12 anos depois, a Justiça condena moralmente o PT, que inventou a mentira das privatarias.

Neste tempo, eles vibravam com as capas de Veja. Quem vai desfazer este dano moral às pessoas?

A Justiça absolveu integralmente membros do governo Fernando Henrique Cardoso pela privatização da Telebras. Aquela GENTE QUE MENTE espalhou por 12 anos a história das PRIVATARIAS. Assassinos de reputações! Bandidos safados! Mafiosos!Hoje o PT foi condenado moralmente pela MENTIRA que sustentou durante 12 anos, contra gente decente que lutava pelo bem do país. Esta é a luta de hoje. GENTE QUE MENTE x GENTE DECENTE. Em breve, o vídeo da notícia no Jornal Nacional. Venham falar em privatizações, safados!
.........................................................................

ASSISTA AQUI AO VÍDEO.

15 comentários

....essa "gente" só quer se licupletar, chega a dar nojo....
SAI, SOME, DESAPARECE "gentalha!""

Reply

Estou esperando o vídeo, Coronel. Não vi a reportagem, mas deve ser uma boa inserção para o horário político do PSDB, heim?

O Brasil pode mais. Mentira tem perna curta e língua presa.

Reply

Sempre e sómente olharam o próprio umbigo. Mas são frutos autênticos
de um país atrasado que começaram a vislumbrar o futuro a partir de um governo que se fez sério,
responsável e sensato através de FHC.

Nome Próprio

Reply

A matéria do tio Rei gerou RESPOSTA-DENÚNCIA
.
POR DENISE ABREU .

.
AS PRIVATIZAÇÕES E O TESTEMUNHO DE ALGUÉM QUE VIU O GOVERNO LULA POR DENTRO
quarta-feira, 28 de abril de 2010 | 20:17

Denise Abreu, que já foi membro da Agência Nacional de Avião Civil (Anac) e que acusou a interferência indevida do governo federal na venda da Variglog, especialmente da então ministra Dilma Rousseff e de Roberto Teixeira, compadre de Lula, enviou-me o seguinte comentário naquele post sobre a privatização da Telebras:

Reinaldo,

Sou admiradora profunda de teu trabalho. Seu post sobre a privatização da Telebras me impulsionou a vencer obstáculos e a relatar impressões e fatos que presenciei. As críticas às privatizações do governo FHC são populistas e inconsistentes.

São aquelas as acusações?

Pois eu defendo todas as privatizações que decorrem de projetos políticos, e é isso o que ocorreu no caso Telebrás, não de negociatas. Diferentemente, a Variglog foi vendida, com as bênçãos do Palácio do Planalto, para uma empresa cujo capital estrangeiro ultrapassou, e muito, o limite autorizado em lei!

Tudo objetivando viabilizar uma negociação que envolveu honorários advocatícios milionários ao compadre do presidente Lula. Nunca teve por finalidade a implementação de um projeto nacional!!!

Eu vivenciei isso. Não é simples opinião.
Denise Abreu
.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/as-privatizacoes-e-o-testemunho-de-alguem-que-viu-o-governo-lula-por-dentro/

Reply

Essa gente me enoja. Chico Buarque, enrugado feito um maracujá de gaveta, hoje está a cara do que sempre foi por dentro: podre.

Reply

Coronel,

Ou afastamos esta corja de larápios analfabetos ou eles acabam com o Brasil.

Reply

O tempo dedicado pelo Jornal Nacional ao assunt e o trecho da reportagem que cita o "PT do Presidente Lula" (e não o PT simplesmente), me parece que já é uma reação da Rede Globo à patrulha dos 45 anos.

Reply

Dureza é vê-los abordar o pessoal mais novo, que era criança na época das privatizações e não guarda memória da situação anterior do país.

Quando conto a história a eles, chegam a duvidar, pensando que estou brincando. Ficávamos anos na fila pagando um carnê e aguardando uma linha telefônica. Havia um mercado paralelo de linhas para quem tivesse urgência, mas custavam o olho da cara e mais um rim.

As centrais em uso estavam completamente obsoletas e sucateadas por volta de 1995. No final dos anos 80, a reserva de mercado de informática, o cartorialismo e a má qualidade do sistema telefônico atrasaram o surgimento das BBS no país, comuns nos EUA desde fins dos anos 70.

Em 95, a má qualidade das linhas prejudicava a consolidação da Internet no Brasil, e poderia ter sido pior, pois a antiga Embratel se opunha ao uso do protocolo TCP/IP e ainda pretendia criar uma espécie de "taxa de internet" a ser paga por todos os que navegassem na rede. Serjão pôs um fim nessa estória.

Se não fossem a abertura e as privatizações, estaríamos usando ainda hoje algum derivado estatal do projeto Ciranda, ou videotexto.

Reply

Já a "privatização" de Porto Murtinho ...

Já o "negócio" da Varig ...

Já as "compras" da Ipiranga, Banco Votorantim, entre outros ...

M10

Reply

Já a "privatização" de Porto Murtinho ...

Já o "negócio" da Varig ...

Já as "compras" da Ipiranga, Banco Votorantim, entre outros ...

M10

Reply

Coronel, foi brilhante a GLOBO colocar a matéria na TV e ainda dizer que o governo NÃO QUIS SE MANIFESTAR SOBRE O ASSUNTO....Matou a pau.Dora

Reply

Coronel,

adorei a parte da reportagem que mostra no vídeo ninguém menos do que a Cristina SERRA falando delles.
É ... elles dirão que foi uma reportagem "subliminar" ... IDIOTAS!

Reply

Além do Coronel, do Reinaldo Azevedo, qual mais jornalista tem a Ombridade de mostrar a Verdade, ou tem medo?

Reply

Essa corja que que está aí no Governo se alimentam de mentiras e difamações sem isso eles não são nada, este governo que aí está , está podre de mentiras e maracutaias.

Reply

-TINHA QUE SER UM HOMEM DE VERDADE PARA ACABAR COM AQUELES CABIDES DE EMPREGO, E BURACOS NEGROS DA ADMIONISTRAÇÃO DO BRASIL, E VEIO O SR FERNANDO HENRIQUE, E FEZ NEM SÓ AQUILO, QUE TANTO INCOMODOU O PT, MAS DEU RUMO AO PAÍS, PARA QUE HOJE ESTIVESSE ONDE ESTÁ, E ESTARIA BEM MELHOR, SE FOSSE GOVERNADO COM MAIS EFICIENCIA,OUSADIA, E MENOS POLITICAGEM,.....

Reply