Lula, cadê ocê, eu vim aqui só pá ti vê...

Lula não foi ao lançamento da candidatura de Mercadante, o Irrevogável Aloprado, ao governo de São Paulo, hoje. Era tido como presença certa para turbinar o evento petista no maior estado, berço do partido e terra mais tucana do país. Mais ainda: era o primeiro momento estratégico para aparecer ao lado da sua Dilma. Até agora os petistas estão procurando quais foram as "questões pessoais" que impediram que Lula estivesse presente, segunda carta lida ao "plenário". Teria escorregado na maionese do Ciro e dado com a cara no chão? Estaria cagadowski com este negócio de fazer campanha em final de semana, antes de ter uma posição do TSE sobre o tema? Por fim, teria mandado um recado para a candidata, insatisfeito com o seu pífio desempenho até o presente momento? Todo o evento de hoje foi construído em torno da popularidade de Lula e da sua aprovação, vista como único diferencial que pode levar o PT a uma vitória, tanto no plano estadual quanto nacional. Ao alegar "questões pessoais", Lula coloca em segundo plano as "questões partidárias". Será que rifará Mercadante para tentar contornar o episódio com Ciro dizendo, lá na semana que vem, que o seu candidato ao governo de São Paulo sempre foi o cearense? Afinal de contas, jogar companheiros no abismo é da natureza do Lula. Hoje ele jogou alguém. Só falta saber qual alguém ele jogou.

44 comentários

Irretocável, acho que o Mercadante já tá na beira do abismo, o Lula logo vai pisar nas mãos que agarram a borda, desta vez ele vai ser revogado.

Reply

Nem o PT e seus pelegos acreditam na possibilidade de um conhecido bunda mole do partido ser eleito. É gozação.
Mais: é pilantragem para armar mais um palanque para a Dilma, a grotesca.

Reply

resta saber eh quando ele próprio sera jogado...

não tem um politico nesse partideco com "aquilo roxo" pra dar uma chega pra la nessa besta-fera barbuda...

Reply
Capitão Nascimento mod

Coronel, aquele quadro no fundo do ginásio na foto, parece aqueles quem tinha na Rússia com Marx, Lenin e Stalin. Dê uma olhada e comente. Permissão para se retirar, coronel!

Reply

Deve ter sido a caipirinha. Aliás, cá entre nós! Quem não preferiria ficar em casa de cueca, vendo um filminho e tomando caipirinha ao invés de participar de um evento do PT????

Reply

O pessoalzinho petista da folhaonline é bem nojento. Até já acho que lá só tem petistas. Eles mostram a foto da Dilma, Mercadante e Martha alegres, levantando os braços na cena padrão de políticos unidos. No caso deles, unidos na mentira.

De Serra a foto é aquela que ele aparece bocejando, mas não uma, várias.
Nojeira mesmo.

Mago

Reply

mas que lançamento chinfrim...

tem mais imagens do Lula do que do próprio candidato..

qua-qua-qua...

quando tirarem o tubo que deixa o PT respirando, adeus PT...

todos se alimentam de Lula...

e Lula se alimenta de todos...

haja canibalismo!

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkk, ele não compareceu porq estava de ressaca por causa do Ciro, deve ter bebido todas.

Reply

Cel

Dilma deseja ser ao mesmo tempo guerrilheira, terrorista, mineira, paulista, gaúcha, cearense, baiana, sapatão, presidente, mestre de obras concluindo mentalmente obras não iniciadas e muito mais.

Nas realidade ela tem distúrbios e crises de personalidades, sem beber 51 ou similar.

Qualquer aluno de psicologia, no primeiro ano, detecta isso.

Os iguais se escolhem.

Agora entendi por que o Cachaça a indicou para candidata. Basta ver a lambança que ele anda fazendo com as nossas instituições. O país esta sem rumo. Este capitão sob efeito da pressão 17x3=51 não consegue seguir a direção da bússola e do GPS.

PT um partido de L-O-U-C-O-S!

Átila

Reply

Não compareceu por motivo óbvio. A candidatura do irrevogável, essa piada que se julga senador, é apenas um blefe.

A candidatura da Vanda está fazendo água por todos os lados. É mais fácil o artefato dos irmãos Wright decolar que a candidatura da parva sair do chão. A atoleimada não consegue dizer coisa com coisa.

E para completar, vem o Ciro abrir a bocarra. Assim, não há mollusco que aguente.

Reply

-ELES ESTÃO QUEIMANDO OS ÚLTIMOS CARTUCHOS,....E AINDA NÃO SABEM ONDE FICA O ESTUPIM,.....AHAHAHAHAH......

