O coração do ditador está com Dilma.

Em visita à Lula, o ditador da Venezuela, Hugo Chávez, tentou justificar sua decisão de permanecer no governo por tempo indeterminado, de forma vitalícia Ao ser perguntado quando deixaria a Presidência, Chávez respondeu: "Eu não sei". A reação ocorreu ontem durante a visita do venezuelano a Brasília. Ele afirmou que no momento não tem sucessor e que, por isso, não há prazo definido para deixar o governo: — Agora, passados oito anos, Lula vai sair, por mandato da Constituição. Vocês vão eleger um novo presidente ou presidenta. Na Venezuela, não. Quando eu tenho previsto para entregar o cargo ao meu sucessor? Não tenho previsto isso. Não tenho sucessor no momento, nem está prevista sucessão". O ditador Chávez declarou, também, que o seu coração está com Dilma. O venezuelano não costuma mandar só beijos e abraços para candidatas amigas na América Latina. Para Cristina Kirchner, presidenta da Argentina, mandou malas e malas pretas com milhões de dólares, até uma ser apreendida pela polícia argentina, no escândalo conhecido como Maletinazo ou Valigate.

9 comentários

Ele não tem alternativa a não ser apoiar a continuidade da corrupção e dos desmandos mundo afora do desgoverno do Coroner Lua da Sirva, já que se for eleito aqui um governante sério, o Chávez cai em menos de três meses por falta da montanha de dinheiro salvadora que enviamos para ele a cada tropeço seu. O que ele gosta mesmo é de gastar toda a fortuna que o país dele tem do petróleo com armas, inclusive nucleares, como agora estão ele e o Coroner Lua da Silva tratando com o Irã. Mas ninguém tem que se preocupar, pois, os dois só compram armas para matar pombos e coelhos, evidentemente.

Reply

é isso aí...

O aparelhamento do estado já é típico, a cooptação de poderes também... Só falta a vergonha na cara de assumir o espírito de totalitarismo do populismo podre que se instaurou.

São dissimulados demais e por demais desengajados para se mostrarem de fato maoístas, marxistas, leninistas etc, MAS ESTAMOS DE OLHO!

Faltar remédio é sintoma disso... Na venezuela falta até energia...

Reply

Pobre inocencia a nossa.
O dinheiro vai de jeito e volta de outro jeito.
E o pior...O nosso dinheiro.
"O BRASIL PODE MAIS"

Reply

Chavez, nada é eterno, seu dia vai chegar, ditador de última categoria!

Reply

Nossa! É incrível... Esse "cara" conseguiu arrasar com a economia da Venezuela, quinto maior produtor de petróleo do mundo!!! E ainda tem a pachorra de vir aqui dizer em quem os brasileiros devem votar? Vai procurar o caminhão de onde você caiu, cara...

Reply

presidentes deveriam se sujeitar ao anti-dopping.

Reply

Denunciem o menor vestígio de uso do "kit bolivariano" , a catapulta da ditadura .
Catapulta quil paril uashuashuash.

Reply

CHÁVEZ É MAIS UM DOS IRMÃOS CASTRO? PUXA, COMO É GRANDE ESSA FAMÍLIA. VOCÊS ACHAM QUE OS EUA VÃO DEIXAR O BRASIL CONTINUAR AGINDO NO HAITI, E AO SEU BEL-PRAZER?

Reply

QUEM VAI EMPRESTAR DINHEIRO PARA A DILMA, QUANDO ELA PRECISAR, VAI SER AS FARC, POR MEIO DO CHÁVEZ.

Reply