Guerra ao terror

José Serra(PSDB), candidato à presidência, está desmontando uma a uma as velhas bombas que o PT espalhou pelo Brasil à fora. A primeira delas é que o candidato quer acabar com a Bolsa Família. Já está muito claro para o eleitor que ele quer ampliar a "cesta" incluindo saúde, emprego e educação. Tem o que mostrar em São Paulo. A segunda bomba começou a ser desmontada ontem, em relação à Zona Franca de Manaus. Serra propôs a sua transformação em pólo industrial fixo, sem a necessidade de autorização períodica para funcionamento com benefícios fiscais. Deu entrevista na TV de maior audiência regional, sobre o tema. A terceira bomba está relacionada com a privatização da Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que não tendo sido desarmada em 2006, fez com que Alckmin tivesse que desfilar com um ridículo colete cheio de adesivos das estatais. Sobre isto ainda não falou, ao ponto do presidente da Petrobras já estar nervoso a respeito. Os caçadores de minas são os primeiros que enfrentam o território inimigo ocupado. Serra está fazendo o trabalho com precisão cirúrgica, contra o terrorismo eleitoral do PT.

7 comentários

-OS COMPNHEIROS DA PETROBRÁS, E OUTRAS, TÊM MAIS É QUE FICAREM NERVOSOS MESMO,...VÃO PERDER OS BELOS EMPREGOS, E AINDA VÃO TER MUITO O QUE EXPLICAR À JUSTIÇA, À POLÍCIA, AOS ORGÃOS FICSCALIZADORES DA COISA PÚBLICA !!!...

Reply

Coronel, nao publique, é "afora" tudo junto...

Sds!

Reply
Johnnie Walker mod

As empresas estatais estão infestadas de "companheiros" que vão fazer de tudo para manter o status atual de salários e poder. O vale-tudo pode ter golpes rasteiros e os sindicalistas paus mandados podem querer apelar para a desordem. Serra pode até aliciá-los com agrados para manter a paz, mas a racinha não é fácil de lidar. Vai haver confusão. o Datena vai adorar.

Reply

O aspecto privatizações é sempre colocado no sentido de emparedar politicamente a posição de adversários. Contudo, nenhuma das privatizações foi revista de 2003 até agora e a economia está mais olipolizada. Outro aspecto: o Estado nunca foi sucateado ou foi mínimo em governos anteriores. Sempre foi muito forte e presente. No período de FHC o Estado ganhou eficácia e austeridade.

Reply

Será que se a Petrobras fosse Privatizada haveria esse Festival de Gratificações, essa Festa com o Dinheiro Público, até parece que não tem Dono, Não tem Regras, Não tem Leis, enquanto isso "O PT NEGA O AUMENTO PARA OS SOFRIDOS APOSENTADOS"
Bom pelo que vemos trabalhador e aposentado não precisa de aumento, tem bolsa família,
tem olim piadas,
tem copa do mundo,
então tá certo,
Velho e conhecido Pão e Circo!
kkkkk...

Reply

Castelo com respeito, vou discordar, acho que Ninguém vai dar Satisfação, Explicação e se bobear vão calar a Boca de quem quiser saber alguma coisa, pelo menos é assim com alguns Jornalistas.

Reply

INFELIZMENTE, PETROBRASIANOS, PASSAMOS POR TEMPOS BONS E POR TEMPOS RUINS. TEMPOS BONS JÁ ESTÃO NO FINAL, LULA JÁ ESTÁ QUASE DIZENDO ADEUS. AGORA VEM OS TEMPOS DIFÍCEIS. SINTO MUITO.

Reply