Reply

Veja aqui pq o presidente Lula não foi ao lançamento das pré candidaturas em SP
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/04/pt-lanca-irrevogavel-relaxa-goza-sem-presenca-presidente-lula.html

Reply

Caro Coronel(General)

Sugestão de Campanha -
O Maranhão é aqui. Sarneydante Governador

Reply

INTERESSANTE É QUE A AGENDA DO "HOMI" JÁ ESTAVA PRONTA ONTEM E DIZIA QUE ELE IRIA FICAR EM BRASILIA. OU SEJA MANTIVERAM QUE VIRIA ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE. O BLOG DO NOBLAT ATÉ QUE COLOCOU A AGENDA PRESIDENCIAL HJ DE MANHÃ.

LULA DEVE ESTAR COM RECEIO DE PARTICIPAR DE ATIVIDADES QUE PODEM MELAR AINDA MAIS O ESQUEMA.

Reply
Antonio Carlos mod

Fonte de alta estrela vermelha garante: Lula começa a abandonar a embarcação, para que o naufrágio que se avizinha não o afogue. Foi sozinho na posse de Lewandowski (Presidente do TSE), atravessou a plenária para ir cumprimentar Serra na posse de Peluso (Presidente do STF) e, agora, não veio ao lançamento da campanha de Mercadante, onde estavam Martha e Dilma. Mudando a figura de linguagem, desde o vôo solo que não decolou (ida de Dilma a Minas, com as risadas que ela deu no túmulo de Tancredo Neves, afora suas provocações gratuitas a Hélio Costa, pregando a o "voto Dilmasia") Lula desceu do avião pela porta de trás.

Reply

Lula não foi porque ele está ocupado viajando na maionese.

Reply

Coronel, off-topic, mas nem tanto
A petralhada tem colocado nos jornais que Serra teria votado contra todos os interesses dos trabalhadores (ou do pt, não sei) na Constituinte. Já varri a internet, inclusive os sites do Senado e da Câmara atrás de informações sobre como Serra votou e, obviamente, sobre como lula/pt votou e não encontrei nada! Alguma dica para ajudar os do bem?

Reply

Elle ainda está com "probrema" na fala: MUDO

Quem é aquele lá atrás no cartaz? É o papai Noel?

Reply

Coronel, leia o artigo SERRA É O VERDADEIRO CANDIDATO DO LULA no blog http://brasillivre2010.blogspot.com/

Abraço

Reply

Bateu o cagaço no PT, começam a apelar ao tudo ou nada:

Ciro Gomes é aconselhado a se afastar do país a partir de terça
Cúpula do PSB sugere autoexílio ao deputado, caso sua candidatura venha a ruir

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Pol%C3%ADtica&newsID=a2883541.xml

Reply

Marechal,

Martha Stout esteve no Brasil?
pelo visto, conheceu a galera toda



"Meu Vizinho é Um Psicopata"

escrito pela psicóloga Martha Stout, apresenta os passos para reconhecer psicopatas e sociopatas --pessoas com distúrbios psicológicos e mentais caracterizadas, principalmente, pela falta de culpa e consciência.

Segundo a autora, membro do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina de Harvard por 25 anos, a única arma reconhecer e lidar com psicopatas é o conhecimento, a começar por saber quais são os sintomas do distúrbio: incapacidade de adequação às normas sociais; falta de sinceridade e tendência à manipulação; impulsividade; irresponsabilidade persistente e ausência de remorso.


No livro, Stout descreve os psicóticos como pessoas capazes de mentir, roubar e matar sem sentir culpa, desde que isso os ajude a atingir seus objetivos. Ignoram os parâmetros sociais de certo e errado, embora compreendam por quais razões as demais pessoas respeitam as normas; eles simplesmente não se importam de estar à margem e causar mal às pessoas que estão por perto.


BINGOOOOOOOO

Reply

Coronel:

Vou transcrever o parágrafo inicial de uma crônica de Olavo de Carvalho, onde ele retrata de modo perfeito o perfil do "noçolider":

"As convicções íntimas do nosso presidente nunca foram muito claras. Há até quem diga que ele não tem nenhuma, antes amoldando-se às conveniências e alianças com a ductilidade sem fim da “matéria prima” aristotélica, aquele substrato cósmico vazio de qualidades definidoras, que podia tornar-se qualquer coisa justamente por não ser nada. No entanto, há pelo menos uma coisa em que ele me parece acreditar com fé constante e inabalável: que a espécie humana, em especial sua parcela brasileira, não tem outra finalidade nem razão de existir senão ajoelhar-se e entoar diariamente “sanctus, sanctus, sanctus” diante da imagem dele.

Diário do Comércio, 19 de abril de 2010.

