Diz aí, Severino!

Padim Ciço votaria numa mulher do cão, que defende o aborto, que não acredita em Deus(se inquilibra), que chama Nossa Senhora de deusa e que diz que nem Cristo vai tirar a sua vitória na eleição? Diz aí, Severino!

40 comentários

pois é como eu disse, dilma vai perder milhões de votos, o povo do NE é devoto de Padim Ciço, milhares e milhares de pessoas na romaria, ninguém vai votar... ônibus e mais ônibus de todos os estados do NE... a coisa está ficando boa!!! e vamos q vamos!!!

Reply

Essa romaria de padim ciço representa MESMO risco para a Dilma na sua votação no NE? Ou é uma expectativa distante de nossa parte?

Reply

Deus e Padre Cicero estão do nosso lado. Que o nordeste participe mesmo dessa romaria.

Reply

Na mosca, Coronel: Lula vai ao enterro do bolivariano argentino.
O Tuma Jr vai liberar as gravações ou não?

Mago

Reply

Coronel, por favor, perca um minuto do seu tempo e leia.

Coronel, se vc tiver algum contato na campanha do Serra mande ele fazer a seguinte pergunta pra Dilma no próximo debate da Rede Globo.

2003 - início do governo petista;
2005 - mensalão;
2006 - prisão dos aloprados;
2007 - tesoureiro do PT é indiciado;
2008 - citar outro escandalo;
2009 - citar outro escandalo;
2010 - suborno da erenice, indiciamento do acessor do presidente.

O Serra deveria ir elencando, ano a ano, todas as falcatruas do governo, e no final perguntar se a Dilma irá continuar com o aparelhamento do estado por militantes petistas ou se irá premiar os funcionários de carreira com cargos de confiança, e o que ela irá fazer para diminuir a corrupção.

Com certeza a Dilma irá se enrolar toda. Fica aí a dica coronel.

Reply

Poema de Elisa Lucinda, recitado por Ana Carolina: Só de sacanagem.

Esse agora deve ser o nosso hino!

Coloquei como música na minha página. Só de sacanagem!!

Reply

AHHH... MEU PADIM PROTEJA O BRASIL E ILUMINE A CABEÇA DOS BRASILEIROS....

NUNCA PRECISAMOS TANTO DE PESSOAS DO BEM PARA PROTEJER O NOSSO PAIS.

A BENCAO PADIM...

Reply

Elles comemoram a última pesquisa, comentam que os eleitores do Serra vão jogar a toalha (viajar), por acreditarem que não adianta insistir (apostam no clima do já ganhou).
Vamos lá: RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA!

Reply

veja com seus próprios olhos
http://3.bp.blogspot.com/_GH8Pl4TJIn8/StTNfMssx_I/AAAAAAAABjs/QSBx_WIeDgE/s400/multidao-padre-cicero.jpg
http://www.pime.org.br/imagens/mmabr2005-f15a.jpg
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,15235033-EX,00.jpg
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:Uctb7nNExQW9ZM:http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/wp-content/uploads/2009/05/padrecice1.jpg&t=1
e tem muuuuuuuuuuito mais no santo google, procure lá q vc vai ver...

Reply

procure também pelos blogs q falam na romaria... o santo google resolve tudo, hehehehehehe

Reply

Padre Cícero é do BEM, suas ações sempre foram a favor dos necessitados... com a permissão do Altíssimo, irá interceder em favor da vida de embriões indefesos!

Reply

Padre Ciço ! OUÇA MINHA PREÇE !!

Recebas de volta, aos cantos da catinga, o filho nordestino, ao confissionário prostar.

Cem Aves Marias !!!

PELOS MALES BRASILEIROS prescritos;
pelas mentiras proclamadas;
pelos amigos indescentes;
pela ambição desvairada.

E, pelas PINGAS tomadas.

REZAMOS SESSENTA E CINCO DIAS.

AMÉM !

