Último dia de campanha: será que veremos estes quatro vídeos usados no programa eleitoral do Serra?




Será que veremos uma edição destes vídeos, hoje, no último programa eleitoral ou o nem mesmo o Papa vai convencer o marqueteiro do José Serra?

30 comentários

Bom dia,Coronel... tá sem sono? Eu tbém tenho perdido o meu,justamente qdo vejo que o horário eleitoral do Serra continua um mingau morno e enjoativo...Se depender do PeTralha do marqueteiro dele, esses vídeos não vão ao ar não..nem as gravações da revista Veja,que pelo visto, se afogaram nesse mingau...Espero que o marqueteiro surpreenda à todos nós e mostre esses vídeos... E amanhã, tomara que o Serra não aceite provocação da diabinha e a detone no debate global, fazendo emergir aquele alien da jugular della, qdo ella fica despirocada...kkk...Bom sono Coronel...Abraço

Reply

Coronel,

será que ainda existe alguém tão ingênuo que acredita no que a Dilmentira diz??

"Sou contra o aborto..."
"Sou contra o controle da imprensa..."

TODOS nós sabemos que ela é tremendamente falsa e mentirosa!
Precisamos alertar os mais humildes e crédulos para não cairem nessa ladainha!

Viram a "Dilminha paz e amor" vestindo azul?
Será que ela também está fazendo campanha para o Serra lá no sub-consciente?
Será que pelo menos o sub-consciente dela presta?

Que Deus nos guarde dessa pessoa sórdida.

Vamos em frente.
Vamos cortar este mal pela raiz com a SERRA 45!!

Reply

E pra quê colocar no programa? Se já saiu no JN é toda a publicidade de que se precisa.

Reply

Coronel, leia sto.

INTENÇÃO DE VOTOS - DILMA CAI EM TODAS AS REGIÕES DO PÁIS VEJA A TABELA ABAIXO
http://www.movmarina.com.br/forum/topics/intencao-de-votos-dilma-cai?xg_source=activity

Reply

Opa!!! acredito que o marqueteiro nao vai usar estes videos, amanhã será dia de falar com o eleitor, mostrar a vida e apresentar a familia, esposa, filhos e netos.

Mas o PSDB poderia comprar sim comerciais em todos os horarios do dia,e fazer uma propaganda política de esclarecimento sobre o tema com os videos.

Dilma não vai ganhar, mas se ganhasse, iria descriminalizar o aborto, certeza absoluta. Ela deixa claro que é contra, mas ja falou que nao quer que nenhuma mulher que faça o aborto seja presa. Ela não iria LEGALIZAR o aborto, apenas o tiraria das listas de CRIME.

trocaria 6 por meia dúzia.

Reply

saiu nova pesquisa datafolha...10 pontos de vantagem.....dilma 50%, serra 40%..indecisos 4%!.......olha que interessante....o datafolha errou por cerca de 4% pra dilma em votos totais 1 dia antes da votação de 3-10.....se ele errar novamente os mesmos 4% , SERRA ganha, pois assume a dianteira , obviamente se todos os indecisos forem pra ele....na verdade, nem precisa de erro de 4%....supondo que os indecisos vão pro serra, ele iria a 44%....ela permaneceria com 50%....se o datafolha errar em 3% (e olha que a margem de erro é de 2%) estaremos num empate tecnico

Reply

Coronel, tou é com medo da Dilmentira ser eleita. Esse povo que vota nela... dá vontade de largar de mão. Não dá pra aguentar! Isso que meu trabalho é lidar diarimente com as pessoas, seus valores, ideologias, crenças. Tá difícil.
Coronel? Como ficamos? É Serra ou não? :(

