PT pedia a cassação da candidatura de Serra no TSE. Perdeu de novo.

Acusando José Serra(PSDB) de propaganda eleitoral antecipada na inauguração do Rodoanel, o Diretório do PT pedia que o TSE transformasse a denúncia em ação de investigação eleitoral, com a posterior decretação de inelegibilidade e cassação de eventual registro ou diploma de José Serra e Orlando Morando, no julgamento final da ação.O Diretório Municipal petista solicitava também que a ação fosse considerada prova pré-constituída e encaminhada ao Ministério Público Eleitoral para a instauração de processo disciplinar, processo crime e ação de improbidade administrativa contra os supostos pré-candidatos, com base no inciso XIV da Lei Complementar nº 64/90 (Lei das Inelegibilidades). O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior (foto), indeferiu e arquivou. É a terceira tentativa do PT da terra do Lula de cassar Serra. Top, top, top de novo.

14 comentários

Mas já dá prá perceber que a jogada principal do time da petralhas, será tirar o Serra da disputa via Judiciário, já bastante aparelhado....É o mesmo que o Sarney faz no Maranhão...

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, elles não tem limites...
.
a dillmá disse no depena q o Rodoanel é obra do PAC... se é, porq dilmá e llula não foram inaugurar??? é cada uma q a gente tem ouvir... diferente da SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, Serra não fez campanha por 2 anos... Serra obedece as Leis, coisa q os ptistas despresam.

Reply

Bem, pelo menos aqui na Baixada Santista os outdoors desse tal deputado Orlando Morando estão espalhados pela cidade já faz muito tempo.

Espertamente a PTzada "ficou só sabendo agora" e resolveu aproveitar o momento da candidatura do Serra pra atacar.

Tenho certeza que ao mandar fazer tais propagandas a cabeça iluminada do deputado nem tenha pedido permissão ao Serra, porque fazer uma peça dessa numa época pré-eleitoral é tremenda burrice.
Ainda que o TSE tenha arquivado, isso dá muita margem pra petralhada encher o saco como de costume.

Reply

Estão ficando apavorados.

Reply

Oxente, e o PT, não quer ter oposição, não é?

Sinto muito, mas aqui é uma Democracia, nem vem, visse!

Reply

Estão percebendo que, no gogó, a candidata deles não ganha nem eleições pra síndica. Querem então ganhar no tapetão.

Se conseguirem o intento, haverá uma revolução no Brasil! Quem viver, verá!

Reply

É assim que querem ganhar eleição, tirar o que está na frente,
Faz lembrar aquela corrida maluca, o dick vigarista, lembram?

Reply

Que gracinha os petitóides querendo cassar a candidatura do Serra! Eles já estão sentindo a trolha que vão levar nas urnas e apelam para o tapetão!

Reply

É o perigo que comentei aqui algumas vezes, e um dos motivos pelos quais eu achava que Serra deveria adiar tanto quanto possível o anúncio de sua candidatura. Pois uma justiça que fecha os olhos para a campanha ilegal do governo pode também ser levada a cassar a candidatura de um opositor.

Alerta máximo e olhos abertos. Um golpe não pode, não deve, ser descartado. Seja impedindo a oposição de disputar a eleição, cassando seus candidatos, seja mudando a constituição na calada da noite, para impor um regime parlamentarista e impedir o opositor eleito de governar.

Reply

Pelo jeito não é só o Lula que viaja na maionese. Continuando assim vamos ter falta do produto no mercado...

Reply

Quem tinha de ter a candidatura impugnada era Dilmá, que está a dois anos em plena campanha eleitoral.

M10

Reply

Caraca, onde esse pessoal arranja tempo para governar o Brasil?
J

Reply
Finish them... mod

Tooomem cegos...

Reply

AHHHHHH ELES QUEREM GANHAR POR WxO,.....POIS DE OUTRO JEITO,A VAQUINHA CIBRG VAI PRO BREJO,....

Reply