem cidadãos de segunda classe, que não podem considerar os aspectos religiosos para influenciar o voto de seus rebanhos ( pq o Chico Buarque e outros intelectuais podem e padre/pastor não? eu nem sou religioso, mas não caio na hipocrisia de ignorar os valores religiosos das pessoas como se fossem conceitos atrasados), faz acusações sem provas e trata aquela denúncia do aborto de Monica Serra como fato jornalístico. Eu sei que essa revista nunca valeu nada e tem relações promíscuas com CartaCapital e a petralhada. Mas gostaria que o senhor me ajudasse a reunir evidencias das falcatruas dessa corja. Uma tia minha, que eu já tinha convencido a votar em Serra, é assinante da revista e agora, depois dessas resportagens, quer votar nulo! Fiquei p*to com esse jornalsmo de ultima categoria.
A Época leva é discreta, mas em alguns momentos parece pender para os vermelhos, apesar de elogiar Serra também. è a típica revista imparcial, em cima do muro.

Ajuda aí Corona! Quero recuperar esses votos. a tia tá convencendo um monte de gente a fazer o mesmo...

Reply

VAMOS COMBINAR
Estamos a dois dias de uma eleição onde valeu todo o tipo de golpe baixo para a quadrilha se manter no poder, incluindo a manipulação de parte da mídia isenta para um lado e dos institutos de pesquisa e seus sociólogos de araque, cheer leaders da limpa-cofres e sua gangue de esquerdinhas amestrados. Uma máquina descarada, monumental, paga com o dinheiro dos nossos impostos foi montada como palanque para o brucutú imbecil despejar toda sua cólera e sua verborragia estúpida sobre aqueles aos quais ele foi eleito para servir e não para servir-se. Foi nojento. Dividiu o país ao meio, entre os que pagam e os que mamam. Entre os feitos de otário e os feito bestas. Esta etapa do pesadelo está chegando ao fim neste domingo. A próxima será ainda mais dolorosa, pois ambos os lados estão se armando para a guerra. Enganam-se os que pensam que o inimigo será abatido neste domingo, ganhe quem ganhar. A batalha está só começando. A verdade é que temos um compromisso a partir de hoje; livrar o povo brasileiro da manipulação rasteira e da indigência que cristaliza sua eterna ignorância. Protegê-lo de si mesmo, de suas escolhas rasas e irresponsáveis. Levantar as instituições e cobrá-las por tanta covardia, apatia, conivência e conveniência. Lutar pela liberdade democrática de escolher COM ÉTICA, COM CONSCIÊNCIA, sem empulhação, sem vigarices. O povo que pensa, que paga impostos, que rala para levar este país para frente não tolera mais a mentira como método, pela busca do poder a qualquer preço. BASTA!!! Que domingo seja o começo do fim deste país de trevas. E que o bem prevaleça. Cedo ou tarde ele prevalecerá.

Reply

Gente eu não assisto a Record mais eu ouvi comentarios que a Record ao fala do papa colocou uma Reportagem sobre a monica Serra sobre o aborto.meu Deus eu não posso acreditar nunhuma coisa dessa
meu Deus o marqueteiro tem que colocar o video da Dilma amanhã não pode faltar o video.

Reply

Coronel
Exercício de Futurlogia:

http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU


Publicado no blog do Noblat..

Reply

"Bota na conta do Papa", by Cap. Nacimento.

marco loss

Reply

Vão querer processar o Papa? rsrs

Reply

Cumprimento todos os colegas que emitiram comentários neste item. Realmente temos de continuar colhendo votos até as 17 horas do dia 31. A maior glória será ver a derrocada dos mafiosos institutos de pesquisa. Quando vencermos os canais de televisão estourarão sobre eles. Isso sim será um tsunami. Continuemos todos mostrando porque estamos lutando pela candidatura 45. Queremos decência e honestidade. Os brasileiros são pacatos, mas isso não significa dizer que se é conivente com o atual estado anárquico que o PT levou esta grande nação. Não esmoreçamos. Somos milhões de anônimos que sabem o valor de uma Pátria!