Reply

A SOMA DE TODOS OS MEDOS - 1a PARTE

São Paulo, 04 de Outubro de 2014
Prezado Reinaldo Azevedo,


Hoje é véspera da eleição para presidente da república. As coisas estão muito calmas. Bem diferente de 04 anos atrás. A presidenta Dilma Roussef, segundo as últimas pesquisas, vencerá o pleito com 80% dos votos. A oposição praticamente foi aniquilada, e o Senador Aécio Neves disputa com Marina Silva o restante dos eleitores. A alta popularidade da presidenta está amparada pela farta distribuição de benefícios nos programas sociais, que se multiplicaram exponencialmente durante seu governo, e pelo legado político herdado do presidente Lula, falecido há 2 anos num acidente de automóvel, cujas circunstâncias nunca foram bem esclarecidas. A mídia mostrou durante todo dia reportagens ufanistas sobre a trajetória pessoal e política da “Mãe dos Pobres”, como Dilma é conhecida. A exceção, foi uma breve matéria exibida na Record, atual líder da audiência televisiva, sobre a indicação do novo técnico da seleção brasileira de futebol, que estava sem treinador desde a vergonhosa derrota na primeira fase da Copa do mundo da Inglaterra. O repórter, é claro, não perdeu a oportunidade de criticar a FIFA por ter tirado do Brasil o privilégio de sediar a Copa do mundo de 2014, segundo ele, pela falsa alegação do não cumprimento dos prazos estabelecidos. A culpa, completou o repórter, foi da pressão das nações imperialistas, que não teriam se conformado em ver o Brasil sediar a Copa. Em relação ao governo reeleito, segundo li nos jornais, não haverá grandes mudanças. O primeiro escalão continuará o mesmo, tendo como ministro da Fazenda Antonio Palocci, da Casa Civil, José Dirceu, Minas e Energia, Renan Calheiros, das Comunicações Franklin Martins, que goza de total apoio da presidenta, depois que conseguiu aprovar a Diretriz 22 do PnDH 3, aquela que restringiu a liberdade de imprensa e revogou a concessão de funcionamento de algumas empresas de comunicação, como o grupo Abril, que publicava a revista Veja. Na verdade, percebo que as informações socioeconômicas que nos chegam não são muito confiáveis, principalmente as divulgadas pelo IBGE, que há muito é comandado por um sujeito do partido. As únicas informações confiáveis sobre o Brasil são as obtidas em páginas de agências de notícias internacionais. Entretanto, soube por um e-mail que Franklin Martins já estuda a viabilidade legal de impor filtros de conteúdo ao Google e outros sites de busca. Será? De concreto, só o que vejo durante as minhas viagens de trabalho: quase todas as obras de infra-estrutura paradas por falta de dinheiro.

Reply

A SOMA DE TODOS OS MEDOS - 2a PARTE


O ministro da economia explicou que com a recente crise econômica mundial, a China diminuiu radicalmente a compra de nossas commodities, e a desaceleração do consumo interno, aliado ao alto endividamento das empresas privadas e das pessoas comuns, que compraram descontroladamente na época do crédito farto, criou um ciclo vicioso, comum às economias capitalistas como a nossa. Em seguida, Palocci garantiu que não havia nada a temer, pois assim que fosse economicamente viável tirar petróleo do Pré-Sal, nossos problemas financeiros estariam resolvidos. Nada disso, entretanto, parece diminuir os índices de popularidade de nossa presidenta, que já ultrapassaram os de Lula, quando foi presidente. Tais índices permitiram que ela conseguisse alterar a Constituição brasileira, autorizando que ela se reeleja indefinidamente. Mais uma vez, a visita do Papa ao Brasil foi cancelada, por falta de entendimento entre o Itamaraty e o Vaticano. Comentam por aí, que Dilma ainda não engoliu aquela história de BentoXVI ter se metido na campanha de 2010, e por isso tem colocado obstáculos à vinda do Pontífice. Ontem, consegui acessar o Blog Coturno Noturno, através de um Site Espelho. O coronel não poupou palavras duras à presidenta. Dizem que ele hoje mora na França, como exilado político. Mas é difícil de saber. Na segunda-feira não irei trabalhar, pois é feriado nacional, dedicado ao “Grande Presidente do Povo”, o Lula. Haverá desfile e honras militares no monumento ao falecido presidente. Na oportunidade, soube hoje, a presidenta irá lançar uma campanha na mídia de incentivo a natalidade, que caiu drasticamente nos últimos anos no Brasil, depois que o aborto foi descriminalizado. Ela prometerá uma bolsa-filho, para cada criança nascida viva. Acho que com mais esse benefício social a nossa carga tributária vai atingir 60% do PIB. Que fazer? Ninguém ousa contestar as decisões do Partido. Por fim, soube agora à noite que morreu o jurista Hélio Bicudo. Ele sofria de forte depressão e vivia isolado, sobretudo depois de 2010, ano em que, segundo dizia, morreu a democracia no Brasil.

