Quer saber onde ela estava em 1965?

Calúnia! Ela não estava fazendo terrorismo no Brasil em 1965. Estava em uma missão terrorista no espaço sideral. Com o codinome de Sanya ( o que é um belo disfarce), estava a bordo da nave Argos, cuja tripulação inteira enlouqueceu ao chegar no Planeta Aura (logo acima de Sierra Maestra). Foi lá que uma diabólica forma de vida, barbuda, fedorenta e com um charutão na boca, apossou-se da sua mente e tomou conta do seu corpo. O resto da história o Brasil inteiro conhece.

8 comentários

Coronel, você se lembra quando o PT fez o maior escarcéu quando o desemprego atingiu 10%. Então veja agora que eles conseguiram um record e ninguém fala mais nada: http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?id=43850&canal=4

Reply

CEL,

QUANDO COMEÇAR O PROGRAMA PELA TV ESSA BOVINA VAI DESPENCAR E SÓ RESTA AOS KANALHAS FRAUDAREM AS URNAS.


ÀS ARMAS!

Reply

No Imprensa Marron

AS CAMPANHAS E A TÁTICA DA "BAIXARIA"
Não, não falarei de quem usa a baixaria como estratégia, mas sim daqueles que usam a velha tática de imputar aos outros esse tipo de coisa. A velha história: "fulano faz baixaria", sem dizer qual exatamente foi o ato de baixeza. É uma saída clássica para quando não se tem para onde correr e, no caso em tela, algumas mentiras são reveladas para desespero dos mentirosos.

.................................

DILMA PRATICOU DESVIO DE FUNÇÃO EM PORTO ALEGRE?
Não é Acusação: É "Confissão" de Seu Próprio Blog!
..............................

http://interney.net/blogs/imprensamarrom

PS: o blog não tem link separado para cada post.

Reply

Dilma: Patricia Hearst ou Barbarella? Metranca ou pistola a laser?

É a Mulher das Mil Faces!

Reply
Arnesto do Brás mod

Já sei: essa nave onde ela viajava deve ter feito uma demorada escala no planeta Mongo e aí ela voltou assim...

Reply

Filme de ficção científica italiano? Uauu, deve ser o máximo. Cadê os créditos do Battisti? Já que é pra ter gente ruim...
Artur VHH

Reply

Cel

Bem que a Norma e a Dilma podiam estar no filme Perdidos no Espaço.

Nunca mais veríamos estas duas.

Átila

Reply

Houve um tempo em que o Brasil padecia de três pragas: Cólera, Collor e Collares. Collares dizimou a economia gaucha, tanto que nunca mais se elegeu para nada, agora parece que Dilma arranjou uma boquinha para ele na Itaipu. Pois foi nesse fracassado e desastroso governo que Dilma fez sua estréia como administradora pública.

Reply