Hereticus

Reply

Vamos enterrar toda essa PTralha em caixões de sabão, e jogar a pá de sal, sal grosso, prá bandido e quem sabe mesmo vampiros.
abx

Reply

-COM A VITÓRIA DE SERRA, E O FIM DA OLIGARQUIA SARNEY´,NÓS MARANHENSES, TEMOS A ABSOLUTA CERTEZA, DE QUE NOSSO ESTADO DEIXARÁ DEFINITIVAMENTE DE SER MOTIVO DE PIADA (SEM MÁGOAS),...DEIXARÁ DE SER A VERGONHA NACIONAL, AMALA SEM ALÇA DO BRASIL,...POIS O MARANHÃO É GRANDIOSO TERRITORIALMENTE, E MUITO RICO, NATURALMENTE,...MAS NO MOMENTO É UM PROLETÁRIO, UM MENDIGO POLÍTICO-SOCIALMENTE,.... QUE PENA !!!!!....

Reply

Cel

Só para relembrar o Presidente Lula comete crime de perjúrio para ajudar José Dirceu.

Veja a reportagem abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/historia-em-imagens/

Átila

Reply

Só sei que Mercadante foi prestigiado por Lula...,

Reply

Coronel,

já sabemos que o Lula não gasta vela com defunto ruim, mas desta vez o cara foi CRUEL!

O Mercadante está indo para essa eleição com a mesma disposição de espírito que um boi entra no corredor do matadouro. Está cumprindo tabela. Não tem a menor chance, está se sacrificando pelo partido.

Marta tem chance, mas também é uma tremenda mala.

O Molusco só vai na boa. É fiel a seu estilo, mesmo que tenha que deixar na chuva colegas de décadas.

Fico pensando se ele não está exagerando na dose. Pode ser que alguma hora ele precise desses caras. Continuarão fiéis até o fim dos tempos, mesmo depois de tantas humilhações públicas?

Reply

Merdandante é candidata a que?
Marta Botox é candidata a que?

Reply

Boa noite Cel.

De fato, como disse um dos leitores deste blog, começa na internet uma proliferação de informações a respeito de supostas votações ocorridas na constituinte de 98, em que o SERRA teria votado contra os interesses dos trabalhadores.

Procurei e nada encontrei a respeito.

Trata-se de terrorismo.

Reply

Coronel, 'foi impressão minha ou o JN NEM COMENTOU O EVENTO DE lançamento de Merca andante?Dora

Reply

LULA NUM TÁVA, MAS A VEINHA TÁVA. rs

Reply

vídeo da dilma engolindo para responder

http://www.youtube.com/watch?v=QvKpCdqBmns&feature=related

Reply

Abrir uma janela para o Twitter não seria nada mal.

Eleitores jovens que não aderem a discussão política por falta de fonte segura e impossibilidade de averiguar resultados poderiam ter a sua disposição mais fóruns qualificados como este Coturno Noturno.

A propósito,

Slogan mágico de Mercadante e Martaxa fez Lulla desaparecer. “São Paulo merece mais” “São Paulo merece mais” Puff !

Reply

O CAPITÃO NASCIMENTO SÓ ERROU NUMA COISA,
STALIN, ROSA LUXEMBURGO E LENIN. SEM TIRAR NEM POR. SÓ PRÁ GOZAR. RSSSSSS

Reply

VOLTEI: MAS É IGUALZINHO, IGUALZINHO, IGUALZINHO.

Reply

Ora,Coronel, está mais na cara que o "zóio" porque o "Homo Ridículus " não foi ao lançamento das candidaturas!!!

Já pensou o medaço de ter que responder aos jornalistas tudinho o que o Ciro Tapetinho disse na tv?
E se apertasse mto e elle falasse mais besteira? Elle amarelou direitinho! Covardão!

Reply

Motivos pessoais? Sei...
Ontem, D. Marisa deu uma "chamada" em Dilminha-toda-pura: qual é a sua com o meu marido e vice-versa?
Este cházinho que você está tomando não está envenenado, mas poderia estar, se é que me entende...o meu filho o Ronald..., ops, o Fábio Luis, está me apoiando nessa conversa que nós estamos tendo.
Ah! E amanhã você vai ter que se virar sozinha em São Paulo, porque o Luis Inácio vai estar sentadinho aí, onde você está, também para uma conversinha e um cházinho.

Como eu sei disso?
Intuição feminina.

Reply

Nem Lula aguenta Aloizio Rastejante!

Reply

Sei não, essa foto parece uma montagem.

Reply

Capitão Nascimento, IMPRESSIONANTE! Tive exatamente a mesma reação!

Só faltou estar escrito em cima dos três "Trabalhadores do Mundo...". Em russo, ainda melhor...hehe

Reply

Na imagem aparece ao fundo três imensas fotos do trio parada dura. Não parece a antiga União Soviética, onde nos congressos sempre apareciam as fotos de Marx, Lênin e Stalin?

M10

Reply

Parece quadro de Dante Alighieri .
Nunca Dante neste pais ....

Reply

O apedeuta não foi porque houve uma saia justa entre a muda e a terrorista. barraco feio. Sou mulher, não voto em mulher grossa e nojenta e sou muito, muito intuitiva.

Reply

Que coisa! O partideco só existe porque Lula existe. Tira Lula e o partideco some, vira um PCdoB piorado.

Reply