Cordiais Saudações do amigo,
Elizeu

Reply

Não acredito que o Gonzalez tenha coragem, mas deveria.
Que moral tem esse bando de vagabundos, corruptos, aliados do Sarney, do Collor, do Renan, do Maluf, do Mahmoud Ahmadinejad, para falar da Igreja Católica, do Papa?
Saqueadores do erário público, traidores, Vendilhões da Pátria.
Mino Carta vendido, com sua empáfia bem que merece a Dilma Tiririca.

Reply

Coronel, o PSDB é um partido com poucos escândalos nas lideranças nacionais, um partido que prima pela boa gestão. Mas sua principal falha é não sabeer fazer campanha. Tanto que consegue a proeza de estar empatado com Dilma, o poste!

Reply

Em seu magnifico blog Nariz Gelado escreveu artigo sobre a influência do marketing nas eleições. Com muita clareza ela fixou os limites e parâmetros da atuação dos marqueteiros mostrando que o peso de suas decisões é muito menor do que se alardeia.
Concordo com ela.
O PSDB,na minha opinião, vai perder a eleição.E essa derrota nada tem a ver com Gonzales.Ela começou lá atrás no mensalão quando os tucanos fizeram uma mixordia, deixaram denúncias cairem no vácuo e, a partir daquele momento, se intimidaram com os constantes indices de popularidade do Presidente.
E continuará sendo derrotado se, a partir da vitória provável de Dilma, não se reavaliar e partir para uma oposição capaz de minar uma popularidade de Lula que é real.
Caso contrário o PT permanecerá no poder por muitos e muitos anos.

Reply

Coroel, por obséquio faça UM POST COM ESTES EMAILS. São de padres, diaconos, congregações religiosas, pastorais e movimentos da Igreja Católica. Peça para as pessoas enviarem msgs sobre estes últimos acontecimentos com relação ao Papa e enviar vídeos que comprovam. Por favor, coloque isto num POST para que tds enviem. E claro de forma educada! Já enviei mais de 300!

Ta aí os emails:

a1exkawki@iycos.com,
antoniocrucem@hotmail.com,
padreaugustojorge@yahoo.com.br,
clgcaldo@hotmail.com,
pecristovaoa1meida@hotmail.com,
padreeduardotadeu@hotmail.com,
ediafra@email.com,
pnsc.seq@ig.com.br,
ernesto@folha.com.br,
geisonaraujo@hotmail.com,
geraldovillasboas@hotmail.com,
arnaldo-bernardo@hotmail.com,
silvaaloisio2@hotmail.com,
cesariano2008@gmail.com,
jcsilvestresilva@hotmail.com,
pe.joseaugusto@hotmail.com,
joseelielton@yahoo.com.br,
paschalprosper@yahoo.com.br
peeridan@bol.com.br,
joserfilho@gmail.com,
magallivreparacristo@hotmail.com,
paroril@ig.com.br,
luizrln@yahoo.com.br,
apostolopedro@ig.com.br,
pemanoeljose@gmail.com,
mar.fab@uol.com.br,
marcio.manoel@yahoo.com.br,
mcalvespe@uol.com.br,
padremichael@ymail.com,
manoelfrancelino@yahoo.com.br,
olezil@hotmail.com,
monspedro@uol.com.br,
p.ramires@globo.com,
raulfilho@yahoo.com.br,
peronielferreira@hotmail.com,
stcv@uol.com.br,
severinofsn@ig.com.br,
walfrand@hotmail.com,
jsneto_08@hotmail.com,
emersonj.m@hotmail.com,
sdbmatriz@yahoo.com.br,
rgermadeiro@hotmail.com,
diacpita@hotmail.com,
gilmardias.al@hotmail.com,
josemoura2004@uol.com.br,
mc.gama@globo.com,
nasson_amorim@hotmail.com,

continua...

