Eles perderam a batalha da internet. A verdade venceu a mentira.

Do site do PT:

"O PT entrará nesta sexta-feira (30) com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) exigindo que o PSDB retire do ar o site “Gente que Mente” – criado e administrado pelos tucanos para alimentar as baixarias e o jogo sujo na internet, caracterizando propaganda eleitoral negativa e antecipada contra a pré-candidata do PT Dilma Rousseff. O PT também pedirá aplicação de multa ao PSDB. O Secretário-Geral do PT, José Eduardo Cardozo, e o vice-presidente Ruy Falcão, darão coletiva à imprensa na sede nacional do PT em São Paulo, às 14h30, para falar sobre o assunto e distribuir cópias do teor da ação.O secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PT-PR) afirmou no twitter que todos devem ficar atento para ímpedir que "assassinato de reputações pela internet " ocorram durante o processo eleitoral. A sede nacional do PT em São Paulo fica na rua Silveira Martins, 132, Centro da cidade".

31 comentários

Coronel,

Quanto mais os trouxas berram mais conhecido fica o site do PSDB! Bando de otários! Estão fazendo propaganda de graça pro "Gente que Mente"!

Reply

deputado federal André Vargas (PT-PR) afirmou no twitter que todos devem ficar atento

ATENTO? FALTOU UM "S" AÍ, GENTE!

Reply

Pelo menos no tema da censura os ponto os petistas são coerentes. Ditaduras como o Irã, a Venezuella, a China e tantas outras que os petistas admiram, todas ellas censuram a internet.

Agora uma pergunta, Coronel, a ABI é contra ou a favor da liberdade de expressão?

Reply

"Assassinato de reputações"?

Os petistas são mestres doutores nisso! Aliás, é a única coisa em que defenderam teses de mestrado e doutorado. E não é só na internet, não! É em jornais, revistas, TV...

O que dizer das privatizações? O PSDB foi inocentado ontem pela justiça, e quanto "assassinato de reputações" foi cometido por conta disso, pelos petistas?

Eles se julgam os mais inocentes e perseguidos do mundo. São os mais cafajestes e perseguidores!

Vão perder. Ninguém há de ter coragem de calar a verdade!

Reply

Que meiguinhos, eles são, hein!

Reply

Bateu desespero:PT avisa no Twitter que processará PSDB por site "gente que mente"

Beleza, isso confirma o sucesso do Site Gente que mente!!!

Reply

É ISSO ,...É UMA DERROTA ATRÁS DA OUTRA,...ATÉ O SUMIÇO FINAL EM OUTUBRO !!!!!

Reply

Vale, á maxíma, pare de mentir, daí o gente que mente para de ter assunto, é simples assim, o blog. é bem específico.

Reply

Daí a Dilma resolve falar sobre livros, e vê só o resultado... É o 2 episódio do Talk Show do Milhão da Dilma - http://migre.me/AI78 (vídeo)

Reply

Para a Cris, 12:39
Não faltou 'S' não, eles roubaram; eles roubam tudo e em tudo! E de mais a mais, é assim que o Grande Líder fala...

Reply

Corone',

O PTerrorismo num gosta que ci fale mau delis na interneti....mas eles num liga se o PSDB cria um monti de docie falsu....entao e' so' troca o campo de batalia.

Inte'

Reply

Essa é fácil : é só o PSDB pegar todos os blogs das ratazanas e mostrar o que é realmente uma guerra suja e baixarias.
Viva a internet livre, ainda não somos Venezuela, vamos repassar!

Reply

Dos males, o menor

A Justiça Eleitoral deve ganhar em breve mais um processinho nestas eleições. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou que o partido planeja entrar hoje com uma representação no Ministério Público Eleitoral para apurar crime contra Eduardo Graeff, ex-secretário-geral da Presidência no governo de FHC (apontado pelos petistas como o responsável pelo site www.gentequemente.org.br). A página na internet coleciona as mudanças no discurso de Dilma, como naquele que tinha ruralistas como platéia, e desmente os boatos lançados anonimamente pelos petistas na rede. Para o PT, a página foi montada para atacar Dilma e Lula. Mas mais um processinho na Justiça Eleitoral é o menor dos males, afinal pelo menos por enquanto não se fala em dar uma de Fidel e tirar a página do ar.

do blog do Jefferson

Reply

Coitado do povão, que não tem TV a cabo!

Se todos os apoios esperados pelo governo se concretizarem (como o do PP), a candidata petista poderá chegar a ter até 11 minutos na TV, contra cerca de seis minutos do tucano José Serra. Que eleitor vai aguentar assistir Dilma e seu linguajar técnico e pouco agradável na TV (lembre-se nem o presidente Lula gosta...) por tanto tempo, todos os dias?

do blog do Jefferson

Reply

Eleição sem Obama

E por falar em internet e das reclamações petistas em torno do site "gentequemente", fica cada vez mais claro que o mundo virtual daqui não é o mundo virtual de lá. Enquanto a internet entra nas eleições como palco de brigas, guerras e terrorismo eleitoral, a revista "Time" publicou o ranking das pessoas mais influentes nas redes sociais da internet. O presidente americano, Barack Obama, em razão da grande influência que as redes tiveram em sua eleição, ficou em primeiro lugar. A diferença com os que querem ser o Obama daqui é que, mesmo depois de eleito, o presidente americano continuou usando a internet como uma ferramenta, mas de construção

do blog do Jefferson

Reply

Cel

Pelo visto não vou mais poder colocar aqui frases do Presidente e seus partidários.

Vou entrar no STF, igual Daniel Dantas e mensaleiros, pedindo um HC.

Tô ferrado mas não me calo.

Continuarei mostrando às mentiras dos nossos governantes!