Reply

Serra virou. Acabei de ver o programa, fantástico, parecia o programa sempre sugerido pelos coturneiros. Desconstruiu a dillma (ela e o MST, nascidos um para o outro, mostrados para todo o Brasil...isto é efeito credicard, não tem dinheiro que pague o prazer de ver essa verdade difundida), construiu a verdade, mostrou o Índio com um ótimo discurso, empolgou. Serra Presidente, para um Brasil contente, decente, eficiente.

Reply

Aqui na Paraiba o pessoal vai ficar pra votar no Serra! Pelas pesquisas locais, ele está na dianteira. :)

Reply

O "ómi lá" quis vender essa idéia aos nordestinos, de que seria o Padim Ciço deles em vida...coitado de Padim Ciço, um homem de valor, venerado pelos nordestinos e muito respeitado por todos os outros estados do país e não poderia ser diferente, porque ao contrário do que "elle" prega, todos os estados do país, devem se respeitar e não fica uns contra os outros...Como o senhor bem disse, essa é uma "muler do cão" e que se Deus quiser e Padim Ciço ajudar, levará um belo golpe no domingo...abraços Coronel...

Reply

Dilma disse: "Nem Cristo, nem a igreja católica, nem essas b... de evengélicos, e muito menos um padreco cabeça chata safado de m... vão me fazer perder essa eleição. Eu tenho Lula e não preciso de mais nada".
Divulguem!

Reply

Cel,
a hashtag é #BR45IL e não #br45sil

O algarismo 4 substitui a vogal A e o algarimos 5 substitui a consoante S.

Logo, aquele 's' está sobrando.

E avante, #BR45IL !

Reply

Essa conversa de falar de Deusas é coisa de bruxa (falando sério)! Eheheheeheh! Dia 31 é Halloween!

Reply

Eu estou tranquilo, nunca malhei o marketeiro do Serra. Sempre disse que os trunfos estavam guardados, e agora ele esta fazendo uso deles.

O programa de hoje mostrou muita coisa da bandidagem, trunfo usado na hora certa, desiquilibra o adversário, nestes ultimos dois dias eles não terão tempo de rebater.

Obs. O caso do loteamento do pre-sal pegou direto no figado, o caso gemini foi falado no debate da record mas deve ser usado e abusado, e o caso cardeal também.

É ferro na boneca

Reply

Lula falando muita merda em Itajaí, SC. Morei cinco anos nesse maravilhoso estado, povo culto, trabalhador, educado, caprichoso. Acompanhei a reação dos catarinenses a inundações destruidoras, o trabalho formando o caráter de várias etnias , mesmo falando italiano, alemão, brasileiros acima de tudo. Não precisam que um sindicalista desvairado , ocupando a presidência da república, venha fazer gracejos na reconstrução do seu porto destruido nas enchentes. Lula se diminui aos poucos, deixa de ser o presidente de todo o país para virar chefe de facção.

Reply

Aiii! Ronaldo, amei. Cada ano uma indecência! Vai que é tua SERRA!
Garça AZul.

Reply

Sabem porque o Polvo Paul morreu, é que colocaram duas caixas com comida para ele decidir se ganhava o SERRa ou DILMA , mas o ameaçaram, tinham uns petistas no lance .Se ele fosse para o lado de SERRA ,seria morto, então ele ficou sem comer 20 dias, mas morreu pertinho da caixa onde estava o JOSE SERRA.

Reply

Com certeza programa maravilhoso, enpolgante, vibrante e parte dos ex-presidente foi ótimo, parabéns.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Entre Juazeiro e Crato existe um baixio. Para lá fugiam cavalos, éguas, burros e jumentos. Era o lugar onde sempre havia pasto nos períodos de estiagem. E água também.
Padrinho Cícero nunca errava. Sempre que os moleques soltavam os animais dos romeiros, ele dava a dica infalível: ao baixar e levantar a cabeça, contemplando sobre o mistério, afirmava com sabedoria divina que o burro estava no baixio.

Se Lula se perdesse em Juazeiro ele diria o mesmo: O BURRO ESTÁ PASTANDO LÁ NO BAIXIO QUE FICA ENTRE CRATO E JUZEIRO.

Acerto as contas com esse fdp um dia.