Reply

mais emails:

mariapoffo@hotmail.com, pe.raimundo@ig.com.br, saosebastiaoxapuri@hotmail.com, ronytho2000@yahoo.com.br, ronytho2000@yahoo.com.br, juniofort@hotmail.com, gracileteamaral@hotmail.com, valderissimor@yahoo.com.br, frlongarez@gmail.com, penilsonsantos@hotmail.com.br, florestateamo@uol.com.br, angelodouglas@hotmail.com, valdenio_px@hotmail.com, antoniodeoliveira@santaines.com.br, eduardooalves@yahoo.com.br, paroquiasaojudastadeu@gmail.com, luigi@contilnet.com.br, paroquiades@contilnet.com.br, santaines@santaines.org.br, peasfury@yahoo.com.br, paroquiasebastiao@yahoo.com.br, paroquiasaomiguelarcanjo.ac@gmail.com, catedralnossasenhoradenazare@bol.com.br, catedralnossasenhoradenazare@gmail.com, fricotmilien@hotmail.com, paroquiaimaculada@contilnet.com.br, mucelinenair@yahoo.com.br, freicalu@yahoo.com.br, secretaria@paroquiasaoperegrino.com.br, paroquiacristolibertador@hotmail.com, catequese@contilnet.com.br, maria.menezes@ac.gov.br, jjdourado@bol.com.br, Mamed.dankar@ac.gov.br, valdapj@gmail.com, klein@ufac.br, goesalencar@terra.com.br, andreia.lourenco2008@hotmail.com,
georgrosebrasil@yahoo.com.br, nilson.maia1969@gmail.com, douteil@herbertdouteil.de, karlheinzschader@yahoo.com.br, albertarns@bol.com.br, kambeba@gmail.com, tomaz-ist@bol.com.br, casaregional@omegasul.com.br, irmabia@yahoo.com.br, cruzeirodosul@comshalom.org, fherraiz47@hotmail.com, ngouambekeaurelien@yahoo.fr, luizczs@hotmail.com, adevaniasilva@bol.com.br, bonjourcssp@hotmail.com, pemauricio@bol.com.br, educandarioczs@yahoo.com.br, missionaria@omegasul.com.br, rosacastano@hotmail.com, imppohlmann@yahoo.com.br, j.rosche@bol.com.br, ado.melo@hotmail.com, padremarcone@hotmail.com, benedito70@hotmail.com, penepom@hotmail.com, theo-jos@hotmail.com, adila@omegasul.org.br, diac.marcio@hotmail.com, cleidinaldo.dorio@hotmail.com, padreguilherme@yahoo.com.br, gracenir@hotmail.com, pecarlosbarroso@yahoo.com.br, ado.melo@hotmail.com, paroquiasaojosetk@yahoo.com.br, Sangueve.cssp@yahoo.com.br, pejoachim@yahoo.com.br, callistusboamass@yahoo.com.br , karlheinzschader@yahoo.com.br, pejoachim@yahoo.com.br, mariataffarel@yahoo.com.br, luizacostella@notredame.org.br, fherraiz47@hotmail.com, catequizar@omegasul.com.br, pastcri2@yahoo.com.br, verdesflorestas@yahoo.com.br, pastoralrural_czs@hotmail.com, centroretiros@yahoo.com.br,

continua...

Reply

Mais emails:

