PT censura forró "pé de serra".

Do Blog de Carlos Britto:

Na Câmara de Vereadores de Petrolina acontecem coisas que até Deus duvida.A vereadora Cristina Costa (PT) disse que vai estar antenada a eventos juninos com o nome de “Pé de Serra”. Ela acha que pode ser uma alusão subliminar à candidatura presidencial de José Serra (PSDB). A comunidade agradece “tamanho gesto” em prol de sua cidade. Sem comentários!

27 comentários

É brincadeira, né Coronel? Diga que você está "tirando uma" com a nossa cara! Não posso acreditar que possa existir alguém que consegue ser mais imbecil que o marcelo branco e o lulla.

Se essa notícia for verdadeira, vamos dar a taça da imbecilidade dar pra essa mulher. Ela merece!

Reply

O forró pode mais.

Reply

Outro dia fui num restaurante e estava no cardápio: "Vaca Atolada"
Levantei e fui embora, pois não como em restaurante que faz campanha pra Dilma...

Reply

Corona,
Recebi de um outro amigo Cel de POA e fiz uma mexida no texto.
Àqueles que escrevem aqui defendendo o fétido metodo de doutrinacão e seu monstro.
A candidata Dilma Roussef, conclamou hoje 27/04, a juventude a se espelhar neste MONSTRO!
O Brasil precisa conhecer a Dilmentedoentia que é esta senhora.

“Acabei com o problema dando-lhe um tiro com uma pistola calibre 32 no lado direito do crânio, com o orifício de saída no (lobo) temporal direito. Ele arquejou um pouco e estava morto. Ao tratar de retirar seus pertences, não consegui soltar o relógio”.

É trecho do diário de Che! Que estilo! Que graça narrativa! Que assassinato ético! Que execução pudorosa! Séculos de humanismo resumidos num único tiro! Que sensibilidade! Quanta graça para ‘acabar com um problema’! Um verdadeiro herói! E ainda roubava o morto!!! Que precisão técnica tinha o quase-médico ao descrever a trajetória da bala que ele mesmo fizera perfurar o crânio do outro! A vítima ‘arquejou um pouco’. O porco só conseguia tratar homens como porcos”.




Ernesto Guevara Lynch de la Serna, filho de Ernesto Guevara Lynch e Célia de la Serna, conhecido por Che Guevara ou El Che, nasceu em Rosário, Argentina, no dia 14 de maio de 1928, embora em sua certidão esteja registrado como 14 de junho.
Em 1955, juntou-se aos revolucionários liderados por Fidel Castro, no México, onde foi adestrado nas técnicas de guerrilha. No ano seguinte, participou do contingente de revolucionários que desembarcou em Cuba. El Che chegou a Havana em 1959 já como um mito. Fidel, imediatamente, o designou para chefiar “La Cabaña”.

- El carnicero de La Cabaña
Jamais se saberá, exatamente, o número de execuções levadas a cabo durante o período revolucionário. María Werlau, Diretora Executiva do Arquivo Cubano, afirmou: “No lo sé, cien mil... doscientos mil ...”. Como procurador-geral, El Che comandou a “Prisão Fortaleza de San Carlos de La Cabaña”, onde, somente nos primeiros meses da revolução, ocorreram 120 fuzilamentos. Che considerava que: “As execuções são uma necessidade para o Povo de Cuba, e um dever imposto por esse mesmo Povo”.
“El Che nunca trató de ocultar su crueldad, por el contrario, entre más se le pedía compasión más él se mostraba cruel. El estaba completamente dedicado a su utopía. La revolución le exigía que hubiera muertos, él mataba; ella le pedía que mintiera, él mentía. En La Cabaña, cuando las familias iban a visitar a sus parientes, Guevara, en el colmo del sadismo, llegaba a exigirles que pasaran delante del paredón manchado de sangre fresca”.
(Padre Javier Arzuaga, Ex-Capelão da Cabaña)
El Che comandava os fuzilamentos no “paredão”, sendo conhecido, por isso, pelo codinome de “el carnicero de la cabaña”. Dirigiu pessoalmente os processos contra os representantes do regime deposto, condenando à morte mais de 4.000 pessoas. Na “Cabaña”, havia inimigos políticos e inocentes, mas Che mandava executar a todos. Seu lema era: “Ante la duda, mata”, lema que chegou a aplicar, inclusive, a antigos companheiros de armas.

Bem que o Serra podia dizer que se espelha no Homem que pregou o AMOR entre a humanidade-o exemplo Jesus Cristo.
Ia "DETONAR", esta bola mucha de neuronios.
P.S- Mandei tres amigos nesta data visitarem seu blog.
Uma delas diz que AMOU e é de uma montadora e vai ajudar a detonar a SAPILMA.

Reply

Um dia a ignorância dos petralhas iria se voltar contra eles...

Reply

Fim do ecoturismo nas *****do mar, *****da ***** da canastra,***** catarinense,*****gaúchca e da cerveja****malte. Ainda bem que *****Leoa não vai disputar a copa, Lojas de ferramentas vão sofrer uma queda brutal de vendas até outubro. Agora falando sério: onde está com a cabeça um povo que elege uma figura tão...excêntrica?

