Campanha gaúcha de Dilma perde cabos eleitorais pagos com dinheiro público.

O coordenador da campanha de Dilma no Rio Grande do Sul é o prefeito de São Leopoldo, uma cidade de porte médio, com 215.000 habitantes, localizada próxima a Porto Alegre, aquinhoada com grandes investimentos do PAC, entre eles o metrô de superfície. O nome dele é Ary Vanazzi, um petista daqueles de anel preto no dedo, que também faz parte do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, em nível nacional. Pois, como todo o petista que se preze, o tal Vanazzi acaba de levar uma invertida que terá forte impacto nas suas funções estratégicas em nível partidário. O Tribunal de Justiça determinou a exoneração de 428 CCs(cargos de confiança) e mais 144 funções gratificadas na prefeitura da cidade. Todos os cargos foram criados ilegalmente e os seus ocupantes funcionavam, na prática, como cabos eleitorais do PT. De agora em diante, os aloprados terão que trabalhar de graça ou receber o pagamento através dos famosos recursos não contabilizados do partido da bandidagem, como de praxe.

21 comentários

Só para não passar em branco:
Gentalha, gentalha, gentalha!

Reply

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Olha o rapa!

VAI QUE É SUA

“Esse debate é muito bom para a gente”.
Dilma Rousseff, em entrevista ao Estadão, ao jurar que ficou muito animada com o debate sobre questões éticas proposto por José Serra, fazendo de conta que um palanque ornamentado por figuras como José Dirceu, José Genoíno, Romero Jucá, João Vaccari, João Paulo Cunha, José Sarney, Paulo Maluf, Renan Calheiros e outros conhecidos prontuários não corre o risco de ficar deserto se o camburão estacionar na esquina.

Reply

Vai doer. Mas dinheiro não falta pra essa gente.

Reply

Varredura nessa turba petralha!

Reply

Será que isso está só acontecendo em São Leopoldo??Será que não está acontecendo no Brasil todo??

Reply

Isso deve estar acontecendo no Brasil inteiro! Aqui no nordeste, onde moro, rola direto.
Bando de sfados!

Reply

Oh, coitados...

Reply

vannazzi

vaccari

vaccarezzo




hmmmmmm.....

sei não.....

Reply

Depois dessa vcs me convenceram..
Não voto na Dilma mais...
Voto no Serra...
Continuem assim... Para que abram os olhos das pessoas...
Peguem mais pesado!
Viva o Brasil

Reply

Coronel,

Sabe que a cumpenherada não nasceu para o trabalho e sim para viver como parasitas do esforço alheio. Partido dos Trabalhadores quac quac quac ............

Reply
Homem Americano mod

CULTURA GERAL

Para quem não sabe, o anel preto é o símbolo do socialismo radical (observem que usa e entenderão) Stédile é um deles e todo o MST usa.

Reply

.

Por isso São Leopoldo é o primeiro colocado gaúcho no valor do índice de homicídios da adolescência (IHA),por município do RS...


Nem POA é tão ruim assim...

Mas com certeza, pelo tanto que eles arrombaram e arrombam o erário, não vai faltar la plata para pagar vagabundo pra gritar o nome e espancar policial...


Petralhíssimo...


AP

Reply
Homem Americano mod

O immbecil disse que a nova emPACadeira é mais dura que Noiva do Chuck. Bom, jeitão ela tem, né. Será que faz "pipi" de pé? Seria mais uma do grupo Quervara? Se for ao Ri Grande vai ser ciortada de esporas tchê! Sabem como é, né? eles dão aos homófilos como eles (quero dizer iguais a eles - não me misturaria com isso aí nem na guerra) o "maiorrapoio". Confesso que se eu estivesse no Saara junto com uma coisa dessas e um camelo, eu corria atrás do camelo até pegar ou morreria de sede. Seria mais romântico, sem ser nostálgico.


Lá vem mais coisa dura, quero dizer, mais uma sinistra dura, humm uma dita dura. Quem disse foi ele. é ou não uma Sinistra dita dura? Tomara que emPAC o camelo. Ficaria mais fácil.

Reply

Em Novo Hamburgo, cidade vizinha, não é diferente,aqui tem pdt e ptb babando com essa petralhada.

Reply

Caro Coronel: os militantes otários, se duvidar, são capazes de tirar até o do leitinho das crianças para bancarem o coitadinho do partido (que ódio que eu tenho da burrice ideológica...)

Cel, explica melhor pro blogoquartel o que é essa estória de anel preto...seria isso um pacto de reconhecimento, tipo máfia ou maçonaria?

PS: o chat continua desabilitado para desinfetar (ou desinfestar...) a área da visita dos petralhas?!?

