Evangélicos elegem defesa de princípios para não votar em Dilma e Marina.


No vídeo, o Pastor Silas Malafaia orienta os milhões de fiéis da sua Igreja para as Eleições 2010. Leiam aqui a declaração de voto em José Serra(PSDB) do Pastor Malafaia, que retirou seu apoio à Marina Silva(PV). Leiam aqui a carta que o pastor recebeu de deputados do PT e a sua resposta. Os evangélicos estão marchando contra Dilma e Marina. E, junto com os católicos, estão mudando a eleição presidencial. Divulgue este vídeo. Repasse este link: http://tinyurl.com/2dq6cx6

21 comentários

Estou adorando esse 2o Turno Ecumênico!

É isso aí, irmãos evangélicos!

Reply
Barão de Itaúna mod

O Pastor Silas Malafaia tem uma enorme legião de ovelhas, e com certeza fará a diferença.
O famigerado PNDH3 é uma ameaça ao equilíbrio da sociedade brasileira, à liberdade de imprensa e à liberdade religiosa, menos à vermelha igreja pedófila.
Temos que divulgar esse manifesto do Pastor Silas Malafaia, que não serve somente aos evangelicos, mas aos espíritas, umbandistas, candonblecistas, judeus, e outras denominações da religão sã.
Somente serve e atende ao maligno senhor das trevas e sua imensa legião de cachaceiros e demais seguidores da vermelha igreja pedófila.

Reply

O PNDH III defende uma tal de "desconstrução da heteronormatividade" e critica a familia. Sobre o aborto, a candidata disse, para a revista Marie Claire, que "Como saúde pública, achamos que tem de ser praticado em condições de legalidade." E aí, vão desmentir?

Reply

O pastor Silas disse o que Serra deveria ter dito em seus programas.

Parabéns à ele.

E o círculo se fecha, o ocaso da quadrilha se aproxima. E vem ações de guerrilha pela frente. Será tiro no pé, o povo pode parecer gado, mas não é gado.

Será que o PSDB terá CORAGEM para denunciar como terrorismo eleitoral a greve fajuta dos bancários que estão anunciando?

Como diz Augusto Nunes, elles estão fazendo de tudo para perder, pena é que a covardia dos responsáveis (e do Serra) pela campanha também faça de tudo para não vencer.

Reply

Em que pese o apoio declarado a Serra, que auxiliam na luta contra esses fascistóides que querem tomar o país de assalto, esse pastor é um lobo em pele de cordeiro. Basta ver sua página na internet. Tem lá um tal de "Clube de 1 milhão de almas", que teve convida a doar R$ 1.000,00 para manutenção de seus programs, visando ganhar, em "pouco tempo", 1.000.000 de almas (ou doações). É hilário. Sua carta é contraditória, pois afirma que Walter Pinheiro é um exemplo de cristão na política, mas esse lhe envia uma carta defendendo Dilma e suas posições sobre o aborto e a família. Esses defensores da teologia da prosperidade são perigosos, venais, e não representam o cristianismo bíblico, e muito se assemelham ao PT, pelo proselitismo, fanatismo e picaretagem, diferentemente do pastor de Curitiba, que pertence a uma denominação histórica e séria, tanto que não pediu voto para nenhum candidato.

Reply

Olá, bom dia !!

Coronel, por favor destaque a informação do site do Claudio Humberto, de que em sondagens internas do PT Dilma já estaria com 42%. Segundo CH bateu o pânico por lá.
Não sei de onde ele tirou essa informação, mas como ele é crítico de Serra algum fundo de verdade deve ter

Reply

Que Deus abenções os Pastores e Padres que conseguem ver o Perigo que ronda o Brasil,
Que Deus abenções os que Crêem e Temem a Deus,
Amém!!!

Reply

Amanhã quinta feira, será último programa elitoral,
Sera não vai lembrar dos Evangélicos e dos que Crêem???
Deveria!!!

Reply

Sou contrário aos pastores enganadores. Mas, nesse caso, o Malafaia foi simplesmente magistral.

Reply

OUÇAM A VOZ DO PASTOR, QUE NADA LHES FALTARÁ.

Reply

Coronel:

espero que o Serra em seu último programa eleitoral não mencione FHC, o Kerensky brasileiro. Chega de oposição com punhos de renda. Tem que dar nome aos bois, no caso um boi vermelho sindicalista e uma vaca guerrilheira comunista.

Hereticus

Reply

..


É dolorido ter esse estelionatário ai do vídeo como aliado.

..

