Ministério da Segurança Pública já!

Da Folha de São Paulo, comprovando que eles estão chamando o PCC de volta:

Após receber uma denúncia anônima na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar encontrou cerca de 4 kg de dinamite em uma casa na rua Gaspar Dias de Ataíde, 12, em Guaianazes, na zona leste de São Paulo.O homem que estava com os explosivos e o detonador foi preso. Segundo a denúncia, as dinamites seriam usadas para explodir uma delegacia. O caso foi registrado no 68º Distrito Policial.

8 comentários

Só que é bom eles tomarem bastante cuidado desta vez. A farsa da APEOESP acabou sendo descoberta. Isso prova que a imprensa livre da internet tem muita força. Estamos todos vigilantes. Não adianta mandarem seus camisas pretas fazerem arruaça nas ruas que serão desmascarados rapidamente.

Reply

"Explodir uma delegacia"?????
PQP! Estamos de volta aos anos 70!

Reply

Alguém tinha dúvidas de que eles chamariam o pcc para fazer campanha contra São Paulo? Sim, porque a campanha não é contra Serra apenas, é contra a população de São Paulo. Se São Paulo se ajoelhar aos bandidos do pcc, do mst e a todos os outros mercenários deles, há dúvidas de que o Brasil será incendiado na sequência?

Reply

o manual deles chama os bandidos de "quarto elemento"

humberto sisley

Reply
frederico menezes-PE mod

Os explosivos encontrados lembram à população o passado de Dilma. É um tiro no pé. Alem disso, São Paulo não irá aceitar ser punido pelo por preferir seu ex- governador e a diferença pró Serra irá aumentar.

Reply

o colega lá em cima tem razão, a campanha não é contra o Serra e sim contra os cidadãos de SP, querem nos subjugar porque não nos vendemos por bolsa esmola, nós TRABALHAMOS.

e não somos bobos.


tomem cuidado.

Reply

tô na área.
Criação de ministério que NÃO FUNCIONA CRIA MAMATAS E MAIS BANDIDOS.
Para se criar uma ministério DEVE-SE OBRIGATÓRIAMENTE ENCERRAR A INOPERÂNCIA DE PELO MENOS 10(DEZ)que existem só para gerar empregos para os amigos.
somos campeões mundiais em ministérios,que deveriam se chamar MISTÉRIOS.

fui...

Reply

Lembram dos julgamentos de mafiosos em NY? Se preparem petralhas... Nem o mito será poupado.

Será o julgamento do século.

Reply