Reply
Homem Americano mod

ANEL DE TUCUM - I
Caro amigo Porta Torta,
Trata-se de mais uma do Leonardo Boff et caterva, aí incluso Pedro Casaldáliga, e a sua Teologia da Libertação. O anel de tucum é o símbolo da militância político-religiosa, o socialismo radical. Quem o usa, faz voto de morte em defesa de tal ideologia. Logo você verá, ao final do texto.
O anel preto é um símbolo utilizado pelos cretinos que asseguram ser símbolo de voto de pobreza. Segundo dizem eles, representa o desprendimento de bens terrenos. Contudo reafirmo: é o símbolo do socialismo radical. Basta uma olhadinha nas figuras que usam e logo saberá que não tem nada a ver com voto de pobreza coisa nenhuma. Quem usa: todos os militantes em evidência na esquerda mais radical e em especial os padres das Comunidades Eclesiais de Base, a galinha que chocou o ovo da serpente PT.

Leia este trecho e compreenderá melhor o que digo:

”O anel de tucum é um símbolo usado por aqueles que acreditam no compromisso preferencial das Igrejas com os pobres.” (ora diabos, e eu que pensava que era com os cristãos. É no que dá não saber fazer as coisas. Deus fez tudo errado: fez as pessoas diferentes e isso não está certo. Da próxima vez que o vir, vou dar-lhe uma tremenda descabela, só assim ele vai tomar jeito e fazer todo mundo igual. Ora se isto fosse o certo, por que Ele faria errado? Claro está que se trata de mais uma seita milenarista, e o pior, dentro da Igreja que com muito sangue lavou suas vetes combatendo as heresias – H.A.)

(...) Também um símbolo de solidariedade que está nas mãos de muita gente de norte a sul do nosso país e também nas mãos de várias pessoas de nossa América Latina e da Europa, que lutam pela justiça e se engajam em pastorais sociais (das igrejas cristãs especialmente), entidades, movimentos sociais e ONG´s que lutam a favor dos que são explorados pelo capitalismo selvagem


Viu, nem vou precisar me estender, não é? Mas à guisa de esclarecimento: se são tão interessados na tal “igualdade”, porque têm carros, TVs de luxo, Notebooks, celulares e outras cositas mas que muita gente não tem? Não deveriam dar o exemplo dando tudo isso aos outros ou até mesmo renunciando a tudo isto? Bom, mas, a igualdade não é pra os dias presentes, m as, para os dias futuros quando este bando de filho da p... estiver enterrado.
Aqui está o link do texto acima citado:
http://pjpira.wordpress.com/2009/10/13/anel-de-tucum/

CONTINUA

Reply

ANEL DE TUCUM - II

O mantra do "explorados pelo capitalismo selvagem" e um princípio, um dogma do socialismo radical. Essa gente baba e espuma enquanto fala

Observe o que explica o esquerdista radical D. Pedro Casaldáliga, um comunista incurável, e um dos chocadores do ovo maldito.

http://blogdalibertacao.blogspot.com/2009/04/o-anel-de-tucum.html

Veja decoração e descubra por você mesmo o que é isso. Observe o destaque para o Quervara e a imagem de Cristo colocada em segundo plano.

O fecho é indispensável e verdadeiramente significativo, veja:
http://www.loreto.org.br/ago2003_fe_politica.asp
"O anel de Tucum”

“... Chamar-me-ão de subversivo/
Eu responderei incisivo:/
O sou. Pelo meu povo que luta,/
Pelo meu povo que trilha apressado/
Caminhos de sofrimento./
Eu tenho
fé de guerrilheiro/
E amor de revolução./
E entre Evangelho e canção/
Penso, e digo o que sei./
Se escandalizo, primeiro/
Eu me abrasei de Paixão/
Na cruz do meu Senhor!”
Dom Pedro Casaldáliga


Dispensa maiores comentários.

Veja, também, o link em que uma deles declara o que é o anel de tucum:

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:5Vymc3xuO2AJ:www.rj.anpuh.org/resources/rj/Anais/1998/autor/Janaina%2520Cardoso%2520de%2520Mello.doc+%22anel+preto%22+simbolismo&cd=33&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Trata-se segundo declara de

“(...)A teologia da Libertação torna-se militância político-religiosa simbolizada pelo anel preto – o anel de tucum – feito de uma palmeira da Amazônia com espinhos. Sinal de aliança com a causa indígena e com as causas populares. Aquele que carrega este anel normalmente é reconhecido por ter assumido essas causas e suas conseqüências. Compromisso, pelo qual muitos foram até a morte.”

Cabe acrescentar que a hierarquia na Yakuza a temida máfia nipônica tinha em sua simbologia a tatuagem de um anel preto para cada crime cometido.
Eis a verdade. Aquele que tiver entendimento decifre.