Reply

Hmmm... Severino soa um pouco pejorativo.
Abraço.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Perguntar não ofende: Trocaram o marqueteiro?
Ou o marqueteiro estava com raiva porque Nestor morreu pras bandas da Patagônia?

Não sou uma pessoa do mal. Mas prefiro que tragédias aconteçam na Argentina até o útimo dia de guia eleitoral. Acabo de comprovar que o sangue dele é de barata. Só aparece quando a Argentina chora por algum motico. Sei que não é irremediavelmente tarde. Mas muito tempo foi perdido.

PARA ANÁLISE: Tenho um filho crítico e ligado na coisa, de 11 anos. Ele me perguntou após o guia: Serra está com raiva de Dilma agora?

Reply

Coronel, como é que pode o "coisa" declarar luto oficial de 3 dias no Brasil por causa de um argentino e nem falar à respeito do Tuma, que apoiou a "coisa de brinco" na campanha ??? Pro Tuma, mandou uma coroa mequetréfi e não foi nem no velório e nem no enterro e pro argentino,vai no enterro e vai até chorar...que palhaçada... Romeu Tuma Júnior, veja bem a qualidade do cara e mostra essas fitinhas,vai...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

VEJAM A BELA ACOLHIDA A SERRA EM RECIFE. GENTE PARA CONTAR POR SATÉLITE
O repórter Daniel Guedes conta que a caminhada do tucano José Serra pelo centro do Recife é marcada por muita confusão, em função do grande número de gente que quer abraçar o candidato e as ruas pequenas e apertadas.

Para fugir da confusão, de acordo com o repórter, Jarbas, Maciel, Terezinha Nunes, caminham mais a frente. Pedro Eurico estava ao lado do tucano, no meio do aperto.

"Tem até mulher com menino de colo querendo abraçar o candidato", diz Daniel Guedes.

No meio da caminhada, quem apareceu para dar aval ao tucano foi a musa do Sport, que foi eleita no programa do caldeirão do Huck. Ela é de Jaboatão, terra do tucano Elias Gomes. Disse que já votou em Lula, mas agora vota em Serra. "Pela transparência".

Reply

24/10/2008


Juazeiro do Norte. A Romaria de Finados, a ser iniciada oficialmente no próximo dia 29, com celebração às 19 horas, na Basílica de Nossa Senhora das Dores, passa a ser um atrativo mesmo antes de começar. Romeiros de diversas partes do País já circulam na cidade. Ruas nas proximidades da Basílica, Capela do Socorro e Santuário dos Franciscanos, locais de maior aglomeração durante este período já estão tomadas por vendedores informais. No comércio da cidade já se percebe uma boa movimentação. A previsão é que mais de 600 mil pessoas visitem a cidade no período comemorativo.

A organização das romarias, no sentido de prestar maior assistência à multidão que chega ao município, principalmente entre os dias 29 e 2 de novembro

Reply

Cel.
Falta mencionar o Virgulino Ferreira, vulgo Lampião.
Percorrendo a Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, com certeza não votaria em cabra safada que é a Dilma.
Sem falar que Lampião gostava de mulher bonita...
Cabra macho nordestino, morre de vergonha de receber esmola, e vota com certeza no Serra.

Reply

CORONEL, NO TERRA ESTAO DIZENDO QUE MAIS DE UM MILHAO DE PESSOAS COSTUMA IR AO ENNCONTRO DO PADIM ... SERÁ QUE ISTO NAO É UM BOM SINAL... O SENHOR SABE MAIS ALGUMA COISA A RESPEITO....

Reply

O DEBATE DE SEXTA DA GLOBO NÃO TERÁ PERGUNTA ENTRE CANDIDATOS. AS PERGUNTAS VIRÃO DOS ELEITORES INDECISOS, PORTANTO, TUDO PODE ACONTECER.

E COMO A DILMA É UMA PESSOA TREINADA, MAS MUITO TREINADA, ELA RESPONDE O QUE TÁ NA PAUTA TREINADA DELA. QUANDO SAI DO ROTEIRO O FIASCO É QUASE CERTO.


