O aloprado Mercadante.

Ontem, em Ribeirão Preto, na Agrishow, uma das maiores feiras agrícolas do Brasil, Mercadante desatou a falar de segurança pública e do preço dos pedágios. Apenas demonstrou que não entende nada de São Paulo e que os seus votinhos estão localizados na Grande São Paulo. Além disso, parece apostar no aumento da violência. Será que está torcendo pela volta do PCC, como em 2006?

10 comentários

Os mesmos.

http://noticias.terra.com.br/brasil/guerraurbana/interna/0,,OI1069661-EI7061,00.html

Reply

O irrevogável Mercadante parece estar querendo revogar a antipatia que a maioria dos eleitores paulistas sentem por ele. Não conseguirá. Por hora, os únicos que não revogaram o apoio à sua candidatura são os seus cupinchas, como de sempre.

Reply

Estranho e contraditório. O que a Dilma e o Mercadante pretendem visitando os representantes do agronegócio que eles tanto condenam? Desde quando que sem terra frequentam feiras agrícolas?

Reply

O Mercadante quer chegar ao poder mentindo igual ao chefe dele, com mentiras do tipo feitas aos aposentados e pensionista do inss.

Alô, povo de São Paulo, veja lá, em quem vocês vão votar, porque já imaginaram a situação de tipos como Marta Suplicy(relaxa e goza) e Eduardo Suplicy(O Cueca vermelha) juntos no senado fazendo discurso? me poupe destas figuras sinistras.

É deprimente o Lula usar o espaço
na televisão para falar do primeiro de maio dia do trabalhador quando nem o aumento dos aposentados do inss consegui resolver e o FATOR PREVIDÊNCIARIO, este presente de grego que o Lula está deixando de resolver.
Alô, classe trabalhadora olho vivo, amanhã será vc, hoje é seu pai e sua mãe que se encontra neste tipo de situação de aponsentados á mingúa.

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

Esse atsob falante do Mercadante, faz qualquer coisa que o Grande Líder mandar, de comer adrem até dar o obar se for mandado.

Com essa postura, discurso e submissão ridículos, esse oãgac escondido atrás de um simples bigode, lembra aquela piada: Vai firme que aqui é úc de macho!

Reply
frederico menezes-PE mod

Mercadante em feira do agro- negócio? O PT detesta essa área. Apoia o MST e ainda vai à feira? Espero que os eleitores de São Paulo não elejam o Mercadante(com certeza ele está fora) e nem a Marta , elite disfarçada de povo.Serra vai precisar de uma boa base para aprovar os projetos. Se Marta for eleita vai infernizar a vida de Serra. Pensem bem.

Reply

Os votinhos do velho Mercadante não estão em S.Paulo. Estão na favela de Heliopólis.

Reply

Cel

Mercadante não tem palavra e é mais uma Marionete do Ventríloquo Lula.

O que este dois falam não se escreve.

Átila

Reply

Os votos do Mercadante estão concentrados na Vila Madalena e nas redações do Estadão e da Folha. Nunca-neste-estado um candidato petista irá tomar uma sova tão grande nas urnas.

Reply

Coronel
O PCC já está atacando e decretando toque de recolher na Baixada Santista
Há uma série de reportagens nos jornais locais e uma campanha no exterior para que não visitem nossa região.

Reply