Reply

EU BEM QUE TENTO
Pago mais de mil reais pela escola do meu filho menor. Um assalto. E tenho que vê-lo chegar e me mostrar que foi muito bem numa prova de filosofia. Para o meu espanto, a prova foi toda montada sobre a interpretação de três tiras de jornal. Adivinhem de quem ? MAFALDA. Nada menos que a heroína de uma época ainda movida por drogas mais leves.
Fiquei entre o espanto e a raiva, não sem antes ler uma das pérolas da tal prova, onde o professor faz uma apologia às bibliotecas tradicionais em detrimento do "tio Google", como grafou o imbecil em um dos enunciados. Tenho uma lan house em casa. Trabalho há vinte anos com computação de alta performance. Meus filhos acessam até o inferno de minha casa, na mais absoluta liberdade. Jamais tive nenhum problema com tal liberdade. Liberdade consentida, e não vigiada. Mas me vinguei. Baixei o TOP FIVE da anta bípede, com suas falas mais sem nexo; aquele vídeo postado no espaço do Augusto Nunes, e o carreguei no I PHONE do meu filho, para ele esfregar na cara do seu professor na frente de toda a classe. Não tem preço. É a terceira vez que tenho que provocar uma reunião pedagógica na escola para reclamar dessa lavagem cerebral promovida por pulhas do ensino. Já liderei uma rebelião de pais contra um trabalho que pedia uma pesquisa sobre o MST. Meu filho entregou no lugar uma pesquisa sobre o fascismo alemão e um manifesto da Senadora Kátia Abreu, justamente sobre o tema. Pediram desculpas pela escolha, alegando que a mesma não tinha este cunho político que eu reclamava. Não importa. Sou discípulo das bengaladas cívicas do Yves Hublet. Essa gente só aprende esfregando o focinho nos próprios excrementos. Tô de olho.

Reply

Coronel,
Entrei agora no site www.inquiete.com.br, para votar no Serra, e o resultado é:

Nulo(s) (5,30%, 22.213 votos)
Branco(s) (1,28%, 5.356 votos)
Dilma (12,06%, 50.558 votos)
José Serra (81,36%, 340.957 votos)
Total de votos: 419.084

Espero que quem acessa para votar, mereça confiança.

Abraço
Chris/SP/Capital

Reply

Coronel. O STF deveria fazer um julgamento dos políticos que optaram pela candidatura Dilma. Isso porque, nós, os brasileiros não queremos saber de comunismo na nossa pátria. E todos sabem, que Dilma é comunista. Isso não precisa nem ser provado. Está em muitos arquivos da internet. Com filmagens e tudo.

Reply

Lá no blog do Lúcio Neto tem uma projeção de vitória do Serra em gráficos feitos por um macroeconomista do Banco Mundial e embasados no próprio IBOPE.O mercado financeiro ,bancos,mercados de futuro já levam em conta a vitória a posse de Serra em janeiro de 2011!

Reply

Eu quis dizer que esses políticos não prestam. E devem ir para a rua do campo político e nunca mais exercer cargo eletivo.

Reply

Coronel,
O que é que o VAGABUNDO DERROTADO do Mercadante foi fazer na Argentina?
http://oglobo.globo.com/fotos/2010/10/28/28_MHG_Lula2.jpg

Quem pagou essa viagem?

Reply

Vamos ser coerentes!

A sensação GERAL é de que a preferência por Serra é MUITO superior!

Será que devemos confiar nas urnas eletrônicas??

Infelizmente, só acreditaremos totalmente que não houve fraude se Serra ganhar...

Nunca vi TODOS os institutos de pesquisa errarem, e ATÉ A GLOBO puxando pro PT. Isso cheira marmelada, meus amigos...

Reply

O anônimo das 00:28 tem razão...o que "o irrevogável" estava fazendo lá? Brincadeira isso aí!

Reply

Denúncia na Petrobras!!
Pessoal, acabei de postar um vídeo bombástico no blog Gente Direita.
Uma petroleira denuncia os desmandos e a perseguição feitos por Dilma Rousseff na Petrobras.
Vejam e divulguem!
http://gentedireita.blogspot.com/
Abraços.