rccamapa@hotmail.com, jacklineconrado@hotmail.com, angelictoneta@hotmail.com, ivonetepaes@gmail.com, tokoyobuna8@yahoo.com.br, ramos_lurdes@hotmail.com, combonianasvit@uol.com.br, amalia@doroteefrassinetti.org, ir.suzete@hotmail.com, zangarini@isma.org.br, thiagoisma@hotmail.com, freiosni@ig.com.br, edi815@hotmail.com, adris.toranelli@hotmail.com, elder_qiroz@hotmail.com, marly_palmas@hotmail.com, dalciobono@yahoo.com.br, paroquiabompastor.belem@oi.com.br, paroquiadivinoespiritosanto@oi.com.br,
adailsonoliveira@oi.com.br, pjrbarradas@ig.com.br, pjrbarradas@ig.com.br, jaimep@nautilus.com.br, jaimep@nautilus.com.br, padrealbertomaia@yahoo.com.br, pconce@nautilus.com.br, igparecida@bol.com.br, catedralbelem@veloxmail.com.br, sadeck@isma.org.br, luciano@isma.org.br, semprereis27@gmail.com, jesuitas_belem@hotmail.com, casalegno.a@gesuiti.it, toninhooza@hotmail.com, bruschiz@hotmail.com, nazica_pa@yahoo.com.br, gilsonbertamoni@hotmail.com, secretaria@basilicadenazare.com.br,secretaria@basilicadenazare.com.br, ramos@basilicadenazare.com.br, giovanni@basilicadenazare.com.br, rainhapaz@gmail.com, paroquiadasantacruz@supridados.com.br, nonatocan@hotmail.com, linovlin@terra.com.br,
adrian-kriek@hotmail.com, kolakg@lidimoil.com, paroquiajudastadeu@yahoo.com.br, juanchoespejel@yahoo.com.br, juanchoespejel@yahoo.com.br, roytaro@gamail.com, psaojorge@yahoo.com.br, marcellozurlo@yahoo.com.br, sdomgus@amazoline.com.br, frj.silva@ig.com.br,
paroquia-santana@bol.com.br, estju-16@hotmail.com, alexsal@veloxmail.com.br, alexsal@veloxmail.com.br
wnestor@hotmail.com, padreronaldo@arquidiocesedebelem.com.br, joao@telematpa.com.br, igrejaspfrassinetti@yahoo.com.br, carlus_pa@hotmail.com, novooriente_nunes@hotmail.com, padreleandroblume@yahoo.com.br, jose.leilson@ig.com.br, leilapnascimento@uol.com.br, moacirpiovesan@yahoo.com.br, anaritapvh@gmail.com, ir.elen@hotmail.com, anapaularocha77@hotmail.com, dyosan2000@yahoo.com.br, globosport@klik.com.br, nivaldo_10@hotmail.com,
cjp@enter-net.com.br, casarosetta@brturbo.com.br, crpaulo6@hotmail.com,
cpt@enter-net.com.br, cimi-ro@enter-net.com.br, crbregional@enter-net.com.br, ecimosegundointereclesialpvh@yahoo.com.br, arquidiocese@arquidiocese.com.br, pefonte@brturbo.com.br , moacirpiovesan@yahoo.com.br , jaircomite@hotmail.com, mcfcavalcante@hotmail.com, sd.souza1962@uol.com.br, pecesar71@hotmail.com, verascve@ig.com.br, nelcipinheiro@hotmail.co, paroquia@amparo.org.br, csnsgpvh@uol.com.br, dionisiok@webda.com.br, zenildogsilva@bol.com.br, joseoperario@gmail.com, prcristovao_ro@brturbo.com.br, seminariomjxxiii@ig.com.br, maristamazonia@enter-net.com.br, crpaulo6@hotmail.com, fraternidadesp@uol.com.br, ima@enter-net.com.br, teremorandi@enter-net.com.br, csagradafamilia@uol.com.br, fspppvelho@ubbi.com.br, cepape@enter-net.com.br , maristamazonia@enter-net.com.br, nossamissaopvh@aol.com, freiclaudio@gmail.com,

Reply

Mais emails:

