Dilma joga aliados para escanteio.

A matéria é de O Globo e relata a insatisfação dos partidos da base aliada de Dilma com a centralização da campanha no PT e com o amadorismo da coordenação. Clique para ampliar e ler. Vale lembrar que José Serra foi duramente criticado por discutir, avaliar e definir o Vice, ouvindo todas os partidos da aliança. Já a Dilma conseguiu a proeza de aprovar e assinar dois Planos de Governo em menos de 8 horas, sem consultar nenhum aliado. E sem ler nenhum deles.

9 comentários

SERGIO OLIVEIRA mod

Inclusive o PDT, meu partido. Não voto na dilma. Não voto em pestistas.

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Eles não sabiam que o PT é assim ?
Bem feito.

Reply

Acaso aja essa "discussão" com os coligados, é só fachada e até que, numa desgraça para o Brasil, ela vença. Depois, serão jogados às traças.
Urgente, não podemos descuidar dos candidatos ao Senado e à Câmara dos Deputados Federais. A chapa do Serra precisa ser apoiada em todas as candidaturas, para que, vencendo tenha maioria ou, na pior das hipóteses, perdendo, tenhamos um Congresso de oposição à Dilma.
Acredito na primeira hipótese: o Brasil pode mais.
ctl

Reply

E´o autoritarismo da canalha!

Reply

Meu desejo é que esses bajuladores nojentos sejam mesmo jogados pra escanteio para sentirem como é "doce" ser aliados de bandidos e bandida.
Tomara que a "senhora" os coloque em seu devido lugar: a lata do lixo!

Reply

Eles se merecem, o PT e sua base aliada.

Reply

HTTP 404 Not Found

é a página do PMDB na coligação de aluguel da candidata do Foro (Comunista) de São Paulo.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

TÔ QUERENDO + É QUE OS PETRALHAS E OS PEEMEDEBISTAS SE F**** !
QUEM COM PORCOS E LADRÕES ANDA, FARELO COME E DINHEIRO DESVIA. VÃO PAGAR BEM CARO OS SEGUIDORES DE TEMMER NO PARTIDO, POIS QUANDO SERRA GANHAR,ELES SABEM QUE NÃO TERÃO O MÍNIMO ESPAÇO, ESTARÃO NO LIMBO !!

Reply

Obviamente os demais partidos serão excluídos de certas atividades de campanha, caso contrário muita roupa suja iria aparecer. Num certo ponto isto é bom para eles. São aliados do pt, o partido dos dossiês.Participando de tudo seriam coniventes com os métodos do pt, não?
Ficam se lamentando mas vão continuar assim, finjindo-se de mortos.

Reply