Átila

Reply

É a velha tática petralha-stalinista:
"os acusem de fazer aquilo que já fazemos ..."

Reply

O que seria lindo seria o psdb ir pro embate na justica, provando ponto por ponto que desmascarou as mentiras dos petistas. Ai fica feio mesmo pra eles.

Reply

Se fecharem o gente que mnte, vão ter que fazer uma verdadeira caça às bruxas na net contra o PT, porque está coalhada de baixarias anti-Serra.

Vejam mais este aqui:

http://www.linhasdefuga.com/

Reply

Mas tchê, não foi assim que o Chavez começou??? Uma coisa é certa, se os petralhas vão processar o site e tentar calá-lo é porque o site está fazendo um grande estrago nas pretenções da Dilma!!! Isso é obvio!!! E qual é o papel do site Gente que Mente??? É desconstruir a biografia mentirosa não só da Dilma como de todo o PT!!! Está funcionando!!! Fico muito feliz em constatar que aquela velha militância, no Noblat e outros, forjou oposição tão qualificada!!!

Estou quase gritando: Viva a revolução!!! Aí é demais, né???

Reply

Seria bastante oportuno que os internautas quando encontrar BAIXARIA DO PT CONTRA SERRA , salve, vai catalogando e depois remeta ao gentequemente.

SERÁ A BLOGOSFERA JUNTANDO PROVAS CONTRA ACUSAÇÃO FALSA, sim porque, o ataque dos petistas com o argumento de que o gentequemente faz baixaria contra o PT é a mais deslavada MENTIRA.

Reply

Brasil doa aviões militares ao Paraguai,
que expulsa agricultores brasiguaios

PARAGUAI GANHARÁ TUCANO IGUAL A ESTE O Congresso aprovou projeto do senador Romeu Tuma (PTB-SP), doando três aviões de treinamento militar Tucanos (foto) às Forças Armadas do Paraguai. Os tucanos foram vendidos a vários países da América Latina, mas o "companheiro" presidente paraguaio Lugo recebe o mimo num momento de alta tensão com o Brasil, que será discutido num encontro em Ponta Porã (MS) nesta segunda (3), sob forte esquema de segurança. Os dois presidentes vão discutir estratégias para conter a onda de terrorismo aliado ao narcotráfico na fronteira, que vitimou um ex-senador paraguaio, além da expulsão de agricultores brasileiros, os brasiguaios, que tiveram terras expropriadas e estão se refugiando no Brasil, em acampamentos improvisados.

do blog Claudio Humberto

Reply

Se juntar as barbaridades publicadas pelo PHA e Nassif (SUSTENTADOS com dinheiro de propaganda ESTATAL), já dá uma PENCA de processos.

(sem contar os blogs das ratazanas)

Elles sim usam de BAIXARIA e TERRORISMO!!!

PRINTSCREEN nelles!!!

Reply

Não mentirei jamis. Mentirosa,mentirosos,mentirosas e mentirosos, mentirosas e mentirosos.Viva gente que mente< o Blogger que fala a verdade!

Reply

Não adiante espernear PT. Vocês passaram 8 anos anos negando mensalão, dolar na cueca, farra na mansão com as meninas da Jeane Mary Corner e invasão da conta bancária do caseiro, quebradeira do PCC em São PAulo, quebradeira do MST por todo o Brasil, invasão e destruição do Congresso pela militância vermelha, doação da Petrobrás pro Evo, contrução do metrô de Caracas com dinheiro do contribuinte brasileiros, e muito mais. `É farra demais e muito deboche com o cidadão brasileiro honesto. Quando a oposição providência uma resposta pra tanto crime vocês querem se fazer de vítimas e incriminar o adversário. O Brasil precisa sair desse retrocesso que está há oito anos nas mãos de despreparados revanchistas aproveitadores. Agora é a hora do BASTA. Não adiante reclamar.

Reply

Coronel,
Então elles acham que o que está lá é invenção? A Dilminuta tem mestrado? Tem doutorado da Unicamp?
O ex-guerrilheiro Darcy Rodrigues testemunha que uma das funções de Dilma era indicar o tipo de armamento que deveria ser usado nas ações e informar onde poderia ser roubado.
Se isso for mentira processe o Darcy.
E por aí vai.
A petralhada sabe que é o fim da bandalheira, acabou a exploração dos cofres públicos, estão desesperados.

Agora os petralhas podem criar um blog e desmentir qualquer invenção do Serra, pronto. Por que não fazem isso? Com certeza será um blog em branco.

Reply

Fica uma sugestão Coronel:

Todos os blogs pela Democracia copiarem sistematicamente os posts do Gente que Mente e publicarem.

Eles podem até conseguir censurar aquele (não duvido), mas teriam que processar todos os mais de 100 outros também...

Reply
Homem Americano mod

O TSE precisa convidar Eros Grau para fazer a relatoria dos seus julgados.

Reply

O governo da falcatrua quer que o povo engula tudo a seco! Sem reclamar! Heeeehehe,... que gentinha dilmafiga!
J

Reply

Estão desesperados, farão de tudo. Sabemos disso.

Mas o desespero é porque?

Há muita coisa que auditorias do Presidente Serra na Petrobrás e nos ministérios descobriria?

Na Inglaterra, o partido que sai, não se desespera nunca, e poucos nomes são trocados no governo quando ocorre o rodízio no poder.

Reply

Entao ta , fazer um blog registrado pelo partido nao pode.O que pode e alimentar uma rede de blogs sem dono para espalhar mentiras.Como não conseguiram transferir com sucesso sua central de boatos para a internet_ninguém lê ou dá crédito aos seus blogs_ veio a gritaria!!

Reply