Homem Americano

Reply

Caro Homem Americano:
Muitíssimo grato pelos doutos esclarecimentos. Os índios usarem o Tucum seria normal...e esperado, dentro da sua cultura de adornos e ricos significados embutidos nela. Agora, Dom Casaldáliga, Teóricos da Libertação, esquerdóides e Guevara irmanados e simbolizados assim, é imperativo que se conheça e se dê atenção cuidadosa à maldade que tentem ou possam fazer.

PS: Talvez tenha havido confusão quando citei máfia e maçonaria juntas ao pedir melhor explicação. Quis apenas dar exemplos de uso de simbologia, obviamente não os igualando, o que seria uma grande estupidez da minha parte, como se não contrapusesse o mal com o bem. Máxima vênia, não pretendi ser e não o sou desrespeitoso com a referida sociedade de homens livres, até pelos bons laços familiares, de amizade e de trabalho que tenho. Quero apenas lembrar que ela não é secreta mas sim discreta, e nessa discrição muitos elementos simbólicos afloram e se destacam, como os anéis maçõnicos e os adesivos com esquadro e compasso fixados nos carros. Sendo cristão católico, causa-me espanto que um anel não represente laços de fidelidade com firmes propósitos que objetivem o bem comum, e melhor exemplo não há que a aliança de casamento. Nessa linha de pensamento, creio que os símbolos maçônicos só possam expressar fidelidade aos príncipios e ideais de bem comum de seus irmãos.
Espero que os que portam símbolos, seja uma corrente, uma fita, uma pulseira, um crucifixo, um estrela de Davi etc, mas em especial um anel, tenham a consciência de que querem celebrar e mostrar aos outros um Pacto de Vida entre pessoas de bem, e não um Pacto de Morte entre criaturas que esqueceram que são pessoas.

Saudações cordiais.

Reply
Homem Americano mod

PERMISSA VENIA

Caro(a) amigo(a), Porta Torta,

Perdoe-me a incisividade, mas reconheço que também fui precipitado ao fazer minhas considerações. Somente após reler o seu comentário detidamente, pude melhor entender a sua colocação, obviamente uma pessoa culta e dotada de peculiar senso de humildade, é o que se pode colher das suas palavras, haja vista haver prontamente esclarecido - o que, até, nem precisava fazer, conforme já o ficou implícito acima - as considerações que fizera. Pude perceber que você, diferentemente de muitos que enveredam até por coisas que nunca saberão, apenas faz referência aos símbolos. Não se trata, percebe-se, de nenhuma ilação menos honrosa, percebi, mas, de referência ao fato de haver simbologia na Maçonaria, como ademais, até no cristianismo dos primeiros séculos. Nos primeiros momentos do cristianismo a preservação dos cristãos da perseguição dos romanos impunha o uso de símbolos dentre os quais se destacam o sinal da cruz que os identificava evitando assim que se comunicassem sobre assuntos a ele relacionado com pessoas que não eram cristãs, fato que poderia levá-los ao martírio. O peixe desenhado na areia era uma forma de identificação. As letras que compõem o nome "peixe", em grego, "ICTHUS" era a senha correspondente às inciais da expressão "Iesus Christos Theou Uios Soter" (que quer dizer "Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador") Ao desenhar o peixe na areia o cristão dizia a outrem que era um seguidor de Cristo. Se o interlocutor fosse cristão, reconhecia o sinal e estabelecia o diálogo. Se não reagisse à forma desenhada, obviamente o cristão não entrava em considerações soubre a doutrina cristã. Por estes sinais estabeleciam comunicação com aqueles que comungavam dos mesmos princípios. Hoje vemos que foram trocados por anéis de tucum e com objetivos bem definidos: banir a democracia e o capitalismo em nome de uma ideologia que já matou mais de 130 milhões de pessoas. Na Ucrânia foram 7 milhões assassinados pela fome em nome da grande pátria socialista. Havia um link do www.midiasemmascara.org, que continha um artigo intitulado "Terror e fome na Ucrânia" escrito por Thomas E. Woods Jr. Infelizmente o link está quebrado, pois assim todos teriam ao menos a idéia do que é essa coisa que enfrentamos.

No mais, amigo(a), perdoe-me a incisividade, e não veja em mim um inimigo, veja apenas alguém preocupado com a verdade e um amigo o preocupado com os destinos de nossa nação com o qual poderá sempre contar no momento de defender a Pátria que amamos, da mesma forma que já o fiz no passado.

Bom dia e até breve, digo, sinceramente: reitero minhas desculpas.

Homem Americano

Reply

Caro Homem Americano: não houve o que desculpar, imagine, dialogamos em alto grau, como deve acontecer e como é um costume deste blog.
Meu respeito e minha admiração sinceros,

Amig(o) Porta Torta

Reply