PP só tem a ganhar com Serra.

Basta olhar as origens do PP para ver que é um contrasenso o partido estar na base de apoio da guerrilheira e terrorista anistiada. Dos seus 41 deputados, apenas 9 estão no Nordeste, onde o petismo, hoje, tem o seu curral eleitoral, explorando a pobreza da região. A experiência de unir PT e PP, em Santa Catarina, por exemplo, redundou em estrondosa derrota. As duas forças do atraso, hoje, no Brasil, são PT e PMDB, por isso a facilidade com que se coligaram formando a base do governo Lula. Nada combina mais do que um Sarney com uma Ideli. Um Romero Jucá com um Mercadante. Um Renan Calheiros com uma Fátima Cleide. Nasceram uns para os outros. Ontem Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que pode fazer a "ponte" com o senador Francisco Dornelles(PP-RJ), seu tio, mineiro como ele, para que seja o vice de Serra. Perder o Ministério das Cidades, a partir de junho, não é um grande dano para o PP. As obras sempre terão a marca do partido. Ao lado de Serra, o PP estará atendendo 90% do seu eleitorado, que tem ânsia de vômitos com os acordos feitos com a esquerda. Se perder a eleição, o que é muito improvável, terá aumentado a sua bancada em alguns senadores (só tem um, atualmente!) e passado dos 50 deputados federais. Com esta bancada, mesmo derrotado, será procurado novamente pelo petismo e poderá, inclusive, barganhar espaços maiores. O PP só tem a ganhar indo para a oposição, inclusive resgatando o partido, ideologicamente.

3 comentários

Coronel, você estão de PARABENS pois seus blogs esta mostrando ao pais os PETRALHAS COM O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS dominando desde jornais e TVS, sindicatos etc, vocês estão mostrando ao BRASIL a verdadeira alma petralha.
FORÇA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

-CORONEL,...SE NÃO FOR PEDIR MUITO, DÊ OLHADINHA NO EDITORIAL "A FRAUDE QUE MATA", DO JORNAL O PEQUENO, DE S. LUIS, DESTA 5ªFEIRA, HOMEM DE DEUS, ISSO É COISA DE MANDAR ESSES POLÍTICOS DIRETO PARA UM MANICOMIO,.....

Reply

Nós tivemos um grande prefeito do PP em Santos - SP, que elegeu seu sucessor que está no segundo mandato.
Esse ex-prefeito é deputado federal e um dos mais importantes cabos eleitorais de José Serra na Baixada Santista.

Reply