Dilma rifa PP em Santa Catarina.

Hoje Dilma Rousseff(PT) recebeu a senadora paulista por Santa Catarina, Ideli Salvatti, acompanhada de Ângela Amin, deputada federal e ex-prefeita de Florianópolis. Foi curta e grossa: tratou Ideli como "nossa candidata" e a pepista como "líder feminina importantíssima para o país". Ângela Amin lidera a corrida à sucessão estadual, mas não tem apoio integral do partido, que encolheu tendo em vista as sucessivas derrotas do casal Amin (prefeitura de Florianópolis e governo do Estado)e pelo fato de que o partido não tem dinheiro para bancar uma campanha majoritária. A reunião pode ter sido decisiva. O PP faria uma coligação com o DEM, lançando o senador Raymundo Colombo na cabeça de chapa, com Ângela Amin continuando como deputada federal, em fácil eleição, e o marido, Esperidião Amin,conquistando uma vaga para o Senado. Em 2012, Ângela Amin retomaria a prefeitura de Florianópolis, com o apoio do DEM. O PSDB, que governa o estado com Leonel Pavan, depois da renúncia do peemedebista Luiz Henrique para concorrer ao senado, não tem muita escolha, tendo em vista a delicada situação jurídica enfrentada pelo atual governador. Poderia, no entanto, indicar o vice-governador. Para José Serra, que tem o apoio de mais de 50% dos catarinenses, seria o melhor dos mundos.

15 comentários

Coronel, Olha só a "entrevista" que Dilma deu a uma rádio...farsa descoberta por R.A. Ela lê o texto depois das perguntas ensaiadas pelo "radialista"...http://www.dilmanaweb.com.br/paginas/radio

Reply

A foto esta medonha, quando os canhoes se encontram.
Abrs

Reply

Sam Spade (ih! eu usando a terceira pessoa, coisa feia!) e todos os catarinenses temos o maior orgulho de Lulla nunca ter vencido eleição em solo Barriga Verde (BV é porque gaúcho tem limo nas costas, hehe!, perdão), petralha nunca se criou por aqui, de vez em quanto os quadrilheiros fazem uma prefeitura importante, caso de Joinville atualmente, mas não sobrevivem.

O cenário político em SC está completamente "embolado", já vem de 8 anos, ninguém sabe mais quem é quem, por isso me surpreendi com o post: ver inimigas mortais como Ângela, a "Santinha" e a Ideli o BBV, o Berreiro Barriga Verde ou a gritaria atrás de uma idéia, a Rainha do Megafone, a trabizonga lullopetista, enfim esta triste figura, sendo recebidas pela Boneca Mentirosa....é hilário.....

Reply

Esse traste que se chama "Indeli(cada)Salvesse quem puder" não é paulista, tão pouco paulistana e nutre ódio perverso contra o estado. Abs.

Reply

Cel.,

no seu post não está claro (eu sei que sou "múmia", me esclareça, pse): a Angela _já_ está fora? o DEM e o PP se coligaram ou anunciaram a intenção de? porque o uso do "PP faria uma coligação ..." mostra que há algo andando nessa direção. É fato?
O post inicia passando a impressão que a Dilma já determinou (?) como a coisa será em SC, e na seqüência dá mais ou menos como certo que a Angela seria candidata a Camara e o Esperidião ao Senado. É isso mesmo? onde há mais detalhes desta reunião? o que a Angela fala sobre o assunto?
Seria muito bom o nosso "canhão de Navarone petralha" concorrer ao governo, sozinha ... acredito que vá tomar uma surra legal dos eleitores catarinenses. Eles lembram, com certeza, a duplicação da BR470 em 2009, o término da duplicação da BR101 em 2008, entre tantas outras bazófias e desmandos da "sócia de outdoors inexplicados e dona da Kombi mais cara da praça".