Reply

Cel,
Tem cobra PTista e anticristo no ninho o das 11:36.
Estelionatario é o PT, cometendo até estelionato sexual, sua besta!
Chumbinho nele, coronel.chumbinho e passagem para Cuba e de caiaque

Reply

Que papo é esse de igreja sã versus igreja pedófila, Barão de Itauna. Não venha culpar o Catolicismo por práticas de veados fantasiados de padres.

Reply

para imprensa livre - e olhe la! - deveria ser proibido o patrocínio de blogs na internet por estatais e a veiculação de propaganda de governo em jornais...

ou estabelecer por lei uma cota de propaganda que cada veiculo deve receber...

nem mais, nem menos...

Reply

SO uma dica porq o Serra nao procura o Pastor malafaia e peça seu apoio diretamente,ele tem uma grande capacidade de influencia sobre multidoes e evangelicos., Esse PSDB e mto lerdo,desanima qualquer militante.

Reply

E todas as denúncias contra o 'malafalha'? não contam?
Os fins justificam os meios,corona,até descer tão baixo quanto esses vigaristas da fé?Pensava que era avesso a totalitarismos e não existe nada mais totalitário do que o que defendem esses 'pastores' e suas 'ovelhas'.
Deixou de lado o cérebro pra usar o fígado?
Resistiu o qto pode a não colocar o outro vídeo do pastor de Ctba,alegou não concordar com certas coisas,agora concorda?poderia esclarecer com quais coisas não concordava e mudou?
Não parece coisa de quem está no controle da situação e vendo as chances reais de um segundo turno.Parece mais desespero de causa.Qual o truque?O que interessa é ganhar e vamos usar o que temos,depois de ganhar a gente vê o que faz,dá um chute no traseiro?
Não precisava disso não,viu?não aqui.Pra Serra ganhar os votos de gente que presta,gente decente,que não vende a alma em fogueiras santas,bastava vincular todas as safadezas do Lula em seus programas e materiais.Bastava botar a Coisa apoiando e pedindo votos pro Gaguim,bastava por lentes telescópicas no aparato feito para censurar 84 órgãos de imprensa,8 jornais, 11 emissoras de TV, 5 sites, 20 rádios comerciais e 40 rádios comunitárias,o que confirma a fala raivosa do Lula fazendo a ameaça do "eu contra eles(imprensa).E manter vivo o caso Berenice que chegou,sim, aos eleitores.Poderia não ganhar mesmo em segundo turno,mas perderia em pé,de cabeça erguida,em cima de fatos e denúncias que abundam e precisam apenas de uma forma didática de chegar aos eleitores,até os menos antenados em política.
(continua)¬¬

Reply

É lamentável,lamentável, que tenha cedido ao clamor de tão tola criadagem,até porque, dos milhares de acessos do link do pastor batista,tão denunciado qto o 'Malafalha' no site do Caio Fábio( outro que bate nos batistas também),outro crente¹ evangélico e não agnóstico,há muitos,muitos acessos de críticas e repúdio,o total de acessos é mantido,mas os comentários deletados.Diabolicamente espertos,replicaram o vídeo que pode ser acessado mas não comentados...mas são vistos e contam acessos.
Uma coisa é pedir e aceitar apoios de religiosos por que temos,de fato, uma população ligada a religiões diversas ou pura religiosidade,outra coisa é de aliar a gangues evangélicas em permanente canibalismo,que é o que está fazendo.
O bom é saber que onde mora não terá de conviver com essa gente[sim,Floripa é cidade pequena e Jurerê mais ainda,impossível não saber...],que a vizinhança do blog é só virtual,porque se fosse real saberia bem o que é abraçar o diabo e ainda ter de beijar na boca.
Se não publicar vou entender,não seria a primeira vez;entretanto, se o fizer,já aviso que os comentários do tipo 'petralha, joga raticida',não me interessam,ligo zero,nada,porque nada é o que são,não passam de letrinhas ao léu,no mundinho virtual onde tudo pode porque não existe o face to face.

Sua alma,sua palma...

(¹)crente = aquele que crê;tem de esclarecer né,porque longo é caminho até o entendimento,ainda mais das ovelhinhas que leem "crente" e já pulam no pescoço como lobos que são.
¬¬/Lia

Reply

Esse pastor é foda!!! Ainda vive a democracia no Brasil!!

Reply

aí não coronel - o malafaia não - esse cara não tem moral alguma. capaz de tirar votos e não agregar. não vou divulgar. pedro

Reply

Sempre tive um pé atras com os evangélicos, com a opinião que o dinheiro dos 10% estava sempre acima de tudo. Este Pastor mostrou que os princípios estão acima de tudo. Parabéns Pastor Malafaia, um posicionamento democrático e esclarecedor de sua opinião e do posicionamento de sua fé, algo estarrecedor e nogento para a legião de petistas pelegos!

Reply