pastoralcarceraria_pe@yahoo.com.br, pejoseerinaldo@uol.com.br, pascomaor@hotmail.com, marta_eyre@hotmail.com, ibsilva@archchemicals.com, bbatista@oi.com.br, setorjuventude@olindarecife.com, pastoralfamiliarolindaerecife@yahoo.com.br,
comidiaor@yahoo.com.br, pastoraldasaudeaor@uol.com.br, pastsobriedade.aor@hotmail.com, pastoralsocial2000@yahoo.com.br, pastoralvocacionalao@terra.com.br, arautos.recife@terra.com.br, mouranabi@ig.com.br, comunicacaorccolindaerecife@gmail.com,
pnscp@ig.com.br, padreangelomagno@hotmail.com, irjmx@oi.com.br, cimmbrasil@yahoo.com.br, fariceme@yahoo.com.br, ademardantas@terra.com.br, aia@scmba.com.br,
angelaopa@yahoo.com.br, nilzete.lobo@hotmail.com, camizade@terra.com.br, asfras@globo.com, mcdeassis@yahoo.com.br, arnobio@terra.com.br, aesan.alzira@terra.com.br, sr.marie-laure@leverbedevie.net, overbodevida@overbodevida.org, salvador@comshalom.org, comunidadieucaristica@gmail.com, arqsoares@uol.com.br, xrysty@bol.com.br, a.crisna@hotmail.com.br, suzanaeeduardo@terra.com.br, ligiasantana2009@hotmail.com, anafebra71@gmail.com, silvapaio@yahoo.com.br, calo.liga@hotmail.com, legiaodemariassa@yahoo.com.br, zeliamp@ig.com.br, mfrac@terra.com.br, taborba@ig.com.br, maerainhabahia@oi.com.br, campanhamaeperegrina@oi.com.br, casaculturaefesalvador@gmail.com, lucialiguori@hotmail.com, wadjasb@hotmail.com, fabipitta@yahoo.com.br, carolnegredo@yahoo.com.br, corsario_ssa@yahoo.com.br, oliveiraonze@hotmail.com, focfsal@yahoo.com.br, fmsalvador@focolaremne.org.br, martanou@terra.com.br, marfrancar@ig.com.br, verinha.neves@gmail.com, durcilene@hotmail.com, laeliavs@hotmail.com, consarlinda@yahoo.com.br, elisabavi@yahoo.com.br
sec.pastoral@arquidiocesesalvador.org.br, jorgeregina@ig.com.br, pjssaba@hotmail.com, angelaopa@yahoo.com.br, concaparanagua@superig.com.br, arparanagua@superig.com.br, pdizimo@ig.com.br, sabinoderba@gov.br, pasteduca@gmail.com, valsonsandes@hotmail.com, anamarcas@bol.com.br, rivaneide.mp@hotmail.com, cacleandro@gmail.com, catequesearquidiocesana@gmail.com, escolaarquidiocesanadecatequista@hotmail.com,
nilberto01@gmail.com, josepecchia@gmail.com, ubairamel@uol.com.br, caritassalvador@ig.com.br, cjp@cjpsalvador.org.br, raimundo.moreno@gmail.com, fcdbahia@ig.com.br, asa@asasalvador.org.br, caapasal@yahoo.com.br, pastoralaidssalvador@yahoo.com.br, pcarceraria@asasalvador.org.br, contato@arquidiocesesalvador.org.br,
juranipinto@yahoo.com.br, silvanet@lognet.com.br, pmenor@pastoraldomenor.org.br, ffeminina@bol.com.br, andreseutin@ig.com.br, abasbahia@terra.com.br, culturauniversitaria@gmail.com,

Reply

Sei que todo o mundo vai deixar para dizer o que pensa da campanha do Serra após a eleição. Sou curto e grosso: foi bisonha. E, no meu entendimento, o marqueteiro do Serra come nas mãos dos petralhas, para dizer o mínimo.

Reply

Não fui daqueles que ficou aqui criticando o marqueteiro do Serra, mas agora que estamos no final da propaganda eleitoral, o cara é muito ruim mesmo, teve tudo para desconstruir a imagem da terrorista e não fez e não precisava bater era só mostrar a verdade.
Mas vamos em frente com SERRA presidente.

Reply

Duvido! Agora, quem manda em quem e em que? É o marqueteiro que manda na campanha ou é Serra?

Lulla, Dilma e o PT passaram toda campanha batendo firme em Serra e no PSDB/DEM com mentiras descaradas que assistiram impassíveis sua desconstrução. E olha que já tinham o exemplo de Alckimin na eleição passada.

NÃO ACREDITO que González seja tão poderoso assim. BANDIDOS não se trata com lencinhos de renda, é na porrada mesmo.

PS: não duvido também que Índio tenha sido chamado à atenção por ter algumas vezes respondido a altura aos canalhas.

Reply

EVANGÉLICOS DO ESPÍRITO SANTO EM CAMPNHA CONTRA DILMA :

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,evangelicos-fazem-campanha-contra-dilma-no-espirito-santo,621289,0.htm

Reply

Minha modesta opinião é que o esforço maior seja focado na abstenção. Tem muita gente que ainda não entendeu a gravidade desta eleição. Deixar de votar desta vez é uma tremenda irresponsabilidade, pelo menos por parte daqueles que podem sim adiar algumas horas o feriadão. Quem não gosta de Serra mas sabe o que virou o PT não podem se omitir.