Reply

Ô, Coronel, divulgue esse excelente vídeo. Vale a pena ver, hein!!!

Link: http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM&feature=player_embedded

Pô, não podia colocar esse vídeo na propaganda do Serra!!! Deveria!!

Abraço a todos!!

Reply

Coronel, watch out for petista at 23.18

Reply

.
DENÚNCIA CONTRA A PETROBRAS, a denunciante acusa Dilma diretamente:

.
http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded

Reply

Tenho uma sugestão para você. Vá na hashtag: Bento XVI no Twitter, pegue os comentários mais ofensivos possíveis de petistas contra o Papa e coloque em destaque em seu blog, depois peça que os católicos divulguem. Vc vai ver qtos votos eles (petistas) vão perder nesse últimos 3 dias só com essa brincadeira. Mas coloque em destaque.
Abraço.

PS: Não publique esse comentário por gentileza.

Reply

Coronel,

como é que a talzinha das 23:18 escreve aquilo sobre o Serra??? Dizendo que ele é machista e relegou as mulheres a uma humilhação sem tamanho com seus comentários??

Só pode ser PTista.

Sou mulher, médica, professora universitária, e VOTO no SERRA com muito orgulho!

O que mulher nenhuma pode é cair nessa ladainha ridícula da Petezada dizendo: a primeira mulher presidente!

Essa Dilma NUNCA vai ser minha presidente! Eu já não queria o Lulla, e tive que engolir pois o povo tolo e iludido o elegeu. Mas agora, engolir esta farsa de mulher... pessoa falsa, nunca!

O mais ridículo é quererem dizer que ela é a mãe do Brasil!

Mulheres do meu país amado:
vamos sim votar no SERRA 45, mostrando que somos centradas e inteligentes,
politizadas e que sabemos o que queremos: país livre e sem preconceitos, país sem drogas e sem caudilhos ditadores! Brasil sem mentiras, sem roubalheira por todos os cantos. Sem os corruptos do PT!

Cara escritora das 23:18 - abra os olhos! Além de ser Petista, ou você é burra, ou você é louca!

Reply

Alerta Coronel!
PETRALHA às 23h18

Cadê o Racumim?

Reply

controle social das pesquisas já!!!!

Reply

Coronel, estou indo na caminha com Serra, na volta conto o sucesso que será. Avante Brasil! Serra Presidente do Brasil!

Reply

Concordo com o comentário da anônima das 01:13 hras. O Serra é gentleman, já os petralhas....

A Dilma não é minha mãe...nem se compara. A Dilma é a mãe do CAPETA!!

SERRA BR45IL !!!! será o PRESIDENTE DO BRASIL!!

Koukla

Reply

Coronel
Vamos ao exorcismo é contra as pragas.

Coronel

Início do Exorcismo 1:

Salmo 67
"Levanta-se Deus e sejam dispersos os seus inimigos, e fujam de sua presença aqueles que o odeiam. Desvaneçam como se desvanece o fumo; como se derrete a cera ao calor do fogo;assim pereçam os pecadores à vista de Deus."

Salmo 34

"Julga, Senhor, os que me atacam,
combate os que me combatem.
Sejam confundidos e envergonhados
os que buscam a minha vida;
retrocedam e sejam cobertos de vergonha os
que maquinam males contra mim.
Sejam como a palheira, levada pelo vento,
quando o anjo do Senhor os acossar.
Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio
quando o anjo do Senhor os perseguir.
Porquanto sem razão me estenderam a sua rede,
sem razão cobriram-me de ultrajes.
Venha sobre eles de improviso a ruína
apanhe-os a rede que me estenderam,
eles próprios caiam na armadilha que me
prepararam.
A minha alma, porém, regozijar-se-á no Senhor
e alegrar-se-a do meu socorro"


Vamos exorcizar o BRASIL e com isso conseguir mais 1 voto para o SERRA!

Vade Retro Petralhas demoníacos!!
Água benta nelles!!!!
Amén

Koukla

Reply