Alô, tucanos.

A blogosfera espera ansiosamente o vídeo do Datena chamando o helicóptero, durante entrevista com José Serra, para mostrar a Marginal do Tietê em plena sete da noite, tipo assim para ver se o Rodoanel adiantou mesmo. Jogo sujo, golpe abaixo da linha da cintura. E o helicóptero vem e mostra a Marginal fluindo como se fosse a rua que passa aqui na frente de casa. "O senhor tem sorte", diz Datena. Nada, quem tem sorte é o Brasil, Datena. O Brasil pode mais.

24 comentários

Coronel

Esse Datena é PeTralha de carteirinha ou estou enganado?
Ficou o tempo todo tentando meter um saia justa no Serra e quebrou o rabo.

Reply

-É O BRASIL PODE MAIS,...E IMBECILIDADE TEM NOME,...E ATÉ APRESENTA PROGRAMA DE TV,...ORA P...

Reply

Coronel..esperar o que de um boçal como este "jornalista" chamado Datena ?????
Um sujeito que fica toda uma entrevista fazendo perguntas risíveis para o pitbull do Lula?
E ainda perguntam pqe o programa dele é um lixo!!!!

Reply

Coronel.
Precisa tambem, se dar enfase a uma tentativa desse pulha do datena ( letra minuscula proposital) e de sua produção, de enganar os espectadores.
Quando o aloprado do microfone, petralha de carteirinha chamou as imagens das marginais, já sabendo que a realidade contrariaria o desejo desse cambada, eles colocaram no ar, imagens do MINHOCÃO e mesmo assim, uma sentido fluia perfeitamente, havendo lentidado no outro sentido.Tentaram fazer crer que aquele trânsito todo era alguma marginal, mas , macaco espero o vermelho datena não embarcou na furada e chamou as imagens da marginal, para seu desespero.Sem preparo intelectual o canalha não teve a humildade de reconhecer o óbvio e limitou-se a dizer " é o Sr tem sorte".
Cambada com data de validade vencendo
O Brasil pode mais.Muito mais
Serra neles

Reply

Bom dia, CEL. Esta é a primeira página que abro diariamente após ligar o micro e quero cumprimentar-lhe. O blog, que já é muito bom, está cada vez melhor. Freqüento outros ambientes de bom nível (R.Azevedo, A. Nunes, etc)e posso assegurar que o Coturno Noturno nada fica a dever a essas outras trincheiras. Aqui, sempre, para o que precisar. Jayme Guedes

Reply

"O senhor tem sorte" foi uma expressão infeliz do Datena. Devia ter dito o senhor tem competência ou, pelo menos, o senhor cumpre o que se espera de um administrador público. a baixa qualidade da imprensa é resultado da baixa qualidade dos seus destinatários. Jayme Guedes

Reply

Coronel, comparei aspectos psicológicos das performances no Datena, tendo em vista o "preparamento" intensivo ao qual Dilmintira será submetida.

http://criticismos.blogspot.com

Reply

Na tentativa de deixar o candidato Serra em saia justa, Datena mostrou sua verdadeira cara, a de bunda.
O trânsito em SP fluía muito bem em pleno horário de rush, graças ao trabalho do ex-governador Serra.

Reply
Paulistano Estressado mod

Coronel
Como paulistano ,sofredor diário do trânsito caótico daqui,e usuário da marginal Pinheiros,posso dizer que notei melhora no horário das 19 às 21 horas.A diminuição do trânsito de caminhões interestaduais faz uma baita diferença.
Do mesmo modo,as obras de dragagem e revestimento da calha do Tietê (encosta),realizadas durante os governos Covas,Alkmin e Serra, praticamente acabou com aquelas terríveis e constantes enchentes das marginais.
Quanto a esse tal de Dapena,sem comentários...

Reply

É uma faca de dois legumes.
Hoje, corta prá direita.
Amanhã, corta prá esquerda.
Sempre cortando.

Cóoorta prá Marginal !

String "rodo anel" no twitter totalmente aparelhada nesta manhã

http://twitter.com/#search?q=%22rodo%20anel%22

Reply

é mais um alloprado ptista, kkkkkkkkkkk, se escrafedeu, q lindo, não adianta elles quererem derrubar Serra, cada vez mais o povo vai se dando conta da fria q é essa dillmentira... é como alguém já falou... "SERRA JÁ ESTÁ COM AURA DE PRESIDENTE"

Reply

Datena è um jornalista tendencioso, como ele mesmo se declara e tentou sacanear o José Serra o tempo todo que durou a entrevista, e como não conseguiu ficou com aquela cara de palerma e o riso amarelo estampado no rosto.Dá pena ver o caçador de enchentes de sampa tentar a toda hora que tem oportunidade lamber o saco de um dos piores presidentes da história desta republica.

Reply

A Band já disponibilizou a entrevista:
http://www.band.com.br/brasilurgente/videos.asp

Reply

Amigo de bandido é bandido. Se ferrou Datena!

Reply

O Datena fala tanto de bandido e não olha o próprio rabo, na entrevista parecia que o Serra ia disputar a eleição com o Lulla, o cara fez de tudo para livrar a cara da tribuchu da Dilmazia e não conseguiu, o Serra deu uma banho de competência.

Reply

Mas até que é bom que façam isso. Mostra que, mesmo mostradas de surpresa, as realizações estão lá, funcionando e atendendo não só aos moradores de São Paulo, mas cidadãos de todo o Brasil que visitam aquela cidade, tanto a trabalho como para fazer turismo. Passaram mais um atestado de idoneidade, administração competente e realizadora.

Reply

Pena que apenas parte passe para o Brasil inteiro. Ontem, o Noblat acompanhava a entrevista com aquela sua predisposição eterna em pichar o PSDB. A partir de certo ponto o programa passou a ser exibido somente pra São Paulo e ele ficou lá, estrebuchando no Twitter, sem ter como acompanhar.

Cabe dizer benfeito?

Reply

O pior é que a maioria desses "jornalistas" estão comprados pelo PT. Veja o que foi feito no SBT. O Banco do Brasil enfiou milhões no banco falido do Silvio Santos, o Banco Panamericano. E agora o SBT está fazendo uma limpeza no setor de jornalismo da emissora, mandando embora os "não-petralhas"....

Reply

O datena vermelhinho ficou mais vermelho por não ver que a marginal andava normalmente, em horário de rush, que pena em datena, não foi desta vez, kkkkkkkk......

Falou do rodanel
por outro lado foi bom que ficou claro para os tesepectadores assiduos da Band verem que o pac que ela fala , foi Só 24% eu disse 24% então realmente não decola, igual aquele que diziam que faziam no RJ, depois das Tragédias, enfiaram a Viola no Saco Saiarm de Ré, Fingindo que estavam Chegando, pode tentar pac 2, 3, 4, 5....não decola e todos sabem kkkkkk.....

Reply

Depois dessa, creio que o datena vai acabar votando no Serra, não tem escolha...

Reply

Datena foi explicitamente maldoso tentando prejudicar Serra.
Datena pede desculpas ao Serra ou fica a idéia de que está ganhando alguma coisa da petralhada.
Pede pra sair Datena!

Reply

Confundir "sorte" com "planejamento", vai ser "dilma" lá loge sô!

Reply

Quem faz a coisa certa, colhe os frutos !
Não é sorte !

HOH-POA

Reply