MESMO SABENDO QUE TUDO PODE ACONTECER NO DEBATE DESSA SEXTA, É MAIS DO QUE SENSATO IMAGINAR QUE A DILMA NÃO SE SAIRÁ BEM RESPONDENDO PERGUNTAS QUE NÃO FORAM DE ALGUMA FORMA ENSAIADA, OU TEMAS QUE NUNCA FORMA DISCUTIDOS EM DEBATES ANTERIORES. PORTANTO, AS CHANCES DELA IR MUITO MAL SÃO GIGANTES. É SÓ O SERRA VOLTAR AO TOM TRANQUILO QUE ELE TEVE NO DEBATE DA BAND, MESMO QUANDO ELA TAVA ATACANDO ELE; PORQUE A DILMA MOSTRARÁ O TOTAL DESCONTROLE DELA, PRINCIPALMENTE DIANTE DE UMA PLATÉIA.

Reply

Muito boa, e muito animadora a análise desse cara aqui quanto aos dados estatístico. Aqui ele comprova que o os candidatos estão empatados. TODO MUNDO TEM A OBRIGAÇÃO DE DAR UMA OLHADA! VEJA COMO SERRA ESTÁ NO PÁREO E AINDA PODE ESTAR EM VANTAGEM! O segredo é que as pesquisas não contam com os indecisos, que no dia da eleição não existem, e muito menos contam com as abstenções que é muito mais desfavoráveis a Dilma do que ao Serra! Foram as abstenções, além da Marina, no primeiro turno que deram o segundo turno ao Serra!!!

CORONEL ENTENDO QUE ESTA ANÁLISE É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PORQUANTO ANIMADORA E DEVERIA SER REPASSADA PRA TODO MUNDO VER QUE O SERRA SERÁ O NOSSO PRESIDENTE!

http://www.youtube.com/watch?v=xsaaLb2r0zs&feature=player_embedded

Reply

Dizem que o PT esta articulando para reforçar o transporte de eleitores no NE no domingo.
Nós deveríamos fazer uma vaquinha para fretar busão, e disponibilizar de graça para quem quiser ir a romaria.

Reply

Coronel, o senhor chegou a ver o video da dilma no youtube rolando lero.. lá ela diz que quando nordestino vem para o brasil...

entao, com certeza nem sabia da festa do Padim...

Se soubesse teria mudado o dia da eleiçao..

Mas ela nao é catolicá nééé.

Fazer o que...

o tiro saiu pela culatra...

Reply

Severino aqui no Nordeste, chamamos Bill. he he he
Cada qual com seu cada qual.

Reply

Coronel - past up comentário feito por 1 Anonimo dia 25.10.10 - ótimo.
Vale a pena ler de novo:
"
APELO AOS NORDESTINOS!

Não deixem de visitar como todos os anos aquele por quem vcs tem tanto carinho e merece o respeito de todos os brasileiros. PADRE CÍCERO, mais famoso como PADINCIÇO.
Vamos fazer deste ano o ANO DO MAIOR ENCONTRO COM NOSSO PADROEIRO!
Vamos deixar nosso amor, gratidão e respeito por aquele que tanto nos ajudou e ajuda.

Vamos fazer uma verdadeira fileira de romeiros pra quebrar o recorde mundial dos muçulmanos (em MECA).

VAMOS COLOCAR EM FRENTE DA ESTÁTUA DO PADINCIÇO 10.000.000 de devotos, pra mostrar o tamanho da nossa fé.

Centenas de caravanas partindo de todos os muncipios do Nordeste. direto para qa estátua do grande Santo.
Saída: Sábado as 7:00hs da manhã
Retorno: Domingo 18:00hs.

Esperamos vc. romeiro.

Fiquem com Deus e PadinCiço. "


Koukla

Reply

Padim ciço não, mas o povinho da bolsa esmola, bolsa farelo, bolsa camisinha, bolsa invasão, bolsa baderna, Sim...

Reply

Que Padim Ciço nos livre da escória petralha da política em 31.10.2010.
Eu estou neste momento pedindo a ele essa Graça.

Reply

Será que um tal de Severino, o mensalinho, viajará?

Reply