[]´s
LuizF

Reply
Batatinha e Xuxu mod

Leitores olhem a foto:

xx OS CANHÕES DE NAVARONE xx

Reply

Assista:

Todos nós sabemos dessas acusações ditas pelo filho de um dos ministros do Lula, mas vale a pena ver e escutar, principalmente quando é falado em plenário, bem como vendo a fisionomia dos petistas que nada podem rebater.

Reinhold Stephanes Júnior chama Zé Dirceu de bandido e Dilma de sequestradora e assaltante.




http://www.youtube.com/watch?v=HtH9uIKBXio

e mais....

http://www.youtube.com/watch?v=BU30AjP-XwI&feature=related



Dilma fala dos 3 anos de cadeia que cumpriu:

http://www.youtube.com/watch?v=lHQMk5AA6ys&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=7gAwBCPuC5A&feature=related

Vejam isso e passem para a sua lista... o POVO BRASILEIRO NÃO MERECE SER ENGANADO E SOFRER AINDA MAIS, ENQUANTO O LULA FAZ DOAÇÕES PARA VÁRIOS PAÍSES, NO BRASIL FALTA DINHEIRO PARA HOSPITAIS, MÉDICOS, MEDICAMENTOS, ESCOLA, COMBATE À BANDIDAGEM, AJUDA AOS FLAGELADOS DE ENCHENTES E DESLIZAMENTOS , ESCOLAS E POSTOS DE POLÍCIA QUE CARECEM DE COMPUTADORES E ATÉ CADEIRAS PARA SENTAR (eu conheço e levo reportagem lá, aqui perto do Morumbi) e muito mais...

E O DINHEIRO DO PRÉ SAL???? TODOS QUEREM.... NÓS TAMBÉM, brasileiros que lutam.. Porque a gasolina brasileira sempre foi uma das mais caras do mundo? No passado a desculpa é que vinha de navios do extremo oriente... e hoje??? Temos tudo em casa? SOBRA DINHEIRO E CONTINUAMOS SENDO cobrados os mesmos preços altos??? QUANDO SERÁ NOSSA VEZ DE SERMOS BENEFICIADOS PELO PETRÓLEO QUE É EXTRAÍDO DE NOSSA PRÓPRIA PÁTRIA???

Nós também queremos ser beneficiados com a extração do petróleo do nosso solo! ABAIXEM O PREÇO DA GASOLINA E DERIVADOS.....

Reply

A Ideli não ganha mais nem eleições prá síndica de prédio em Santa Catarina.

Essa mulher é simplemente intragável.

Reply

Coronel

Sacanagem, a Baranga Ideli não é paulista não, ela é paranaense.

Reply

Só tem uma coisa que não entendo: Isto vai obrigar o eleitor a votar na Idelixo? O meu voto é livre. Apoio de "a" para "b" ou de "c" para "d" não implica que eu esteja obrigada a votar no candidato que eles "mandarem". Bo meu voto ninguém manda. Ou já mandam?

Reply

Será necessária muita inteligência para perceber q a melhor composição é o Colombo com um vice qq do PSDB (pode ser o Bauer) e o Careca no Senado? Qual é a lógica da excelente Ângela perder no segundo turno (e isso é certo), ficar sem mandato e sem participação no governo pós-2010?
Considerando-se q o banana do Pinho e a Baranga do PT não tem chances, a lógica aponta para um segundo turno entre a Ângela e o Colombo onde ela perde em qq hipótese.

marco loss

Reply

Coronel, pelo amor de Deus, uma "boneca inflável" como vc diz, já é demais, agora ainda mostra uma "IDELOUCA"
SC não merece as quradrilheiras que estão aí nessa foto.

Reply

ÁHRRRR, COMO É BOM RIR, NÃO É? CAMBADA DE LADRONAS.

Reply

ÂNGELA AMIM E RAIMUNDO COLOMBO ESTÃO BEM NAS PESQUISAS. ESQUEÇAM A MULHER DO PT. ELA JÁ ESTÁ MAMANDO MUITO NO SENADO.

Reply

MAS PORQUE NÃO RIFAM LOGO ESSA MULHER DO PT? SANTA CATARINA IA DIZER MUITO OBRIGADO.

Reply