Ministro que mente.

O PT está querendo tirar o Gente que Mente do ar. Deveriam tirar o twitter também. Aí ao lado está o Ministro Sombra de Dilma, Alexandre Padilha, vibrando com uma mentira. Deveria estar ligando para a Band e corrigindo o apresentador. Que nada. Vai para a internet espalhar a mentira. Fomentar a inverdade. O problema do PT, da Dilma e da sua Turma é que as "redes sociais" estão desmascarando as mentiras. Por isso, a revolta. Fica o registro ao lado para mais um Gente que Mente.

17 comentários

Atennnçççãoooooo!!!!!!! Não bastasse o recente festival de matanças que o PCC promoveu no litoral paulista (e que os petralhas aproveitaram para culpar o PSDB), ontem, de madrugada, um elemento foi detido, na Capital Paulista, com uma banana de 4 Kg de dinamite, após denúncia anônima de que ele explodiria uma Delegacia. Aliás, foi preso a alguns metros da delegacia (http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u727598.shtml). Será que o PCC, aliado das FARC, essa integrante do Foro São Paulo, idealizado por lula e fidel, voltará a atacar, repetindo o filme eleitoral de 2006????

Reply

Caro Coronel.
O que acha da "coincidência" da retirada da propaganda (ao mesmo tempo da comemorativa aos 45 anos da tv Globo) da NET com a Claudia Lete que começava com: "Eu quero é mais"/porisso que sou NET/"eu quero é mais" etc etc etc?

Reply

Datena é gente que mente.

Reply

"Lula é mais um na última edição da lista que invariavelmente exibe, além de governantes competentes e homens de bem, o cortejo de figuras repulsivas, ineptos juramentados, perfeitas cavalgaduras, extravagâncias cucarachas, infâmias africanas, abjeções de grotão e jecas tropicais. Em 2004, por exemplo, Lula estreou na relação em companhia do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il, e do psicopata Osama Bin Laden.

O coreano atômico reapareceu no ano seguinte ao lado do tirano aprendiz Hugo Chávez. Em 2006, o bufão venezuelano fez parceria com Mahmoud Ahmadinejad. A lista de 2007 reincorporou Bin Laden e abriu vagas para o genocida sudanês Omar al-Bashir e para ditador interino Raúl Castro, eleito gerente-geral de Cuba pelo irmão mais velho. Até o boliviano Evo Morales conseguiu virar personalidade com influência mundial em 2008.

Incluído pela segunda vez na relação da Time, Lula está empatado com Hugo Chávez e Osama Bin Laden."

Augusto Nunes

Reply

Acho é que nós, comentaristas da blogosfera precisamos COBRAR da Ban a verdade; e perguntar :

SERÁ QUE ELES NÃO SABEM LER INGLES ?

LULA NÃO É O 1° NA TIME 2010 - É O 47ª
.

.
http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1972075_1976159,00.html

Reply

Coronel, A Bandeirante, tinha que cuidar um pouco mais da sua credibilidade, os Seus Jornalista tem todo o Direito de gostar mais de A OU DE B, mas passar uma notícia errada, é uma lastíma.

Credibilidade no Jornalismo é tudo.

Reply

Cel

Quá,quá,quá, os petralhas vão ter que tomar um porre, vibraram comemorando o 1º. lugar na TIME para o cachaceiro e era uma grande barriga do jornalismo tupiniquim.
Toma petralhada.
E o Dapena heim? Deu em primeira mão, chupou petralhordo (petralha gordo).

Reply

Eu nao tenho nenhuma duvida Joao Antonio. Em 2006 foi orquestrado pelos militantes do PT e agora tambem serao. E muita gente com medo de perder os cargos e entao farao sim qualquer coisa para provocar desordem e arruaca. Esses bandidos nao tem nada a perder e por alguns trocados se prestarao a todo tipo de violencia se for para ajudar a candidata oficial.

Reply

Corona
Devemos sugerir ao "Gente que mente" o Michael Moore. Fome Zero um sucesso? sair da escola pra ajudar a família? e "trauma com falecimento da primeira esposa empurrando lula para a política" ? são mentiras deslavadas, no texto do cineasta gelatinoso.
Ao examinar a lista dos "influentes" percebe-se que se adotada a lista por ordem alfabética, o primeiro seria Barack Obama, descontado o Admiral Mike Mullen por causa do A no título. Resolveu político-editorialmente dar espaço ao exótico torneiro mecânico do hemisfério sul de história incerta e deturpada.
E nem citou o fato de lula condecorar a própria esposa por serviços prestados...a ele mesmo.
hehe

Reply

A Band já deixou claro que APOIA DESCARADAMENTE a candidata TERRORISTA, portanto não podemos aliviar prá essa gente.Dora

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Da Band só se salva o Boechat o Joelmir e o Boris, os demais avermelharam

Reply

Estava atarefado e à tarde acessei o twitter para ver o que estava rolando.

O apedeuta como líder mais influente do mundo. Pensei:
- Cachaça forte essa do almoço dos jornalistas.

Todo mundo erra, mas pagar mico diário é burrice. E eles querem dominar o mundo. :) Que mundo é esse?

Reply

Como pode uma emissora como a Band aceitar que um seu jonalista o Datena faça da sua televisão um palanque eleitoral para a Dilma Mentira, mentindo para o povo deslavadamente como ele fez hoje dizendo que o Lulla é o homem mais influente do mundo?
Que credibilidade pode ter a Band desse jeito?
Nenhuma!!!!!
O Datena está acabando com o jornalismo da Band!!!!

Reply

Todos eles estão petralhando,"padilhando"sugestivo o nome do twitter...kkkk

petralhando = dizendo mentiras

Vamos fazer um dicionario dos petralhantes?OS mentirosos do reino petralhas-

dilmalhando
lulalhando
dircelhando
pauloenriquelhando

padilhando
mercadalhando
datelhando
pimentelhando

nassiflhando
...
aportem seus "petralhandos"mentirosos.

Reply

.

Urgente...


Vamos começar agora uma campanha para tirar a Rainha da Mentira e do Apagão do ar !!!!!!


Olho por olho !!!!!!


Nada de mentiras vai poder ficar na net, no rádio, na televisão, em lugar nenhum...


AP

Reply

ao invés de querer censurar o site, PAREM DE MENTIR, PORRA!

sejam honestos uma vez na vida, pelo menos.

Reply