O ódio continua, camarada.

Clique, amplie e veja a que ponto o ódio ainda pulsa na filha de um morto em combate que, desde os anos 40, defendia a implantação de um regime comunista no Brasil. Para ela, a culpa de todas as mazelas do Brasil é que nenhum militar foi preso.

19 comentários

40, não, 30! Em 1934, já era do departamento de Agitprop do Partido...

Agitprop é só o que eles sabem fazer até hoje.

Curiosamente, 1934 é o ano em que alguma estatística começa a ser tomada na União Soviética sobre os mortos do GULAG: só entre 34 e 53, os mortos reconhecidos e não contando os que morreram em campos de trabalho em sentido estrito, foram um total de 1.053.829 pessoas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Gulag

Reply

Adeus, PNDH-3! Adeus, Lula! Adeus, PTzada!

Reply

É o famoso "jus esperniandi".

Reply

A violência hoje em dia pode ser atribuída à impunidade dos bandidos, isso sim. Como Ministro da Justiça o Tarso Genro não mexeu um dedo para diminuir a impunidade que premia e estimula os criminosos.

Reply

Eles não desistem e não vão abrir mão desse mote para qualquer ocasião em que forem pegos com a boca na botija assaltando os Cofres Públicos.

Reply

Para eles, esse julgamento foi melhor do que se fosse o contrário, já que não há mais torturadores vivos por aí, a não ser que queiram perseguir seus sucessores.

Se tivesse sido ao contrário, iriam empalar em praça pública só os retratos dos tais torturadores, já que todos já estão mortos.

Se isso acontecesse, então ficaríamos livre dessa conversa de vez e eles não teriam mais esse mote para usarem como escudo para suas nefastas ações.

Reply

Bom dia a todos.A impunidade nao é culpa da lei da Anistia.

A culpa é dos politicos que nao mudam a lei para punir quem rouba e mata com medo que muitos deles pegos a roubarem terminem dentro e nao saiam depois.

Reply

Corona,
Não concordo com tortura e nada a justifica!
A lei anistiou aos dois lados,tanto que Zé Dirceu, o F.Martins,a Dilma, entre outros, estão vivos, no Brasil, e fazendo a política suja á moda PT.
O Brizola reconheceu a justiça dessa lei em comentário da época.Que os revanchista coloquem a viola no saco e vão para Cuba..ilh paradisíaca da Demo(de demoníaca)cracia.
PAX

Reply

Engraçado,"us cumpanhêro terroristas" pegaram em armas e foram para o cacete com os militares, agora estão chorando o que?
Quem entra em uma guerra sabe o que lhe espera, ou: "Passarinho que come pedra sabe o rabo que tem".
Porque não ficaram lutando democraticamente, como Ulisses, Tancredo e outros?

Reply

Coronel,

Esta senhora devia ser chamada "Derrocta", por achar que a nossa sociedade é conservadora e daí querer mudá-la. Será que não notou que é ela quem está "fora da casinha"? pois que vá embora, para algum lugar onde a sociedade seja "progressista", como Cuba, Venezuela, Coréia do Norte e daí em diante, sem querer mudar o nosso lugar. Tem um beleza para ela ir, o Irã! não seria o máximo ela militar para mudar aquela "sociedade"? tenho certeza que ela iria adorar a democracia vigente por lá ...

LuizF

Reply
NON DVCOR DUCO mod

É mais uma frustrada por não receber a indenização bolsa-guerrilha...

Reply

.

Não concordo que o Tarso genro não tenha colaborado com a violência...


Dando abrigo a terroristas estimula o quê ????

Mais terrorismo é claro, que gera mais violência...

Portanto ele agiu a favor dela, explicitamente, petralhamente...

Igual esta agitadora filha de comuna...


AP

Reply

Basta de bolsa guerrilha!

Reply

A culpa é do conservadorismo da sociedade brasileira....e não é que ela acertou?
Mas a cara de pau continua grande, ela crê que pode impor "progressismo" a quem não quer.

Reply

CONSERVADORES, GRAÇAS A DEUS!

Beijos, Zélia!

Reply

ainda o caso Belo Monte:

"Responsável pela polêmica jurídica em torno da hidrelétrica de Belo Monte (PA), ao suspender por três vezes o leilão da usina, o juiz federal Antonio Carlos de Almeida Campelo, 47, vê na reação do governo federal às suas decisões um "perigoso jogo contra a democracia do Brasil" e uma aproximação às práticas do presidente venezuelano, Hugo Chávez. Campelo não descarta que o governo, ao realizar o pregão, tenha desobedecido à sua terceira liminar e vê ameaça na possibilidade aventada de a AGU (Advocacia-Geral da União) representar contra ele no CNJ (Conselho Nacional de Justiça). "O que está acontecendo, pelo encadeamento das coisas, é um perigoso jogo contra a democracia do Brasil."

"Uma coisa é discordar de decisão judicial e recorrer pelos meios adequados. Outra é você deixar de cumprir decisões judiciais e até ameaçar juízes."

M10

Reply

Isso, ela descobriu que a sociedade brasileira é conservadora. Parabéns moça. Somos conservadores sim, e daí?
Quem não gosta, acostume-se ou caia fora. Mania dessa gente não aceitar a opinião alheia.

Reply

Para esse tipo de gente, a Democracia é um estorvo; é incômoda. A tripartição dos Poderes é inconveniente, pois um fiscaliza o outro e isso incomoda, e muito. Para eles bom seria que houvesse apenas UM SER SUPREMO(o deles, é claro) e todos os carneiros, quer dizer, cidadãos, obedeceriam cegamente seus mandamentos.
Engraçado: mas nenhum deles quer ir pra Cuba, ou pro Irã, nem ao menos pra Venezuela. Estranho...

Reply

Caro Coronel

Não sou médico....aliás, sou um Soldado de Caxias como você,m as me permita prescrever uma dose extra de Aldol para essa burra-velha comunista!
kkkkkk....

TFA

Reply