Reply

Meu Jesus, de onde vem tanta ignorância???

Reply

Esta, vá lá, nobre representante do Legislativo Municipal, deveria, antes de abrir a boca para dizer tanta sandice, pesquisar sobre as origens do chamado "forró pé de serra".
Perceberia, então, que este gênero, genuinamente nordestino, tem origens ainda no século XIX e já trouxe a alegria de muita gente - tendo representantes de escol, como, por exemplo, o seu conterrâneo Luiz Gonzaga (que, coitado, deve estar se remexendo no túmulo, depois de uma destas) -.
Este tipo de atitude infantil só demonstra um servilismo absurdo e uma tentativa vâ de agradar os poderosos.
Coisa típica de ditaduras.
Só que, pelo que me consta, nós AINDA ñão somos - pois, a depender de tal grupo, logo, logo ...

Reply

É fim do PT e seus líderes.

Reply

Qual é a dessa Senhora? As coisas têm que ser chamadas pelos nomes que as coisas têm!!! Se o Forró é Pé de Serra, que nome ela sugere que se dê a ele : Pé de Dilma? Pé de Praia? Pé de Pantanal? Ora, faça-me o favor. Burrice e petralhice tem limites. Medo de perder eleições também.

Reply

O Brasil pode mais e pede Serra!

Reply

Coronel!

O que essa vereadora merece ´"Um Pé na Bunda". Eles estão perdendo a noções das coisas.

Fredy

Reply

Para não prejudicar o blog e o blogueiro,só posso dizer @#$@#&$#@*&$@#

Boa noite!

Reply

PT entra com processo contra o FotoSearch e pretende retirá-lo do "ar". Site apresenta mais de 24.000 imagens com mensagens subliminares em favor de Serra.

http://www.fotosearch.com.br/fotos-imagens/serra.html

Reply

IDIOTICE AGORA, COM NOME E SOBRENOME: CRISTINA COSTA (OU SERIA CRETINA COSTA?)
Parabéns!

Reply

O termo Forro pé de Serra sempre existiu. Muito antes dessa abestada nascer. Estes petistas são asquerosos. Cristina, vá procurar o que fazer.

Reply

O TSE deveria censurar com urgencia a musica "Serra da Boa Esperança", classico da MPB

Reply

Será que as estradas que levam ao litoral serão obrigadas a tirar a palavra serra de suas placas de sinalização???

Reply

OLHA CORONEL.....É PREOCUPANTE !!!! E A CAMPANHA AINDA NEM COMEÇOU,....NÃO VAI TER ESTOQUE DE CAMISA DE FORÇA SUFICIENTE, PRA TANTO PETRALHA MALUCO,.....

Reply

É isso que eu não entendo!!! É absolutamente obvio, lógico e evidente que esses petralhas tem viés totalitário e conspiram contra a democracia usando da própria democracia!!! Como gente que passou anos de suas vidas lutando pela liberdade podem apoiar gente que quer apenas uma única chance para destruí-la??? Hugo Chavez é típico!!! É um ditador absoluto usando da democracia para acabar com toda a igualdade, liberdade, pluralidade e transparência!!! Os esquerdopatas não querem liberdade, querem impôr suas idéias e obrigar as pessoas a concordar com elas!!! Fidel que o diga!!! Vocês não conseguem vêr essa jovem e doentia vereadora petista adentrando no show do grupo e interrompendo à força porque o "povo" não concorda com a letra da música??? Lembram aquele caso na Venezuela onde uma "representante do povo" entrou na emissora de tv cercada de capangas "cidadãos" e esbofetiou o apresentador??? É isso que eles querem!!!

Reply

Quer dizer que logo se terá mudança do nome da Serra do Mar, da serra de fita, Serra dos Órgãos, Serra da Mantiqueira, Serra da Cantareira etc. E o filme de terror "O Massacre da Serra Elétrica"? Será que vai passar a ser escrito como "O Maççacre da Çerra Elétrica"?

Reply

mas não é um GÊNERO MUSICAL, esse tal de forro "pé de serra"?

puta que pariu viu......


vão querer o quê, exterminar, queimar os cds?

entrar nas casas de quem ouve isso e confiscar coleções de musica?

Reply

Logo vamos ter de banir o nome "serra" do dicionario pois pelo andar da carruagem logo os ptralhas de plantão vão exigir tal medida argumentando propaganda ilicita,enquanto isso o rei luis segue em campanha para a mentirosa as custas do erário publico,no seu reluzente aerolula!

Reply

Come essa premissa, podemos dizer que todas as rePorTagens, matérias televisivas onde entrar a palavra p e t deverão ser proibidas, ah vão catar coquinhos, essa vereadora não tem algo útil a Sociedade para se preocupar e Legislar

Reply

vai dar nome às ruas, vai, dona vereadora!

Reply

É uma "coitada".
Sem comentários!!!!!!!!

Reply

Já fiz uma composição com o post do YouTube e distribuí.
É 'fantástica' a falta de neurônio dessa gente.

Reply