"Fora, Sarney", "Xô, Dilma!"

Blogs pela Democracia está lançando a campanha. Clique e leia. Copie. Envie. Divulgue. Ninguém merece o Sarney de novo.

11 comentários

Caro coronel:

Dê uma olhada no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=hsJuaQFROvY

Reply

É o que falei: Lula fez esse país retroagir em um monte de anos.

Quem diria, hem, termos Sarney como Presidente da República novamente?!

Marcos10

Reply

Homem é executado na Coréia do Norte por falar ao celular!!

Essa grande democracia que é a Coréia do Norte, já pode ser visitada e elogiada pelo maior lider que esse planeta já teve, Lula da Silva!!!

Marcos10

Reply

No primeiro turno das eleições presidenciais de 2006, Lula, que tinha a sua disposição toda a máquina administrativa, mais de trinta anos como candidato e era reconhecido em todo o território nacional, obteve 49% dos votos contra um desconhecido Alckmin, que sequer tinha apoio dentro do seu partido, obtendo 41% dos votos.

Marcos10

Reply

"Ninguém merece o Sarney de novo."

Merece,sim,corona.Pelo menos os que votaram no Lula duas vezes merecem SArney,Delfim Netto,Maluf,etc.
A imprensa então nem se fala,merece dois de cada, um combo!¬¬

Para cada Amaral Netto que diziam ser rato da ditadura,temos quantos Conys,Ziraldos,GAsparis,Noblats,PHAs,Azenhas(agora tá ganhando dindim do Macedão,aceita o $$ tirado dos otários e levados em malas),etc.?

O vídeo da tia da Dilma dando "mio" aos pombos é perfeito.Mas são os pombos jornalistas.
Não vejo muitas chances de um governo de esquerda,autoritário e ditatorial o bastante,para dar um cala boca em todos os jornalistas.Mas sonhar não custa nada,né mesmo?Vão dizer que alguns se safariam sendo escrevinhadores de odes a um Stalin tupiniquim...Ledo engano,nem desses capachos que tais o Stalin,ou Fidel, ou Mao, ou Pol Pot precisam/vam.Nem pra assessor de imprensa que é só pra que servem, emprego dos sonhos de 11 em cada 10 jornalistas.

Estou com aqueles que cansaram de trololó eleitoreiro,que sabem que a festa das urnas não passa de festa mesmo,pros eleitos e aderentes que vão ter vida mansa nas costas dos pagadores de impostos,que sabem que eleição não muda rigorosamente nada,mas faz um bem danado aos olhos,como glacê em bolo de noiva.
Com voto,sem voto,direto ou indireto,o problema não de meio de chegar ao poder,o problema é de falta de qualidade dos que chegam lá e não há como tirar nem por bem,nem por mal.

Por que não somos ainda uma Cuba gigante?Por que Lula não é Fidel,não tem os culhões que o satã do CAribe teve.Não fosse Lula um mamulengo político,um pé-de-chinelo que só queria mesmo ficar rico sem trabalhar[e só se consegue isto sendo POLÍTICO],já estaríamos na fase do expurgo.
Ahh,mas Cuba teve o respaldo de uma potência perigosa,a URSS,hoje não dariam aqui o suporte que deram ao Fidel só pra incomodar a Águia.Tem certeza de que estão mesmo numa boa?que perderam o velho vício de um socialismo global?Tsctsc...Mudaram só jeito de fazer.

Adelante!

¬¬

Reply

puta que o pariu!!!

isso eh que eh uma autentica volta ao passado!!!

e depois dizem que a eleição do Serra eh que significa voltar no tempo!

de novo: puta que o pariu!

Reply

TV pública grava propaganda de ministros candidatos

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que opera a TV Brasil, está sendo usada pelo Planalto para gravar depoimentos de ministros, inclusive os que são candidatos nas próximas eleições, para fazer um balanço e falar das ações à frentes das pastas, informa o jornal O Estado de S.Paulo, na edição desta quinta-feira. A TV Brasil é uma emissora pública.

Os depoimentos, de caráter político-eleitoral, estão sendo exibidos num espaço no blog do Palácio do Planalto, o que pode ajudar suas campanhas e, colateralmente, a candidatura presidencial da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Intitulado 7 anos em 7 minutos, o programa é uma espécie de outdoor digital idealizado pela Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom). Até agora, o blog já pôs no ar o vídeo de seis ministros, dos quais quatro são candidatos em outubro próximo. Dilma, que deixará o governo no dia 2 de abril, ainda não gravou seu depoimento.

Escrito por Magno Martins, às 05h50
Colei do Blog de Magno Martins, que tal a turma esclarecida e que sabe escrever bem fazer inúmeros comentários em todos os blog de Estados, aqui no Estado de Pernambuco temos Vários Blogs.
De Quebra deixamos uma coisa aqui e ali e tornamos o nosso Blog mais conhecido e praticamos o Marketing Viral.

Reply

Hillary para Sarney:

O Irã está praticando enriquecimento ilícito!!!!!

Sarney para Hillary:

E dai? Nós aqui praticamos isso faz muito tempo, e nem por isso conseguimos acabar com o mundo...


AP

Reply

Falam tanto do FHC, mas não me lembro dele se licenciando do cargo para fazer campanha pró-Serra em 2002.
Deve ser porque "brasileiro tem memória curta"...

Reply

Foi para isso que Lulla o salvou.

Nome Próprio

Reply

Cel

Frase dos Gabeira quando estava lúcido:

"Três personagens importantes continuam em cena: Lula, Collor e Sarney. Lula era contra os outros dois e os dois candidatos eram contra Sarney. Hoje os três estão juntos"
Fernando Gabeira (PV-RJ), também candidato em 1989.
Fonte: Folha On Line
15/11/2009

Átila

Reply