Mago

Reply

tem o top five da dilma que eu colocaria em loop no horario politico: http://www.youtube.com/watch?v=El9ujoIe1QM&feature=player_embedded

Reply

Gente, ainda ontem discursei sobre o passado da anta com uma senhora do Pará, que se dizia altamente informada e enfronhada em questões políticas etc. Mulher viajada, profissional atualmente, empresária etc. Acreditam que ela não sabia que a Dilmanta não lutou pela democracia coisa nenhuma! Ficou pasma quando eu disse pelo que ela lutava (e luta até hj). Agora, o engraçado é que essa imagem (e mentira constrangedora - não para ela, claro) não foi desconstruída durante a campanha. Culpa de quem? O marqueteiro do Serra tem parte da culpa pela campanha insossa, mas o Serra deveria ter o bom senso de perceber que a campanha é inadequada. De todo modo, tirando a questão do perigo das urnas eletrônicas, ainda confiou na vitória. Lutando até o último segundo, sempre!

Reply

Faith,Hope and love!!! "Fall seven times and stand up eight." am ready to vote!!!

Reply

Bom dia a todos.

O marqueteiro nao vai colocar video nenhum.

Deveiam ter feito isso ja no primeiro turno.
Na guerra,depois de estudar seu inimigo e suas fraquesas tem de sair atirando primeiro.

Vou atras de voto para o Brasil.

Reply

A verdade por trás das mentiras divulgadas pelos institutos de pesquisas.

ELEIÇÃO ABERTA: Mais de 58 milhões de eleitores ainda não decidiram seu voto.

Essa pesquisa do IBOPE é tão mentirosa quanto a historia do elefante que foi salvo por uma formiga de morrer afogado no rio Tietê.
Ciro Gomes, um dos coordenadores da campanha da Dilma do Mensalão do PT, declarou que Montenegro, o dono do IBOPE, vende a própria alma ao diabo por dinheiro. Para o diabo eu não sei, agora que tudo indica que ele vendeu para alguém aqui da terra está mais do que na cara.
Em um dos posts de ontem, quinta (28/10) nós publicamos os gráficos abaixos que foram elaborados por macroeconomistas do Banco Mundial e tiveram como base as últimas pesquisas do IBOPE (menos esta última e com todo o favorecimento para a petista) e que, pela curva ascendente de Serra e a descendente de Dilma, eles apontaram um resultado de 56,3% para o SERRA e apenas 42,1% para a DILMA.
Esta afirmativa dos macroeconomistas do Banco Mundial confirma a pesquisa do GPP que apontou uma queda da Dilma de 14 pontos para apenas 5,5 pontos de diferença para o Serra e que nos 2 para lá e 2 para cá configura um empate técnico.
Então, tanto o IBOPE como o GPP, confirmam uma tendência de queda da candidata Dilma desde o ínício do segundo turno e os macroeonomistas do Banco Mundial fizeram essa projeção de SERRA 56,3% X 42,1% DILMA baseados nesses dados. Veja os gráficos que foram distribuídos ao mercado financeiro brasileiro e com base neles passou a fazer suas projeções de investimentos futuros na certeza de ser o José Serra o próximo presidente do Brasil.

Reply

Parece que no rádio ele colocou.

Reply

o pt consegui aparelhar até o programa de José Serra, quem viu o programa de ontem , esperando algo novo pra cima alegre ficou só na esperança. O pragrama poderia passar em qualquer velório.

eta marqueteiro ruim, também se fosse bom tava na Argentina.

Reply

Agradeço ao anônimo acima, das 05:05 pelo envio dos e-mails para envio aos parócos, padres, etc.
com o discurso do papa contra o aborto. Genial !

Tenho certeza que todos os brasileiros do BEM serão abençoados com a VITÓRIA do SERRA.

Um abraço a todos vocês participantes deste blog.

Chris/SP/Capital

Reply

O Reinaldo Azevedo colocou a fala da Dilma sobre o Papa de uma maneira bem interessante: Dilma fala que aquilo é a opinião do Papa. Mas não seria a opinião de bilhões de católicos no mundo todo? Não seria também a opinão dela? Se ela fosse católica também (verdadeira!) como vem dizendo, ela votaria no Serra, e abandonaria o PT, que não é um partido que respeita a opinião religiosa dos católicos.

Reply